Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

3 participantes

Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por regis pasqualato Sáb 03 Ago 2013, 15:20

Boa tarde Galera

Minha moto esta parada a mais de 40 dias devido a uma cirurgia que fiz e tenho uma dúvida... posso dar a partida nela logo de cara ou preciso ter algum cuidado especial antes disso?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Re: Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por Ernani Sáb 03 Ago 2013, 20:54

40 dias é muito pouco, pode dar a partida tranquilão, mas não acelere, deixa ela trabalhar na lenta por algum tempo.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Re: Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por regis pasqualato Dom 04 Ago 2013, 10:29

Vlw Ernani... Até completando melhor o tópíco a última vez que eu andei nela foi em Abril. Desde então eu dei apenas 03 partidas nela sendo a última a 40 dias. Agora to seco para dar uma volta e acredito que vou arriscar nesse próximo final de semana e o meu medo é dar a partida e sair andando depois de tanto tempo com ela parada, sem rodar... Sendo assim será que posso ir tranquilo mesmo, sem problemas?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Re: Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por Ernani Dom 04 Ago 2013, 14:06

Todo esse tempo parado, com certeza é bom sair devagar, depois de uns 5km os freios já devem voltar ao normal.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Re: Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por resgate Dom 04 Ago 2013, 19:52

Amigo tramquilo 40 dias não precisa preocupar, ligue ela deixa funcionando uns 10 minutinhos e pode ir tramquilo.

resgate
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida? Empty Re: Moto Parada - Algum cuidado especial antes da partida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos