Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

+11
EDU HAYA
Hard Bandit
rmunno
Anderson Campinas
Berlindo
leonista
SergioRJ
Padumi
Ricardo (abc)
Neto TeamCamel
Guisp
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem - Página 2 Empty Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Guisp Qua 01 maio 2013, 19:20

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí Galera. tudo bem?
Como comentei com alguns do forum ja (Hans, Anderson, Fabio..) eu tava de olho numa Hayabusa 2006. Faixa dos 26-27 mil, canhão, ótima pra viagem, também tem sua esportividade, etc. Porém, é grande e pesada..

Depois de ir à interlagos ver o SBK Series, me cresceu uma vontade ENORME de pegar uma SS pra poder fazer curso de pilotagem esportiva, track days, etc... quem sabe um dia até competir. Sei que de hayabusa também pode-se fazer track days, cursos.. mas acredito que nao se compare com uma SS pelo tamanho, peso.. (corrijam-me se eu estiver errado por favor)
Lembro que o Anderson me disse pra começar numa 600, porque mesmo depois de 2 ou 3 anos, não se consegue extrair tudo que a moto oferece... e Esse conselho dele + o rolê pra interlagos me deixou com vontade de pegar uma Triumph 675 2008.. por volta de uns 28mil também... pois das 600cc SS, acho que é a unica que se encaixa nessa faixa de preço, sem ser muito velha (correto?)
Porém, parte do meu interesse na moto é para viagens, e acredito que a 675 seja bem desconfortável, certo?
outra coisa: eu tenho 1.85 de altura... e essas motos SS me parece ser bem estreitas, elas são inapropriadas para pessoas altas? Ou não tem nada ver? Seria ruim uma pilotagem esportiva pra alguem alto com uma dessas?


Estou saindo de uma 250cc, ando há 2 anos e meio... sei que partir pra hayabusa, ou até mesmo pra 675 é um passo enorme.. mas sou muito disciplinado e responsável, tenho certeza que saberei levar o meu tempo de aprendizado (independente do tempo que leve) com qualquer uma das duas e tenho consciência do perigo que seria pegar uma dessas e sair fritado igual louco sem ter experiência.

O que vocês me dizem? Quais as Dicas?
Isso está me martelando a cabeça desde domingo!

Abraçoss, desculpem pelo texto enorme e MUITO OBRIGADO!!
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem - Página 2 Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Kimers Dom 19 maio 2013, 21:44

Incrivel como eu estou com a mesma duvida que o Guilherme, temos a mesma idade, mesma altura e mais ou menos o mesmo uso destinado pra moto, eu tava BEM empolgado com a 675, mas depois de pesquisar aqui e ouvir muito minha namorada pedindo pra eu pegar uma mais confortável, acho que não vai rolar :/ se escolher ela Guilherme, escreve um review aqui pra gente depois!
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem - Página 2 Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Berlindo Seg 20 maio 2013, 10:13

SS é moto de uma pessoa, não tem conversa. Especialmente as 600tinha que são ainda menores e mais ainda a 675, que é a + racing das 600 SS.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem - Página 2 Empty Re: Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos