Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando Slider na GSX750F, ajuda

5 participantes

Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por Vegasus Seg 10 Nov 2008, 15:40

Pessoal, comprei o par de sliders para minha GSX750F, porem vi que ele era instalado no quadro aproveitando os parafusos que seguram as mangueiras do radiador. Como não dava pra desparafusar com a carenagem no local eu tirei o spoiler pra ver se dava espaço mas não deu. Fiquei com medo de continuar a remoção da carenagem pq nunca fiz isso. Minhas outras motos carenadas eu tirava e punha toda hora mas a F ainda não tive a cara de fazer isso.
Quem tem a moto ai ja tirou a carenagem? tem algum tutorial? tem algum segredo, algo que posso fazer, ou que não posso fazer? o que faço primeiro, etc...

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abraços
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por edgar Seg 10 Nov 2008, 17:01

humm

nunca desmontei uma F, mas não deve ter muito segredo...

se vc ja desmontou outra moto carenada.....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Politicos Instalando Slider na GSX750F, ajuda Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Seg 10 Nov 2008, 17:08

Olá Vegasus, o que posso te dizer é que quando eu levei a moto para troca de óleo e filtro,já aproveitei e pedi para o mecânico da autorizada fixar os sliders diânteiros, realmente é necessário a remoção da carenagem, e no caso da GSX o slider é fundamental.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por marcos gsxf Seg 10 Nov 2008, 22:22

Cara, a carenagem tem q ser desmontada mesmo, só tome cuidado em colocar os parafusos nos lugares antigos, mas tb é facil é só marcar e ja era!

um abraço
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por Flávio Seg 10 Nov 2008, 22:47

Vegasus,
Coicidentemente hoje foi a revisão dos 1.000 de minha B65S. Eu havia comprado um par de Sliders na semana passada e também estava maquinando sobre a instalação dos mesmos... Enfim, na revisão dos 1.000Km pedi para que fossem instalados na própria concessionária da J.Toledo. Resumindo, o mecânico instalou em menos de 10minutos e me cobrou R$20,00. E eu quebrando a cabeça de como iria soltar o bendito do parafuso que passa no meio das mangueiras etc. e tal... Resumindo, passe na concessionária que eles devem cobrar um preço bem camarada. Com equipamento segurando o motor realmente é uma tetéia fazer a troca. Já rodei 135Km depois da revisão e com os Sliders instalados. Posso assegurar que tudo está em ordem. Não há vibração ou nenhuma anormalidade em nenhuma faixa até os 9.000rpms.
Sds,
fmnsp
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por edgar Seg 10 Nov 2008, 22:50

fmnsp escreveu:Vegasus,
Coicidentemente hoje foi a revisão dos 1.000 de minha B65S. Eu havia comprado um par de Sliders na semana passada e também estava maquinando sobre a instalação dos mesmos... Enfim, na revisão dos 1.000Km pedi para que fossem instalados na própria concessionária da J.Toledo. Resumindo, o mecânico instalou em menos de 10minutos e me cobrou R$20,00. E eu quebrando a cabeça de como iria soltar o bendito do parafuso que passa no meio das mangueiras etc. e tal... Resumindo, passe na concessionária que eles devem cobrar um preço bem camarada. Com equipamento segurando o motor realmente é uma tetéia fazer a troca. Já rodei 135Km depois da revisão e com os Sliders instalados. Posso assegurar que tudo está em ordem. Não há vibração ou nenhuma anormalidade em nenhuma faixa até os 9.000rpms.
Sds,
fmnsp


nas bandits é bem mais facil mesmo....

nas 750F tem q desmontar tudo !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Politicos Instalando Slider na GSX750F, ajuda Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por Vegasus Ter 11 Nov 2008, 11:15

Pois é, to achando que o jeito vai ser apelar pra altorizada.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando Slider na GSX750F, ajuda Empty Re: Instalando Slider na GSX750F, ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos