Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Slider B65S 2007

Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 11:38

Ola pessoal, comprei faz 2 semanas meu Slider (não é de boa qualidade mas..) para minha bandit 650S 2007 Carburada, mas pelo que vi é igual a fixação, bom pesquisei Slider aqui no forum mas nenhum topico sanou minha duvida. Bom minha duvida é na foto que tirei abaixo tem os dois sliders que lado eu uso o maior e que lado eu uso o menor? Pelo que vi aonde o motor é fixado tem 2 parafusos com porca do outro lado, ai queria saber esse parafuso grande que veio no meu sem rosca no meio ele ira substituir os dois originais? Se alguem tiver um passo-a-passo mesmo escrito já me ajudaria muito.


Ajuda Slider B65S 2007 TZGRnNQ


Desde já agradeço a ajuda e compreenção


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 16:31

me ajuda ai pessoal por favor!!!

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 17:13

amigo, costuma ser o maior do lado interno da moto(lado do pezinho) e o menor do outro lado. vide manual que explica certo. ou quem tenha bandit, pode vim ajudar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 18:17

decapa escreveu:amigo, costuma ser o maior do lado interno da moto(lado do pezinho) e o menor do outro lado. vide manual que explica certo. ou quem tenha bandit, pode vim ajudar.

Entendi, meu problema agora tá sendo o manual que esse Slider veio sem nada comprei ele pelo mercadolivre, agora to encrencado com isso! bom quem ainda poder me ajuda com fotos mostrando o barafuso se esse parafuso precisa passar no motor inteiro tambem.



Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Mendão Qua 18 Abr 2012, 06:03

Danilo... nao é tao complicado assim. Olhe a moto de frente e perceberá que um dos lados do motor está mais pra fora do que o outro. O motor nao está centrado no quadro da moto. O lado que estiver mais pra "fora" ( maior) é que estará usando o slider maior.
passo a passo:
1-Desmonte todo o kit. retire todas as porcas e já identifique em qual dos lados os sliders ficarão. Nao misture as porcas... Porcas do slider com as dos parafusos. Elas podem ser de rosca e tamanhos diferentes.
2- Remover um dos parafusos frontais, abaixo do radiador, que segura o motor no quadro da moto e substitui-lo por esse que veio no kit. Veja circulo verde na foto da moto.
3- Provavelmente essas duas peças de ferro, em formato da letra C , que seguram o slider, devem ser do mesmo tamanho. Coloque-as , uma de cada lado do motor, no parafuso que acabou de instalar. Esse do kit. A parte fechada ( ferro) virada pra frente.
4-Aperte bem as porcas !!
5- Coloque os sliders e aperte as porcas.
Pronto !!

Vai ficar do jeito que está a foto , so que com o motor/quadro no meio !!
Qualquer duvida é so perguntar.

Ajuda Slider B65S 2007 Sliderv
Ajuda Slider B65S 2007 Img1591large

Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidado Qua 18 Abr 2012, 15:58

Obrigado Mendão já ajudo e muito porque não tinha 100% de certeza que era assim que deveria fazer, mas a unica duvida que ficou foi, se os dois parafusos que vem original na moto tem porcar para pressionar as duas estremidades de cada coxim então eu colocando esse parafuso as partes internas irão ficar sem pressão ou o parafuso original só serve de apoio para o coxin deslizar?


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Mendão Qua 25 Abr 2012, 05:21

Danilo... desculpe pela demora em ajudar. Talvez ate ja tenha resolvido o problema mas vamos lá !

Dei uma olhadinha na moto e entendi oque quer dizer . Acho que seria ideal que vc susbtituisse esse parafuso longo que veio no kit do slider e usasse outros dois, um pouco maiores que esses que ja estão na moto.
Dessa forma vc teria uma segurança maior na fixação do motor ao quadro e uma maior eficiencia do coxin pois ele tem como função, absorver as vibraçoes do motor. .
Lembrando que ao compra-los, peça parafuso de aço.
Abração
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 11:58

Mendão obrigado mesmo pela ajuda consegui instalar, coloquei 2 parafusos de aço com a parte deslizante maior pois o suporte do Slider fez o original perde um pouco e fico perfeito agora tá instalado e já está lá para garantir um pouco de segurança na moto.

Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Slider B65S 2007 Empty Re: Ajuda Slider B65S 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos