Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

+25
rogerio madureira
Rodolpho Rossi
douglasjs
mangola
Charger
Xis
aledalloglio
ouch
morassi
Anderson Campinas
Andre_B12
Junior.RS
v3nt0
budha74
lucas.sorocaba
NanauPaes
nil_bad
tchelo_cr
rmunno
Gordo13
Hoffmann
Danilo Bruneli
Padumi
rmand
Luciano Cardoso
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Luciano Cardoso Qua 11 Dez 2013, 18:48

Boa tarde pessoal, estive olhando agora a pouco no site da Pirelli e tem um teste comparativo onde o Angel GT fica em 1º lugar, segue abaixo os demais testados e sua colocação:

2º Metzeler Roadtec Z8 Interact M/O
2º Bridgestone T30
4º Continental Road Attack 2
4º Dunlop Road Smart 2
4º Michelin Pilot Road 3

Alguem poderia opinar a respeito do Angel GT em comparação com esses demais???
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por rmand Qua 11 Dez 2013, 19:42

To com o dianteiro Angel GT. Não tenho do que reclamar, mt bom.
Na 750F o traseiro era um PR3, rodei aprox. 12.000km e vendi a moto com ele mt bom ainda, se eu achar uma foto depois eu posto aqui de como estava.
O Metzeler, usei o Z6, mt bom também.

Os outros, não sei a respeito.
rmand
rmand
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Padumi Qui 12 Dez 2013, 01:18

Difícil dar credibilidade para o site do próprio fabricante, na minha opinião.

No entanto, tenho ouvido falar muito bem do Angel GT.

Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 12 Dez 2013, 08:16

Pelo que já ouvi falar, durabilidade é o Road 2 e Road 3... mais nunca comprovei.... isso mesmo... o que sei é que o BT16 troquei com 7600, porem chegou no arame, e foi frente e traseiro....

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Hoffmann Qui 12 Dez 2013, 08:30

Olá Luciano,

Recentemente troquei o par de pneus da minha b1250, eram originais e o dunlop durou 3.500km traseiro, o da frente duraria mais uns 2 a 3 mil, mas troquei o par.

Após muita pesquisa, fiquei entre o PR3 e o Angel GT. Coloquei o Angel GT, pois li em diversos lugares que era o melhor disponível no mercado para motos touring.

São excelentes, Grip seco e molhado, desenho, paguei 1.200,00 instalados na casa fernandes.

abç,
Hoffmann
Hoffmann
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Gordo13 Qui 12 Dez 2013, 08:50

Eu estou usando o Angel ST e mesmo calibrando regularmente apos 7000 km ele esta quadrado acho que igual o PR3 é dificil achar
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por rmunno Qui 12 Dez 2013, 10:09

Pessoal, bom dia.

Também estou trocando o pneu, e pensando seriamente em colocar o Angel GT. Alguém pode me passar referências em relação ao grip nas curvas. Gosto de puxar um pouco nas curvas, mas geralmente ando mais em estradas de retas.

Valeu...
rmunno
rmunno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Padumi Qui 12 Dez 2013, 21:18

Muita gente (inclusive eu) se preocupa com o preço final do pneu, sem fazer a conta do custo do km rodado, que é o que realmente importa no final.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por tchelo_cr Seg 23 Dez 2013, 10:37

Instalei o angel GT na minha b65S ate o presente momento nenhuma ressalva negativa, porém rodei apenas 200 km.... Optei por eles pelo barulho do marketing da pirelli e também para sair da onda "michelin" e ter outras alternativas a eles.. Ando com amigos que a maioria adere a michelin assim com quem compra carro e diz que o gol a mais de 20 e poucos nas é o melhor popular... Acredito que este pirelli dure e seja tão o melhor que os PR2 e 3
tchelo_cr
tchelo_cr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Gordo13 Ter 04 Fev 2014, 17:45

Como eu disse acima igual o PR-3 eu acho dificil o Angel ST na minha moto esta quadrado demais
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por nil_bad Qua 05 Fev 2014, 20:07

Gordo13 escreveu:Como eu disse acima igual o PR-3 eu acho dificil o Angel ST na minha moto esta quadrado demais

Qual medida de pneu vc tá usando?
nil_bad
nil_bad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Gordo13 Qui 06 Fev 2014, 13:20

160/60 sendo medida original 150/70
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por NanauPaes Qui 06 Fev 2014, 13:38

Meu original durou até os 13.000
Eu ia colocar o Angel, porém depois que desmontaram a moto viram que o sistema estava errado e não havia mais nenhum no estoque.
Acabei optando pelo Metzeler Z8 e não me arrependo.
Já rodei 11.000 desde então e o pneu ainda está em meia-vida.
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 07 Fev 2014, 10:18

Rodei 19.000 com o PR2, agora to com o PR3. Achei melhor que o 2, principalmente na chuva, já rodei uns 10.000 com o PR3 e tá bem bom ainda.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por budha74 Sáb 08 Fev 2014, 14:12

Eu comprei o par do Diablo simples naquela promoção da SBS e troquei aos exatos 12000 km, hoje abriu o bico o traseiro com 18400, ou seja, 6400 Km de duração (o centro chegou no arame e a lateral estava chegando no TWI também). O preço do pneu foi 450 reais, gerando um custo por km rodado de R$ 7,03. Também estou na dúvida do Angel ou PR2, ambos custam cerca de R$ 700, então deverão durar pelo menos 10000 km na Bandit para empatar o que, pelos relatos, não deve ser difícil. Mas eu quero saber o grip em inclinação, é bom mesmo ou é muito duro, com o pneu quente dá para perceber a borracha grudando ao toque?
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por v3nt0 Sáb 08 Fev 2014, 14:39

budha74 escreveu:Eu comprei o par do Diablo simples naquela promoção da SBS e troquei aos exatos 12000 km, hoje abriu o bico o traseiro com 18400, ou seja, 6400 Km de duração (o centro chegou no arame e a lateral estava chegando no TWI também). O preço do pneu foi 450 reais, gerando um custo por km rodado de R$ 7,03. Também estou na dúvida do Angel ou PR2, ambos custam cerca de R$ 700, então deverão durar pelo menos 10000 km na Bandit para empatar o que, pelos relatos, não deve ser difícil. Mas eu quero saber o grip em inclinação, é bom mesmo ou é muito duro, com o pneu quente dá para perceber a borracha grudando ao toque?

Budha, acho que essa conta do custo do KM rodado tá meio alta... fiz aqui e deu 0,0703 centavos por km rodado.


v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por budha74 Sáb 08 Fev 2014, 22:42

Errei uma casa de vírgula, porque na realidade eu tinha feito por mil, no caso, 70. Você está certo, mas trocando a vírgula, o comparativo permanece o mesmo Smile
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por v3nt0 Sáb 08 Fev 2014, 23:40

budha74 escreveu:Errei uma casa de vírgula, porque na realidade eu tinha feito por mil, no caso, 70. Você está certo, mas trocando a vírgula, o comparativo permanece o mesmo Smile

É então, imaginei isso mesmo... mas quando vi 7,00 por km rodado me deu até um gelo na barriga... fiquei imaginando os meus Rosso Corsa durando só 5 mil km... kkkkk aí fiz a conta e vi que era 0,07 mesmo  lol! 
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Junior.RS Seg 10 Fev 2014, 14:14

Buenas tchê...

Eu uso o Angel GT na minha moto, troquei os dois quando ela estava com 13.500 kms, agora ela está com 22.000 kms e o pneu ainda não chegou a meia vida.

Costumo exagerar um pouco nas curvas, e o pneu não desaponta, sem contar que na chuva ele passa muita segurança.
Junior.RS
Junior.RS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por budha74 Qua 12 Fev 2014, 00:33

Atualizando o tópico, comprei o pneu traseiro para a Bandit, achei o Metzeler Z6 na medida original (180) por 472 reais. O Padumi elogiou bastante o pneu pela segurança nas curvas e também pela durabilidade. Comprei na loja virtual da Marquinhos Motos e foi 20 reais de frete Very Happy
Pilot Road 2 e Angel GT estão todos na faixa dos 700 reais.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Junior.RS Qua 12 Fev 2014, 10:37

budha74 escreveu:Atualizando o tópico, comprei o pneu traseiro para a Bandit, achei o Metzeler Z6 na medida original (180) por 472 reais. O Padumi elogiou bastante o pneu pela segurança nas curvas e também pela durabilidade. Comprei na loja virtual da Marquinhos Motos e foi 20 reais de frete Very Happy
Pilot Road 2 e Angel GT estão todos na faixa dos 700 reais.

Eu dei sorte quando troquei os meus, consegui o par por R$ 1.050,00 a vista em dinheiro! Fiz a troca direto no Stand da PIRELLI no SALÃO DE MOTOS DE PORTO ALEGRE em 2013, foi um bom negócio!

Abs,  Very Happy 
Junior.RS
Junior.RS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por budha74 Qua 12 Fev 2014, 19:52

O par dos PR2 e Angel está por 990 reais na SBS Motos, só que o pneu dianteiro da minha está muito bom e pode ser que eu vá trocar de moto, então não compensava comprar o par agora Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por NanauPaes Sex 30 Jan 2015, 13:22

Troféu Pá de Ouro pra mim, por desenterrar o tópico! Laughing

Com mais de 1 ano de tópico calculo que muita gente já deve ter trocado de pneu então vou levantar a lebre.
Preciso trocar e estou na dúvida entre Angel GT ou PR4. Rodo muito então preciso de um pneu durável. Não sou de bancar piloto e abusar nas curvas.
A maior loja de pneus aqui da cidade desdenhou do PR4 e disse que não dura muito. Eles falaram que se eu quero durabilidade o primeiro lugar é o Angel GT, seguido do PR3.
Disseram que o PR4 é bom na chuva, mas não dura tanto.
Estão certos ou apenas tentando empurrar algo pra mim?
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Andre_B12 Sex 06 Fev 2015, 10:49

NanauPaes, minhas últimas 3 motos foram bandits (B12N, B65S e B125S), em todas elas usei Michelin PR e quer saber... não me desapontaram em nada, não sou de deitar o máximo em curvas, saio mais para curtir mesmo.

Na minha B12N, coloquei os pneus com 39.000km e vendi com 52.000km e estavam meia vida, tanto que o comprador não acreditou que tinha 13.000km

Quando comprei a B65, meu irmão havia colocado um PR3 na traseira, ela estava com 24.000km, vendi a moto com 32.000km e o pneu está não ficou quadrado, pois a B65S usa 160 e ele usava 180.

Hoje esse PR3 está rodando na minha B125S, e até o momento não tenho do que reclamar da Michelin, nunca me desapontou. Eu certo que não mudo de marca no momento.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Anderson Campinas Sex 06 Fev 2015, 11:37

Gosto do Michellin. Usei na Bandit um PR2 e eram excelentes pneus para minha tocada e dura em média 15K km e cheguei a rodar 20K.

Sobre os Pirelli só leio nunca usei mas falam que é bom tb mas não vejo aguentar tanto quanto os Michellin.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ????????? Empty Re: PIRELLI ANGEL GT OU MICHELIN PILOT ROAD ?????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos