Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 1200n vs hornet

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem bandit 1200n vs hornet

Mensagem por joao ricardo Sáb 19 Out 2013, 20:19

tem sempre a controversia sobre hps de bandit e hornet
bandit 98cv
hornet 105

tenho uma bandit 1200n coloquei na maquina e ela deu 123.43 cv motor, com perca 16,15 cv ,velovidade final de 270,2 kmh, e não entendo muito , diz que na roda ele ta com 112 cv, e torque de maximo de 11.57kgm,filtro original e vela acho pelo que me lembro jr9b, original, então os 98 vc são declarados apenas.
onde e que a hornet vai superar isso, so se for um piloto ruim na bandit e um muito bom na hornet.
sei que ira vim a desculpa como sempre de 600 cc pra 1200 cc, mas os horneteros sempre falam que anda mais e tal.quero ver o que vcs me dizem agora.logico a hornet tem um estilo mais moderno , linda, mas prefiro o troncudo e barulhento e comprovado forte motor 1200 da bandida.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: bandit 1200n vs hornet

Mensagem por Pikes Peak Dom 20 Out 2013, 10:34

Ano retrasado eu e um amigo, em um mesmo dia e local, eu passei minha FZ6 e deu 98whp (roda, não vou atraz de calculo de potencia de motor, o que vale pra mim é o que a moto transfere ao chão) e o meu amigo a Hornet dele e deu 85 whp, tanto a minha quanto a dele com escapamento apenas e mantendo o catalisador...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: bandit 1200n vs hornet

Mensagem por joao ricardo Dom 20 Out 2013, 12:23

e na minha deu 112hp na roda e na linha do grafico mostra que teva uma perca de 16,15 hp acho que dividindo isso entre motor e roda , melhorando a regulagem da pra chega talvez a 118 hp, eu creio neh, ou ai partir pra vela de iridium e filtro, sei la.
so sei que ta canhão na bandeirantes com muito vento dei 250km, ai começou a balançar e achei melhor tirar a mão.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: bandit 1200n vs hornet

Mensagem por joao ricardo Dom 20 Out 2013, 13:54

então sera que a honda conta os hp da hornet pelo motor e não pelos hp da roda.e outra esse negocio de cilindradas não conta muito não meu pai tem uma shadow 750 e me parece que ela tem apenas 50hp. o que vale mais e torque eu acredito, e a rotação em que ele e liberado.
Nao desmerecendo a hornet, linda, esportiva,otima dirigibilidade, so que o estilo classico e o motor troncudo da b 12 encanta qualquer um.
joao ricardo
joao ricardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: bandit 1200n vs hornet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos