Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

+33
Rubem
kivim
Veigah
Caboclo
Saddam
Juan
Edu
Herick
Sandrão
raphaelB6
SergioRM
celo
Neto TeamCamel
Swordfire
Madeira
Bisteka
Berlindo
Gomão
frank
lucas.sorocaba
Ricardo (abc)
edgar
[YZF] Luis R-1
Padumi
Arnaldo Costa
Ulba
DomMarco
Apolo
COUTINHO
vytor
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
RaFa AgOsT
37 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 08 Jun 2011, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, TAVA OLHANDO A CITYCOM 300I, E PENSEI, "ESSA SCOOTER É A IDEAL PRA MIM NO DIA-A DIA".
TENDO EM VISTA Q SOU MUITO ALTO PARA UMA SCOOTER NORMAL (1,85), E ESSA SERIA MUITO INTERESSANTE COM UM PREÇO INTERESSANTE....
MAS NAOTENHO NOTICIAS E INFORMAÇOES NENHUMA DESSA MOTOCA... SÓ VI A IMAGEM DELA Q ACHEI BONITA DE RESTO NAO SI NADA..HEHEHE
AJUDA AEEEE... COMO DIZ O DATENA.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 100915_300i_2-285x225
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo


DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por kivim Ter 10 Jan 2012, 14:07

Apolo escreveu:Rafa foi mal, mas não parei de rir vendo esse vídeo, especialmente na parte que o cara fala....


"O Rafa comprou essa bost@ e tá aí óoo andando de ônibus" kkkkkkkk



DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 951924 DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 951924 DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 951924
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Rubem Qui 12 Jan 2012, 11:53

Edu escreveu:
Aproveitando e deixando minha opinião, a LEAD é perfeita para a cidade, o unico problema é o limitador de velocidade

Tenho uma Lead e concordo plenamente! Tenho 1,80 e fico no limite pra ela. Pro dia-a-dia é ótima!
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qui 12 Jan 2012, 12:16

Não dá pra tirar esse limitador? Se bem que não deve ser recomendável....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Qui 12 Jan 2012, 15:43

Padumi... hoje dei uma passada nnuma loja q vende Dafra (nao lembro o nome agora) conversei com mecanico de la e ele disse que não é assim não. trocar liquido de arrefecimento não com mil não... e troca da correia é com 12 mil, só óleo que acabei esquecendo de perguntar. tinha umas la a 12mil pretas e azuis
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Sandrão Qui 12 Jan 2012, 16:36

Também estou pensando em pegar uma Citycom para fazer uns rolezinhos básicos.

Juan, você sabe me dizer se são usadas ou novas e qual o ano destas que você viu? E claro, o nome da loja também.. hehe...
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qui 12 Jan 2012, 16:42

Quanto será que custa a correia?

Ulba?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Juan Qui 12 Jan 2012, 17:27

Sandrão escreveu:Também estou pensando em pegar uma Citycom para fazer uns rolezinhos básicos.

Juan, você sabe me dizer se são usadas ou novas e qual o ano destas que você viu? E claro, o nome da loja também.. hehe...

Sao todas 0km fica na av. ibirapuera bem proximo do pão de açucar da republica do libano perto do ibirapuera.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Mano Wanderley Qui 19 Jan 2012, 11:05

Dae RaFa AgOsT!

Assim, mminha mãe ganhou uma numa rifa... Como ela não sabe nem andar de bicicleta... Acacbei tirando a sorte grande! Fazem 15 dias que estou com ela... Está com 1000Km e é só felicidade! O problema é que é dificil andar abaixo dos 80Km/h!!!

A média fica em torno dos 28Km/L. O único problema é na hora da troca... Ninguém quer ela no negócio pelo seu alto valor e por que a Dafra fez o favor de se queimar muito com as primeiras porcarias que resolveu vender no Brasil.

Pretendo ficar com ela até metade do ano... Depois quero trocá-la em alguma moto maior...

Qualquer dúvida é só perguntar!
Abraços a todos

Carlos

Mano Wanderley
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Sex 20 Jan 2012, 10:51

Mano Wanderley escreveu:Dae RaFa AgOsT!

Assim, mminha mãe ganhou uma numa rifa... Como ela não sabe nem andar de bicicleta... Acacbei tirando a sorte grande! Fazem 15 dias que estou com ela... Está com 1000Km e é só felicidade! O problema é que é dificil andar abaixo dos 80Km/h!!!

A média fica em torno dos 28Km/L. O único problema é na hora da troca... Ninguém quer ela no negócio pelo seu alto valor e por que a Dafra fez o favor de se queimar muito com as primeiras porcarias que resolveu vender no Brasil.

Pretendo ficar com ela até metade do ano... Depois quero trocá-la em alguma moto maior...

Qualquer dúvida é só perguntar!
Abraços a todos

Carlos

Qual seu tamanho e peso?

Estou lendo alguns comentários que pessoas acima de 1,80m estão sofrendo pra andar nela...

Abs.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Mano Wanderley Dom 22 Jan 2012, 12:56

Tenho 1,83 m e 78Kg.
Pelo contrário, os baixinhos é quem sofre mais. Ela não é uma moto leve, é larga então quanto mais alto melhor. Outra coisa, não adianta comprar capacete de R$69,90 (EBF 7 e CIA Ltda) e querer andar acima dos 80Km/h e não ficar quase surdo!!! Outra coisa, a bolha ajuda muito, mas se não quer sentir o vento batendo no capacete tem que se esconder como em qualquer NK ou SS.

Levei ela pra revisão... Gastei 15 pila em óleo e só... Já tive uma Biz 100cc e cada vez que entrava na Honda era um desespero... Nunca baixou de R$100,00 qualquer coisa que fui fazer lá... Sem contar outros problemas como a moto sair pior do que entrou... Vou aguardar mais um tempo e ver como que vai ser a convivência com ela! Mas estou gostando muito...

O mais divertido é dar pau nos motoboy de yBR e CG 150e principalmente nas 250 e 300 que eles se acham os top...

Qualquer coisa é só perguntar

Abraço

Mano Wanderley
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Seg 04 Jun 2012, 13:16

Ae galera!

Olha só a viagem que o cara fez de Citycom:

http://mundodemoto.wordpress.com/#

Abraços
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 10:25

vixeeee, que viagem com a dafrinha hem!! esse tem coragem, ou a motokinha é bem mais que muitos esperam.
paguei pal pra ela 2 semanas que fiquei com ela.
só nao sei como ele passou em buracos com ela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Everaldo_GSX650F Dom 05 Jan 2014, 23:54

Galera, peguei uma Citycom, já estou com ela faz um mês, estou super satisfeito...

Já desci e subi a serra duas vezes, com garupa e a bichinha é top...

Eu recomendo ....
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por vyniciuz Seg 06 Jan 2014, 14:35

E ai Everaldo td bem, fale mais sobre ela, curva, freio, torque etc...
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Everaldo_GSX650F Seg 06 Jan 2014, 17:14

vyniciuz escreveu:E ai Everaldo td bem, fale mais sobre ela, curva, freio, torque etc...

Por se tratar de uma scooter, ela superou minhas expectativas em tudo.

Freio muito bom, como mencionado em comentários anteriores, a moto já vem com aerokip, é muito difícil travar a roda traseira, pois a sensibilidade de apertar o freio com a mão é bem maior do que com o pé (pelo menos pra mim).

Nas curvas, ela é melhor do que scooter tradicionais, mas também não é que nem um bandit, mas com o tempo, a gente vai pegando o peso e o nível de inclinação, logo pega o jeito e fica fácil a pilotagem,

Suspensão:

Ela é uma scooter, nas ruas esburacadas ela sofre um pouco, tem que ter um pouco de cuidado, mas nada demais, em ruas asfaltadas descentemente, a moto é muito macia e confortável (meu amigo apelidou a moto de Sofá, devido o tamanho do banco...kkkkk)

Torque

Eu também gostei muito, quando saio no farol, até cb 300 sofre, só se o cara queimar a embreagem forte para sair na frente, abaixo de 250 cc não sai junto, só a ninjinha....

Subi a serra da imigrantes nova a 120 km/h, com a minha esposa na garupa, baú cheio e mais uma mochila....

A moto está com 3.000,00 e eu so ando enrolado, está fazendo de 23 a 25 km/l na cidade, na estrada fez 27 km/l andando a 120 km/h ou mais, a moto chegou a dar VDO na bandeirantes, numa leva descida (160 km/h), na reta alcancei 150km/l e deixei uma cb 300 pra trás....

É isso galera, se aparecer novidade, atualizo o tópico.

Abraço...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por vyniciuz Seg 06 Jan 2014, 18:45

Porra valeu, falou td q eu queria ouvir, pelo jeito é bem espertinha!
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por adautojunior Qui 09 Jan 2014, 14:04

Fala galera, estou de volta, como alguns sabem sofri uma tentativa de assalto alguns meses atrás com minha b65, pra andar em sp menos tenso resolvi pegar uma dafra next 250cc, motor SYM também, peguei a moto terça feira e estou gostando bastante, mesmo amaciando da pra sentir que a moto é bem forte pra 250cc, são 6 marchas, refrigeração liquida e o acabamento é muito bom, tanto a city quanto a next são da marca SYM tailandesa, por enquanto só elogios.
abs

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-41_20

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-59_220
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ricardo (abc) Qui 09 Jan 2014, 17:01

adautojunior escreveu:Fala galera, estou de volta, como alguns sabem sofri uma tentativa de assalto alguns meses atrás com minha b65, pra andar em sp menos tenso resolvi pegar uma dafra next 250cc, motor SYM também, peguei a moto terça feira e estou gostando bastante, mesmo amaciando da pra sentir que a moto é bem forte pra 250cc, são 6 marchas, refrigeração liquida e o acabamento é muito bom, tanto a city quanto a next são da marca SYM tailandesa, por enquanto só elogios.
abs

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-41_20

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-59_220


sem querer ser chato,mas Tailandia e Taiwan são locais diferentes e a SYM é de Taiwan.

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por adautojunior Qui 09 Jan 2014, 19:03

Ricardo (abc) escreveu:
adautojunior escreveu:Fala galera, estou de volta, como alguns sabem sofri uma tentativa de assalto alguns meses atrás com minha b65, pra andar em sp menos tenso resolvi pegar uma dafra next 250cc, motor SYM também, peguei a moto terça feira e estou gostando bastante, mesmo amaciando da pra sentir que a moto é bem forte pra 250cc, são 6 marchas, refrigeração liquida e o acabamento é muito bom, tanto a city quanto a next são da marca SYM tailandesa, por enquanto só elogios.
abs

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-41_20

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 2014-01-09_11-23-59_220


sem querer ser chato,mas Tailandia e Taiwan são locais diferentes e a SYM é de Taiwan.

rsrs, isso que eu quis dizer, taiwan... tá escrito gigante Taiwan ao lado do motor, pensei uma coisa escrevi outra. rsrsrs. valeu
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 5 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos