Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

+4
Xis
Douglas_SC
DomMarco
RoiteX
8 participantes

Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por RoiteX Sex 07 Jun 2013, 13:18

http://www.avaaz.org/po/petition/Precos_justos_para_carros_e_motos_zero_km/

Os valores cobrados pelos veículos (carros e motos) 0km no Brasil são uma vergonha, pois as montadoras possuem altas margens de lucro (e ainda levam nosso dinheiro para o exterior), o governo altas cargas tributárias e os bancos possuem altas taxas de juros, fazendo com que o preço de veículos 0km no Brasil multipliquem assustadoramente quando comparado aos países vizinhos.

Vamos assinar familia SOL, não podemos ficar de braços cruzados..
curtir
RoiteX
RoiteX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por DomMarco Sex 07 Jun 2013, 14:22

Sabe como se cobra preços justos: BASTA NÃO COMPRAR.
Dois meses de venda zero já seriam suficientes para os preços melhorarem.
E se subirem, não se compra.
Nem vou perder meu tempo de assinar, já que não vai dar em nada mesmo ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por Douglas_SC Dom 09 Jun 2013, 01:27

não tem como obrigar uma empresa a vender o produto dela barato, só pq acha que ela ta lucrando d+!
se qualquer um aqui fosse dono de uma empresa... e conseguisse vender seus produtos com uma alta margem de lucro, mantendo uma ótima rentabilidade...
você baixaria o preço, em prol da justiça para a população?

isso simplesmente não faz sentido.
os outros lugares tem carros mais baratos, mas tem o mercado mais maduro, mais exigente e sabe o valor do dinheiro!
é a lei do mercado... alta demanda, alto preço!
aqui, pra baixar o preço do carro, não basta baixar imposto ou mudar lei... tem que mudar a cultura!
e, como isso leva muito tempo, o que cada um pode fazer é usar o dinheiro do carro pra ir embora!
gosto d+ de carros e motos pra pagar BMW e levar JAC!
por isto estou fazendo a minha parte e não comprando carro aqui.

não desmerecendo a proposta do amigo, que realmente é realista... os preços são injustos...
mas não se pode obrigar ninguém a vender nada mais barato! (ainda mais algo desnecessário como um carro)
Douglas_SC
Douglas_SC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por Douglas_SC Dom 09 Jun 2013, 01:40

desculpem pelo post duplo, mas foi só eu terminar de escrever o post anterior, que eu abri o site de notícias e me deparei com esta:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-prisma-sobe-nas-vendas-e-tambem-no-preco/

o que me lembrou isto:

http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-ainda-nem-chegou-mas-preco-ja-subiu-20110805.html?question=0

http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-some-das-revendas-e-precos-passam-dos-r-90-mil-20120309.html?question=0


ou seja... adianta fazer petição pra baixar preço, se um carro que era pra ter preço de PRÉ-LANÇAMENTO de 63mil (baixando posteriormente para até uns 55mil),
chegou a ser vendido por mais de 90mil reais (lembrando que é um carro simples, pequeno e 1.6 de mentirosos 140cv??

o problema está no governo? impostos?
não. está no consumidor.

Douglas_SC
Douglas_SC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por Xis Dom 09 Jun 2013, 10:37

O preço do carro é o q o povo paga, isso nao vai mudar. O que poderia mudar é a qualidade, sendo q em 2013, vidro eletrico é opcional, casos dos anos 50 no EUA ja tinham.

Povo compra carro "completo" e se diz feliz.

Porem o completo para brasileiro é, vidro eletrico, trava, direção hidraulica e só... Ar condicionado ja eh um requisito a mais.

Pra mim isso eh basico, junto com abs e airbag. Opcinal eh controle de estabilidade, computador de bordo, climatronic, carro automatico. ai sim.

No Brasil tem cidade q o numero de veiculos é maior q o numero d habitantes.

De certa forma as empresas estão certas mesmo em cobrar o q kerem. Se eu fosse dono de CIRCO venderia PÂO pelo preço q me pagassem.

È assim e nao vai mudar, lembre-se q aki, carro vale mais q uma casa. E se for muito barato, vai impestiar as ruas de zé com carrinho basico.

ALguns tem carros, outros motos, eu optei pela minha bela casa.

Eu faço minha parte, nao compro, tenho um carro de 7.000 q me atende bem, podia ter carro melhor, e vou, mais pra frente a hora q esse nao me atender mais, mas sera um carro USADO.

Minha tia é medica a anos, trabalha no hospital de queimados famoso em SP, mora em SP capital. TInha carro novo tambem, um belo dia se tocou. ( ganha bem em). Hj ela ta com um fusca, isso mesmo, um fusca q pagou 3 mil.

Não estou criticando ninguem gente, é apenas minha forma de pensar.
Desabafei rsrs...

Vivemos em uma país de Pão e Circo !!!
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por jhonnyz750 Dom 09 Jun 2013, 11:13

Xis escreveu:O preço do carro é o q o povo paga, isso nao vai mudar. O que poderia mudar é a qualidade, sendo q em 2013, vidro eletrico é opcional, casos dos anos 50 no EUA ja tinham.

Povo compra carro "completo" e se diz feliz.

Porem o completo para brasileiro é, vidro eletrico, trava, direção hidraulica e só... Ar condicionado ja eh um requisito a mais.

Pra mim isso eh basico, junto com abs e airbag. Opcinal eh controle de estabilidade, computador de bordo, climatronic, carro automatico. ai sim.

No Brasil tem cidade q o numero de veiculos é maior q o numero d habitantes.

De certa forma as empresas estão certas mesmo em cobrar o q kerem. Se eu fosse dono de CIRCO venderia PÂO pelo preço q me pagassem.

È assim e nao vai mudar, lembre-se q aki, carro vale mais q uma casa. E se for muito barato, vai impestiar as ruas de zé com carrinho basico.

ALguns tem carros, outros motos, eu optei pela minha bela casa.

Eu faço minha parte, nao compro, tenho um carro de 7.000 q me atende bem, podia ter carro melhor, e vou, mais pra frente a hora q esse nao me atender mais, mas sera um carro USADO.

Minha tia é medica a anos, trabalha no hospital de queimados famoso em SP, mora em SP capital. TInha carro novo tambem, um belo dia se tocou. ( ganha bem em). Hj ela ta com um fusca, isso mesmo, um fusca q pagou 3 mil.

Não estou criticando ninguem gente, é apenas minha forma de pensar.
Desabafei rsrs...

Vivemos em uma país de Pão e Circo !!!

Disse tudo curtir
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por YUJI Dom 09 Jun 2013, 11:43

Meu vizinho torra R$10mil trocando todo ano para ter 2 carros novos 1.0 na garagem...

Só para relembrar um dos tópicos sobre as motos importadas...
https://www.suzukionline.org/t13741-impostos-no-brasil-um-absurdo-vejam?highlight=impostos

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km 607219 [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km 878517
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por budha74 Dom 09 Jun 2013, 12:01

Também faço a minha parte e há mais de 10 anos que não compro mais carro 0 Km e minha mulher também não. O dinheiro que economizo não trocando de carro todo ano faço 2 viagens boas todo ano conhecendo lugares e pessoas diferentes com a família Smile
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por Henricao Dom 09 Jun 2013, 12:31

Douglas_SC escreveu:desculpem pelo post duplo, mas foi só eu terminar de escrever o post anterior, que eu abri o site de notícias e me deparei com esta:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-prisma-sobe-nas-vendas-e-tambem-no-preco/

o que me lembrou isto:

http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-ainda-nem-chegou-mas-preco-ja-subiu-20110805.html?question=0

http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-some-das-revendas-e-precos-passam-dos-r-90-mil-20120309.html?question=0


ou seja... adianta fazer petição pra baixar preço, se um carro que era pra ter preço de PRÉ-LANÇAMENTO de 63mil (baixando posteriormente para até uns 55mil),
chegou a ser vendido por mais de 90mil reais (lembrando que é um carro simples, pequeno e 1.6 de mentirosos 140cv??

o problema está no governo? impostos?
não. está no consumidor.


O caso do Hyundai Moloster é o maior exemplo de como o brasileiro comum não passa de um deslumbrado otário...

A última dela foi ter dado um up na categoria e no preço do Elantra sem ter mudado praticamente nada no carro... piada!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por DomMarco Dom 09 Jun 2013, 14:44

Faz jus ao apelido: Pilantra.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km Empty Re: [ASSINE A PETIÇÃO]Preços justos para carros e motos zero km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos