Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

+11
EDU HAYA
Hard Bandit
rmunno
Anderson Campinas
Berlindo
leonista
SergioRJ
Padumi
Ricardo (abc)
Neto TeamCamel
Guisp
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 19:20

Eaí Galera. tudo bem?
Como comentei com alguns do forum ja (Hans, Anderson, Fabio..) eu tava de olho numa Hayabusa 2006. Faixa dos 26-27 mil, canhão, ótima pra viagem, também tem sua esportividade, etc. Porém, é grande e pesada..

Depois de ir à interlagos ver o SBK Series, me cresceu uma vontade ENORME de pegar uma SS pra poder fazer curso de pilotagem esportiva, track days, etc... quem sabe um dia até competir. Sei que de hayabusa também pode-se fazer track days, cursos.. mas acredito que nao se compare com uma SS pelo tamanho, peso.. (corrijam-me se eu estiver errado por favor)
Lembro que o Anderson me disse pra começar numa 600, porque mesmo depois de 2 ou 3 anos, não se consegue extrair tudo que a moto oferece... e Esse conselho dele + o rolê pra interlagos me deixou com vontade de pegar uma Triumph 675 2008.. por volta de uns 28mil também... pois das 600cc SS, acho que é a unica que se encaixa nessa faixa de preço, sem ser muito velha (correto?)
Porém, parte do meu interesse na moto é para viagens, e acredito que a 675 seja bem desconfortável, certo?
outra coisa: eu tenho 1.85 de altura... e essas motos SS me parece ser bem estreitas, elas são inapropriadas para pessoas altas? Ou não tem nada ver? Seria ruim uma pilotagem esportiva pra alguem alto com uma dessas?


Estou saindo de uma 250cc, ando há 2 anos e meio... sei que partir pra hayabusa, ou até mesmo pra 675 é um passo enorme.. mas sou muito disciplinado e responsável, tenho certeza que saberei levar o meu tempo de aprendizado (independente do tempo que leve) com qualquer uma das duas e tenho consciência do perigo que seria pegar uma dessas e sair fritado igual louco sem ter experiência.

O que vocês me dizem? Quais as Dicas?
Isso está me martelando a cabeça desde domingo!

Abraçoss, desculpem pelo texto enorme e MUITO OBRIGADO!!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 01 maio 2013, 20:48

Hahahahahaa atmosfera da pista mexe com as pessoas mesmo....

Tudo que vc quiser saber de Triumph indico www.triumphonline.com.br fórum bastante completo e tem até algumas filés vendendo por lá....
Apesar de ter cc em Sampa a maioria leva as moto pro Madeira, que inclusive montou uma equipe pro SBK Series com alguns users do TROL......

Sobre as motos, são completamente diferentes...
Haya é para quem curte passeios, com garupa tb, e um pouco de esportividade, já vi muita gente andar forte de haya nas serrinhas, mas a grande diferença é quando chega em casa no final do dia, moído devido ao peso e tocada do monstro....

675 é pra quem curte tocadas esportivas, rolês mais curtos com bastante curvas, passeios esporádicos ainda mais de tiver garupa, moto completassa ( aeroquip, suspas tops, ecu aberta),muito Racing, posição de tocada cansa muito e judia de quem não tem bom preparo físico.... O único defeito crônico dela é o retificador, se não quiser ter dor de cabeça com isso, coloque um Mosfet....

Pro meu gosto, eu iria de 675 mas sou speedeiro assumido....

Abraço e boa sorte
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 20:57

interessante... foi isso que imaginei sobre a Haya... que cansaria muito... a respeito de altura.. voce sabe se afeta alguma coisa?

Pra mim, das 600cc a 675 é a mais fera ), por conta dos 3 cilindros, que pra mim tem o ronco mais bonito... Eu até pensei em pegar uma speed 1000cc, pois vou comprar à vista, mas daí teria que comprar uma modelo 2003, 2002... dai acho que ja complica..

Agradeço pela opnião, e aguardo opniao, dica, críticas e sugestões dos outros colegas

valeu!!!!!!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 01 maio 2013, 21:22

realmente a D675 é uma moto show,mas vendi a minha exatamente por não te me adaptado a posição extremamente racing...tentei fazer de tudo,mas não rolou...a cada rolezinho eram os dois lados da moeda;o prazer da tocada e depois longos momentos de sofrimento que no meu caso,vinham em forma de dores no pescoço seguida de uma puta dor de cabça... falando assim parece que a culpa é da moto,mas deixo bem claro que o problema era comigo(estatura:1,81 x preparo físico:94kg x posição de pilotagem) e dois outros fatores decisivos foram: 1º- seguro totalmente inviavel(7~10k); 2º- minha esposa detestou andar na garupa...se valer como opinião,apesar de ser fã de SS, eu ira de "busa"(desconsiderando os TD).

obs.: não fique apenas nas opiniões de amigos,tenta fazer um test drive,sinta a moto e forme sua própria opinião e com isso defina sua escolha,apesar que pelo visto vc já está decidido..rsrs
abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 21:37

humm, então, fiz teste drive na Comet GTR 650 (adorei a moto, mas cansa um pouco)
andei na ninja 650R (não gostei, senti que ela transmite muito calor pras pernas)
andei na bandit 600 N (gostei, mas nao tem carenagem)
andei na bandit 1200S (assustei com o torque e curti MUITO)
andei na GSXF 750F (curti demais, por causa do conforto pra minha altura e dos freios..)
não sei se a posição da comet é igual a da 675... mas de esportiva é a unica referencia que tenho.
e nao sei se a posição da 750F é igual a da Busa... mas tambem é a unica referencia que tenho sobre as sport touring...

Puts, queria estar decidido.. mas estou totalmente indeciso ainda hehe

Valeu!
e aguardo mais opniões

abraços
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 01 maio 2013, 21:50

andei na ninja 650R (não gostei, senti que ela transmite muito calor pras pernas)....

putz!!!se vc não gostou do calorzinho da kawa,vai odiar a D675 se estiver de bermuda é capaz de ficar com as pernas depiladas..kkkk

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 21:53

Sério? hahahaha caramba... todas as SS de 600cc são assim?
Acho que consigo me acostumar hehehe
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Padumi Qua 01 maio 2013, 22:45

Sendo bem direto: vá de Bandit 1250 S. É a moto um pouco de tudo e, com essa grana, dá pra pegar uma praticamente nova!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 22:50

Pensei na Bandit Padumi.. e ainda é uma opção.. mas to indo mais pro lado da busa ou da 675.. a bandit é sensacional, andei na 1200 e achei um absurdo de brutalidade... curti mesmo.. mas entre a bandit e a hayabusa 2006, eu pegaria a hayabusa.. acho que por questão de gosto mesmo, não de desempenho, ou qualquer outra coisa... eu sempre achei as hayas lindas.. desde as primeiras.

minhas maiores duvidas mesmo são a respeito das super esportivas.. questão da minha altura, conforto... e tudo mais.

muito obrigado pela opnião!

abração!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 01 maio 2013, 22:59

A posição da Comet é 300x melho que a da 675, na verdade mais Racing que ela só a DUCATI 848.....esquece Comet, essa moto é horrível....

Vejo que você ainda esta muito perdido, se quer fazer um pouco de tudo concordo com o Padumi, vai de B12s ou até Haya.... A grande verdade é que se vc não souber exatamente o que quer, fica difícil. Cada moto tem seu ponto positivo e no final a única coisa que importa é como você vai se sentir depois de um role, td, e etc.... Sei que a atmosfera do SBK é incrível mas não se iluda, trackday são caros, em suma maioria em dia de semana, verifique se terá disponibilidade também quanto à isso, os cursos também , com um pouco mais de vagas pros fds.....
Eu não me vejo tendo outro tipo de moto, tenho 1.85m 130kg, uma srad 750, e me sinto realizado depois de uma bateria de trackday ou rolezinho faca na caveira com os amigos no fds...não me vejo fazendo aqueles passeios de galera e garupas, que para a cada 20min, para pra comer, e etc... Mas este sou eu...
E você, quem é?????? Respondendo essa pergunta vai saber que tipo de moto vai encaixar melhor com vc....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 23:09

que bom saber cara, voce tem a mesma altura que eu... eu tenho 1.85 e 110kg.
Disponibilidade pra fazer TDs durante a semana eu tenho... sei que é caro hehe
os cursos também...
vou tentar fazer um teste drive na 675... eu pensei na srad 750, por ser um meio termo... e tambem é linda.. o que voce tem a dizer sobre a moto?
Ela é tão "bruta" quanto as 1000cc ? Tipo, a ponto de não aceitar erros?
As 1000cc, dizem que perde tração facil se nao tiver pratica, é bem mais dificil.. mas ja ouvi falar que a 750 junta a força da mil com a "praticidade" das 600cc

procede?

obrigado!

abraços
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 02 maio 2013, 00:04

Procede parceiro....

A Srad não é como uma mil, mas é próxima, só que muito mais na mão, não sai de traseira, é uma motinha show.... Só não serve pra competições pois entra na categoria 1000cc....

Qualquer moto com mais de 120cv aceita poucos erros, vc esta fazendo as coisas do jeito certo, começou com uma 250 e agora indo praz 600, é só ter um pouco de paciência que doma a fera rápido.....
Um curso é realmente bem vindo, e vai te ajudar muito....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por SergioRJ Qui 02 maio 2013, 02:04

Guisp escreveu:eu pensei na srad 750, por ser um meio termo... e tambem é linda.. o que voce tem a dizer sobre a moto?
Ela é tão "bruta" quanto as 1000cc ? Tipo, a ponto de não aceitar erros?
As 1000cc, dizem que perde tração facil se nao tiver pratica, é bem mais dificil.. mas ja ouvi falar que a 750 junta a força da mil com a "praticidade" das 600cc

procede?
Não procede. A 750 é mais forte que as 600, mas não tem a mesma estupidez na aceleração como uma mil. Ela é exatamente um meio termo - nem mais, nem menos. Mas justamente por ser um meio termo é que acaba sendo uma moto muito gostosa de tocar.

Se você quer conforto, esquece a 675. Esportivas não são confortáveis, mas a 675 é a que tem a posição mais racing das 600.

Por que não pensa numa CBR600F? É uma moto forte o suficiente para a sua tocada, tem uma dinâmica muito acertada, e é mais confortável que as SS 600. Dá para dar rolê com garupa e dá para fazer track day. Fica num meio termo interessante para você pegar o jeito e avaliar para onde vai querer crescer a partir daí - se para uma esportiva de maior cilindrada ou se para algo com proposta mais touring.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por leonista Qui 02 maio 2013, 10:21

Faaaaala Gui!!!!
Que bom que curtiu o SBK!

Pelo jeito você ficou pilhado mesmo!!! Isso é muito bacana, mas se eu fosse você, não estou dizendo para fazer isso, mas eu esperaria uns 3 meses antes de tomar essa decisão.

Explico. Eu tambem fico muito empolgado quando passar por mim uma esportiva ou uma Haya, tanto que antes de comprar minha B65i(eu tambem tinha uma Fazer 250) eu fiz teste em varias motos de varios estilos e quase fechei numa esportiva, alias parece provocação, pois toda hora passava uma esportiva do meu lado, rssss

Mas resolvi esperar passar essa "adrenalina/empolgação" e ver se estava disposto a andar só em posição "carenado" e pagar um absurdo de seguro.

Eu fechei na B65i pq coloquei em um papel tudo que esperava de uma moto:

- Moto média cilindrada
- 4 cilindros
- Mais passeios do que esportividade
- Passear com garupa
- enfrentar transito diario pegando corredor

Parece coisa besta, mas quando fiz isso meus problemas acabaram e pude comprar a moto!

Fica a dica aí!

Abraços
leonista
leonista
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Berlindo Qui 02 maio 2013, 11:28

Cara, assim, SS é desconfortável sempre se você comparar com sport tourings ou street bikes. A 675 tem a posição mais racings das 600cc SS, faz você sofrer um pouquinho mais.

Eu saí de uma Bandit e fui pra 675, passei uns 3 meses até me acostumar com a posição, nas 2 primeiras semanas tive uma lombalgia fudida e fiquei de molho tomando injeção...foi tenso. Até cheguei a questionar se tinha feito a opção certa, sempre curti viajar, ir pra outras cidades e tal, nada muito longo, mas sem roteiro, sem paradas e sempre fast! Só que, depois que acostumei com a moto, peguei a manha da moto, pqp, não queria saber de outra coisa. Moto forte, na mão, estável, ágil, leve...um tesão! Depois de viagens longas, me sentia sim mais cansado do que de Bandit, mas nada que abonasse, é parte do jogo de se ter uma SS.

Há algumas dicas para se posicionar melhor, apertar bem o tanque com as pernas para reduzir a força nos punhos e na lombar, andar com a ponta da bota na pedaleira, usar um protetor de coluna, etc. Tudo isso ajuda bastante.

Enfim, se vc busca uma SS com bom custo x benefício, é a 675. Não tem para ninguém, difícil superar o que o motor trícilindrico trás de bom, especialmente na pista. Ahhh...na pista....lá vc vai se encontrar com ela, praticamente a melhor transa da sua vida...kkkkkkkk

Agora, vc tá saindo de uma 250. A 675 é uma moto muito forte, muito esperta, com torque sempre disponível, um canhãozinho, requer MUITO cuidado, pois muito embora ela tenha freios e suspensões excelentes, alcança altas velocidades muito rápido e a reação de frenagem a uma velocidade dessas é beeeeeeeeeeeeem diferente.

Mesmo tendo saído de uma 650 4cc, tomei vários sustos no primeiro mês, pois a danada vai além dos limites do que eu estava acostumado. Tenha muito cuidado, 3 meses de contenção, se segurando, se lembrando sempre que a máquina ainda não está sob seu domínio, pois a brincadeira é séria.

Boa sorte na procura. Entre lá no TriumphOnline.com.br que a galera pode dar mais e mais detalhes sobre essa motoquinha e também, você terá acesso a anúncios de motos dos membros que por ventura estejam a venda.

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qui 02 maio 2013, 11:38

Leonista, valeu cara.. boa ideia... eu to pensando MUITO e pesquisando DEMAISS antes de tomar uma decisão, mas legal ver a opniao de alguem que saiu de uma 250cc também!

Berlindo... pô cara, voce tem uma 675, valeu pela opniao.. eu imagino mesmo que na pista ela seja uma coisa de outro mundo.. essa moto realmente é demais... aquele "assovio" no ronco dela é coisa de pirar qualquer um!! Vou procurar uma pra fazer Teste drive.
Nos primeiros meses vou andar igual vovô, e ir pegando o jeito da moto, pra depois sonhar em passar dos 160km/h hehe
Imagino que no começo deve ser ruim de acostumar mesmo.. e com certeza cansa mais que uma bandit, ou haya... mas felizmente nao tenho nenhum problema de coluna, e tal.. um dia posso ter né.. Mass.. como voce disse... nao seria nada que impediria isso..

Valeu pela opnião..

Agora falta a opniao de alguém que tenh uma Haya! hahaha

valeu galera, abração!!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Anderson Campinas Qui 02 maio 2013, 16:00

Fala Guilherme,

Blz? espero que sim.

Sou um dos culpado por essas dúvidas né?... Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem 951924

Vou dar minha humilde opinião.

O Neto disse tudo cara e como ele se assumiu um amante das esportivas eu já não sou muito fã. Admiro muito essas máquinas mas não consigo me adaptar a posição das mesmas.

Antes de comprar um carro ou moto aconselho saber o que deseja do mesmo, liste o que espera da moto e o que quer fazer com a mesma e ANDE em todas as opções que deseja.

E pelo seu relato as esportivas se encaixam melhor e no mercado temos muitas opções. A 675 é uma moto fantástica mas a posição de pilotagem dela exige muito do corpo e se encaixa melhor para pilotos menores e mais esguios e vc é uma pessoa alta e sofrerá bastante em cima dela.

Já pensou em uma ZX6R? muita tecnologia embarcada e dizem ser uma moto show de bola.
R6? dizem ser fantástica tb.
E a inquestionável Srad que é uma das melhores esportivas.

Sei que não ajudei muito mas vá com calma, ande em todas veja o que quer da moto e depois escolha uma inteira pois moto esportiva usada é complicado.

Sou da opinião do Padumi a B1250 é tudo de bom...

Abraços.

Anderson



Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qui 02 maio 2013, 20:52

Entao Anderson, ajudou sim na minha duvida kkkkkk
entao.. Voce comentou de pegar uma "inteira"

eh dificil achar moto esportiva em bom estado?

pensei na zx6, na srad 750 e na 675... A zx acho q eh mais cara...
quero gastar no maximoo 28 mil.

A b12 eh demais... Mas foi como disse.. Se for pra ir de b12, eu continuo com a busa.. Questao de amor mesmo hhehehe
valeeeeuu
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por rmunno Sex 03 maio 2013, 08:14

O Berlindo falou tudo sobre a Daytona...

Assisti muitos vídeos, li muitas matérias, fóruns, etc... A Daytona simplesmente dá show...

Estou vendendo minha moto para comprar um Daytona 675...

Tenho uma GSX650F, moto maravilhosa, tanto de conforto quanto de motor...

Mas estou querendo fazer curso e track day este ano e por isso optei pela SS...

Boa sorte na escolha...
rmunno
rmunno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Hard Bandit Sex 03 maio 2013, 10:52

Acho que pra quem anda de 250 qualquer 4 cilindros já vai ser muita moto.

Pra que pegar uma haya antiga e com quase 10 anos?

675 moto europeia que tb já não é nova, geralmente moída pelos iniciantes nas SS.

È isso mesmo que vc quer?

Vai de hornet, b65, xj6 semi novas, muito mais negócio.
Hard Bandit
Hard Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por EDU HAYA Sex 03 maio 2013, 11:03

tive a haya e hj tenho a zx10

é bem simples, HAYA puta moto anda mto e da pra brincar com a galera, pista nao é a casa dela, garupa otimo

zx10 parecida com as 600cc otima pra brincar anda d+ na pista melhor ainda, garupa esquece, horrivel a nao ser q sua namorada ou esposa seja apaixonada por SS veja bem noa é moto é SS kkk do mais ela vai odiar a moto e vc tbm vai nao vai gostar de andar com ela na garupa, pq o bom das ss é andar sozinho, pra dar rolezim na didade de domingo é boa kkk
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por mirculio Sex 03 maio 2013, 13:27

Amigo.... Se seu uso for esporadico e sua garupa gostar de moto tanto quanto voce, acredite, apesar das dificuldades sempre estarão contentes. O esforço vale a pena... Ja estou na segunda Srad e tambem sou fã da 675, fiquei namorando ela em barretos, sensacional....
Voce ficará dolorido se ficar muito tempo sem andar..... Tipo um voltinha a cada 2 semanas.... Se tiver o habito de andar mais frequentemente nem vai sentir!!!!
Ja rodei 1000km num mesmo dia com a Srad, por caminhos um pouco tensos e acredite, comecei a sentir a viagem depois dos 800km retornando.... Mas ainda assim foi sensacional!!!
A proposito, tem muito cupim de ferro por ai, mas tambem tem muita gente que sabe andar e cuidar de moto SS, alias, mais facil achar 675 bem cuidada do que as demais pelo simples motivo de ser menos conhecida e por isso menos preferida pela mulecada que gosta de moer.... Tinha um parceiro vendendo uma 675 bonita aqui por um preço legal...

Ja pensou na 848??? Acho um motao tambem!!! Apesar dos 2 cilindros!!!!!!!1
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Berlindo Sex 03 maio 2013, 13:47

A partir do fim do mês já deve ter 675R 0km nas concessionárias!

Acha-se 675 2008 pra cima inteirinha, basta procurar.

Naked é outra história. Não vai te satisfazer se o que você quer mesmo é uma SS. SS é diversão, o resto é lazer...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por maluko da tw Sex 03 maio 2013, 18:00

Berlindo escreveu:A partir do fim do mês já deve ter 675R 0km nas concessionárias!

Acha-se 675 2008 pra cima inteirinha, basta procurar.

Naked é outra história. Não vai te satisfazer se o que você quer mesmo é uma SS. SS é diversão, o resto é lazer...kkkk
2x
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Velcy Izolan Dom 05 maio 2013, 19:09

O maluko é suspeito kkkkkk
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos