Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira moto: Ducati 848 é muito?

+40
JJuniorBandit
Rubem
Fabio Miura
Bisteka
eduardosjc
vytor
COUTINHO
adautojunior
mad_max
Saverio RMX
wagner prates
Juliao
eViRuZ
cfmaradeia
Rosalvo
nerull
guicherubini
v3nt0
mimiti600
MarceloZ
J.
Berlindo
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
FERNANDO PF
guigoerl
gbordallo
Baeta
YUJI
Henricao
Neto TeamCamel
Ernani
MATHIAS
Caio Magnotti
eduardo.longo
ghaddad
Clever
budha74
ari
Lucas Belli
44 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Sáb 25 Ago 2012, 22:50

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera,
Sou novo no forum e novo tmb no mundo maravilhoso sobre duas rodas. Me chamo Lucas e tenho 21 anos. Sou de Belo Horizonte, MG. Habilitado a pouco mais de um mes. Em tao pouco tempo ja tenho uma duvida (que esta me tirando o sono): Primeira moto, paixao e aquela vontade de ter uma moto esportiva, qual escolher?
Nao achei nenhum topico relacionado, entao resolvi criar um.

Desde o começo do ano ja estava olhando muitas motos e hoje vi uma moto que me chamou atenção: A ducati 848. Muitas pessoas aqui vao falar que sou louco e que uma moto desse porte nao é pra muleque sem experiencia rsrs. Mas eu sou do seguinte pensamento: moto é moto independente da cilindrada. É uma maquina manipulada pelo ser humano e que so vai acelerar o quanto eu quiser. A moto ter potencia e muita cilindrada nao significa que eu va subir nela e de repente ela me jogue no chao. Nao quero moto pra correr pois nao sou piloto. Tenho conciencia da minha (in)experiencia e nao pretendo me arriscar em altas velocidades. Quero moto esportiva pois acho lindo e prazeroso. Logico que futuramente umas esticadas seriam bacana, mas por enquanto vai ser eu nas minhas minimas aceleradas, o suficiente pra poder ter prazer com segurança. Viajo todo mes umas 2 vezes (pra ver a namorada), cerca de 430km ida e volta por viagem. Moto pra mim seria inicialmente pra isso.


Quero saber da opniao de voces se é algo que pode ser feito ou se é tao perigoso que chegue a ser melhor deixar pra la. Sei que é outro tipo de moto, ainda mais que sou acostumado so com motos 150cc. Entendo que é uma moto muuuuuito mais potente, mas minha intenção e objetivo atuais sao andar na mesma tocada que andaria numa 150cc, na faixa dos 100 a 120km/h. Obviamente quando adquirisse mais experiencia, me aventuuraria em velocidades maiores. É isso galera, vou aguardar as opnioes de voces. Tava olhando uma ducati 848 2010 vermelha e to apaixonado. Desculpem o tamanho do texto, mas é que queria ser o mais objetivo possivel. Vlw!!!

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Ernani Ter 28 Ago 2012, 15:48

Lucas Belli escreveu:
v3nt0 escreveu:Só complementando amigo.. indepedente da sua escolha, vc citou no início que iria procurar uma coperativa de seguro (mais barata), eu te aconselho tomar cuidado com essas coperativas pois pelo que andei lendo, se vc sofrer um sinistro, vai ter mais dor de cabeça para receber a grana do que se tivesse caído e batido a cabeça no asfalto sem capacete.... Dá uma pesquisada nessas coperativas de seguro antes de tomar qualquer decisão ok.

Lógico, obrigado pelo aviso. Mas vale lembrar que tem muita seguradora particular que também te enrola e muito. Tenho um primo que havia segurado um carro (só não me lembro o nome da seguradora.. ASCO..alguma coisa), e quando se acidentou e deu p.t. com seu carro foi um Deus nos acuda pra poder receber a quantia do seguro. Hoje ele usa esse seguro de coperativa, já se envolveu em um acidente e em menos de 2 semanas já tinha mandado o carro pra oficina. Creio que se for uma coperativa conhecida e que nao dê problemas, será melhor que uma particular como a do meu primo que vai me enrolar por mais de um mes.

Se alguém do forum aqui for de BH e souber de alguma coperativa, vai ser de muita ajuda. Obrigado ai pessoal!

Todas as seguradoras sofrem processos por causa de se negaram a pagar certos sinistros... com as cooperativas não é diferente, se pensar assim não fará seguro em lugar algum.

Alguns cuidados devem ser tomados... se solicitar o perfil do condutor você não deve mentir pra pagar menos seguro, vai por mim que eu sei o que falo. Não minta sobre o local de guarda do veículo, isso também dá problema.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Ter 28 Ago 2012, 17:58

A diferença é que cooperativa não segue nenhuma regra da SUSEP, não é controlada/auditada, não tem as garantias/lastros financeiros exigidos, ou seja, se eles quebrarem ou resolverem não pagar ninguém, abraço. Justiça comum contra um CNPJ falido, grandes chances de passar a vida inteira correndo atrás de algo que não vai ser pago.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Ter 28 Ago 2012, 19:30

Pois é galera, ja que vou deixar a superbike pra um futuro proximo quando adquirir mais experiência, acho que vou pegar uma cb 300r. Tava olhando entre ela e uma ninjinha 250 porem mandei um e-mail ao proprietário de uma ninjinha e ele nao me deu retorno, mostrando assim seu total interesse em negociá-la. Já quanto a cb tive retorno em pouquissimo tempo e o dono se interessou em negociar o preço comigo.
Ele está vendendo uma Cb 300 2011/2012 azul C-Abs e o preço que estou negociando com ele é 11k. Ela está com pouco mais de 2k km rodados. O que acham, é um bom negócio?

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Clever Ter 28 Ago 2012, 21:35

Eu particularmente prefiro a Ninjinha.
Clever
Clever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 20/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Ter 28 Ago 2012, 21:53

Clever escreveu:Eu particularmente prefiro a Ninjinha.

Eu também. Só que o proprietário da ninjinha não responde aos meus e-mails, assim fica complicado negociar. A cb tô achando um preço bacana, valor pouco abaixo da tabela, nem chega a ser levado em consideração de tão pequeno (cento e poucos reais), porem é um modelo com freios abs. A cb 12/12 com o abs tá saindo por mais de 14k. São 3k de diferença, tô achando um bom negócio.

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por cfmaradeia Ter 28 Ago 2012, 22:00

Não chegou cogitar a Fazer 250 ?
Entre Fazer e Cb300 eu fico facil com a Fazer moto muito boa
Agora a ninjinha é melhor disparada.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Ter 28 Ago 2012, 22:38

cfmaradeia escreveu:Não chegou cogitar a Fazer 250 ?
Entre Fazer e Cb300 eu fico facil com a Fazer moto muito boa
Agora a ninjinha é melhor disparada.

Não sei dizer bem o porque, mas nunca me agradei do design Fazer. Ela é mais leve e confortável que a Cb 300 pelo que andei lendo e embarca muito mais tecnologia. Mas eu curti muito o desing da Cb 300, fora o abs. Pra ser sincero eu nem tinha cogitado a Fazer como opção, agora que você colocou o modelo em pauta, vou dar uma olhada na nova com tecnologia blue flex. Pode ser uma boa também, valeu pelo toque.

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por eViRuZ Qua 29 Ago 2012, 02:17

Pode montar em uma ninjinha cara, a cb pra viajar 430km com vento no peito vc vai sofrer, a posição é um pouco melhor, mas a carenagem da ninjinha faz diferença numa viajem maior. o motor tb vai fazer diferença, os 2 cilindros em linha da ninjinha vai dar mais folego pra subidas e retomadas.
outro fator importante, é que a ninjinha vai preparar vc melhor pra proxima moto, talvez a própria 848.

A CB de parecida com a 848 só tem as 2 rodas que são redondas, Só.

A Ninjinha vai suprir sua necessidade em todos os sentidos em seu atual pleito. Vc vai aprender muito mais com ela.
A ninjinha tem 2 cilindros, a ducati tb, tem carenagem, tem posição de pilotagem mais inclinada.

Sobre o comercio, seja paciente que as coisas acontecem na hora certa. saiba identificar as oportunidades de negócio e aproveite.
Continue postando suas dúvidas aqui caso precise de palpites e sugestões. como já percebeu, gostamos de ajudar.

Abraço e seja feliz.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Caio Magnotti Qua 29 Ago 2012, 02:30

Também iria de ninja 250.

Essa cb 300 nao tem nada a ver com o estilo da ducati. Você provavelmente iria ficar insatisfeito. alem de ser uma moto nada exclusiva.

Porque não espera mais um pouco e pega a ninja 250 nova. Vai vir toda reformulada e ficou muito bonita. Se não quiser esperar, barganha na loja que consegue um ótimo desconto devido a mudança de "cara".

Nao seja afobado. Isso pode ser um grande problema ao comprar a moto. Se o cara nao retornou, paciência. Existem 293892743 motos a venda por ai. Só ter calma para nao pegar uma judiada e ficar triste com o resultado.
CB 300 teoricamente seria uma moto mais propicia a estar judiada. Mais barata, comum, Honda.... então procure direito para não pegar bucha.

Já fui vitima da afobação, e senti no bolso o que é pegar uma moto "maquiada". Sorte que era de baixa-média cilindrada e consegui deixá-la zerada.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 29 Ago 2012, 09:15

Ninjinha!!!

A CB só seria indicada para um deslocamento diário em trechos urbanos!!!

Se vai usar a motoca pra passear de fds, é Ninjinha na cabeça....

Se você quiser te passo o contato de uma loja de um amigo meu que vende TODAS as marcas....

Abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Qua 29 Ago 2012, 11:35

Caio Magnotti escreveu:Também iria de ninja 250.
Porque não espera mais um pouco e pega a ninja 250 nova. Vai vir toda reformulada e ficou muito bonita. Se não quiser esperar, barganha na loja que consegue um ótimo desconto devido a mudança de "cara".

Eu também sou muito mais a ninja. E acho o novo modelo super lindo e creio que todos que acompanham o tópico vão concordar com isso. Estava olhando o modelo no site da kawa na indonesia e ficou bacana, pra quem quiser dar uma olhada no modelo com e sem abs fica ai o link:
Sem Abs
http://kawasaki-motor.co.id/product-detail/ninja-250r-new
Com Abs
http://kawasaki-motor.co.id/product-detail/ninja-250r-new-se-abs

Achei linda o modelo na cor verde e preto do modelo com abs. Sinceramente eu não estou com pressa pra poder adquirir a primeira moto, já são 21 anos sem ter uma, esperar alguns meses não iriam fazer muita diferença. O que dificulta é essa falta de informação se o modelo vem mesmo ou não pro Brasil e quando. Ví boatos na net que o modelo desembarcaria por aqui no fim do ano, mas nenhuma informação confirmada, apenas rumores. A baixa de preço do modelo 2012 é um indicio de queima de estoque pra chegada do novo modelo, porem não se sabe pra quando.
Acho sim que vale a pena esperar pra poder fazer uma compra que vá me deixar super satisfeito e comprar a nova ninja com abs. O problema é esperar e esse modelo não chegar, aí é tenso rsrs. Confesso que se eu comprar a ninjinha 2012 e mes que vem aparecer o novo modelo por aqui eu ficaria muuuuuito irritado rsrsrs... O jeito vai ser dar um tempo e esperar então, aguardar mais noticias e ver no que dá.

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qua 29 Ago 2012, 12:08

Eu acredito q vem sim. É o contragolpe da Kawa na Honda, reestilizando e equiparando uma moto que vende bem, mas não é mexida a 3 anos.

É puro achismo, mas vem sim!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por v3nt0 Qua 29 Ago 2012, 12:09

Lucas, vc está pensando em gastar quanto mais ou menos ?

Pergunto pois como vc disse que vai pegar 400km de estrada 2 vezes por mês, talvez seria interessante pensar numa big trail, BMW GS650, XT660... etc.

São motos de pilotagem tranquila que vão te dar experiência em duas rodas e também são muito boas para viagem.

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Juliao Qua 29 Ago 2012, 12:15

bom..vou dar meu pitaco..hehehe.
mesmo vc amando as motos, e em especial a ducati que é maravilhosa, é a mesma coisa que se vc comprasse uma ferrari pra ficar andando a 40km/h..

se vc gosta mesmo das motos speed, nada melhor do que vc aprender a utilizá-las corretamente. pra isso vc tem que começar por algum lugar. minha sugestão é NINJINHA na cabeça (modelo novo ou a atual). investir em equipamentos, curso de pilotagem, etc.

vc vai se divertir bastante e gastar muito menos. no futuro vc vai ter muito tempo pra abraçar uma moto mais potente e o melhor, não vai fazer feio por aí!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Qua 29 Ago 2012, 16:34

v3nt0 escreveu:Lucas, vc está pensando em gastar quanto mais ou menos ?

Pergunto pois como vc disse que vai pegar 400km de estrada 2 vezes por mês, talvez seria interessante pensar numa big trail, BMW GS650, XT660... etc.

São motos de pilotagem tranquila que vão te dar experiência em duas rodas e também são muito boas para viagem.

Esse tipo de moto não se encaixa no meu gosto. Curto mais motos esportivas.

Juliao escreveu:mesmo vc amando as motos, e em especial a ducati que é maravilhosa, é a mesma coisa que se vc comprasse uma ferrari pra ficar andando a 40km/h...

Então Juliao, vou ter que descordar dessa parte. Obviamente quando eu tiver plena experiência pra dar umas esticadas por ai vou fazer. Mas eu comprar uma moto esportiva não significa que tenho que sair acelerando por ai, ou um carro esportivo como vc citou. É como dizer que se eu comprasse uma arma vou ter que sair atirando pois ela foi feita pra essa finalidade. Eu admiro esse tipo de moto pelo design, adoro a beleza delas, não a potência em si, pois se não eu estaria olhando uma GSX-750 Srad que tem cerca de 26cv a mais que a ducati e bate os 299km/h fácil.
Mas concordo que a ninja seria um bom começo pra adquirir experiência. Mas se for pra comprar um modelo 0km, acho que não vai fazer mal esperar uns meses e pegar um modelo completamente novo, concorda?

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qua 29 Ago 2012, 23:41

Velho, tem que ter consciência. Vc disse que não tem rodagem em moto, simples pega a Ducati, com responsabilidade e adquira. Uma Hayabusa só passa dos 50 Km/h se for acelerada. Como vc já anda de moto de pequena cc não tem erro, é só ter respeito pela Princesa e se divertir. Ela é uma 2 cilindros que não tem um torque muito linear ou seja, vc acelera e ela não empurra muito, vc acelera mais e ela dá um pulo para frente. Esse tipo de coisa é meio perigoso em curva e piso meio escorregadio tome cuidado. Ela tem um bom torque em baixas rotações não tem muito problema. Comece não acelerando dentro e na saída de curva, primeiro acostume com a subida de giro e a entrada de potência. Coloque bons sladers, não economize para evitar danos em um eventual tombo. O resto é ser sempre cauteloso e evitar passar dos 9 a 10 mil giros, pois é a partir dessa faixa que as bichinhas começam a ficar incontroláveis. Poste fotos da máquina, abraços.
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Qui 30 Ago 2012, 00:17

Concordo Wagner, conciência e responsabilidade não podem faltar, a moto pode ter potência mas quem comanda a maneira que essa potência será liberada somos nós.
Mas vou deixar essa ideia de possuir uma ss amadurecer na cabeça por pelo menos mais um ano e aproveitar esse tempo comprando uma moto de menor cilindrada pra adquirir um pouco de experiência como a galera aqui do forum aconselhou. Tô pensando ficar no aguardo da nova ninja 250.

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Ernani Qui 30 Ago 2012, 12:59

A cb-300 ainda apresenta problemas de fabricação... já a Ninjinha eu só ouço elogios.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por wagner prates Qui 30 Ago 2012, 14:38

Rapaz, vc tá tendo uma oportunidade de ouro em poder adquirir uma grande maquina que vai desvalorizar o minimo possível durante os anos...pense bem...uma ninjinha custa 15 paus depois de 3 anos não acha 7...a ducati vc não necessita mais vender....sempre será uma grande moto...
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Saverio RMX Qui 30 Ago 2012, 16:22

Lucas, se der negócio, fecha na Ducati! Eu, quando comecei a fazer trilhas de moto, comprei logo de cara uma Suzuki 250 2T, 52 hp de potência. Até perdi as contas de quantos tombos levei (claro que moto de trilha é beeeeem mais barato as peças e plásticos). O que os companheiros de trilha me falaram que era muita moto, muita potência, que as 4T eram melhores para o meu estilo de tocada, etc, etc, etc... Resumo da ópera: hoje eu continuo com a minha 250 2T fazendo trilhas, parei de cair tanto (mas ela sempre me lembra quem manda...) e não vendo a minha moto por menos de R$-10.000,00. Paguei R$-6.000,00 na época e se for ver pela "tabela" (claro que isto não existe em motos de trilha ou cross) ela nunca vai valer isso. Que se dane o resto: o que sei é que estou muito feliz com a minha motinha e me divirto muito. Seja feliz, tenha muita consciência que "o bagulho é doido" e te derruba mesmo, coloque todos os sliders que for possível, vai "devagar"(pelo menos no começo), faça curso(s) de pilotagem e track days e seja feliz. Aprender a voar (criar asas), você aprende com um monomotor, um simulador ou um boeing 747...agora, "saber voar", só com o tempo (e com penas bem maiores). Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 430935
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Lucas Belli Qui 30 Ago 2012, 22:28

Agradeço a galera que incentiva a pegar a ducati. Mas como disse em uns post atras, vou pegar uma moto de menor cilindrada pra adquirir um pouco mais de experiência.
Vou acompanhar as noticas pela net e aguardar pra ver quando chega a nova ninja 250 no Brasil.
Obrigado a todos por terem expressado suas opniões, foi de muita ajuda. Quando comprar o brinquedo posto fotos. Vlw!

Lucas Belli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Ernani Ter 04 Set 2012, 13:35

Lucas Belli escreveu:Agradeço a galera que incentiva a pegar a ducati. Mas como disse em uns post atras, vou pegar uma moto de menor cilindrada pra adquirir um pouco mais de experiência.
Vou acompanhar as noticas pela net e aguardar pra ver quando chega a nova ninja 250 no Brasil.
Obrigado a todos por terem expressado suas opniões, foi de muita ajuda. Quando comprar o brinquedo posto fotos. Vlw!

Garoto inteligente. study
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por mad_max Qua 05 Set 2012, 10:00

Lucas Belli escreveu:Agradeço a galera que incentiva a pegar a ducati. Mas como disse em uns post atras, vou pegar uma moto de menor cilindrada pra adquirir um pouco mais de experiência.
Vou acompanhar as noticas pela net e aguardar pra ver quando chega a nova ninja 250 no Brasil.
Obrigado a todos por terem expressado suas opniões, foi de muita ajuda. Quando comprar o brinquedo posto fotos. Vlw!

Cara pelo que estou lendo a Ninja 250R modelo 2013 só chegará mesmo meio do ano que vem, claro nada oficial.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por adautojunior Qua 05 Set 2012, 11:17

Eu iria de comet GTR 250, posição totalmente esportiva, semi guidão, pedaleira bem recuada, tanque grande, bem bonita, se vc pilotar bem uma comet GTR, mais de meio caminho andado pra 848... ahhhh e ao menos o farol é parecido com alguns modelos da Ducati, rs rs.

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Berlindo Qua 05 Set 2012, 11:27

Sacanagem com o cara...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira moto: Ducati 848 é muito? - Página 3 Empty Re: Primeira moto: Ducati 848 é muito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos