Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

+33
Anderson Vidal
Soares
Cleison Godk
Manzano
guigoerl
felipera
Thg Srad 750
He_man
RoiteX
marlonamaral
Rapha Moura #22
Parada
absena
albmeira
vidal
x_x SRAD
mirculio
BROLEZI
v3nt0
Berlindo
adautojunior
SergioRJ
eViRuZ
Alainxf
Eiji
zer0code
Ernani
Andrew.moj
Padumi
jhonnyz750
Neto TeamCamel
nerull
RockyBalboa
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por RockyBalboa Ter 21 maio 2013, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, sou novo no Fórum e já de cara quero pedir uma grande ajuda de vocês!!!

Estou com uma carta de crédito contemplada no valor de R$ 47.700,00 e era praticamente certo que iria pegar a nova Srad 750 no modelo 2014. Aqui na minha cidade a concessionária me ofertou a 49.900,00 com frete pago. Aí gastaria mais uns 1.200,00 entre emplacamento e documentação, totalizando 51.100,00.
Mas uns amigos me intrigaram falando pra eu optar por uma BMW S1000RR usada, que fosse uma 2010 mesmo, afinal mais cedo ou mais tarde o sonho de qualquer biker seria uma moto dessas e se pegasse a Srad iria me frustrar e logo em seguida querer pegar a BM.
Agora eu pergunto pra vocês: vou na razão de pegar uma moto 0 km, novidade ajustada ao mercado externo e com grande prazo de garantia OU vou pela emoção de já de cara bancar uma BMW usada, 2010 ou no máximo 2011 que ainda assim não encontraria por menos de 55 mil?
Detalhe, 55 é meu limite final estouradaço kkkkkk
Forte abraço a todos!!!
RockyBalboa
RockyBalboa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por vidal Qui 23 maio 2013, 11:03

RockyBalboa escreveu:Mas pensa num povo bacana do fórum hein, cheguei agora e o pessoal me ajudando e muito na escolha da minha nova máquina.
Seguinte turma, estou vendo que muito de vocês também estão divididos, mas percebi que a maioria está pendendo pro lado da BM.
Aqui em Cascavel-PR a concessionária da BM é a Star News, e o vendedor me disse que tem um "tiozinho" que comprou uma 2013 e vai deixar a 2010 dele lá. Acredito que consigo um bom negócio. O duro é que está com 13.000 km, mas como disse o vendedor, é um cara que só roda na boa, não dá pau e a moto está inteira. Sexta feira estou indo lá pra ver o estado e quem sabe sair montado hehehe
Se sair negócio aviso a todos, valeusss!!!

Olha meu avatar e esta respondido , tive Srad, zx10r e a bm mata! Vc nao consegue negociar direto com o tiozinho? Vai pegar bem. Twisted Evil
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por vidal Qui 23 maio 2013, 11:03

RockyBalboa escreveu:Mas pensa num povo bacana do fórum hein, cheguei agora e o pessoal me ajudando e muito na escolha da minha nova máquina.
Seguinte turma, estou vendo que muito de vocês também estão divididos, mas percebi que a maioria está pendendo pro lado da BM.
Aqui em Cascavel-PR a concessionária da BM é a Star News, e o vendedor me disse que tem um "tiozinho" que comprou uma 2013 e vai deixar a 2010 dele lá. Acredito que consigo um bom negócio. O duro é que está com 13.000 km, mas como disse o vendedor, é um cara que só roda na boa, não dá pau e a moto está inteira. Sexta feira estou indo lá pra ver o estado e quem sabe sair montado hehehe
Se sair negócio aviso a todos, valeusss!!!

Olha meu avatar e esta respondido , tive Srad, zx10r e a bm mata! Vc nao consegue negociar direto com o tiozinho? Vai pegar bem. Twisted Evil
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por vidal Qui 23 maio 2013, 11:13

Revisões da bm a cada 10000 , troca óleo 5000 km e pode ser fora da cc , as demais motos com 3000. Tudo tem preço vc pode colocar argolas num vw mas dai a chamar ele de audi ???
Se seu bolso agüenta e é teu sonho nem pensa agora esta Srad 750 só trás alegrias aos seus donos também não tenha medo.

Também tem no moto.com Cbr 2012 zero por 57.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por vidal Qui 23 maio 2013, 11:15

Srad 1000 zero 2013 por 53.900? 50%de entrada e 24x sem juros?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Andrew.moj Qui 23 maio 2013, 11:25

x_x SRAD escreveu:
Andrew.moj escreveu:
x_x SRAD escreveu:
Andrew.moj escreveu:Eu comprei a minha BM com menos de 1400 km's!

Assim, se vc quiser uma usada tem que procurar, mas tem muito cara tiozao que se empolga compra a moto na empolgação e depois nao se acostuma...

Eu no caso procurei ate achar una moto que tinha a certeza que nao foi esmerilhada, já peguei o desagio (que vc nao considerou na Srad) e sai com a moto dos sonhos.. Mas tem que ser de baixa km e procedência!

Se pegar uma Srad pensando na BM vai ficar com isso na cabeça o tempo todo, vai parar no role e ficar babando na moto dos outros!

Procura com carinho que você acha bons negócios, agora que ta perto espera pra fazer o melhor negocio..

Sou suspeito pra falar, mas realmente Falo com um mix de razão e emoção!!

Andrew vc que tem uma BM o diz sobre os valore da manutenção, revisão etc... caro ou fica proximo do valor da manutençaõ e revisão das Japas????

Eu só fiz UMA revisão até hoje, na concessionária, e paguei R$ 600,00 (ou um pouco mais, não lembro 100% agora que foi quase um ano atras). Foi a de um ano da moto, então fiz lá pra manutenção da garantia.

Agora eu não sei se vou levar lá ou em um mecânico de confiança. A próxima vai ser em Agosto ou quando fizer 10.000Km. Vai depender do valor da paulada.

Acho que se levar em Oficinas oficiais sempre vai ser um dinheiro a mais, agora eu indo pros EUA sempre compro filtro de ar, óleo e o que precisar mais. Hoje lá fora voce acha TODAS as peças que precisa, então se fuçar sempre consegue um bom negócio. Eu digo isso no sentido de que se voce precisar de alguma peça de reposição aqui e ali existem opções não ortodoxas que viabilizam a manutenção de uma motoca desse calibre!

É claro que uma Suzuki, Kawa e Honda a disponibilidade de peças é maior... Agora vai trocar uma pastilha de freio na CC pra ver quanto fica a brincadeira!

Blz, Cheguei a pensar em pegar uma Bm pelo fato do seguro ser mais barato, mas primeiro tem que ver se as revisões são muito caras, a srad a mão de obra em torno de R$ 350,00, mais oleo, filtro, fica em torno de R$ 500, e as vezes tem alguma coisinha a mais dependendo do km.
Quando fizer alguma passa os valores para eu ter uma idéia, se precisar de um bom mecanico, tem um muito bom em Itu, manda MP que passo o contato dele. abs.

Pois é.. se voce pesar essa pequena diferença de revisão não seria pra balizar comprar ou não a motoca (minha opinião). Agora o seguro já fica legal se pensar em fazer ela x outras 1000cc, olha a ultima cotação como ficou:

Sr. Andrew

Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa para administrar seu seguro, onde o mesmo vencerá dia 04/05/2013


Efetuamos as cotações para a renovação, com base nas informações e coberturas da apólice atual, onde a seguradora que apresentou o melhor custo / benefício foi a Bradesco Seguros

com um custo de R$ 2.626,62 com a franquia normal.


Apresentamos também , a opção de calculo com franquia reduzida com custo de R$ 3.046,80
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por x_x SRAD Qui 23 maio 2013, 13:42

Andrew.moj escreveu:
x_x SRAD escreveu:
Andrew.moj escreveu:
x_x SRAD escreveu:
Andrew.moj escreveu:Eu comprei a minha BM com menos de 1400 km's!

Assim, se vc quiser uma usada tem que procurar, mas tem muito cara tiozao que se empolga compra a moto na empolgação e depois nao se acostuma...

Eu no caso procurei ate achar una moto que tinha a certeza que nao foi esmerilhada, já peguei o desagio (que vc nao considerou na Srad) e sai com a moto dos sonhos.. Mas tem que ser de baixa km e procedência!

Se pegar uma Srad pensando na BM vai ficar com isso na cabeça o tempo todo, vai parar no role e ficar babando na moto dos outros!

Procura com carinho que você acha bons negócios, agora que ta perto espera pra fazer o melhor negocio..

Sou suspeito pra falar, mas realmente Falo com um mix de razão e emoção!!

Andrew vc que tem uma BM o diz sobre os valore da manutenção, revisão etc... caro ou fica proximo do valor da manutençaõ e revisão das Japas????

Eu só fiz UMA revisão até hoje, na concessionária, e paguei R$ 600,00 (ou um pouco mais, não lembro 100% agora que foi quase um ano atras). Foi a de um ano da moto, então fiz lá pra manutenção da garantia.

Agora eu não sei se vou levar lá ou em um mecânico de confiança. A próxima vai ser em Agosto ou quando fizer 10.000Km. Vai depender do valor da paulada.

Acho que se levar em Oficinas oficiais sempre vai ser um dinheiro a mais, agora eu indo pros EUA sempre compro filtro de ar, óleo e o que precisar mais. Hoje lá fora voce acha TODAS as peças que precisa, então se fuçar sempre consegue um bom negócio. Eu digo isso no sentido de que se voce precisar de alguma peça de reposição aqui e ali existem opções não ortodoxas que viabilizam a manutenção de uma motoca desse calibre!

É claro que uma Suzuki, Kawa e Honda a disponibilidade de peças é maior... Agora vai trocar uma pastilha de freio na CC pra ver quanto fica a brincadeira!

Blz, Cheguei a pensar em pegar uma Bm pelo fato do seguro ser mais barato, mas primeiro tem que ver se as revisões são muito caras, a srad a mão de obra em torno de R$ 350,00, mais oleo, filtro, fica em torno de R$ 500, e as vezes tem alguma coisinha a mais dependendo do km.
Quando fizer alguma passa os valores para eu ter uma idéia, se precisar de um bom mecanico, tem um muito bom em Itu, manda MP que passo o contato dele. abs.

Pois é.. se voce pesar essa pequena diferença de revisão não seria pra balizar comprar ou não a motoca (minha opinião). Agora o seguro já fica legal se pensar em fazer ela x outras 1000cc, olha a ultima cotação como ficou:

Sr. Andrew

Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa para administrar seu seguro, onde o mesmo vencerá dia 04/05/2013


Efetuamos as cotações para a renovação, com base nas informações e coberturas da apólice atual, onde a seguradora que apresentou o melhor custo / benefício foi a Bradesco Seguros

com um custo de R$ 2.626,62 com a franquia normal.


Apresentamos também , a opção de calculo com franquia reduzida com custo de R$ 3.046,80

Excelente o valor do seguro, da srad dificil achar por menos de R$ 7.000, não tive coragem de fazer por esse valor, muito caro. Acabei optando por passeios somentes em grupo e nem pensar em rodar em Sp e região.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por x_x SRAD Qui 23 maio 2013, 13:59

vidal escreveu:Revisões da bm a cada 10000 , troca óleo 5000 km e pode ser fora da cc , as demais motos com 3000. Tudo tem preço vc pode colocar argolas num vw mas dai a chamar ele de audi ???
Se seu bolso agüenta e é teu sonho nem pensa agora esta Srad 750 só trás alegrias aos seus donos também não tenha medo.

Também tem no moto.com Cbr 2012 zero por 57.

Revisões a cada 10.000 km gostei, acho que se considerar a revisões da srad a cada 3.000km, a BMW acaba ficando mais barato se a revisão for na faixa de R$ 600.

Srad para rodar 9.000 km vai gastar em revisão e oleo em torno de R$ 1.500,00.
BMW se o valor da revisão for R$ 600,00 mesmo, ficaria os R$ 600 + R$ 300 de oleo e filtro para duas trocas, e a mão de obra de duas trocas, acredito que não passe dos R$ 1.500 da srad. Não sei quanto cobram na BMW para só trocar o oleo.
Acredito que a BMW fique mais barato que a srad no final das contas, sem fazer trocas de peças.

Mas a BMW tem a revisão só por km ou tempo também?
Pq tem CC q ta foda, a mitsubishi por exemplo, oleo a cada 5.000 km ou 6 meses, revisão a cada 10.000 km ou 6 meses. vc tem que morar na CC.
Se fizer a troca de oleo fora da CC na BMW não prejudica a garantia?

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por RockyBalboa Sáb 25 maio 2013, 19:14

SALVE SALVE GALERA, MARTELO BATIDO NÃO TEVE JEITO!!! OPTEI PELA BMW MESMO E PENSEM NA ALEGRIA DO GAROTO KKKKK
A MOTO QUE FECHEI FOI AQUELA TRICOLOR 2010/11 QUE HAVIA DITO PRA VOCÊS, NÃO TINHA 13 MIL KM, ESTAVA COM 11.600 KM, MAS O ÚNICO ACESSÓRIO ERA O SLIDER.
O PROPRIETÁRIO DA CC PEGOU MINHA CARTA DE 47.700,00, MAIS 6.300 EM DIM DIM E FECHOU 54 CONTO, E ME DEU UMA BOLHA PUIG DE BRINDE.
O BOM DE TER NEGOCIADO DIRETO NA CC FOI PORQUE TENHO GARANTIA DE 90 DIAS E ACABO TENDO UM BOM RELACIONAMENTO PARA QUALQUER PROBLEMA QUE PRECISAR RESOLVER!!
ENFIM, SEGUNDA FEIRA MONTO NELA, QUE PENA NÃO PUDER TER PEGO HOJE PRA DAR UM ROLE NO SABADÃO, MAS A DOCUMENTAÇÃO DO CONSÓRCIO NÃO DEIXOU Sad
OBRIGADO A TODOS PELAS OPINIÕES, PODEM TER CERTEZA QUE ME AJUDARAM MUITO PRA EU CONQUISTAR MEU SONHO!!
RockyBalboa
RockyBalboa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por albmeira Sáb 25 maio 2013, 20:14

Parabéns pela aquisição, que vc se diverta muito com ela.
Acho que no mês que vem estarei novamente em cascavel a trabalho, pena que será sem moto para combinamos um passeio pela região.
Abçs
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Andrew.moj Sáb 25 maio 2013, 21:01

x_x SRAD escreveu:
vidal escreveu:Revisões da bm a cada 10000 , troca óleo 5000 km e pode ser fora da cc , as demais motos com 3000. Tudo tem preço vc pode colocar argolas num vw mas dai a chamar ele de audi ???
Se seu bolso agüenta e é teu sonho nem pensa agora esta Srad 750 só trás alegrias aos seus donos também não tenha medo.

Também tem no moto.com Cbr 2012 zero por 57.

Revisões a cada 10.000 km gostei, acho que se considerar a revisões da srad a cada 3.000km, a BMW acaba ficando mais barato se a revisão for na faixa de R$ 600.

Srad para rodar 9.000 km vai gastar em revisão e oleo em torno de R$ 1.500,00.
BMW se o valor da revisão for R$ 600,00 mesmo, ficaria os R$ 600 + R$ 300 de oleo e filtro para duas trocas, e a mão de obra de duas trocas, acredito que não passe dos R$ 1.500 da srad. Não sei quanto cobram na BMW para só trocar o oleo.
Acredito que a BMW fique mais barato que a srad no final das contas, sem fazer trocas de peças.

Mas a BMW tem a revisão só por km ou tempo também?
Pq tem CC q ta foda, a mitsubishi por exemplo, oleo a cada 5.000 km ou 6 meses, revisão a cada 10.000 km ou 6 meses. vc tem que morar na CC.
Se fizer a troca de oleo fora da CC na BMW não prejudica a garantia?

Revisão por tempo tb... A cada um ano se nao rolar pela Kilometragem!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Andrew.moj Sáb 25 maio 2013, 21:02

RockyBalboa escreveu:SALVE SALVE GALERA, MARTELO BATIDO NÃO TEVE JEITO!!! OPTEI PELA BMW MESMO E PENSEM NA ALEGRIA DO GAROTO KKKKK
A MOTO QUE FECHEI FOI AQUELA TRICOLOR 2010/11 QUE HAVIA DITO PRA VOCÊS, NÃO TINHA 13 MIL KM, ESTAVA COM 11.600 KM, MAS O ÚNICO ACESSÓRIO ERA O SLIDER.
O PROPRIETÁRIO DA CC PEGOU MINHA CARTA DE 47.700,00, MAIS 6.300 EM DIM DIM E FECHOU 54 CONTO, E ME DEU UMA BOLHA PUIG DE BRINDE.
O BOM DE TER NEGOCIADO DIRETO NA CC FOI PORQUE TENHO GARANTIA DE 90 DIAS E ACABO TENDO UM BOM RELACIONAMENTO PARA QUALQUER PROBLEMA QUE PRECISAR RESOLVER!!
ENFIM, SEGUNDA FEIRA MONTO NELA, QUE PENA NÃO PUDER TER PEGO HOJE PRA DAR UM ROLE NO SABADÃO, MAS A DOCUMENTAÇÃO DO CONSÓRCIO NÃO DEIXOU Sad
OBRIGADO A TODOS PELAS OPINIÕES, PODEM TER CERTEZA QUE ME AJUDARAM MUITO PRA EU CONQUISTAR MEU SONHO!!

Aewww!!! bM Wins!

FATALITY!! Hahaha

Depois posta fotos da machina... Fez um negociao, preço ta BARATO MANO!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 maio 2013, 10:04

Andrew.moj escreveu:
RockyBalboa escreveu:SALVE SALVE GALERA, MARTELO BATIDO NÃO TEVE JEITO!!! OPTEI PELA BMW MESMO E PENSEM NA ALEGRIA DO GAROTO KKKKK
A MOTO QUE FECHEI FOI AQUELA TRICOLOR 2010/11 QUE HAVIA DITO PRA VOCÊS, NÃO TINHA 13 MIL KM, ESTAVA COM 11.600 KM, MAS O ÚNICO ACESSÓRIO ERA O SLIDER.
O PROPRIETÁRIO DA CC PEGOU MINHA CARTA DE 47.700,00, MAIS 6.300 EM DIM DIM E FECHOU 54 CONTO, E ME DEU UMA BOLHA PUIG DE BRINDE.
O BOM DE TER NEGOCIADO DIRETO NA CC FOI PORQUE TENHO GARANTIA DE 90 DIAS E ACABO TENDO UM BOM RELACIONAMENTO PARA QUALQUER PROBLEMA QUE PRECISAR RESOLVER!!
ENFIM, SEGUNDA FEIRA MONTO NELA, QUE PENA NÃO PUDER TER PEGO HOJE PRA DAR UM ROLE NO SABADÃO, MAS A DOCUMENTAÇÃO DO CONSÓRCIO NÃO DEIXOU Sad
OBRIGADO A TODOS PELAS OPINIÕES, PODEM TER CERTEZA QUE ME AJUDARAM MUITO PRA EU CONQUISTAR MEU SONHO!!

Aewww!!! bM Wins!

FATALITY!! Hahaha

Depois posta fotos da machina... Fez um negociao, preço ta BARATO MANO!


2X Preço bom mesmo. NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 430935

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por absena Ter 28 maio 2013, 23:09

Parabéns.. É uma excelente máquina..

Abs!

absena
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Parada Qua 29 maio 2013, 09:30

show de bola....a máquina é maravilhosa!!!! Parabéns e milhares de km,s com a motoca nova!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Rapha Moura #22 Qua 29 maio 2013, 10:58

Parabéns pela ótima aquisição amigo, com certeza BM é o sonho de muitos de nós apaixonados por motos, aproveite bem a motoca com juízo sempre...
Abraço !!!
Rapha Moura #22
Rapha Moura #22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por marlonamaral Sáb 08 Jun 2013, 09:33

parabens pela moto... hj todo mundo quer BMW... até eu...rsss...

mas que bom que acho uma boa...aqui em Curitiba, a fama dela sé quebradeira total!...rsss... oficinas estão mandando fujir dela....kkkkk... e optando pela zx10r.

mas se usar com sabedoria, é moto para uns 10 anos sem se incomodar... bMW não faz porcaria... e só olhar para os carros dela...

e quando for vender.. avisa ae!...kkkk

abraço!
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Andrew.moj Sáb 08 Jun 2013, 14:57

Agora que todo mundo deu aquela ajuda do Fórum bem que poderia colocar as fotos né??

Cade a reciprocidade ae po!!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por v3nt0 Sáb 08 Jun 2013, 15:03

Andrew.moj escreveu:Agora que todo mundo deu aquela ajuda do Fórum bem que poderia colocar as fotos né??

Cade a reciprocidade ae po!!

Boa Andrew cheers kkk
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por RoiteX Seg 10 Jun 2013, 20:56

PaRaBéNs cara !! S1000RR é sem comentarios...
Te desejo k'ms de felicidades com ela (;
Mais cade as fotos??! ta devendo para a Familia do SOL rsrrsrs.
Abraço.
RoiteX
RoiteX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Berlindo Ter 11 Jun 2013, 09:47

Sua assinatura tá muito grande RoiteX.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por vidal Ter 11 Jun 2013, 10:36

Aeeeeeeee muleke matou a pau agora ao postar fotos favor colocar o capacete para não assustar a galera ou melhor descole uma amiga filé para fazer propaganda da maquina hehehe..... Parabéns !
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por He_man Ter 11 Jun 2013, 10:51

Kkkk... Mano, parabéns! Vc comprou oq ha de mais moderno em termos de motocicleta. É tanto botão que tem fazer curso, kkkkk. Com certeza sera minha proxima Moto. A SRAD e uma moto muito boa, sem duvidas, mas BMW está um degrau acima junto com a kawasaki zx10r. Espero que Honda e Suzuki não demore a acordar, pois CBR a $63k eles estão malukussss.
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Thg Srad 750 Sáb 15 Jun 2013, 21:29

se tem grna vai de DUcati Panegalli Corse
show
Thg Srad 750
Thg Srad 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por felipera Sex 21 Jun 2013, 15:06

Parabens pela moto
felipera
felipera
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por guigoerl Qui 27 Jun 2013, 13:10

eta ganhou a Batore silent, parabéns veio, agora é cuidar nessa mão pois essa bixa é medonha,

guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA??? - Página 2 Empty Re: NOVA SRAD 750 2014 OU BMW S1000 RR USADA???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos