Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

radares moveis

+5
vytor
Eduardo
Predator
Juliano
Admin
9 participantes

Ir para baixo

radares moveis Empty radares moveis

Mensagem por Convidad Seg 18 Ago 2008, 23:23

Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa, eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda, alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Admin Seg 18 Ago 2008, 23:31

Respeita as leis e tenta decorar aonde tem radar

_________________
radares moveis Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Juliano Ter 19 Ago 2008, 07:09

Barda escreveu:Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa, eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda, alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?

Não tem muito oque fazer.. Tentar conhecer os radares eh uma otima!! Eu vou meio que na sorte.. tenho sempre um contato para comprar uma carta nova!! e viva o brasil HauHAuHA!!

Uma coisa que acho que pode ajudar e passar entre faixas ou ate mesmo bem no canto da pista.. passando fora dos sensores de peso... mais isso não impede, apenas ajuda.. um regime tb vai bem auHAuHauA! ;D Sem contar que não todos são por peso... ai fodeu!! ;DD...

Não tem magica!!.. o ideal é correr onde conhece!! Vc pode tb colocar aqueles eskemas de levantar placa.. mais se os coxinhas pegarem.. da merda.. falo por experiencia propria! ;D..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Predator Ter 19 Ago 2008, 08:02

Barda escreveu:Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa
Respeite o limite de velocidade.

eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda
Pelo visto não aprendeu...
alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?
...e ainda pretende ganhar outras multas. Perder alguns segundos do seu tempo reduzindo a velocidade onde é necessário não sai mais barato? Wink
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Eduardo Ter 19 Ago 2008, 09:56

deixa pra acelerar bem nas estrada, onde é mais facil de decorar os locais dos radares


Boa Sorte !!!
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por vytor Ter 19 Ago 2008, 12:28

Juliano escreveu:
Barda escreveu:Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa, eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda, alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?

Não tem muito oque fazer.. Tentar conhecer os radares eh uma otima!! Eu vou meio que na sorte.. tenho sempre um contato para comprar uma carta nova!! e viva o brasil HauHAuHA!!

Uma coisa que acho que pode ajudar e passar entre faixas ou ate mesmo bem no canto da pista.. passando fora dos sensores de peso... mais isso não impede, apenas ajuda.. um regime tb vai bem auHAuHauA! ;D Sem contar que não todos são por peso... ai fodeu!! ;DD...

Não tem magica!!.. o ideal é correr onde conhece!! Vc pode tb colocar aqueles eskemas de levantar placa.. mais se os coxinhas pegarem.. da merda.. falo por experiencia propria! ;D..

Soh um comentario...
Os radares por "peso" nao existem...
Existem radares por massa metalica..."aqueles dos quadradinhos"
Logo, perder peso, soh vai fazer vc correr mais !
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por ari Ter 19 Ago 2008, 12:43

Barda escreveu:Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa, eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda, alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?

Jeito mesmo, só tem um. É andar dentro dos limites estabelecidos. Qualquer outra saida pode dar em multas.

_________________
Abs,


Ari


radares moveis Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Jefferson Ter 19 Ago 2008, 16:05

Vc tem 2 opções:
1. anda sempre devagarinho no limíte para não levar multa até que um ladrão te enquadre.

2. vai na sorte com um olho na pista e outro na calçada pra ver se têm algum radar.

obs. em semáforos com radar, quando fechado eu passo no canto da guia ou por cima da calçada, até hj tá funcionando.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Euro Ter 19 Ago 2008, 17:53

vende a moto.

ou anda bandidao com a placa virada e corre o risco de ser parado e multado, ao inves de correr o risco do radar.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por MetalHead Ter 19 Ago 2008, 18:03

Barda escreveu:Tenho uma duvida, como voces fazem p não tomar multa, eu já perdi minha carta, numa avenida em SP, a velocidade era 60km passei a 100km, resultato 3 meses sem carteira, agora comprei a bandit a moto parece um foguete, preciso de ajuda, alguma jeito do radar não pegar a placa, aquele eliminador de paralama resolve, ou tem que entortar a placa mesmo ?

Barda, não vou dar uma de falso moralista aqui pregando que vc deve "respeitar as leis", como se eu fosse um anjo hipócrita, pois eu mesmo não as respeito totalmente. A Bandit realmente não foi feita pra andar devagar, o motor esquenta e sofre, é claramente uma moto para estrada ou mesmo pra pistas onde vc pode enrolar o cabo... Eu recomendo que se a pista estiver livre, numa madrugada por exemplo, CORRA pois senão dois caras de twister te alcançam e metem o berro na sua cara pra levar sua moto.

Tente andar entre as faixas (não resolve se for radar móvel), mas com radar fixo (pardal) funciona muito bem. Não pare em semáforos de noite, principalmente em lugares isolados, diminua a velocidade e tente passar meio rente à calçada e olhe atentamente para os lados pra não causar um acidente e avance o sinal para o seu próprio bem. Os radares móveis pegam motos, se estiverem escondidos nada se pode fazer, mas muitas vezes o equipamento fica visível dai reduza a velocidade naquele trecho.

Boa Sorte!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Predator Ter 19 Ago 2008, 18:39

MetalHead escreveu: A Bandit realmente não foi feita pra andar devagar, o motor esquenta e sofre, é claramente uma moto para estrada ou mesmo pra pistas onde vc pode enrolar o cabo...

Falou tudo! Cool
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

radares moveis Empty Re: radares moveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos