Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Ir em baixo

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por japaT Qui 13 Fev 2014, 21:34

Pessoal, preciso trocar o pneu traseiro da ybr... Shocked  é isso mesmo, da ybr.... Wink  ...pq se fosse pneu 160 ou 180 já saberia qual o modelo.  Very Happy 

Preciso da ajuda do pessoal que tem pneus com essa medida 90-90-18.

O pneu original da ybr é o michelin pilot sporty, atualmente esta com 23 indo pra 24 mil km rodados, detalhe, ando todo dia com garupa.

Rodei 10 mil km sozinho e o restante com garupa.

Li o pessoal dizendo que o pirelli city demon durou 15 mil km, e tem gente falando que o michelin durou nessa faixa tbm, esse pessoal não sabe andar, ou nunca calibraram os pneus.... Evil or Very Mad 

Alguém pode me ajudar?

O valor médio é 120,00 para o michelin e 180,00 para o pirelli.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por japaT Sex 14 Fev 2014, 12:41

Ninguém?

japaT
Participante
Participante

Masculino

Michelin pilot sporty ou pirelli city demon Empty Re: Michelin pilot sporty ou pirelli city demon

Mensagem por <BSM> Sex 14 Fev 2014, 12:49

Na yes eu usava o MT65 sem câmara. Pretendo usar ele também quando o pneu da Factor acabar.
Dura muito e é 100/90.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas Sex 14 Fev 2014, 12:51

Japa,

Na Fazer estou usando o Pirelli Sport Demon e são muito bons. O Michellin são mais duros e geralmente duram mais.

No seu caso eu iria de Michellin.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares