Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

+5
Ernani
ari
danielguiel
Parada
Cocomoto
9 participantes

Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Cocomoto Qui 31 Out 2013, 12:05

Então galera, peguei uma GSX 650F e ela já veio com o Kit detonado, o pinhão praticamente ta banguela !!

Eu pesquisei e só achei praticamente de duas marcas, Riffel e Vaz.
O da Riffel no próprio site da marca está por 680 mais 110 de frete que só manda por Sedex. Total de 790.

Enquanto tem o da Vaz por 384 mais 31 de frete. Total de 415. Bem mais em conta.

Mas eu já comprei Vaz para a minha Ninja e sinceramente não gostei, não durou quase nada.

Algum de vocês já comprou Kit daVAz para a GSX ? Se já, gostaria da opinião de vocês sobre os Kit citados ou até alguma sugestão de site ou outra marca.

Tem o Ebay mas ultimamente tão segurando muita coisa. Um amigo comprou umas coisas de lá e até hoje não chegaram, e isso faz mais de 6 meses. No rastreamento diz que a mercadoria está no Brasil mas não sai do porto de onde chegou.

Desde já, grato !

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Parada Qui 31 Out 2013, 13:44

Fuja das correntes da VAZ.....pode comprar coroa e pinhão tranquilamente, mas, a corrente eu não arriscaria....corrente é DID, Regina.....VAz esquece!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por danielguiel Qui 31 Out 2013, 19:30

As informações que eu tenho são as mesmas coisas que o colega Parada falou... Coroa/pinhão pode confiar, só mesmo a corrente que ninguém te recolendaria, pois é famosa por estourar em motos de media e alta cc.

abçs!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por ari Qui 31 Out 2013, 21:27

Dá uma pesquisada no forum, tem bastante informação sobre esse assunto....

Resumindo: Corrente Vaz em moto grande não rola. Coroa e pinhão vão relativamente bem.....

_________________
Abs,


Ari


Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Ernani Sex 01 Nov 2013, 07:45

Corrente vaz não presta.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Cocomoto Sex 01 Nov 2013, 11:43

Realmente, ontem a noite eu fiquei fuçando o fórum e vi que não vale a pena mesmo.

Vou pegar a coroa e o pinhão da Riffel e a corrente ainda tenho que achar um lugar pra comprar de confiança.
Li relatos de gente que pegou DID achando que era boa para a moto mas mera para outro fim e os caras vendendo como se fosse pra moto.

Muito obrigado pela ajuda ai galera !

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Ventania Sex 01 Nov 2013, 15:43

Cocomoto escreveu:Realmente, ontem a noite eu fiquei fuçando o fórum e vi que não vale a pena mesmo.

Vou pegar a coroa e o pinhão da Riffel e a corrente ainda tenho que achar um lugar pra comprar de confiança.
Li relatos de gente que pegou DID achando que era boa para a moto mas mera para outro fim e os caras vendendo como se fosse pra moto.

Muito obrigado pela ajuda ai galera !


Cocomoto, tudo bem.


Compre a coroa e pinhão da vaz ou riffel é melhor ainda, porque estão falsificando coroa e pinhão da vaz por aí.


Vou te passar o telefone da loja GENERAL MOTOS, aqui de São Paulo é veja se eles tem a corrente da K.M.C. para sua moto que é uma ótima corrente, tem amigo meu usando em Hornet a mais de 8.000km e até agora não teve problema.


Veja se encontra a KMC com retentor e sem emenda, embora o cara da Hornet esteja usando com emenda e não deu problema. Ele arrepia a moto e até agora a corrente está ótima. KMC, já tive essa,  até em minha GSX750F que ja vendi, sem emenda e durou 23.000km, ótima corrente.

Já usei essa corrente em GSX 750f, CBX 750F, CB 450 DX, CBR 450r, XlX 350 e 250, Tornado e XR 200 e nunca me deram problema.

O tel da loja é 011-3361.5033........3361.5036..........3361.5043, se não tiver lá eles te falaram outro lugar que tenha.


Eu acho que o site deles é www.generalmotos.com.br
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Cocomoto Seg 04 Nov 2013, 14:16

Opa Ventania, obrigado pela dica, dei uma olhada e vi umas correntes DID por lá.

Mas tem esse kit aqui na Top Motos Davi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519417603-relaco-corrente-coroa-pinho-moto-suzuki-bandit-650-200709-_JM

O que vocês acham ? Único que achei completo e com corrente KMC.

Eu preferiria comprar a coroa e pinhão Riffel, essa corrente na generalmotos aqui, serve ?

http://www.space1.com.br/product_info.php?products_id=10629

Desculpem ficar importunando assim, mas acabei de pegar minha primeira 4 caneco e é melhor perguntar do que depois ficar chorando: "Por que Deus, por queeeeeeeeeeeeeeee ?!?!"

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Ventania Seg 04 Nov 2013, 15:36

Esse preço no mercado livre está bom, com corrente KMC.


Só a corrente DID para sua moto esta uns R$ 500,00 reais em Sampa, se não me engano
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Cocomoto Seg 04 Nov 2013, 20:13

Hmmm... então essa por 240,00 deve ser fria.

To quase certo pegar o kit do Mercado Livre, mas se eu achasse uma corrente por preço bom, comprava o da Riffel.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por ari Seg 04 Nov 2013, 22:25

Um kit bom deve estar na faixa de 700conto....

_________________
Abs,


Ari


Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por <BSM> Seg 04 Nov 2013, 23:45

Sei que vao me chamar de doido!!!
To usando um Kit Vaz na B12. Por enquanto normal.
Existem varios kits. O meu tem corrente com retentor, coroa com sistema anti empenamento e pinhao anti ruido. Ja faz tempos que nem preciso regular...
Comprei direto do site.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por AlemaoSP Ter 05 Nov 2013, 08:58

Amigão vai de coroa e pinhão Riffel e corrente DID.

Liga na corcopin e vê se eles enviam pra sua cidade!


www.corcopin.com.br
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Cocomoto Ter 05 Nov 2013, 20:40

Ahhhhhhhhhhh !! vou acabar ficando doido !!

Não quero comprar o kit que postei e depois ter dor de cabeça.
BSM, o site da Vaz só ta vendendo capacetes diretamente agora. Não conseguir achar para comprar Kit, somente as informação dos mesmos.

Alemao, o site que você passou não ta abrindo, amanhã vou dar uma olhada e tentar ligar pra eles.

Ari, alguma recomendação de onde comprar ?

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por ari Ter 05 Nov 2013, 21:57

Liga na Cocorpin, acho que eles mandam via correio......

Dá um olhada na Prover Motos, as vezes eles tem kit montado Vaz/Riffel + DID...

_________________
Abs,


Ari


Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por <BSM> Ter 05 Nov 2013, 22:27

Cocomoto,

Só peguei a Vaz porque na época foi o único lugar que achei. Ou era Vaz ou era 2.900 em um kit original. Na época liguei em várias lojas/empresas e nenhuma tinha kit pra B12.
Hoje em dia, com as indicações do forum,as opções de trazer de fora e agora a impossibilidade de comprar pelo site, com certeza NÃO iria de Vaz.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Sol Gouvea Ter 22 Ago 2017, 13:34

eu estou com um kit DID/RIFFEL na minha que comprei diretamente no mecânico. Eu estava viajando e minha corrente arrebentou pq a coroa era do passo errado (serviço de antigo dono). Paguei R$1300 em 10/09/2016 (51.930km no hodômetro), e agora com 88600km preciso trocar. Durou bastante, mas já está empenada...

não tenho coragem de colocar VAZ, gosto da KMC (usei 2 kits na GS500) e estou encontrando corrente RCC por um preço bacana. Alguém sabe dessa RCC?

Sol Gouvea
Participante
Participante

Feminino
Idade : 37
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ? Empty Re: Kit Relação Vaz para a GSX 650F, presta ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos