Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

+33
Rubem
kivim
Veigah
Caboclo
Saddam
Juan
Edu
Herick
Sandrão
raphaelB6
SergioRM
celo
Neto TeamCamel
Swordfire
Madeira
Bisteka
Berlindo
Gomão
frank
lucas.sorocaba
Ricardo (abc)
edgar
[YZF] Luis R-1
Padumi
Arnaldo Costa
Ulba
DomMarco
Apolo
COUTINHO
vytor
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
RaFa AgOsT
37 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 08 Jun 2011, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, TAVA OLHANDO A CITYCOM 300I, E PENSEI, "ESSA SCOOTER É A IDEAL PRA MIM NO DIA-A DIA".
TENDO EM VISTA Q SOU MUITO ALTO PARA UMA SCOOTER NORMAL (1,85), E ESSA SERIA MUITO INTERESSANTE COM UM PREÇO INTERESSANTE....
MAS NAOTENHO NOTICIAS E INFORMAÇOES NENHUMA DESSA MOTOCA... SÓ VI A IMAGEM DELA Q ACHEI BONITA DE RESTO NAO SI NADA..HEHEHE
AJUDA AEEEE... COMO DIZ O DATENA.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 100915_300i_2-285x225
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo


DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Sandrão Qua 06 Jul 2011, 11:01

Desde que vendi minha Fazer 600 estou pensando em comprar uma scooter ou maxi-scooter, no caso da Citycom, devido ao baixissimo índice de roubos.

Como moro no ABC, este é o principal fator, visto que posso andar nas ruas da cidade em um final de semana, coisa quase impensável com a Fazer.

Estou pesquisando alguns modelos e até o momento a Kasinski Prima 150 e a Citycom estão me agradando mais.

Comparando o preço da Citycom com a Burgman 400, ambas maxi-scooters, a Citycom está praticamente de graça ou melhor, está com o preço "justo", se é que podemos classificar desta maneira.

No caso da Prima 150, por enquanto o que mais me incomoda é que ela é carburada, onde a Honda Lead e Burgman (2011) são injetadas.

Não estou cotando a Lead nem a Burgman pois ambas possuem rodas de 10" e 12" e são muito pequenas. Como tenho 1.85m fica um pouco incomodo.

Problemas todas as marcas tem, é só acessar o site "Reclame Aqui" para conferir.

Este próximo final de semana pretendo ir em uma CC da Dafra e também da Kasinski para conferir os modelos e tentar fazer um teste.

Alguns sites interessantes que encontrei de proprietários destas motos são:

http://citycom300.blogspot.com/
http://citycom300i.blogspot.com/
http://prima150.blogspot.com/
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Herick Qua 06 Jul 2011, 11:27

A minha esposa viu esse scooter e ficou muito interessada.Concordo que a marca coloca uma interrogação na cabeça juntamente com o preço, pós venda e manutenção,mas a minha esposa não é motociclista ainda e esses detalhes nem passaram pela sua cabeça,já que foi a primeira moto que a interessou.Estive conversando com um proprietário e o que ele me disse é que está muito satisfeito com a moto.Me encorajou a comprar uma pra patroa;também pensei em uma FAZER,mas ela quer um moto "sem marcha".Enfim,estou tentado a arriscar com uma dessas;além do mais,já tive uma COMET e quem teve ou tem uma dessas não teme desafios!!!(brincadeira).
Herick
Herick
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Sandrão Qua 06 Jul 2011, 18:31

Para quem busca mais informações da Citycom, dá uma olhada nesta discussão:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PN=1&title=dirio-de-uma-citycom

Já tem mais de 170 páginas falando da Citycom e até onde percebi todos são proprietários de uma.

Estão falando muito bem da moto, mas as concessionárias ainda estão ruim no atendimento, se bem que atendimento ruim não é privilégio só da Dafra... hehe
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Edu Qui 07 Jul 2011, 00:05

Eu pensei na Kasinski ou fraca, mas após muita pesquisa, fui para lead, para andar no nosso trânsito maluco esta perfeita, o único ponto negativo dela e o corte em 87 km/ h, nas estradas complica, mas desconto no trânsito.

Esta fazendo 37 km/l

Paro na rua e ninguém sequer olha.

Coloquei um para risa da givi q ajuda muito com este frio .

Embaixo do banco vc ganha um porta malas, kkk

Outro ponto de decisão foi ser honda, total confiança e cc em cada esquina
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qui 07 Jul 2011, 00:24

Herick escreveu:...Concordo que a marca coloca uma interrogação na cabeça...

Vale lembrar que essa scooter não é produzida pela "Dafra". É "SYM" e me parece que é uma marca boa e tradicional na Europa. Parece!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por vytor Qui 07 Jul 2011, 05:20

Achei a tabela de precos delas aqui....

Multiplicando por 2.5 (que eh a taxa de conversao real... pq nao da pra comprar euro por menos q isso.... chegamos em lindos 8500 reais.... rs)

http://www.sym-italia.it/new_site_assets/assets/homePromo/promoAprile2011.pdf

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Sandrão Qui 07 Jul 2011, 10:50

Fala Edu, quanto tempo? Precisamos marcar um TD, ok?

Para mim, o problema da Lead e Burgman é que são bem pequenas e acho que eu ficaria "apertado", sem contar que as rodas são de 10" e 12".

Já a Kasinski tem roda 13" e é bem maior, por isto tentarei fazer um testdrive na moto este final de semana. O problema é que ela é carburada.

Quanto ao roubo, é a principal razão de estar querendo uma scooter... Ninguém rouba scooter... hehe

No caso da Citycom, o que fico pensando é justamente o valor, que apesar de ser bem mais barata que a Burgman 400, eu sinceramente não estava a fim de pagar R$ 13000,00.

Agora pela pesquisa que venho fazendo, todos até agora falaram muito bem da Citycom, já da Dafra não é bem assim... hehe

Para a Prima 150 eu não encontrei muitos comentários ainda.

Continuarei pesquisando.
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Ter 20 Dez 2011, 22:01

to doidinho pra pegar uma cyticom300i tbm e vou te falar uma coisa.. estão falando de ser ruim pra revenda? que nada!! liga na Feltrin da av. tamoios eles estão vendendo a cyticom e tudo começou pq um prorietario deu uma cyticom como parte de pagamento numa XJ6 a dona da loja ficou ressabiada mas pegou a motinha... botou pra vender passou 5 dias vendeu!! ela achou estranho pensou ser so uma sorte do acaso, pegou mais duas dessa vez nova, passou 10 dias vendeu!! peou 6 passou 40 dias vendeu tudo!!! resultado estão comercializando a Dafra Cyticom NA CC YAMAHA!!!! como a yamaha deixou eu não sei....
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Saddam Ter 20 Dez 2011, 22:40

O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Vi uma preta fosca, linda linda.
A branca é legal, mas é capaz de alguem perguntar se voce trampa na Porto Seguro.
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Qua 21 Dez 2011, 09:00

Saddam escreveu:O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Vi uma preta fosca, linda linda.
A branca é legal, mas é capaz de alguem perguntar se voce trampa na Porto Seguro.
kkkkkkkkkkkkkk verdade a porto agora só usa essa dafra kkkkkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Dez 2011, 11:34

Saddam escreveu:O dia que sair uma promoção 50% de entrada e 12x no cartão vou lá fecho uma. rsrsrsrsrsrs
Vi uma preta fosca, linda linda.
A branca é legal, mas é capaz de alguem perguntar se voce trampa na Porto Seguro.

Saddam

É só procurar meu caro, já vi promoção de 12 x no cartão (sem entrada)

Wink
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Caboclo Qua 21 Dez 2011, 11:41

Amigo meu saiu de uma Burgman e comprou uma dessas, ta satisfeito, já foi até Ilha Bela com ela, baixo consumo e disse ser bem espertinha a moto.

Abraço
Caboclo
Caboclo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qua 21 Dez 2011, 17:10

Realmente, só escuto coisas boas à respeito. E tenho visto algumas rodando por aí, a danada é bem esperta na estrada.

Só acho cara.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Edu Ter 27 Dez 2011, 23:25

Sandrão escreveu:Fala Edu, quanto tempo? Precisamos marcar um TD, ok?

Para mim, o problema da Lead e Burgman é que são bem pequenas e acho que eu ficaria "apertado", sem contar que as rodas são de 10" e 12".

Já a Kasinski tem roda 13" e é bem maior, por isto tentarei fazer um testdrive na moto este final de semana. O problema é que ela é carburada.

Quanto ao roubo, é a principal razão de estar querendo uma scooter... Ninguém rouba scooter... hehe

No caso da Citycom, o que fico pensando é justamente o valor, que apesar de ser bem mais barata que a Burgman 400, eu sinceramente não estava a fim de pagar R$ 13000,00.

Agora pela pesquisa que venho fazendo, todos até agora falaram muito bem da Citycom, já da Dafra não é bem assim... hehe

Para a Prima 150 eu não encontrei muitos comentários ainda.

Continuarei pesquisando.

Fala Sandrao.

Vamos ver para este começo de 2012, se nos encontramos nos TD's

E ai comprou a Citycom ?

Aproveitando e deixando minha opinião, a LEAD é perfeita para a cidade, o unico problema é o limitador de velocidade
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ulba Qua 28 Dez 2011, 12:56

Muitos já sabem que meu velho tem uma e ando direto com ela. Realmente é firmeza.

Só fiquem espertos com a manutenção. É bem chatinha
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qua 28 Dez 2011, 14:35

Chatinha em que sentido, please?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ulba Qua 28 Dez 2011, 17:02

Baixa o manual de serviço dela da web. Os caras mandam trocar a correia com 6mil KM, liquido de arrefecimento e oleo de motor a cada 1000Km. Tem até tampa de cabeçote que troca a cada 3mil Km....
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qua 28 Dez 2011, 17:06

Caraca, "só com isso" já desanimei...rs...

Trocando as peças assim, com tanta constância (e peças "importantes"), a moto não vai quebrar nunca! rs....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Qui 29 Dez 2011, 10:55

bom... polia e oleo ta no tempo... normal de moto pequena as CGs são a cada mil tbm... agora tampa do cabeçote com essa KM é de matar
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Qui 29 Dez 2011, 12:10

Pessoal

Eu estava bem interessado em pegar uma antes de aparecer no meu colo a minha M650, então colei nesse fórum abaixo e peguei todas informações, já estão em 316 páginas sobre a Citycom e digamos que mais de 90% estão felizes, quem quiser e tiver tempo pra se inteirar fique à vontade, vale a pena:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18527&PID=682218#682218


Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Veigah Qui 29 Dez 2011, 13:30

Desculpe minha iguinorancia mas o que e a M650?
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qui 29 Dez 2011, 15:22

Ô louco, óleo aos 1000 km numa 300cc é muito pouco! Teria de ser no mínimo 3.000.

Acho que até as nossas 250 são mais que isso, não?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ulba Qui 29 Dez 2011, 16:03

Cara, a moto é boa. Gosto pra kct... mas o ruim é pagar essa manutençao numa scooter de 300cc.

Se nao fosse os pneus e mão de obra, a manutenção da Sprint seria mais em conta.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Qui 29 Dez 2011, 19:11

poxa... desanimei....
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Qui 29 Dez 2011, 21:02

Veigah escreveu:Desculpe minha iguinorancia mas o que e a M650?

Mirage 650

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 4 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos