Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

+27
MalcomX
R2F
gabrielfhs
Rygarr
mimiti600
budha74
Leandro_SS
minholi
Henricao
Ernani
Ribeiro
Biondi
Bisteka
COUTINHO
Patchanns
ari
Marcos (Logan)
Psycho_Crazy
GTB
Lost
BlackBandit
Fabio Dias
Alan Delon
Dogue
edgar
Admin
Douglas
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Ter 01 Jan 2008, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, feliz 2008 para todos!!!

Cheguei em casa meio bebo com o tal do dynojet na minha cabeça. Não sei que diferença (0-100, economia, torque) faz, mas eu tava com isso na cabeça. Fui procurar no google onde vende (Se alguém souber, me avise por favor Very Happy ) e me deparo um um tópico no motonline que estavam comparando bandit e hornet. Fico tenso com isso... Rolling Eyes Pode derrubar minha cerveja, cuspir no meu pé, usar minha escova de dentes, mas falar da minha suzy ahhhhhh ninguém pode Laughing

Desculpem a minha sinceridade, mas eu tô de saco cheio desse tipo de medição de pau, se é que me entendem. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Pessoal que fica falando que hornet dá pau em bandit e tal é porque nunca pegou um cara bão em cima de uma suzy ou é pescador mesmo. Mesmo assim eu gostaria de explicar meu ponto de vista, hic! drunken

Nunca comparem uma Bandit com uma Hornet. JAMAIS!!! São motos diferentes com propostas diferentes apenas com cilindrada parecida. Uma é naked e a outra é uma street fighter.

A Bandit é uma moto de concepção antiga, assim como a hornet, mas foi uma moto criada para ser um meio termo entre uma esportiva e uma estradeira, com possibilidade de uso diário. Já a hornet foi criada pro cara que num tem como pagar 50k numa 600rr e quer uma moto que dê a sensação de pilotar uma super esportiva.

A Hornet leva motor de super esportiva num quadro fraco com aparência de twister. Tô falando mal mesmo porque tenho amigo que tem uma e num guenta andar 2 horas em cima dela porque dói joelho (Pedaleira alta demais), dói os braços e costas (Posição nem esportiva, nem street e é dura pacaraleo), sai fedendo etc, etc... A Hornet tem que andar muito mais do que anda por ter um motor super esporte (Digo motor e curva). Ela perto de uma 600rr é uma mobilete. A hornet é um fiat 16 válvulas metido a ferrari. Minha oreia tá quente.... Laughing

A Bandit é muito mais confortável que a hornet, mais gostosa de guiar no dia a dia, tem mais regulagem de suspensão, tem mais torque em baixa (Pode colocar a sexta a 40 por hora que ela geme, mas anda. A hornet morre), tem paneil mais compelto, tem tudo superdimensionado pra durar etc... etc... É uma moto pra quem procura o melhor acerto entre andar na cidade e fazer uma viagem de 1k km torcendo o cabo nervoso com estilo. Afinal a bandit é muito mais bonita que a hornet. Ai de quem falar o contrário nesse fórum!!! sacrilégio!!! Laughing Laughing Laughing

Se um dia a suzuki fizer uma bandit com motor da gsxr 600 amansado num quadro de tubeira fina bem levinho e curto a gente vai poder sentar e falar um mês sobre as duas. Vamos fazer gráficos, projeções, vamos chamar a mãe diná e o padre quevedo etc... aí sim, teremos comparação.

Desculpem a hora e o exagero... muita pinga nazidéia + besteirol = Bebo metido a "sabe tudo" Rolling Eyes Laughing

Abs a todos e por favor, quem tem hornet não leve pro lado pessoal.... tongue
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Sex 29 Fev 2008, 09:47

1 a 2 cm ? nem é 1 a 2 mm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Sex 07 Mar 2008, 20:51

Fabio Dias escreveu:rsrsrsrs.... mas e ai??? Quem anda mais??
B12 X H6 ????
B6 X CB 500???
GS500 X Twister???

Hahahahahahahahahahahahaha.....os caras vão me matar!!!!!


Razz Razz Razz Razz Razz q isso? Twister detona H6, GS, B e B12 obvio, nao brinca com twistero, hauhhauhauh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Sex 07 Mar 2008, 21:33

Huahuahuhau..ops caras te zuaram....também com esse avatar aí.. Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 07 Mar 2008, 23:28

Estes caras do motonline, são meios hondistas, outro dia eles estavam comparando a Hornet com a GSX 750F, nada haver, são motos totalmente diferentes. Cara eu acho que eles devem receber alguma coisa da honda pra tentar desmoralizar as Suzukis, pois as Suzis estão ganhando o mercado brasileiro, e outra coisa, suzi é suzi.

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 07 Mar 2008, 23:39

Na boa galera...Não desmerecendo quem tem uma H6, acho uma bela moto, mas o problema disso tudo, são os donos das Hornet's que acham que andam numa super esportiva, ou seja mamãe quero ser grande, e eles ficam putos, pq sabem disso, apesar de ser uma Twistona, é uma bela moto, mas Suzi é Suzi, e na boa não vale a pena pilhar com isso, o negócio é tudo mundo na estrada curtindo de boa, seja suzuki, honda, yamaha.

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por ari Sáb 08 Mar 2008, 00:20

Vcs sabem qual é a melhor moto???

- A minha!!!!!!!

Sabem pq????

- Pq é minha!!!!!!!!!.... Very Happy Very Happy

Eu até hoje não entendo esse negocio de que uma é melhor que a outra. É a velha discussão B6xH6; GSxCB e outros comparativos....

_________________
Abs,


Ari


Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 08 Mar 2008, 12:01

Ari escreveu:Vcs sabem qual é a melhor moto???

- A minha!!!!!!!

Sabem pq????

- Pq é minha!!!!!!!!!.... Very Happy Very Happy

Eu até hoje não entendo esse negocio de que uma é melhor que a outra. É a velha discussão B6xH6; GSxCB e outros comparativos....
BOAAAAAAAAAAAAAA ARI, BOOOAAAAAAAAAAAAAAAA!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Sáb 08 Mar 2008, 22:46

Eu acho que mereço um avatar novo... esse tá queimando meu fime até em outros fóruns Laughing
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Alan Delon Sáb 08 Mar 2008, 22:56

concordo plenamente com o Black, ele merece um avatar novo sim... igualzinho ao do Roberto betinha.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Dom 09 Mar 2008, 18:07

Alan Delon escreveu:concordo plenamente com o Black, ele merece um avatar novo sim... igualzinho ao do Roberto betinha.

Não é Roberto betinha...é Betinho Ceci...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Patchanns Sex 26 Out 2012, 11:35

Não se compara mesmo !!! ja deixei 3 Hornets no retrovisor, duas novas e uma mais antiga... é só tacar a 4ª e mandar ver no acelarador que elas somem lá pra tras, o resto então nem se fala...
Patchanns
Patchanns
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por COUTINHO Sex 26 Out 2012, 12:54

Patchanns escreveu:Não se compara mesmo !!! ja deixei 3 Hornets no retrovisor, duas novas e uma mais antiga... é só tacar a 4ª e mandar ver no acelarador que elas somem lá pra tras, o resto então nem se fala...

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Padeouroz

hehehehee....
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Patchanns Sex 26 Out 2012, 13:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vlw pelo premio, sou grato
Patchanns
Patchanns
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Bisteka Sex 26 Out 2012, 13:45

COUTINHO escreveu:
Patchanns escreveu:Não se compara mesmo !!! ja deixei 3 Hornets no retrovisor, duas novas e uma mais antiga... é só tacar a 4ª e mandar ver no acelarador que elas somem lá pra tras, o resto então nem se fala...
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Padeouroz
hehehehee....
Puta que pariuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk o tópico é de 2008!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Patchanns Sex 26 Out 2012, 14:00

Cara eu tava procurando alguns comparatibvos e achei este !! nem vi a data.
Motão a sua hein !!
Patchanns
Patchanns
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Biondi Sex 26 Out 2012, 14:07

esse trofeu é o melhor, kkkkkk
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Ribeiro Sex 26 Out 2012, 14:24

Recordar é viver kkkkkkk.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Ernani Sex 26 Out 2012, 15:10

A ciclística da Bandit é superior a da Hornet, pode ser que na reta a Hornet leve, tem mais motor, mas se botar nas curvas ela fica pra trás.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Bisteka Sex 26 Out 2012, 21:50

Ernani escreveu:A ciclística da Bandit é superior a da Hornet, pode ser que na reta a Hornet leve, tem mais motor, mas se botar nas curvas ela fica pra trás.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Question Question Question Question Question Question Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch scratch scratch scratch study study study study study study study Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855

não entendi nada!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Henricao Sex 26 Out 2012, 22:37

Bisteka escreveu:
Ernani escreveu:A ciclística da Bandit é superior a da Hornet, pode ser que na reta a Hornet leve, tem mais motor, mas se botar nas curvas ela fica pra trás.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Question Question Question Question Question Question Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch scratch scratch scratch study study study study study study study Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855 Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 728855

não entendi nada!!!

Concordo apenas em relação à parte do motor. O resto é tudo ao contrário.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por minholi Sáb 27 Out 2012, 18:52

Com perdão da palavra mas não consigo pensar em nada mais apropriado: Grandes merdas.

As duas não andam merda nenhuma, trouxa de quem fica se preocupando com esse tipo de coisa.

Discussão assim só tem um jeito de resolver e é no braço, dentro de uma pista, onde muito marmanjo metido a fodão engole o que diz e moto fodona na mão de bração toma bucha de "moto que não anda nada".
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Bisteka Sáb 27 Out 2012, 21:48

minholi escreveu:Com perdão da palavra mas não consigo pensar em nada mais apropriado: Grandes merdas.

As duas não andam merda nenhuma, trouxa de quem fica se preocupando com esse tipo de coisa.

Discussão assim só tem um jeito de resolver e é no braço, dentro de uma pista, onde muito marmanjo metido a fodão engole o que diz e moto fodona na mão de bração toma bucha de "moto que não anda nada".
eu que o diga... tomei pau de ninjinha andando de srad... kkkkkkkkkk mas to nem ai!!! eu me diverti pra KCT!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Leandro_SS Sáb 27 Out 2012, 22:55

Caraka... das cinzas ressurge!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por budha74 Dom 28 Out 2012, 06:40

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 File
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por mimiti600 Dom 28 Out 2012, 14:39

kkkkkkkkkkkkkkkkk
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! - Página 2 Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos