Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por scssba Ter 08 Jan 2013, 11:17

Caros amigos,


Comprei um slider Anker para a Bandit 1200N 2002, veio no caixa as ponteiras e uma vareta de aço para conectar as duas pontas. A princípio o que me pareçeu era retirar os parafusos de sustentação do motor e colocar essa vareta no lugar apertando com as ponteiras do slide. Mas, para minha surpresa no meio do caminho entre um lado e outro existe um "bico" do motor que impede que a vareta chegue do outro lado corretamente... visto isso não sei mais onde instalar... alguem já fez???


obrigado!

Sandro Souza.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por Matias Ter 08 Jan 2013, 14:39

Boa tarde Sandro

Aconteceu a mesma coisa comigo, e o jeito foi procurar um
torneiro mecânico e pedir para ele fazer uma adaptação em cada
slider.

O que eu fiz foi o seguinte: tirei os parafusos que sustentam o motor no quadro e levei para o torneiro, e pedir para ele
fazer uma apaptação fixa direta no slider, com isso pronto
foi so fixar na moto.

Boa sorte!
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por scssba Ter 08 Jan 2013, 15:20

Matias escreveu:Boa tarde Sandro

Aconteceu a mesma coisa comigo, e o jeito foi procurar um
torneiro mecânico e pedir para ele fazer uma adaptação em cada
slider.

O que eu fiz foi o seguinte: tirei os parafusos que sustentam o motor no quadro e levei para o torneiro, e pedir para ele
fazer uma apaptação fixa direta no slider, com isso pronto
foi so fixar na moto.

Boa sorte!

Olá Matias,

Estou tentando entender, então colocou um pino de parafuso fixo no fundo do slider e substituiu pelo parafuso do motor, assim deixou o slider fazer o papel do parafuso e ele ficou fixo pela rosca. O torneiro apenas fixou um pino-parafuso no fundo do slider... seria isso???
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por scssba Ter 08 Jan 2013, 15:22

Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.

Obrigado Matias.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por Matias Ter 08 Jan 2013, 21:48

scssba escreveu:Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.

Obrigado Matias.

Eu não cheguei a fixar o parafuso que tirei da moto no slider. Porque, geralmente o torneiro já tem a peça e faz essa
adaptação em cima da peça dele. Eu acabei levando o parafuso, porque no meu caso a furação do slider não era
a mesma da furação do motor, então com o parafuso em mão ele fez o encaixe que vai na motor conforme a
rosca do parafuso que eu entreguei para ele.

Espero ter esclarecido, mas qualquer dúvida é só da um grito.

Abraço e boa sorte
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por scssba Qua 09 Jan 2013, 09:21

Matias escreveu:
scssba escreveu:Ahhhhhh, lendo seu texto novamente eu entendi... vc fixou o parafuso do motor no fundo do slider... cara que inteligente... gostei hehehe valeuuuuuuuu vou fazer o mesmo.

Obrigado Matias.

Eu não cheguei a fixar o parafuso que tirei da moto no slider. Porque, geralmente o torneiro já tem a peça e faz essa
adaptação em cima da peça dele. Eu acabei levando o parafuso, porque no meu caso a furação do slider não era
a mesma da furação do motor, então com o parafuso em mão ele fez o encaixe que vai na motor conforme a
rosca do parafuso que eu entreguei para ele.

Espero ter esclarecido, mas qualquer dúvida é só da um grito.

Abraço e boa sorte

Entendi mas não consigo visualizar, Matias, quando puder tira uma foto é manda pra mim? scssba@yahoo.com.br.

Grande abraço.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por scssba Sex 11 Jan 2013, 09:51

Pessoal e Matias,

Fiz o seguinte, levei o slider a uma casa de parafusos e comprei um que encaixa lá de aço e grande o suficiente para apertar o slide e o motor... ficou PERFEITO.

RESOLVIDO.

Obrigado pelas dicas!
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por Matias Sex 11 Jan 2013, 16:04

No meu caso desse jeito não tinha como, pois a furação

do slider e do suporte eram diferentes.

Mas, que bom que deu tudo certo. Agora só tomar

cuidado para não precisa usar. Very Happy

Abração e bons roles.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por Wilian Macedo Sáb 06 Jul 2013, 17:57

scssba escreveu:Pessoal e Matias,

Fiz o seguinte, levei o slider a uma casa de parafusos e comprei um que encaixa lá de aço e grande o suficiente para apertar o slide e o motor... ficou PERFEITO.

RESOLVIDO.

Obrigado pelas dicas!
Bichão, dá pra tirar fotos e me enviar? Tô com o mesmo problema. Se entendi você colocou a cabeça do parafuso pra dentro e as roscas para fora, prendendo o slider? Foi isso?

Wilian Macedo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty mesmo poblema

Mensagem por educarlosband Qui 02 Jun 2016, 01:35

cara, achei que era soh na minha, eu tbm nao entendi oque vc fes no torneiro, tem como mandar uma foto?
educarlosband
educarlosband
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N Empty Re: Ajuda para instalar Slider Anker na Bandit 1200N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos