Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RACE CHRONO

+3
Junior 600RR
[lê] SRAD
mAdRuGa
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RACE CHRONO Empty RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Ter 02 Ago 2011, 13:24

Galera, alguém conhece algum programinha semelhante ao Race Chrono (e que tenha a pista de Interlagos) para celulares com Android (Samsung Galaxy 5)?
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por [lê] SRAD Ter 02 Ago 2011, 15:01

O mais legal que eu vi foi esse:
http://trackmaster.trackaroo.com/welcome

aqui tem uma lista dos outros:

http://pt.androidzoom.com/android_applications/laptimer

[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Ter 02 Ago 2011, 15:54

[lê] SRAD escreveu:O mais legal que eu vi foi esse:
http://trackmaster.trackaroo.com/welcome

aqui tem uma lista dos outros:

http://pt.androidzoom.com/android_applications/laptimer


RACE CHRONO 430935 RACE CHRONO 430935 RACE CHRONO 430935
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Junior 600RR Ter 02 Ago 2011, 16:54

eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Ter 02 Ago 2011, 18:16

Junior 600RR escreveu:eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....

blz, Junior!

hoje vou dar uma fuçadinha nele e qq coisa te aviso. Abs.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Sáb 06 Ago 2011, 13:40

[lê] SRAD escreveu:O mais legal que eu vi foi esse:
http://trackmaster.trackaroo.com/welcome

aqui tem uma lista dos outros:

http://pt.androidzoom.com/android_applications/laptimer


achei o trackmaster no Market do Android, mas é pago... é esse mesmo ou tem uma versao 0800? Abs!
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Sáb 06 Ago 2011, 13:40

Junior 600RR escreveu:eu tenho o trackmaster no galaxy S, to aprendendo a mexer mas é bem parecido com o RaceChromo, só não consegui baixar o mapa de Interlagos ainda .... se vc ou alguem souber como faz pra conseguir o mapa, por favor nos avise .....


achei o trackmaster no Market do Android, mas é pago... é esse mesmo ou tem uma versao 0800? Abs!
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 10:44

Galera, desenterrando esse tópico....tem alguém aqui que usa o RaceChrono pra me explicar como funciona??? Baixei ele no meu cel mas não sei configurar!! ! Como faz pra baixar o mapa de interlagos???

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Henricao Qua 15 maio 2013, 11:23

Tem que ir na área de download do site. Acho que é melhor usar o próprio celular para baixar o mapa, ao invés de baixar no micro e depois jogar no celular.

http://www.racechrono.com/tracks/?lang=en&country=Brazil&track=Interlagos

Eu também não sei usar direito. O meu chegou a funcionar em Interlagos (1ª vez que usei), mas marcou uns tempos muito doidos... da próxima descubro o que deu errado...

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 11:28

Henricao escreveu:Tem que ir na área de download do site. Acho que é melhor usar o próprio celular para baixar o mapa, ao invés de baixar no micro e depois jogar no celular.

http://www.racechrono.com/tracks/?lang=en&country=Brazil&track=Interlagos

Eu também não sei usar direito. O meu chegou a funcionar em Interlagos (1ª vez que usei), mas marcou uns tempos muito doidos... da próxima descubro o que deu errado...

Abraço!

Então, um amigo meu que tava la em Interlagos tava usando e tava tudo perfeito.....e falou que era a maior moleza de mexer.....acho que ele mentiu!!!kkkkk

Vou tentar baixar e da próxima vez que for em interlagos fazer o teste!!! Mas parece que é bem bacana!!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Henricao Qua 15 maio 2013, 11:33

Moleza de mexer não achei não... mas teve um amigo meu que conseguiu usar sem problemas.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qua 15 maio 2013, 16:07

o mais facil que vi foi o da pirelli diablo superbiker molesa só apertar start e sentar o aço ele marca tudo sozinho e ja faz o traçado da pista e contas as voltas, tudo só apertando start.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 16:12

EDU HAYA escreveu:o mais facil que vi foi o da pirelli diablo superbiker molesa só apertar start e sentar o aço ele marca tudo sozinho e ja faz o traçado da pista e contas as voltas, tudo só apertando start.

como ele faz pra reconhecer o traçado de interlagos? é automatico? ou tem que baixar alguma coisa??? roda em android?

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qua 15 maio 2013, 16:20

ele faz por gps depois vc só vira a pagina nele mesmo aparece o google maps mto bom tem até inclinação, meu maximo 60 graus
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 16:30

EDU HAYA escreveu:ele faz por gps depois vc só vira a pagina nele mesmo aparece o google maps mto bom tem até inclinação, meu maximo 60 graus

Então, por exemplo, se vc chega em interlagos e ativa o programa, ele reconhece o local automaticamente??? Isso que to querendo saber!!!hehehe

abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qua 15 maio 2013, 16:33

sim vc pod dar 3voltas em volta da quadra que ele vai recnhecer kkkk, ele cria o traçado onde vc esta andando, e aparece no google maps, no android claro, e marca as voltas apartir de onde vc saiu, o mais interessant é q londrina é perto os boxes da reta oposta mas mesmo assim trabalhou certinho marcou la 11 voltas com tudo e ainda da o resumo e se vc quiser ainda pod andar pelo traçado que fez com uma barrta ele mostra a velocidade e inclinação em qualquer ponto da pista que vc selecionar.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qua 15 maio 2013, 16:37

RACE CHRONO Screenshot_2013-05-15-16-34-34_resized_zpsc311a26a
veja a linha abaixo vc vai deslizando e ele vai andando na pista e mostrando no grafico a velocidade e inclinação
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 16:40

ta...só vou conseguir ver em casa!!!kkkk Ta, a título de curiosidade.....supondo que eu ative o programa e faça uma bateria em interlagos (sem dar a volta em torno primeiro), só percorrendo o traçado, ele reconhece para que , na outra bateria, ele possa ser utilizado corretamente????
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qua 15 maio 2013, 16:42

ta.....a bosta do meu celular é o android 2.1 (não atualizavel) e não tem como instala o programa....acho que vou ter que dar um jeito de me virar com o Race Chrono mesmo!rs

Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qua 15 maio 2013, 16:44

puts, viu a tela ai, é so apertar star e sentar o aço logo de cara e ele ja marca desde a primeira volta, como? nao sei, kkkk mas é top
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Johnnie Walker Qui 16 maio 2013, 00:27

Eu uso o Racechrono, e tenho a mais de 2 anos. O software é muito bom. Completo, rápido, e "depois que aprende a usar", é simples.

Tenho um celular Nokia que comprei só para usar com ele, um módulo GPS bluetooth de 10Hz (muito mais preciso que o GPS original do celular), e um módulo OBDII, que vai conectado na ECU, e manda informações como RPM, posição do acelerador, e velocidade marcada no velocímetro da moto.

Ainda é possível criar "testes de performance", para medir retomadas, acelerações, frenagens, etc.

É possível também gerar "gauges" a partir dos dados gerados por ele, para criar painéis e incorporar nos vídeos feitos com Go-pro, por exemplo.

Vc pode baixar o circuito, basta colocar o arquivo na pasta correta, ou criar um "zerado", dar algumas voltas, e depois editar para colocar as referências.

Esse é o de Londrina, que cadastrei
RACE CHRONO 5401240720_6c692e262b_b
Rio Racing 2011/01 - Londrina - Best Lap by Splits por Johnnie Walker BR, no Flickr

Eu instalei a versão para PC, depois copio os dados no PC para visualizar. Muito melhor.

Essa é a saída que gravei em vídeo. Estava sem a imagem da câmera para incorporar...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por EDU HAYA Qui 16 maio 2013, 08:41

ja usei o race crhno em um nokia tbm, mto bom no androi nunca usei, mas vou testar, legal esse modulo heim, qdo custa? serve pra qualquer moto?
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Parada Qui 16 maio 2013, 11:19

Johnnie, chegando em casa vou ver como ficou....mas curti as suas explicações e exposições....acho que vou ter que tirar as dúvidas contigo....se prepara!!!kkkkk

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Qui 16 maio 2013, 17:42

ele ja tem o autodromo na memoria, mas se vc chegar em interlagos e ativar ele, vai reconhecer sua primeira volta
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por mAdRuGa Qui 16 maio 2013, 17:46

Johnnie Walker escreveu:Eu uso o Racechrono, e tenho a mais de 2 anos. O software é muito bom. Completo, rápido, e "depois que aprende a usar", é simples.

Tenho um celular Nokia que comprei só para usar com ele, um módulo GPS bluetooth de 10Hz (muito mais preciso que o GPS original do celular), e um módulo OBDII, que vai conectado na ECU, e manda informações como RPM, posição do acelerador, e velocidade marcada no velocímetro da moto.

Ainda é possível criar "testes de performance", para medir retomadas, acelerações, frenagens, etc.

É possível também gerar "gauges" a partir dos dados gerados por ele, para criar painéis e incorporar nos vídeos feitos com Go-pro, por exemplo.

Vc pode baixar o circuito, basta colocar o arquivo na pasta correta, ou criar um "zerado", dar algumas voltas, e depois editar para colocar as referências.

Esse é o de Londrina, que cadastrei
RACE CHRONO 5401240720_6c692e262b_b
Rio Racing 2011/01 - Londrina - Best Lap by Splits por Johnnie Walker BR, no Flickr

Eu instalei a versão para PC, depois copio os dados no PC para visualizar. Muito melhor.

Essa é a saída que gravei em vídeo. Estava sem a imagem da câmera para incorporar...



VOCE TEM O LINK PARA BAIXAR NO PC?
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RACE CHRONO Empty Re: RACE CHRONO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos