Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos radares não multam motos em São Paulo

+13
Daddy
Joaquim
ari
Fabio Dias
Edson ¨Tio Brothers¨
Jefferson
Folco
vytor
edgar
Padumi
MetalHead
Alan Delon
Alexander
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Alexander Qui 09 Out 2008, 10:51

Novos radares não multam motos em São Paulo Parte dos 175 novos radares fixos de São Paulo será incapaz de fiscalizar a velocidade das motocicletas. Por determinação da Secretaria Municipal dos Transporte (SMT), alguns equipamentos têm sido posicionados no sentido oposto ao da via, a fim de fotografar os veículos de frente.

Mais sobre a polêmica dos radares vencidos SP está sem radares móveis para controle de velocidade desde agosto São Paulo terá 40 novos radares, revela secretário Juiz suspende instalação de 175 radares fixos na cidade de São Paulo Para secretário, multas aplicadas por radares em SP têm validade Por enquanto, as motos não são obrigadas a ter placa dianteira, embora tramite em Brasília um projeto de lei para incluir essa exigência no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A atual legislação dispensa a instalação de placas dianteiras em veículos de duas ou três rodas.


A decisão de alterar a posição dos radares foi tomada por técnicos da SMT com o objetivo de endurecer a fiscalização de caminhões. Existiam dois inconvenientes em fotografá-los por trás: a dificuldade em registrar a placa de acordo com os padrões exigidos por causa das diferentes posições delas nas carrocerias e o fato de boa parte das autuações acabar nas mãos de transportadoras (donas das carrocerias) e não do proprietário do caminhão (dono da cabine).

Na avaliação de técnicos, isso reduzia a eficácia das medidas restritivas impostas pela Prefeitura aos veículos de transporte de carga nos últimos meses.

A Prefeitura diz não ter definido quais radares serão instalados no sentido oposto ao da via e quais seguirão o antigo padrão. Em tese, a mudança só se justifica para os equipamentos com Leitores Automáticos de Placas (LAPs).

O sistema permite que, além de medir a velocidade, sejam flagrados motoristas que desrespeitem o rodízio ou caminhões que trafeguem na Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) em horários proibidos. Dos 123 aparelhos previstos para serem instalados neste ano, 77 terão esse dispositivo.

Lombadas A Prefeitura contratou duas novas empresas para operar a fiscalização do trânsito por meio de lombadas eletrônicas. Atualmente, a cidade conta com 100 equipamentos desse tipo, todos operados pela empresa Perkons, de Curitiba.

Esse contrato venceria em 11 de outubro, sábado próximo, e foi prorrogado por até 60 dias para que a capital não ficasse sem o serviço. O novo edital prevê a contratação de 153 lombadas eletrônicas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. [img][/img]


Novos radares não multam motos em São Paulo Com_pl10


Ficou bem legal com a placa !! Mais um projeto de genial de Brasolia !!


Última edição por Alexander em Qui 09 Out 2008, 14:50, editado 1 vez(es)
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Alan Delon Qui 09 Out 2008, 12:10

noticia legal...o que gostei mesmo foi da placa...
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 12:35

As lombadas já fotografavam de frente, portanto não multavam motos. Agora os novos radares tb fazem o mesmo. Isso deixa claro que o alvo principal da Prefeitura são os malditos caminhões e não as motos. Isso mostra bom senso do prefeito, pois os caminhões literalmente FODEM São Paulo.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Padumi Qui 09 Out 2008, 13:07

MetalHead escreveu:...o alvo principal da Prefeitura são os malditos caminhões e não as motos.

O "alvo" dos políticos é tudo que se mova e possa lhes dar mais dinheiro! Só ñ multam pedestres e bicicletas, POR ENQTO! rsrsrs


MetalHead escreveu: Isso mostra bom senso do prefeito...

Abraça!! Político ñ tem bom senso. Na melhor das hipóteses teremos mais radares nas duas posições (frente e trás) como JÁ EXISTE na marginal pinheiros. E isso sem contar a brilhante idéia de se colocar placa dianteira também nas motos...


MetalHead escreveu:...os caminhões literalmente FODEM São Paulo.

Sim, eles atrapalham. MAS...experimentemos ficar uma semana sem caminhão no Brasil! A gente não vai ter nem manteiga pra passar no pão, nem papel higiênico pra...assoar o nariz! rs

O buraco é mais embaixo. Tô me referindo ao problema de transporte do nosso querido "Lisarb"...rs...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por edgar Qui 09 Out 2008, 13:21

essa placa não serve é muito pequena !!!

se preparem que as eleições estão acabando e vem m... por ai...

esses jornais podiam arrumar outra coisa para noticiar... tenho quase certeza que a empresa que perdeu a concorrencia nos equipamentos está pagando!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Novos radares não multam motos em São Paulo Politicos Novos radares não multam motos em São Paulo Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 13:30

Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por vytor Qui 09 Out 2008, 15:50

MetalHead escreveu:Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!

Sendo assim, somos obrigados a ver o outro lado tbm...
Grande parte dos motoristas não gostam de motoqueiros, motociclistas, motoboys e etc...
(tudo farinha do mesmo saco...q anda sobre 2 rodas)
Queriam proibir q as mesmas andassem sobre as marginais, já que causam acidentes, vítimas e por muitas vezes....geram grandes engarrafamentos à espera de socorro pros malditos indivíduos que tentavam se equilibrar nesse meio de transporte, que já foi fabricado contra as leis da gravidade.

Concordo que o Kassab fez isso de bom, teve coragem e tbm elogio. Mas daí a achar que conseguiríamos viver sem caminhões....estaremos pensando como "eles" - os políticos que queriam proibir as motos de rodar.

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Folco Qui 09 Out 2008, 16:07

Sem comentários... Zuado, rs...rs
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 16:07

vytor escreveu:
MetalHead escreveu:Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!

Sendo assim, somos obrigados a ver o outro lado tbm...
Grande parte dos motoristas não gostam de motoqueiros, motociclistas, motoboys e etc...
(tudo farinha do mesmo saco...q anda sobre 2 rodas)
Queriam proibir q as mesmas andassem sobre as marginais, já que causam acidentes, vítimas e por muitas vezes....geram grandes engarrafamentos à espera de socorro pros malditos indivíduos que tentavam se equilibrar nesse meio de transporte, que já foi fabricado contra as leis da gravidade.

Concordo que o Kassab fez isso de bom, teve coragem e tbm elogio. Mas daí a achar que conseguiríamos viver sem caminhões....estaremos pensando como "eles" - os políticos que queriam proibir as motos de rodar.

Vytor, use a inteligência e tente entender a diferença básica de dezenas de toneladas entre uma moto e um caminhão. Eu não queria nem perder tempo comparando, pois quando falei dos caminhões não quis polemizar com as motos, mas já que vc quis criar essa polêmica, respondo:

Moto = Transporte rápido, econômico, eficaz, estaciona em qualquer lugar, não ocupa espaço no trânsito, transporta pequenos objetos como documentos e alimentos com muita eficiência. Acontecem acidentes, como qualquer outro veículo e a maioria dos acidentes FATAIS são justamente entre caminhões e motos, onde o motociclista sai sempre mortalmente ferido.

Caminhões = Enormes e truculentos, lentos, poluentes e ineficazes. Abandonados (ou nem sequer adotados) em países desenvolvidos onde o transporte é por ferrovia ou hidrovia (rios, mares). As motos são amplamente usadas em países desenvolvidos. Caminhões só pra transportar do centro de distribuição até as lojas e são caminhões de pequeno porte. O BRASIL VAI NA CONTRA-MÃO, adotando o caminhão como principal meio de transporte de cargas, sendo um dos países que mais rios tem, ideal pra transporte de cargas.

Agora, se só pra me contrariar vc vai assumir a postura e o diálogo de um aristocrata velho e turrão que como minoria absoluta discursa CONTRA AS MOTOS, mas sempre perde pois a maioria reconhece que as motos estão ai e são parte da solução para o caos no trânsito, tanto é que as leis que tentam proibir as motos de transitar nas marginais, em corredores e etc, SEMPRE são derrubadas, vá em frente, polemize falando mal das motos, esse assunto vai se estender por muito tempo e no fim das contas, quem sabe um dia, quando o Brasil acordar, resolvam transportar carga de forma mais barata e eficaz, ou seja SEM CAMINHÕES.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Jefferson Qui 09 Out 2008, 17:37

MetalHead escreveu:Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!

Não seria mais fácil acelerar a porcaria do rodoanel (o que automáticamente tiraria 90% dos caminhões do centro) do que privar o trabalhador do seu trabalho?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 17:45

Jefferson escreveu:
MetalHead escreveu:Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!

Não seria mais fácil acelerar a porcaria do rodoanel (o que automáticamente tiraria 90% dos caminhões do centro) do que privar o trabalhador do seu trabalho?

Trabalhador? Esses caminhoneiros são uns putanheiros, comem putas nas estradas e passam as doenças pras esposas. Se entopem de REBITE e outras drogas e dirigem 24 horas sem dormir, dirigem que nem zumbis fechando os outros e causando acidentes. Outro dia eu tava indo pro interior e a estrada interditada, um caminhão soltou a roda e a roda foi parar num ponto de ônibus matando duas pessoas e o cara fugiu parou o caminhão, viu a tragédia e fugiu a pé sem prestar socorro. Ô raça! Sabia que 20% da Soja transportada no Brasil perde-se pelas estradas vazando das carrocerias e caindo no asfalto. Uma vez quebrei o pára-brisa do meu carro ao cruzar com um Caminhão de Cana na rodovia, um das canas estava ultrapassando o limite da carroceria mais de um metro e bateu no meu carro. Se eu tivesse de moto teria morrido. A obrigação do caminhoneiro era cortar as canas que sobram mas nem isso eles fazem... Na marginal Tietê outro dia eu tava passando de moto por um caminhão e caiu um TOCO de madeira cda carroceria, se me acertasse eu tava morto. Meu amigo tava ultrapassando um outro dia e soltou um pedaço de lona e atingiu ele de moto e foi chão feio, sorte que não tinha carro atrás pra passar por cima dele. O URGENTE seria terminar o Rodoanel mesmo, juntamente com o rodízio, mas a longo prazo o certo era transportar tudo por Ferrovias e Hidrovias. Isso é o sensato se o Brasil fosse sério nesse ponto.


Última edição por MetalHead em Qui 09 Out 2008, 18:01, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Jefferson Qui 09 Out 2008, 17:59

MetalHead escreveu:
Jefferson escreveu:
MetalHead escreveu:Padumi, antes de mais nada, quero dizer que não votei no Kassab e nem defendo político nenhum. Mas o Kassab teve coragem e bom senso sim de fazer esse rodízio de caminhões, pois os mesmos estavam acabando com a cidade. Eu ficaria sem caminhão tranquilamente, nem que tivesse que viver na roça plantando minha própria comida. Essas pragas destroem o asfalto, poluem o ar, causam acidentes, lentificam o trânsito, entalam em viadutos, deixam cair coisas da carroceria, estouram pneus e largam os pedaços pelas vias, ou seja, pra uma coisa boa que fazem (transporte), trazem centenas de desgraças. Tem que multar mesmo, tem que fazer rodizio mesmo, tem que por radar pra eles mesmo, sou 110% a favor!

Não seria mais fácil acelerar a porcaria do rodoanel (o que automáticamente tiraria 90% dos caminhões do centro) do que privar o trabalhador do seu trabalho?

Trabalhador? Esses caminhoneiros são uns putanheiros, comem putas nas estradas e passam as doenças pras esposas. Se entopem de REBITE e outras drogas e dirigem 24 horas sem dormir, dirigem que nem zumbis fechando os outros e causando acidentes. O URGENTE seria terminar o rodoanel, mas a longo prazo o certo era transportar tudo por Ferrovias e Hidrovias. Isso é o sensato se o Brasil fosse sério nesse ponto.


1º Lugar, se eu disser que roqueiro cabeludo é tudo maconheiro, alcólatra e não toma banho acho que vc não gostaria, na minha familia está cheio de caminhoneiros inclusive meu pai é caminhoneiro e nunca usou nenhuma dessas drogas que vc disse e se pegou alguma puta por ai deve ser porque alguma amiguinha sua te contou......................................legal né quando alguem generaliza as coisas..................

2º Lugar se fosse possível fazer todas as entregas por hidrovias ou ferrovias todos fariam, ou vc acha que as empresas gostam de gastar dinheiro atoa, se ferrovia fosse a solução para tudo muitas empresas (como a que trabalho que tinha até entrada para trem dentro da empresa) não teria trocado a ferrovia pela rodovia. Se os investimentos em ferrovias pararam no país é porque não deu certo.

Abraço e pense antes de generalizar qualquer categoria.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 18:04

Não deu certo porque foi mal governado. Vc tá defendendo pq sua família tem caminhoneiros então tá puxando sardinha. Se vc fosse imparcial veria, pois se não vê é cego. Estude história e verá que o Brasil só optou por transporte rodoviário porque os EUA após a segunda guerra tinha que desaguar a produção excessiva de carros e caminhões e emprestou dinheiro para o Brasil com a condição que criassem ESTRADAS. Se o Brasil fosse bem governado teria criado FERROVIAS e HIDROVIAS, assim não teríamos tantos caminhões fodendo o trânsito, e tudo seria mais barato. O pior cego é o que não quer ver!

E podem me xingar e tudo mais, minha campanha ANTI-CAMINHÕES prossegue a todo vapor, no Orkut, no meu BLOG, nos artigos que eu escrevo pro Jornal, aqui e em todo lugar até o resto da minha vida. E eu conheço muita gente que concorda veementemente com isso e vamos continuar! Expresso minha opinião e não ligo para os que falam contra isso, pra isso temos LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Nada pessoal! Minha treta é com caminhão mesmo!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Jefferson Qui 09 Out 2008, 19:53

Certo, o tema radares virou ferrovias e hidrovias x rodovias então vamos lá:
Proibindo os caminhões no centro pq é um transportecaro e poluente seria um incentivo para construção de hidrovias e ferrovias, porém de quem deveria vir essa iniciativa? dos caminhoneiros? dos empresários? ou seria do governo? aliás o mesmo governo que está proibindo os caminhões.
Será que algo não está errado ai? Isso não seria a mesma coisa de proibir o tráfego de automóveis no centro para incentivar o transporte público e não colocar transporte público decente?
Realmente tenho parentes que vivem do caminhão mas do mesmo jeito poderiam viver da ferrovia ou hidrovia, eles viveriam do transporte do mesmo jeito.
Acho que vc está certo em incentivar esses meios de transporte de carga mas está totalmente errado na maneira de cobrar.
Primeiro se dá condições, depois se faz as cobranças.
Proibir é fácil é fácil, dar outras condições melhores que é o complicado.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Qui 09 Out 2008, 19:56

Ebaaa,esse entrevereiro caminhonÍstico tá ficando bom,
MetalHead-ANTI 6x5 Outros-PRÓ,
Não percam o 2º tempo.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Alexander Sex 10 Out 2008, 00:38

srs. enquanto vcs estão puxando o cabelo um do outro, a vida me pregou uma peça!

LEVEI UMA MULTA PORA!! DE MOTO PORA!!

Sai na foto e tudo !! Bandeirantes km 51 850 metros!

144km/h. sorte que caiu nos - de 20% pq registrou 133km/h.

Agora to com a foto com a placa na fente e atrás! PORA!

Não posso mais levar multa agora... pora!
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Padumi Sex 10 Out 2008, 01:47

Caraca....virou polêmica mesmo! rsrssr

Mas o buraco é muuuuuuuuuito mais embaixo mesmo!

O fato é que, nas atuais "configurações", o Brasil pára COM os caminhões (trânsito) e pára SEM os caminhões (economia)!

Melhor nem estender mais esse assunto, vai galera! rs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Padumi Sex 10 Out 2008, 01:49

Alexander escreveu:Bandeirantes km 51 850 metros!

Alê, fixo ou móvel?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Convidad Sex 10 Out 2008, 03:11

MetalHead escreveu:As lombadas já fotografavam de frente, portanto não multavam motos. Agora os novos radares tb fazem o mesmo. Isso deixa claro que o alvo principal da Prefeitura são os malditos caminhões e não as motos. Isso mostra bom senso do prefeito, pois os caminhões literalmente FODEM São Paulo.

Ae metal... gostaria que vc olhasse ao seu redor... e me diz uma coisa:
O que nao veio de caminhao ??? os tijolos da sua casa,a roupa que vc veste, o ferro pra construir sua moto, a sua propria moto, o arroz, feijao, carne, alface e as frutas que vc comeu agora a pouco etc...

Nao concordo com vc, em todas as areas tem bons a maus.. motoqueiros mesmo.. dos mlhoes de motos que tem em sp.. qtos motoqueiros respeitam q qtos desrespeitam...qtas mulheres como vc mesmo disse sao putas e qtoas ao sao ?? assim é em todo lugar e com todas as coisas !!!! sempre tem os dois lados ... o profissional bom e o ruim...
Concordo com vc qdo vc diz ref. ao estado de alguns caminhoes nas ruas... mas ai .. ja é culpa do nosso governo.. assim como e culpa dele tambem o mau uso das ferrovias no brasil, o mau estado das estradas, o asfalto em pessimas condicoes, pois assim como vc ganha o seu dinheiro,, os caminhoneiros tambem ganham os deles,,
Nao tem nada a ver comparar moto com caminhao..!!

Vc poderia ate nao gostar... agora vc esta sendo hipocrita em falar tao mau de uma classe sendo que vc OBRIGATORIAMENTE precisa dela..!!!! ou nao precisa ????

Quer arrumar o pais... faça sua parte, pinte a cara, vá as ruas se queixando dos seus governantes (se é que vc sabe em quem votou),
Vc deveria respeitar mais as pessoas, todas elas, nao importando a classe, a profissao ou de que meio andam ou fazem seu trabalho.
Pense se quem já foi assaltado por um motoqueiro, ou ja teve algum prejuizo envolvendo moto criasse uma lei para proibir esse meio de transporte, ou se revoltasse e saisse xingando todos os motoqueiros (digo motociclistas tbm) dizendo que todos sao assaltantes e assassinos.

Lamentavel seus cometarios...
PS nada pessoal, por favor nao leve a mal !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Alexander Sex 10 Out 2008, 11:04

Cacilda, foi destes radares da Bandeirantes que são uma ponte que atravessa a pista e seguram as placas. Se não fosse de multa a foto teria fica até bonita !! pega lá de cima !! Pora !!

Cabacei, estava bem no meio da pista!! Pora!!

To pt da vida !!

Depois eu scaneio e mando pro ceis verem...
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Fabio Dias Sex 10 Out 2008, 11:52

Bom, minhas considerações:

Placa na frente da moto, simplesmente é impossivel, pois as bengalas tem de entrar e sair...não tem como fixar nada em baixo do farol, isso é fato!!!! Primeira freaida e vai-se a placa e seu paralama pro brejo!!!

Qto aos radares pegarem as motos, na cidade, os móveis pegam sim!!! Nas rodovias os de pontes tb pegam como o colega ai falou, já levei uma na anhanguera, mas tb tava andando no centro da faixa.....andando pelas laterais nunca tomei multa, mas o negocio é ver ponte e reduzir mesmo!!!!

Qto aos caminhões, infelizmente sem eles o brasil para!! A unica solução que vejo é proibir os caminhões de circularem durante o dia, e obrigar os caras a andar somente depois das 22:00!!!!

Tem de ser aplicada multas severas também!!! Todo o dia eu fico muito puto quando ando pela av. bandeirantes que tem 4 faixas e os caminhões usam 3 na cara de pau, sendo que a faixa de caminhão é uma só!!! Multa neles sem dó...um absurdo!!! Quando não os caras usam 4 faixas, e como aquelas merdas se arrastam fica um super espaço na frente é os caras lá brincando de tirar racha a 20 Km/h!!! Isso é proibido....cade a fiscalização??? Taca multa nos cara que vcs vão ver se não resolve.......

é isso ai...

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por vytor Sex 10 Out 2008, 13:01

só acho q aqui todos querem fazer coisas erradas (inclusive eu) e nao querem tomar multa...mas cobram dos "outros" q nao sao multados...

quem aqui nao anda acima da velocidade q se pronuncie...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sex 10 Out 2008, 13:16

Eu me pronuncío, anti 6x7 pró.


Última edição por Edson em Qui 16 Out 2008, 08:41, editado 1 vez(es)
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por ari Sex 10 Out 2008, 13:20

Falar de problemas é a coisa mais facil do mundo. Dizer que os caminhões são um problema para o país é facil. Dificil é dar uma solução para isso.
Pq será que o transporte de mercadoria no Brasil é por rodovia?? Simples: é o sistema mais barato de se implantar e com a maior abrangencia. É por esse simples motivo que o Brasil optou pelas rodovias e cominhões...
Uma outra coisa, como é feito o transporte de mercadoria nos EUA e na Europa. Eles tem portos para os navios, grandes ferrovias, trens de alta velocidade, mas AINDA usam os caminhões.....

Problemas temos em todos os lugares, em todas as classes, em tudo quanto é lugar.

O chato disso tudo é quando se generaliza!!!!!!!!!!!!

Será que todos os outros usuários das rodovias e ruas gostam quando andamos acima do limite de velocidade permitido, quando ultrapassamos pela direita, quando andamos no corredor???????

_________________
Abs,


Ari


Novos radares não multam motos em São Paulo Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Padumi Sex 10 Out 2008, 13:29

Alexander escreveu:
Depois eu scaneio e mando pro ceis verem...

Manda mesmo, hein!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos radares não multam motos em São Paulo Empty Re: Novos radares não multam motos em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos