Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

+19
Renê
cano
Caiquec
RaFa AgOsT
Sergio ReOli
BOLI
Dougcr
Marcia /Edu - Daut Race
PERNINHA LE1667
Henricao
MORAES(TL)
MCilas
Jefferson
[lê] SRAD
jucond
Marco Gixxer-750
Garça
Mario_SG
juninho & Angélica
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 15:57

Bom galera pra quem não sabe a 1 mes atrás fiz meu UP, saiu GSX-R 750 e entro a GSX-R 1000. A moto foi escolhida a dedos, unico dono com apenas 4100km ORIGINAIS, moto sem detalhe algum, a não ser o bendito marmitão, um escapamento de TITANIO que pesa 4.6kg. Bom o problema foi resolvido graças a Marcia e ao Edu proprietários da Daut Race, onde eles criaram a minha ponteira do jeitinho que eu queria ou seja foi feita uma ponteira pra minha moto de apenas 20cm onde proporcionou um ronco agradavel em baixa rotação e mt agressivo em alta. Segue algumas fotos da ponteira logo posto o video do ronco da criança. Obrigado Edu, Marcia pelo carinho que fomos recebidos em sua casa, obrigado tb Perninha por fazer nossa segurança hehehe


GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Sdc12383j


GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Sdc12384


GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Sdc12385m


GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Sdc12386w


GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Sdc12387h



Última edição por juninho & Angélica em Ter 19 Abr 2011, 17:36, editado 2 vez(es)
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Mario_SG Ter 19 Abr 2011, 15:59

Show...melhor impossível.
Parabéns!!

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Garça Ter 19 Abr 2011, 16:01

Ficou showwwww e o ronco tbm, parabéns a Daut Race
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:02

Mario_SG escreveu:Show...melhor impossível.
Parabéns!!
Mário méritos do pessoal da Daut Race, mandam muito bem.
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Mario_SG Ter 19 Abr 2011, 16:03

Juninho, eu via a sua ex rss...no SA semana retrasada.
Placa 0750, não?

Mario_SG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:04

Garça escreveu:Ficou showwwww e o ronco tbm, parabéns a Daut Race
O Garça ja ta por aqui? isso siguinifica que ja está 100 % que blz Graças a Deus meu amigo agora vc compra sua esperada INTRUDER? kkkk
o Garça quase ficou surdo quando acelerou a moto com esse escap hehehe abraços meu querido boa Recuperação
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Garça Ter 19 Abr 2011, 16:06

Valeww djoww, saido agora para curativo.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:07

Mario_SG escreveu:Juninho, eu via a sua ex rss...no SA semana retrasada.
Placa 0750, não?
Puts sério é a própria MSJ 0750 ta com um cara de Jundiaí o Marcio hehehe... quando ele compro a motoca fiquei meio assustado pois a esposa dele falou que a ultima x que ele tinha andado de moto foi em 1987 em uma rd 350...
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 19 Abr 2011, 16:09

O acabamento do escape é de primeira hein, agora filma um lance aí pra nóis... kkkkkkkk
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:12

Marco Gixxer-750 escreveu:O acabamento do escape é de primeira hein, agora filma um lance aí pra nóis... kkkkkkkk
O Marcão o tiotube ta processando o video jaja ta aqui abraços vama andar fds agita o Claudiao ai...
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por jucond Ter 19 Abr 2011, 16:13

Sensacional esse escape heim!!! Combinou muito com a motoca. Parabéns pelo gosto e para a Daut race que atende como ninguém.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por [lê] SRAD Ter 19 Abr 2011, 16:21

Já vi pessoalmente....ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR! Som e acabamento.

Parabéns ao pessoal da Daut.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:33

jucond escreveu:Sensacional esse escape heim!!! Combinou muito com a motoca. Parabéns pelo gosto e para a Daut race que atende como ninguém.
vlw Jucond abraços
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 16:34

[lê] SRAD escreveu:Já vi pessoalmente....ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR! Som e acabamento.

Parabéns ao pessoal da Daut.

Como eu disse Le... agora vc pode me ouvir? o Le ta me ouvindo? kkkk abraços meu querido
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Jefferson Ter 19 Abr 2011, 18:16

O Edu não fabrica escapamentos faz arte, parabéns mais uma vez, essa dupla é nota 1000.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por MCilas Ter 19 Abr 2011, 18:21

Ficou muito bom, parabéns !

falar o que da Marcia e Edu ? Os dois são demais !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por MORAES(TL) Ter 19 Abr 2011, 19:38

Juninho..ficou show..

Esse é o Edu...agora acertou na mosca com essa ponteira..cortada..

Edu to esperando os meus escapes..lá..veio..vai trazer o marca pra capital ou não vai?

abraço..

Juninho..se achar que ta fazendo muito barulho,deixa ela aki..que te ajudo.kkkkkkkkkkkkk

tenho um cilindro de Mergulho da bandit..aqui zerado.kkkk

_________________
GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm Ratomalhando GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Convidad Ter 19 Abr 2011, 19:57

Perfeito! Parabéns!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Henricao Ter 19 Abr 2011, 20:05

Parabéns pela moto Juninho!

Eu ainda não a vi pessoalmente, mas pelo vídeo dá para ver que tá maravilhosa!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 19 Abr 2011, 20:14

Wink
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Ter 19 Abr 2011, 20:57

Juninho - Nós que agradecemos por ter nos dado a oportunidade de demosntrar nosso produto nessa belíssima moto/máquina.
Perninha - Escolta particular...o menino é chique....rsrs...isso que é amigo.
Moraes - Fica tranquilo vamos mandar os escapes.
Cilas - Surpresa boa te ver por aqui, vê se não some....rs

Aos demais muitíssimo obrigada pelos elogios e carinho.
Fazemos o que está ao nosso alcance com muita dedicação e boa vontade.

Marcia / Eduardo !
Abraços !
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 50
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 22:08

MORAES(TL) escreveu:Juninho..ficou show..

Esse é o Edu...agora acertou na mosca com essa ponteira..cortada..

Edu to esperando os meus escapes..lá..veio..vai trazer o marca pra capital ou não vai?

abraço..

Juninho..se achar que ta fazendo muito barulho,deixa ela aki..que te ajudo.kkkkkkkkkkkkk

tenho um cilindro de Mergulho da bandit..aqui zerado.kkkk

Ainda aguento Moraes... quando eu for pra angra eu troco com vc pelo cilindro kkkk abraços
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 22:09

Henricao ZX9 escreveu:Parabéns pela moto Juninho!

Eu ainda não a vi pessoalmente, mas pelo vídeo dá para ver que tá maravilhosa!

Abraço!

Essa ta zerada Henricão hehehe realmente foi achada...
some nao meu querido abração
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Dougcr Ter 19 Abr 2011, 23:45

Juninho....

Já disse e repito:

A sua moto é muito Show, com o escap então, ficou um espetáculo!!!!! Parabéns mais uma vez.....

Vocês merecem!!!!!

Fica com Deus...

Grande Abraço.....
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por juninho & Angélica Ter 19 Abr 2011, 23:53

Dougcr escreveu:Juninho....

Já disse e repito:

A sua moto é muito Show, com o escap então, ficou um espetáculo!!!!! Parabéns mais uma vez.....

Vocês merecem!!!!!

Fica com Deus...

Grande Abraço.....

Valeu meus queridos Douglas e Cris vc5 também são merecedores do seu UP sucesso sempre meus queridos feriadao vamos andar amanha ligo pra vc abraços
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos