Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 1200n vs hornet

Ir para baixo

Mensagem bandit 1200n vs hornet

Mensagem por joao ricardo Sab 19 Out 2013, 20:19

tem sempre a controversia sobre hps de bandit e hornet
bandit 98cv
hornet 105

tenho uma bandit 1200n coloquei na maquina e ela deu 123.43 cv motor, com perca 16,15 cv ,velovidade final de 270,2 kmh, e não entendo muito , diz que na roda ele ta com 112 cv, e torque de maximo de 11.57kgm,filtro original e vela acho pelo que me lembro jr9b, original, então os 98 vc são declarados apenas.
onde e que a hornet vai superar isso, so se for um piloto ruim na bandit e um muito bom na hornet.
sei que ira vim a desculpa como sempre de 600 cc pra 1200 cc, mas os horneteros sempre falam que anda mais e tal.quero ver o que vcs me dizem agora.logico a hornet tem um estilo mais moderno , linda, mas prefiro o troncudo e barulhento e comprovado forte motor 1200 da bandida.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: bandit 1200n vs hornet

Mensagem por Pikes Peak Dom 20 Out 2013, 10:34

Ano retrasado eu e um amigo, em um mesmo dia e local, eu passei minha FZ6 e deu 98whp (roda, não vou atraz de calculo de potencia de motor, o que vale pra mim é o que a moto transfere ao chão) e o meu amigo a Hornet dele e deu 85 whp, tanto a minha quanto a dele com escapamento apenas e mantendo o catalisador...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por joao ricardo Dom 20 Out 2013, 12:23

e na minha deu 112hp na roda e na linha do grafico mostra que teva uma perca de 16,15 hp acho que dividindo isso entre motor e roda , melhorando a regulagem da pra chega talvez a 118 hp, eu creio neh, ou ai partir pra vela de iridium e filtro, sei la.
so sei que ta canhão na bandeirantes com muito vento dei 250km, ai começou a balançar e achei melhor tirar a mão.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por joao ricardo Dom 20 Out 2013, 13:54

então sera que a honda conta os hp da hornet pelo motor e não pelos hp da roda.e outra esse negocio de cilindradas não conta muito não meu pai tem uma shadow 750 e me parece que ela tem apenas 50hp. o que vale mais e torque eu acredito, e a rotação em que ele e liberado.
Nao desmerecendo a hornet, linda, esportiva,otima dirigibilidade, so que o estilo classico e o motor troncudo da b 12 encanta qualquer um.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares