Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra divulga preços de motos MV Agusta

+13
Anderson Vidal
E.lias
guigoerl
Schiavetto
srad2012
YUJI
Swordfire
nerull
RMH
J.
Savatage
Ribeiro
Pin
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sex 07 Out 2011, 16:25

Confirmando o que já tinham falado.

Fonte: Moto.com.br

Em conferência de imprensa realizada nessa quinta-feira (6/10) no hotel anexo ao Salão Duas Rodas, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), a Dafra Motos divulgou os preços dos modelos MV Agusta que serão comercializados no Brasil a partir do final de 2011 e a estratégia para o mercado nacional.

As esportivas Premium vão ser vendidas com preços de R$ 56 mil para a Brutale 1090R, de R$ 64 mil para a Brutale 1090RR (ambas equipada com motor 4 cilindros de 144,2 cv de potência e torque de 11,2 kgfm) e de R$ 68 mil para a F4, com motor 4 cilindros de 187,3 cv e torque de 11,4 kgfm.

Segundo as informações divulgadas pelos representantes das duas marcas, no encontro com a empresa, as motos da linha Brutale podem atingir a velocidade máxima de 265 km/h e a F4, pode chegar a incríveis 305 km/h.

A rede de concessionárias MV Agusta deverá ser formada por cerca de 10 lojas que atenderão todo o país. As primeiras revendas oficiais serão abertas nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (capital), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). No início de 2012 outras cidades como Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (capital) e Campinas (SP) devem receber filiais da marca italiana também.

A linha de modelos da MV Agusta no Brasil poderá ganhar reforço ainda em 2012 com o lançamento da moto esportiva F3, equipada com motor 3 cilindros de 675 cm³. A fabricante italiana também está trabalhando no desenvolvimento de uma nova moto Supermotard, denominada SM3, em parceria com a marca sueca Husqvarna.

Além das unidades produtivas da MV Agusta na Itália, o Brasil é o único país a produzir os modelos esportivos da marca italiana. As motos MV Agusta estão sendo produzidas em regime CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM).

O Salão Duas Rodas acontece até esse domingo, dia 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Confira a cobertura do maior evento de motos do país no MOTO.com.br com as principais notícias, fotos e vídeos.
Dafra divulga preços de motos MV Agusta.

http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_dafra_divulga_precos_de_motos_mv_agusta-43587.html

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sex 07 Out 2011, 16:30

Com isso podemos esperar que a F4 custe R$ 56K daqui um ano e a F3 os 50K no lançamento. Quem sabe uns 45K em 2013. F3 a preço de CBR? Bom né?

Como só vou ter $$$ pra comprar a F3 no final de 2013 ou inicio de 2014, ta tudo certo, paciência e poupança. Até lá a F vai ser minha menina!

Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Ribeiro Sex 07 Out 2011, 16:42

F4 68 pila. É com isso as japa vão continuar dominando.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Savatage Sex 07 Out 2011, 16:53

salgada em .. mas creio que o preço desca em no maximo 1 ano ..
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por J. Sex 07 Out 2011, 17:51

Eu não acho que são "caras"...por exemplo, peguem uma moto japa e coloquem tudo que essas motos italiandas (Ducati/MV) tem.

- Freios Brembo (conjunto)
- Rodas Marchesini
- Supensões Ohlins
- Etc.

Vai ficar até mais caro....mas é aquela coisa pçs, etc é mais caro, também a produção é BEM menor, é um público bem específico que compra essas motos.

Sem contar que essas motos são uma obra de arte, aquela Brutalle branca, o que é aquilo...hehe!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sex 07 Out 2011, 19:53

Assim como Ix35, I30, Honda City, todos veículos que não valem o que custam. Essas motocas vão bombar de vender... Com apenas 12 peões fabricando, é capaz de ter fila de espera para a F4.


Nos encontros que fui esse ano, 4 de cada 10 motos mil que eu vi 2011 eram S100rr. Quem tem $$$ não ta nem ai, compra o que vai dar mais status, ou a novidade do momento. No começo do ano as S1000 estavam na casa dos 70K.

Ficarei contente em logo mais rodar com umas F4 ao meu lado. Só de ver já da alegria!
Quem sabe um camarada legal compra uma e rola até uma voltinha! Smile



Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por RMH Sex 07 Out 2011, 20:39

Com isso as F4 usadas 2007 e 2009, que agora estão pedindo R$ 60.000,00 e R$ 75.000,00, respectivamente, vão ter os preços em queda.
No moto.com e webmotors há várias na casa dos 3.000 Km.
Quem sabe até o final do ano não rola uma 2009 usada à menos de R$ 50.000,00.

RMH
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sáb 08 Out 2011, 07:27

1 ano... E tudo vai mudar.... F4s na rua!
Teremos "classe" nas estradas!!!! Dafra divulga preços de motos MV Agusta 352107
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por nerull Sáb 08 Out 2011, 11:51

Acho q o preço deveria ficar como está... MV é para quem quer exclusividade.... por isso não pode nivelar..

Minha opiniao soh.. ehehe

Quer desempenho ?? Zx-10 ou BM..

Quer exclusividade ?? MV..

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por RMH Sáb 08 Out 2011, 12:02

Partindo desse ponto de vista se houvesse uma Ferrari 2009 à venda por R$ 185.000,00, vc iria comprar um Camaro?

RMH
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por nerull Sáb 08 Out 2011, 21:09

RMH escreveu:Partindo desse ponto de vista se houvesse uma Ferrari 2009 à venda por R$ 185.000,00, vc iria comprar um Camaro?

1 - ferrari a 195 mil?? Papai noel nao existe.. Coerencia nos comentarios é bom....

2 - minha comparação foi feita em motos zero km.. entao teria q ser uma ferrari 0km

3 - para mim, camaro ainda eh exclusivo tbm.. estamos falando de motos de 60, 70 mil reas, nao de 185..

4 - agora aumentou o ipi.. camaro vai a 220 mil..

E falei.. minha opiniao..


nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por RMH Dom 09 Out 2011, 03:36

nerull escreveu:
RMH escreveu:Partindo desse ponto de vista se houvesse uma Ferrari 2009 à venda por R$ 185.000,00, vc iria comprar um Camaro?

1 - ferrari a 195 mil?? Papai noel nao existe.. Coerencia nos comentarios é bom....

2 - minha comparação foi feita em motos zero km.. entao teria q ser uma ferrari 0km

3 - para mim, camaro ainda eh exclusivo tbm.. estamos falando de motos de 60, 70 mil reas, nao de 185..

4 - agora aumentou o ipi.. camaro vai a 220 mil..

E falei.. minha opiniao..


Nerull!
Em primeiro lugar se meu comentário foi impróprio me perdoe, não foi minha inteção, não quiz ser mal educado.
A comparação que fiz foi: levando-se em consideração um "sonho de consumo" para muitos, que é uma Ferrari, a qual é considerada um objeto de status, e um carro esportivo "acessível", ou seja um Camaro.
Meu comentário foi apenas o seguinte: se houvesse a possibilidade do preço da Ferrari ser equivalente a um Camaro você acharia melhor que o preço da Ferrari fosse mantido apenas para que a "aura" de exclusividade fosse mantida ou gostaria que mais Ferraris estivessem rodando em nossas estradas?
Abraços
RMH

RMH
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por nerull Dom 09 Out 2011, 21:28

RMH escreveu:
nerull escreveu:
RMH escreveu:Partindo desse ponto de vista se houvesse uma Ferrari 2009 à venda por R$ 185.000,00, vc iria comprar um Camaro?

1 - ferrari a 195 mil?? Papai noel nao existe.. Coerencia nos comentarios é bom....

2 - minha comparação foi feita em motos zero km.. entao teria q ser uma ferrari 0km

3 - para mim, camaro ainda eh exclusivo tbm.. estamos falando de motos de 60, 70 mil reas, nao de 185..

4 - agora aumentou o ipi.. camaro vai a 220 mil..

E falei.. minha opiniao..


Nerull!
Em primeiro lugar se meu comentário foi impróprio me perdoe, não foi minha inteção, não quiz ser mal educado.
A comparação que fiz foi: levando-se em consideração um "sonho de consumo" para muitos, que é uma Ferrari, a qual é considerada um objeto de status, e um carro esportivo "acessível", ou seja um Camaro.
Meu comentário foi apenas o seguinte: se houvesse a possibilidade do preço da Ferrari ser equivalente a um Camaro você acharia melhor que o preço da Ferrari fosse mantido apenas para que a "aura" de exclusividade fosse mantida ou gostaria que mais Ferraris estivessem rodando em nossas estradas?
Abraços
RMH

RMH... tambem nao quise ser mal educado.. foi apenas para expressar minha opiniao..

Agora entendi bem sua pergunta.. hehe..

Olha... ateh acho q se ferraris ficassem a preços acessiveis, como no seu exemplo, a preço de camaro, creio que seria um desastre... concerteza eu pegaria uma ferrari... mas ia destruir com sua imagem de nivel superior, status, e toda a "aura" q na marca existe...

Ainda bem q isso nunca irá acontecer.. hehe..

Em relação a MV... acho sempre bom ter produtos de imagem, que apenas quem pode ($$) tenha opçao de pegar algo que lhe satisfaça em desempenho ou status...

E desculpe qualquer coisa...

Abraços

nerull
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Swordfire Seg 10 Out 2011, 21:05

Concordo com TD oq o J disse...

Não concordo com o Pin, por exemplo, falar que o I30 não vale o que custa...

O modelo manual custa 53 mil reais e tem ABS, EBD, BAS, Air bag duplo, rodas 17, motor 2.0, faróis projetores, e mais uma infinidade de coisas incluindo retrovisores com desembaçador...Que outro carro tem no mercado com esse custo benefício? Tem Fox e Punto que custam isso! Quase não tem concorrente com esse custo benefício...Mas é que ele virou modinha, então o pessoal fala que ele não custa o que pedem...

Com relação à MV...é mais exclusiva que uma Ducati e isso também chama atenção das pessoas
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por YUJI Dom 01 Jan 2012, 10:23

F3 série ouro a R$150mil??? Dafra divulga preços de motos MV Agusta 535155

Apenas U$27.900 nos EUA. (Um Camaro custa U$23200 e no Brasil R$150mil... faz sentido http://www.chevrolet.com/camaro-performance-car/ )

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/11/09/mv-agusta-f3-serie-oro-e-f4-rr-corsa-corta-serao-vendidas-no-brasil/

http://www.mvagustausa.com/web-mvagusta/12_F3_ORO.html
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por srad2012 Dom 01 Jan 2012, 13:13

A MV Augusta já quebrou algumas vezes, tenho medo dessas motos "exclusivas", vc compra e depois de algum tempo cadê as peças de reposição?, cadê os mecânicos com experiência na moto??, será que são duráveis??, será que a mão de obra é cara??; eu prefiro curtir minha maravilhosa SRAD e aprender com a experiência alheia.

"Quer desempenho ?? Zx-10 ou BM..

Quer exclusividade ?? MV.."

complementando:
Quer beleza e estética ímpar?? R1
Quer conjunto e pós-venda?? CBR

E na minha visão PARCIAL, baseada no amor à primeira acelerada:
QUEM QUER TUDO ISSO JUNTO??? SRAD 1000
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Schiavetto Dom 01 Jan 2012, 19:17

ta caro ein ?

aqui papai noel existe!

http://www.moto.it/moto-nuove/mv-agusta/f4-1078/f4-1078-312-rr/index.html?msg=3612288
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Pin Sex 03 Ago 2012, 13:51

Eu já sabia... Praticamente um visionário...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por guigoerl Seg 06 Ago 2012, 16:06

Olha eu vi a F4 aqui em POA na EuroBIke, a moto é maravilhosa cara, pode colocar qualquer moto no lado que ninguem percebe, mas 68K pra quem ta quase morrendo pra comprar uma 600, até poderia fica mais um tempinho economizando, mas como vai manter essa moto, concordo com quem falow que essa moto é pra quem não se importa com a grana, acho até que o valor ta baixo, eu esperava que essa moto fosse custar quase 80k, dizem que o modelo 2013 vai vir cheio de alterações e um controle de tração bem melhor.

Agora se vier a F3 passa a ser concorrente forte de outras motos, inclusive de muita 1000.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por E.lias Seg 06 Ago 2012, 17:15

Swordfire escreveu:Concordo com TD oq o J disse...

Não concordo com o Pin, por exemplo, falar que o I30 não vale o que custa...

O modelo manual custa 53 mil reais e tem ABS, EBD, BAS, Air bag duplo, rodas 17, motor 2.0, faróis projetores, e mais uma infinidade de coisas incluindo retrovisores com desembaçador...Que outro carro tem no mercado com esse custo benefício? Tem Fox e Punto que custam isso! Quase não tem concorrente com esse custo benefício...Mas é que ele virou modinha, então o pessoal fala que ele não custa o que pedem...

Com relação à MV...é mais exclusiva que uma Ducati e isso também chama atenção das pessoas

O i30 deu certa credibilidade à hyundai... acho que o manual de 53 não tem o farol projetor nem a infinidade de coisas, mas é o mais honesto. tem o peugeot 307/8 que já oferece isso e mais a infinidade de coisas, como one-touch em todos os vidros, com anti-esmagamento por esse preço há tempos, mas sofre preconceito... o problema é que eles usaram essa credibilidade em vendas pra relaxar no pós-venda e supervalorizar os demais carros, como o veloster, que chegou todo diferente do anunciado, mas teve mané pagando quase 100mil... mas fazer o que, isso é Brasil...

sobre as motos, acho que o preço é coerente com a realidade brasileira, são motos lindas e exclusivas...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Ter 07 Ago 2012, 08:46

Vendo todos esses comentários, respeito todos, até pq somos amigos aqui e devemos respeitar a opinião de cada um, mas resumindo tudo, NO MEU PONTO DE VISTA, vi a F4 ao vivo num encontro de moto em Jaguarão - RS, vejam bem, a moto é bonita, mas a minha Srad eu acho Lindaaaaaaa, o farol da F4 é ridículo, e pelo menos eu sou assim, uma coisa só que se destaque como feio eu não me agrado e não compro só pra ser exclusivo!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Ago 2012, 10:03

Concordo com voce anderson, achei a frente dessa F4 muito parecida com a Kasinski 650GTR, só isso pra mim já matou a moto....acho a Srad muito mais bonita sem dúvida.

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por guigoerl Ter 07 Ago 2012, 10:06

eduardosjc escreveu:Concordo com voce anderson, achei a frente dessa F4 muito parecida com a Kasinski 650GTR, só isso pra mim já matou a moto....acho a Srad muito mais bonita sem dúvida.


Só corrigindo as ordem dos fatores.

Kasinski 650GTR que tem a frente parecida com a da F4, e não o contrário. opinião é Opinião, tem gente que gosta da frente da BMW caolha (Batore Style).
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por eduardosjc Ter 07 Ago 2012, 10:11

Acho feia demais a Bmw, pensei que fosse o único....não passa nem perto da minha lista de desejos hehe Very Happy

Em matéria de beleza sigo esta ordem:

1- Ducati 848 e 1198
2- cbr 1000rr repsol
3- Srad branca
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Anderson Vidal Ter 07 Ago 2012, 10:18

eduardosjc escreveu:Concordo com voce anderson, achei a frente dessa F4 muito parecida com a Kasinski 650GTR, só isso pra mim já matou a moto....acho a Srad muito mais bonita sem dúvida.

Cara, juro mesmo, não tenho desejo nenhum a nãos ser continuar com minha Srad, e aliás, as cores dela são todas lindas, a preta, a azul tradicional, a branca matou a pau e essa minha chama bastante a atenção por onde passa!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra divulga preços de motos MV Agusta Empty Re: Dafra divulga preços de motos MV Agusta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos