Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

+59
Acastro
R-Carril
marlonamaral
Mack_Gixxer_750
FERNANDO PF
mirculio
v3nt0
Marcos Villa
He_man
Rodrigo Massaro
BlackDog
Bruno Rossinholli
budha74
Everton650f
Andrew.moj
Henricao
Alberto Ribeiro
Augusto81
Luiz_Direito
Dr_Xyko
Parada
BOB
Anderson Vidal
eduardosjc
Neto TeamCamel
Psycho_Crazy
srad2012
Minotauro1978
r1p
Erika Cunha
AleDiener
jdperez
dirceurom
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Caiquec
klatu
SergioRJ
EDU HAYA
Barroca
Saddam
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
JoHnny
J.
Maker
x_x SRAD
BRUNOR1
Skilo
Junior 600RR
Bisteka
Berlindo
Leandro_SS
RafaelRC
GHERI
YUJI
Edu
M.P.O.P
Ricardo Srad
63 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá...!!! Bom, comprei minha Srad 750 2011 e está com 2.000 kms, mas como pesquisei aqui no fórum vi que os Pneus BTs originais dela são ruins de Grip.. e confirmo isso.. Grip horrível esses BTs..

Acho que em segurança não podemos ficar mensurando... meu susto com os BTs foi em alta velocidade.... foi foda a saidinha de traseira que ela deu.

Vou tirá-los imediatamente.

Quero comprar outros e pesquisei muito aqui, net.. todo lado... perdi um bom tempo olhando reviews... o que eu quero ?

Pneu pra pista Seca... ando somente em Rodovias, nunca em chuvas (moro em Goiânia) e algumas vezes ao ano em pista (raramente). Quero o com melhor GRIP NO SECO.

Notei que tem uma certa preferência pelo novo MICHELIN PR3 aqui.. tenho certeza que é melhor de Grip que os originais BTs, mas queria algo melhor, com mais aderência, mesmo durando menos e custando mais... aí fui pesquisar os MICHELIN POWER PURE... mas não gostei dos reviews e testes da REVISTA MOTOCICLISMO (abaixo). Descartado também.

Nas pesquisas observei uns testes de revistas, que levam em conta na avaliação, o desempenho no molhado. Passei a observar qual tem a melhor característica no SECO.

https://www.suzukionline.org/t10889-comparativo-de-pneus-revista-motociclismo-set-2010?highlight=pneus

Observei no comparativo que a Revista MOTOCICLISMO SET/2010 fez, o campeão no seco é o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA (ficou em 2º no geral) e o 1º lugar foi o DUNLOP SPORTSMART (apenas porque a média no molhado ajudou a ganhar).

em 3º ficou o METZELLER SPORTEC M5...

Alguém com experiência poderia me ajudar, toda opinião é bem vinda... PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA ou METZELLER SPORTEC M5 ?

Antes de indagações de o porque o Metzeller e não o Dunlop Sportsmart que ficou em 1º na Revista..... é porque observei que o dunlop demora a atingir a temperatura ideal e ganha na média geral, porque no quesito molhado ele aumentou bem a média de pontos.. então.. descartado também o Dunlop.

Se alguém aqui usou um dos dois PIRELLI DRC ou METZELLER S M5, será de grande valia o depoimento para o fórum.... ah.. se tiver outro de grande performance para o Seco e Rodovias (Com grip superior aos Michelin PR3) também bem vindo !!!

Se aparecer alguém falando bem dos MICHELIN PR3 não precisa... já sei que são os melhores custo x benefício pra Estradas, e de groja ainda melhores no molhado que os antigos PR2... já sei...

Apenas quero um com Grip melhor que eles... só isso.. mais segurança nas curvas.. depois da escapadinha com os BTs numa curva fiquei muito pensativo nisso... outro amigo meu caiu esses dias com a CBR dele numa curva também... desgarrou...., ou seja, é na curva que precisamos de mais aderência... é lá que mora o perigo.

Quem ajuda no tópico, ajuda o fórum.... Afinal Grip no Seco, qual o melhor ?

Obrigado a todos.


Última edição por Ricardo Srad em Ter 05 Jul 2011, 09:50, editado 3 vez(es)
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Ter 13 Mar 2012, 14:24

Leandro_SS escreveu:
Psycho_Crazy escreveu:Depois de ler as opniões comprei um par de Metzeler M5!
Atualmente uso o M3 na dianteira e o Corsa3 na traseira.

Espero gostar!

Abraços

Ps> R$990 + frete o par

Psyco, vc pode nos revelar a fonte? rsrs Tenho um amigo que esta a procura deste pneu e o mesmo nao encontra por menos de R$ 1100 reais. Os M5 ficaram muito caros este ano!

Desde ja agradeço!

https://www.sbsmotos.com.br/pneu-par-120-70x17-e-180-55x17-m5-metzeler-1.html

Aqui deu R$45 de frete!
melhor de tudo foi pagar em 12x sem juros pelo pagseguro...espero que chegue até sexta!!!

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 13 Mar 2012, 14:37

Paguei no par de Sportec M5 R$1.120 com frete para Sanja...

www.tedescopneus.com.br - Garantido... Amigo pessoal meu!

Agora além de caros, estão difíceis de encontrar.....

Abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 13 Mar 2012, 20:46

Neto TeamCamel escreveu:Paguei no par de Sportec M5 R$1.120 com frete para Sanja...

www.tedescopneus.com.br - Garantido... Amigo pessoal meu!

Agora além de caros, estão difíceis de encontrar.....

Abraço!

Verdade Netão... estou ajudando o Paulo Rodrigues! Ele quer estes pneus tb mas os preços não estão ajudando. Quando comprei o meu no alemão paguei R$ 600,00 no traseiro, e ainda podia pagar em até 6X sem juros. Agora eles cobram R$680,00 só o traseiro! Pneu bom é assim msm rsrs
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 13 Mar 2012, 20:47

Psycho_Crazy escreveu:
Leandro_SS escreveu:
Psycho_Crazy escreveu:Depois de ler as opniões comprei um par de Metzeler M5!
Atualmente uso o M3 na dianteira e o Corsa3 na traseira.

Espero gostar!

Abraços

Ps> R$990 + frete o par

Psyco, vc pode nos revelar a fonte? rsrs Tenho um amigo que esta a procura deste pneu e o mesmo nao encontra por menos de R$ 1100 reais. Os M5 ficaram muito caros este ano!

Desde ja agradeço!

https://www.sbsmotos.com.br/pneu-par-120-70x17-e-180-55x17-m5-metzeler-1.html

Aqui deu R$45 de frete!
melhor de tudo foi pagar em 12x sem juros pelo pagseguro...espero que chegue até sexta!!!

curtir
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por eduardosjc Ter 13 Mar 2012, 21:26

baita preço bom dessa loja ai hein Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Ter 13 Mar 2012, 21:51

Detalhe... Esgotado!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qua 14 Mar 2012, 01:20

Leandro_SS escreveu:Detalhe... Esgotado!

putz dei sorte!! kkkk
pagamento foi aprovado, espero que dê pra colocar até sabado! rs

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qua 14 Mar 2012, 14:43

Me ligaram hoje da SBS informando que o 180 acabou, que só tinha o M5 na medida 190. Eles me ofereceram pelo mesmo preço ou o Pirelli Rosso Corsa pelo mesmo valor (na medida 180), acabei pegando o Rosso Corsa mesmo! R$990.

Acho que foi um bom negócio...

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Berlindo Qua 14 Mar 2012, 16:12

Ótimo diga-se de passagem.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Qua 14 Mar 2012, 17:39

Porém o gasta mais rápido.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qua 14 Mar 2012, 21:40

Leandro_SS escreveu:Porém o gasta mais rápido.

dura + que o corsa 3?

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Qui 15 Mar 2012, 08:47

Analise estas tabelas da Pirelli abaixo:

Esta tabela mostra em qual categoria está cada modelo de pneus da Pirelli
PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Role_and_positioning

O Diablo Rosso Corsa é um aprimoramento do Corsa III. Não conheço o Corsa III mas acredito que a durabilidade é a mesma entre os dois. Pode-se observar que o Diablo Rosso Corsa está entre o Diablo Rosso II (que tem como vantagem durabilidade e grip no molhado) e o Supercorsa SP.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Generation

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Anderson Vidal Qui 15 Mar 2012, 10:00

Comprei ontem da SBS o par do Michelin PR3 pra minha Srad, pagamento aprovado, será que vem mesmo??? Não conheço o pessoal desse site! hauhauahuahuaha
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por eduardosjc Qui 15 Mar 2012, 10:33

Tb tenho esta dúvida anderson.....pq sinceramente nunca tinha visto pneu de moto a esse preço, principalmente parcelando em 12x sem juros, é totalmente imbatível

Pra se ter idéia chega a ser mais barato que o próprio site da Dellavia q é do fabricante.

Se chegar certinho, dá um toque ae
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qui 15 Mar 2012, 10:35

Os meus vão chegar hoje, pelo rastreio já está aqui na cidade!!!

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 15 Mar 2012, 10:53

A SBS é uma loja de Ribeirão Preto, eu conheço a Loja, quando morei em Barretos o pessoal só comprava as coisas lá, é muito boa e confiável.... pode ir sem problemas....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Qui 15 Mar 2012, 12:39

Psycho_Crazy escreveu:Os meus vão chegar hoje, pelo rastreio já está aqui na cidade!!!

Amigão, tenho uma dúvida pertinente... É vc que sobe a Mogi/Bertioga com a galera do FOL??? Smile
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Anderson Vidal Qui 15 Mar 2012, 13:14

eduardosjc escreveu:Tb tenho esta dúvida anderson.....pq sinceramente nunca tinha visto pneu de moto a esse preço, principalmente parcelando em 12x sem juros, é totalmente imbatível

Pra se ter idéia chega a ser mais barato que o próprio site da Dellavia q é do fabricante.

Se chegar certinho, dá um toque ae

Pode deixar, pra tu ter idéia eu moro a 60 Km do Uruguay que vende pneus muuuuito mais baratos que no Brasil e essa loja bateu eles!
Esperarei, mas to confiante!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por J. Qui 15 Mar 2012, 13:39

Leandro_SS escreveu:
Psycho_Crazy escreveu:Os meus vão chegar hoje, pelo rastreio já está aqui na cidade!!!

Amigão, tenho uma dúvida pertinente... É vc que sobe a Mogi/Bertioga com a galera do FOL??? Smile

Deve ser ele mesmo... Very Happy

Psycho é das antigas, lá da baixada! hehe!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qui 15 Mar 2012, 14:52

Os pneus chegaram e já estão na moto...pena que tá maior chuva aqui, nem deu pra testar!
Recomendo a loja.

Abs

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qui 15 Mar 2012, 14:52

Leandro_SS escreveu:
Psycho_Crazy escreveu:Os meus vão chegar hoje, pelo rastreio já está aqui na cidade!!!

Amigão, tenho uma dúvida pertinente... É vc que sobe a Mogi/Bertioga com a galera do FOL??? Smile

Depende...kkk
pq?

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Qui 15 Mar 2012, 17:53

hahaha... seu apelido é o mesmo de um user do FOL, e o famoso "Parara" postou um vídeo filmando o tal Psycho Crazy, que por por sinal pilota muito heim.. e se for vc, parabéns!

http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?f=47&t=18595&start=730
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qui 15 Mar 2012, 18:15

Leandro_SS escreveu:hahaha... seu apelido é o mesmo de um user do FOL, e o famoso "Parara" postou um vídeo filmando o tal Psycho Crazy, que por por sinal pilota muito heim.. e se for vc, parabéns!

http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?f=47&t=18595&start=730

Pô cara vlw! kkk
Mas nesse dia eu andei todo quadrado (principalmente nas curvas pra direita) pq meu pneu tava no osso...tanto é que troquei eles! E perder a confiança nos pneus é foda...rs

Abraço e aparece qq dia ai pra andar com a gente!

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Leandro_SS Qui 15 Mar 2012, 18:32

Psycho_Crazy escreveu:
Leandro_SS escreveu:hahaha... seu apelido é o mesmo de um user do FOL, e o famoso "Parara" postou um vídeo filmando o tal Psycho Crazy, que por por sinal pilota muito heim.. e se for vc, parabéns!

http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?f=47&t=18595&start=730

Pô cara vlw! kkk
Mas nesse dia eu andei todo quadrado (principalmente nas curvas pra direita) pq meu pneu tava no osso...tanto é que troquei eles! E perder a confiança nos pneus é foda...rs

Abraço e aparece qq dia ai pra andar com a gente!

Se a galera for gente boa com ctz qualquer dia te chamo por MP!

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Psycho_Crazy Qui 15 Mar 2012, 18:38

Leandro_SS escreveu:
Psycho_Crazy escreveu:
Leandro_SS escreveu:hahaha... seu apelido é o mesmo de um user do FOL, e o famoso "Parara" postou um vídeo filmando o tal Psycho Crazy, que por por sinal pilota muito heim.. e se for vc, parabéns!

http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?f=47&t=18595&start=730

Pô cara vlw! kkk
Mas nesse dia eu andei todo quadrado (principalmente nas curvas pra direita) pq meu pneu tava no osso...tanto é que troquei eles! E perder a confiança nos pneus é foda...rs

Abraço e aparece qq dia ai pra andar com a gente!

Se a galera for gente boa com ctz qualquer dia te chamo por MP!

Abs!

Pô, com certeza o povo é gente boa pacas! Sempre recebemos bem novos amigos. Será bem vindo com certeza!

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 8 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos