Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

+27
MalcomX
R2F
gabrielfhs
Rygarr
mimiti600
budha74
Leandro_SS
minholi
Henricao
Ernani
Ribeiro
Biondi
Bisteka
COUTINHO
Patchanns
ari
Marcos (Logan)
Psycho_Crazy
GTB
Lost
BlackBandit
Fabio Dias
Alan Delon
Dogue
edgar
Admin
Douglas
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Ter 01 Jan 2008, 04:09

Olá pessoal, feliz 2008 para todos!!!

Cheguei em casa meio bebo com o tal do dynojet na minha cabeça. Não sei que diferença (0-100, economia, torque) faz, mas eu tava com isso na cabeça. Fui procurar no google onde vende (Se alguém souber, me avise por favor Very Happy ) e me deparo um um tópico no motonline que estavam comparando bandit e hornet. Fico tenso com isso... Rolling Eyes Pode derrubar minha cerveja, cuspir no meu pé, usar minha escova de dentes, mas falar da minha suzy ahhhhhh ninguém pode Laughing

Desculpem a minha sinceridade, mas eu tô de saco cheio desse tipo de medição de pau, se é que me entendem. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Pessoal que fica falando que hornet dá pau em bandit e tal é porque nunca pegou um cara bão em cima de uma suzy ou é pescador mesmo. Mesmo assim eu gostaria de explicar meu ponto de vista, hic! drunken

Nunca comparem uma Bandit com uma Hornet. JAMAIS!!! São motos diferentes com propostas diferentes apenas com cilindrada parecida. Uma é naked e a outra é uma street fighter.

A Bandit é uma moto de concepção antiga, assim como a hornet, mas foi uma moto criada para ser um meio termo entre uma esportiva e uma estradeira, com possibilidade de uso diário. Já a hornet foi criada pro cara que num tem como pagar 50k numa 600rr e quer uma moto que dê a sensação de pilotar uma super esportiva.

A Hornet leva motor de super esportiva num quadro fraco com aparência de twister. Tô falando mal mesmo porque tenho amigo que tem uma e num guenta andar 2 horas em cima dela porque dói joelho (Pedaleira alta demais), dói os braços e costas (Posição nem esportiva, nem street e é dura pacaraleo), sai fedendo etc, etc... A Hornet tem que andar muito mais do que anda por ter um motor super esporte (Digo motor e curva). Ela perto de uma 600rr é uma mobilete. A hornet é um fiat 16 válvulas metido a ferrari. Minha oreia tá quente.... Laughing

A Bandit é muito mais confortável que a hornet, mais gostosa de guiar no dia a dia, tem mais regulagem de suspensão, tem mais torque em baixa (Pode colocar a sexta a 40 por hora que ela geme, mas anda. A hornet morre), tem paneil mais compelto, tem tudo superdimensionado pra durar etc... etc... É uma moto pra quem procura o melhor acerto entre andar na cidade e fazer uma viagem de 1k km torcendo o cabo nervoso com estilo. Afinal a bandit é muito mais bonita que a hornet. Ai de quem falar o contrário nesse fórum!!! sacrilégio!!! Laughing Laughing Laughing

Se um dia a suzuki fizer uma bandit com motor da gsxr 600 amansado num quadro de tubeira fina bem levinho e curto a gente vai poder sentar e falar um mês sobre as duas. Vamos fazer gráficos, projeções, vamos chamar a mãe diná e o padre quevedo etc... aí sim, teremos comparação.

Desculpem a hora e o exagero... muita pinga nazidéia + besteirol = Bebo metido a "sabe tudo" Rolling Eyes Laughing

Abs a todos e por favor, quem tem hornet não leve pro lado pessoal.... tongue
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Douglas Ter 01 Jan 2008, 10:59

Vc criou esse tópico na madrugada de reveillon, isso que é estar bravo. Twisted Evil
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Icon_post_target_unread por BlackBandit Hoje à 04:09
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2008, 11:12

a tua é uma 650 ? se for eu tenho um dyno jet pra vender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Bandit X Hornet

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2008, 11:14

Até que concordo com suas afirmações, mas que a hornet anda mais isso é verídico. Só tenho a acrescentar que a bandit o estilo é meio retrô enquanto a hornet é mais jovial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2008, 11:15

ah e quanto a moto da suzy com motor de SS amansado ja tem a GSR600 Very Happy
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Suzukig-gsr-600
essa sim é que compete com a hornet e fazer 600

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Admin Ter 01 Jan 2008, 12:03

O correto seria a comparação da cbf600 com a Bandit, alias se essa moto viesse para o brasil seria uma otima opção.

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! CBF600S_2005-800

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! CBF600-S-2004

Que poderia ser vendida nas versões 500 tambem claro a um preço decente

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! CBF500_2005-800

_________________
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Ter 01 Jan 2008, 15:13

Laughing Não se preocupe comigo, eu tomei uns alcoólicos e tava meio alterado. Abrí o tópico na madruga porque eu tava sem sono e comecei a ler alguns absurdos como hornets andando a 265km/h originais e tal.... heheheheh que doidera.

Aí ó!!! A GSR600 é linda demais!!! pqp que moto linda. Lembra a B-King. Coloca essa do lado da hornet seus hornetero fio da mãe Razz hehehehe.

Bandido, como é o esquema do dynojet? Muda alguma coisa? O que melhora a moto?

Grande abraço a todos e desculpem o "desabafo do bebo", mas que essa história de comparação entre as duas é sacanagem, é! Temos que comparar motos em suas respectivas categorias.
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por edgar Ter 01 Jan 2008, 16:20

hahahahha!!!!

Todos sabem meu ponto de vista....

ainda mesmo no natal, estavamos conversando sobre motos, coisa rara de acontecer Laughing , eis que surgiu essa conversinha.... , alguns que ja me conheciam ficaram surpresos em me ouvir dizer que a hornet era bem melhor, inclusive aconselhei o xiiita a comprar uma dessas.
os que sabiam que moto eu tinha obviamente me perguntaram o porque de eu nao ter comprado uma dessas então, ja que eu estava confirmando que a hornet era melhor....

respondi que eu era BURRO !!!!

comprei uma moto que tenho dificuldade de comprar peças roubadas mais baratas.
que gasta menos pneu traseiro, ja que ela é manca de saida.
e tenho menos concessionárias de "cgs e twister" para deixar a moto como cobaia para os mexanicos fuçarem.

mas que minha proxima moto será a mesma, pois os burros andam mais tranquilos pelas ruas e pagam menos seguro !!!!

os inteligentes e espertos que compram essa maravilha da tecnologia continuem cada vez mais comprando. e deixe os burros sairem na frente e andarem mais sussegados...

o xiita ficou bravo e mudou de assunto... Rolling Eyes não entendi ....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Politicos Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2008, 17:20

black bandit com escape e filtro esportivo vc consegue uns 10cv junto com o dynojet
o kit é composto de agulhas mais finas e um kit de gicles pra acertar a carburaçao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Dogue Ter 01 Jan 2008, 19:42

Parabéns Black! Concordo inteiramente com o seu desaBAFO apesar do alto teor alcoólico... Very Happy
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Alan Delon Ter 01 Jan 2008, 22:30

hehehehehehehehe, vcs sao fodas.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Fabio Dias Sex 04 Jan 2008, 18:36

rsrsrsrs.... mas e ai??? Quem anda mais??
B12 X H6 ????
B6 X CB 500???
GS500 X Twister???

Hahahahahahahahahahahahaha.....os caras vão me matar!!!!!
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2008, 18:59

bem minha experiência com a hornet
eu com a b65s e meu amigo com uma H6 indo curitiba balneário
arrancada ate ele engatar a segunda a bandit pula na frente dai a hornet mete uma segunda e vai na frente ate os 160km/h depois disso la pelos 170 eu ja to do lado 180 na frente e assim ele nao me catava mais isso retas longas e curvas da abertas da serra do mar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Sex 04 Jan 2008, 21:29

bandido escreveu:bem minha experiência com a hornet
eu com a b65s e meu amigo com uma H6 indo curitiba balneário
arrancada ate ele engatar a segunda a bandit pula na frente dai a hornet mete uma segunda e vai na frente ate os 160km/h depois disso la pelos 170 eu ja to do lado 180 na frente e assim ele nao me catava mais isso retas longas e curvas da abertas da serra do mar

Ou seja: Bandit é melhor!! cyclops

Caso encerrado Laughing Laughing Laughing

Tô zoando... a hornet é um motão tb. Moto é questão de gosto.

Abs


Última edição por em Sex 04 Jan 2008, 21:40, editado 1 vez(es)
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2008, 21:34

ah eu tava usando o dynojet meio desregulado no dia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Lost Seg 18 Fev 2008, 09:39

olhem isso!

http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=4214&postdays=0&postorder=asc&start=0
Lost
Lost
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2008, 09:43

ahuehaiehaiehiauhie ainda tiraram pra viado por causa do segundo avatar/tag que te deram ahehiaehiauehaieu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Admin Seg 18 Fev 2008, 12:26

Kkkkkkkkkkk, a diferença entre amigos e colegas

Nao adianta Hondista é superior em tudo, Faz o seguinte anda 1000km de H6 e depois de B6 ve qual vc chega melhor.

_________________
Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Seg 18 Fev 2008, 16:04

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Isso é sério mesmo??? O pessoal do fórum da hornet ficou realmente magoado??? Me chamaram de gay???

Eu sabia que ia esse avatar ia comprometer minha sexualidade Laughing Laughing Laughing

Nada a ver pessoal... o conceito foi: "Chutar cachorro morto é fácil. Quero ver chutar ele vivo..." Não foi pra falar mal de ninguém... quem leu e não entendeu leia de novo. Leia 20vzs até entender... Não precisa levar pro pessoal. Isso aqui é moto, devemos ser amigos. cheers

São motos diferentes... de categorias diferentes... mas parece que o pessoal gosta dessa vantagem (pentelhésimos de milésimos de segundos) pra falar mal da bandit. Comparem bandit com a cb600... Ou comparem a hornet com a gsr600. O resto é besteira. Rolling Eyes

Triste isso. Procurei muito tópico de donos de bandit falando mal de outras motos, mas não achei. Enquanto donos de hornet...

Desculpem o desabafo mais uma vez, mas num guento essa galera que se acha...

Bejundas
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2008, 16:06

cara quando a gente tem uma moto otima nao temos tempo pra falar mal das outras e sim so queremos andar com ela Very Happy

ps
a minha mulher ja me indagou assim "o que vc ta fazendo em um forum gay? e ainda por cima sobre motos" ahuiehaiehiauhei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por BlackBandit Seg 18 Fev 2008, 16:07

bandido escreveu:cara quando a gente tem uma moto otima nao temos tempo pra falar mal das outras e sim so queremos andar com ela Very Happy

Resumiu bem pacaraleo!!! cheers

abs

Edit: E a minha que me zoa direto.... maldito avatar!!! Laughing
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Lost Seg 18 Fev 2008, 17:11

eu fico indignado qdo os caras falam q a H6 é a melhor moto do mundo kkkkkkkkkk, com certeza é uma ótima moto, mas falar q a Bandit é isso ou aquilo e ficar quieto não dá né!!! tive q me manifestar lá!!!
Lost
Lost
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Alan Delon Seg 18 Fev 2008, 17:27

rarararararará, seu avatar ta fazendo sucesso!!!eu nao aguento rarararará
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por GTB Seg 18 Fev 2008, 19:11

Deixa eu perguntar uma coisa pra vcs...estarei pegando minha Negona amanha... ela ta com uma folguinha no acelerador... é normal ou precisa de regulagem....
GTB
GTB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Psycho_Crazy Sex 29 Fev 2008, 09:30

folga no acelerador é normal, mas tem que ser de +ou- 1cm ou 2

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!! Empty Re: Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos