Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

+33
Rubem
kivim
Veigah
Caboclo
Saddam
Juan
Edu
Herick
Sandrão
raphaelB6
SergioRM
celo
Neto TeamCamel
Swordfire
Madeira
Bisteka
Berlindo
Gomão
frank
lucas.sorocaba
Ricardo (abc)
edgar
[YZF] Luis R-1
Padumi
Arnaldo Costa
Ulba
DomMarco
Apolo
COUTINHO
vytor
maluko da tw
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
RaFa AgOsT
37 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 08 Jun 2011, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, TAVA OLHANDO A CITYCOM 300I, E PENSEI, "ESSA SCOOTER É A IDEAL PRA MIM NO DIA-A DIA".
TENDO EM VISTA Q SOU MUITO ALTO PARA UMA SCOOTER NORMAL (1,85), E ESSA SERIA MUITO INTERESSANTE COM UM PREÇO INTERESSANTE....
MAS NAOTENHO NOTICIAS E INFORMAÇOES NENHUMA DESSA MOTOCA... SÓ VI A IMAGEM DELA Q ACHEI BONITA DE RESTO NAO SI NADA..HEHEHE
AJUDA AEEEE... COMO DIZ O DATENA.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 100915_300i_2-285x225
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo


DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Berlindo Qui 09 Jun 2011, 17:25

Uma motoneta dessas por 12 mil? Vcs só podem estar de brincadeira.

Com 12 mil vc compra uma GS500 ou compra uma TW com metade disso e mete um seguro por 1000 p/ mês.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por frank Qui 09 Jun 2011, 18:19

Eu tenho uma Burgman 125! Não tem comparação a 300 e bem superior,chega a 130 rápido,a bolha dela e ótima.
frank
frank
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qui 09 Jun 2011, 18:21

Vytor, obrigado pela resposta! O pessoal aí é beeeeeeeeeeem patriota, hein!! rsrrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 09 Jun 2011, 20:08

Berlindo escreveu:Uma motoneta dessas por 12 mil? Vcs só podem estar de brincadeira.

Com 12 mil vc compra uma GS500 ou compra uma TW com metade disso e mete um seguro por 1000 p/ mês.
POIS É... A GS EU TO PENSANDO BEM... A TW NAO MSM... JA TIVE UMA E FUI ROUBADO... NAO QUERO NEM DE GRAÇA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por DomMarco Qui 09 Jun 2011, 20:38

Rafa, vai de Intruder 125. Vc acha à vista por volta de 4.800 dilminhas, ninguém rouba e faz 42 km/l de gasosa.
Bota um parabrisa nela, um bauleto e seja feliz !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Bisteka Qui 09 Jun 2011, 21:39

Berlindo escreveu:Uma motoneta dessas por 12 mil? Vcs só podem estar de brincadeira.

Com 12 mil vc compra uma GS500 ou compra uma TW com metade disso e mete um seguro por 1000 p/ mês.
12998312340987309848940280947X....

Rafa, o que vc tem contra uma FZ, Lander, CB300... Cara, olha qqr site de leilão... tem cb300 a dar com o pau... por metade deste preço e mais 2k vc levanta a motoka!!!

estes dias o Kbça quase comprou uma XRE300... A proposta que fizeram para ele foi animal... 50% de entrada dividido em 10X no Cartão de crédito e mais 24X sem juros... Porra... Imagina uma CG então?!?!?! Vi uma tipo a lander X (motard) da Yamaha... 125... andei na motinho... show de bola!!!

Cara... Pensa bem R$12k em uma Scooter que para vender vai ser um caos!!! 12k vc compra uma ninjinha cara e ainda dá para brincar...

Não acho a moto ruim inclusive só ouvi falar bem, mas acho um péssimo negócio... independente de ser boa ou ruim!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Madeira Qui 09 Jun 2011, 22:22

Essa scooter é bem interessante mesmo, já que é um modelo europeu. Bem acabada, motorização até que boa pro porte dela......enfim, to bem tentado a trocar minha NEO (usada pro dia-a-dia) por ela.........o problema depois é vender uma Dafra!
O jeito vai ser usar até tirar o farelo dela, e qdo não der mais, desmanchar a moto e ir jogando os pedaços no lixo.......
Tenho clientes com Dafra que usam no dia dia, e não conseguem se desfazer de jeito nenhum...kkkk
Abrasss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Sex 10 Jun 2011, 09:18

Berlindo e Bisteka

Eu entendo a colocação do Rafa, pois creio que seja da mesma forma que estou pensando no momento.
Eu também estou de olho em uma moto para comprar que seja barata, que o seguro seja também barato, que me proporcione conforto, que seja econômica e ande "bem", isto é, que chegue a 140/150 km/h, pois hoje em dia estou andando mais de 100 kms por dia para ir e vir do trabalho...

Das opções que temos no mercado hoje, as que mais me despertaram para a necessidade acima são 3, e o impressionante é que são de modelos distintos, veja só:

Ninja 250R x Mirage 250 x Citycom 300i

Não tenho duvida nenhuma que a Ninjinha seria a ideal se eu quisesse somente moto/seguro baratos e velocidade, mas como preciso de conforto e lugar para levar a mochila do laptop, capa de chuva e etc... acho que não daria, ou alguém tem alguma sugestão?


Já a Mirage 250 tem como colocar baús que me dariam espaço de sobra para levar as coisas, tem seguro barato, anda "bem", é econômica também, mas não sei se me adaptaria por causa do estilo da moto e da tocada...

E por último a Citycom que a tendência está mais forte, pois a pilotagem é melhor, terá lugar para levar as coisas, tem conforto, seguro barato, anda "bem".

Fazer e CB 300 eu não consigo gostar dessas motos, então acho que seria só esses modelos para essa necessidade, certo?

Fiquem a disposição para opinar e se tiver alguma outra opção por favor, me fale que estarei também analisando antes de efetivar qq compra!

Grande abraço!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Berlindo Sex 10 Jun 2011, 09:43

Cara, eu até entendo, mas vamos aos fatos.

Se vc quer uma moto para andar no dia-a-dia, presupõem que você não precisa de muita potência. Acho que chegar a 150 km/h não seria bem um critério, pois raras as vezes se chegará a isso e numa moto com pneu de carriola, prefiro mesmo que não chegue.

Pra levar note, capacete, capa e tudo mais, ñ tem segredo, vai ter que usar um bauleto. O guarda-volumes dessas scooter cabem o capacete, mas um note por exemplo, vai ficar mal acomodado.

Autonômia e custo de manutenção requer uma moto prática, leve, de baixa potência e que seja ágil. Isso scooters menores com certeza dão.

Não visada, teria que ser uma moto não Honda e não muito comum, de valor baixo

Se fosse pegar uma moto nessas condições, seria para gastar 4000~5000, quem sabe uma Burgminha mesmo, ainda que eu particularmente, não goste de scooter e ache elas perigosas.

Já pensaram numa Intruder? Leve, baratíssima, econômica, dá pra colocar um bauzão por mais feia que fique e ninguém quer roubar. Sobra dinheiro para um UP ainda...rs

Só acho que pagar 12 mil numa moto dessas um imenso disperdício, pq outras motos atendem quase que todos os benefícios com menor custo e sem tanta depreciação ou proporcionalmente menor,
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Swordfire Sex 10 Jun 2011, 10:45

Concordo 100% com o que o Berlindo disse acima!

Sem por e nem tirar nenhuma palavra!
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Bisteka Sex 10 Jun 2011, 10:52

Berlindo escreveu:Já pensaram numa Intruder? Leve, baratíssima, econômica, dá pra colocar um bauzão por mais feia que fique e ninguém quer roubar. Sobra dinheiro para um UP ainda...rs

Só acho que pagar 12 mil numa moto dessas um imenso disperdício, pq outras motos atendem quase que todos os benefícios com menor custo e sem tanta depreciação ou proporcionalmente menor,
2X...
Não acho a idéia ruim... Só acho 12k muito caro...

Coloca um bauzão em um FZ usada e pronto... A intruder é uma boa opção tmb!!!

Gosto de Scooter e vejo algum benefício nelas, mas estou achando 12k um valor alto demais...
Sério mesmo que neste preço jamais seria minha opção!!! Só vejo problema no preço... O resto entendo os argumentos e até concordo, mas para me convencer tinha que ser bem mais barato!

Não estou nem comparando com moto usada... to pensando em moto zero mesmo... Factor, CG, Yes... (em todas elas vc coloca um bauzão e pronto)... Acho que vc vai ter uma moto com manutenção mais baixa e se faltar conforte... Enfia uma bolha gigante!!!

https://www.youtube.com/watch?v=55ka9jZx6G0&feature=player_embedded

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ulba Sex 10 Jun 2011, 10:56

Meu, rodar 52Km pra ir e mais 52Km pra voltar, como diz o nosso amigo é fff.

Eu rodo pouco mais que a metade disso por dia e sei qual o drama dele.

12K é o preço de uma CB300 zera tbm. Sem falar que ela tem cambio CVT o que deixa mais caro msm.

O apelo do conforto, força seriam mto importantes pra mim.

Eu volto a dizer que vou dar um jeito de pegar uma e recomendo.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 10 Jun 2011, 11:07

Rafa,

Sei que é complicado escolher entre tantos palpites, sei que muita gente vai me olhar torto.... mas a moto é boa sim, agora manutençao da Kazica ESQUECE! Leva no seu mecanico e pronto! Por isso uma usada na casa de 8, 9k seria interessante...Já que tá pensando numa Dafra...o pós venda e revenda é bem proximo desta moto...
Existem algumas coisas que são padrão à se fazer quando pega uma, se precisar eu te ajudo....

Comet GT 250.

Moto com porte para pessoas grandes.... 32cv de potencia, motorzinho 2cilindros em V... dá até pra brincar no fds.....

Vo colocar a foto de uma de um amigo meu, e uma original.

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 CometGTBrancaLado

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 CometGTBranca

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 CometGTRed

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Bisteka Sex 10 Jun 2011, 11:30

Ulba escreveu:Eu volto a dizer que vou dar um jeito de pegar uma e recomendo.
Bom, se quem tem recomenda... Ainda acho caro, mas pelo visto a motokinha deve ser boa... mas que é cara é!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Ulba Sex 10 Jun 2011, 11:59

Neto TeamCamel escreveu:Rafa,

Sei que é complicado escolher entre tantos palpites, sei que muita gente vai me olhar torto.... mas a moto é boa sim, agora manutençao da Kazica ESQUECE! Leva no seu mecanico e pronto! Por isso uma usada na casa de 8, 9k seria interessante...Já que tá pensando numa Dafra...o pós venda e revenda é bem proximo desta moto...
Existem algumas coisas que são padrão à se fazer quando pega uma, se precisar eu te ajudo....

Comet GT 250.

Moto com porte para pessoas grandes.... 32cv de potencia, motorzinho 2cilindros em V... dá até pra brincar no fds.....

Um abraço!


Anda em uma antes de encarar. Eu nao compraria uma Comet nem fu! Queria comprar mas depois de fazer um bate-volta com ela pro trampo, queria tacar fogo.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 10 Jun 2011, 13:45

Ulba escreveu:
Neto TeamCamel escreveu:Rafa,

Sei que é complicado escolher entre tantos palpites, sei que muita gente vai me olhar torto.... mas a moto é boa sim, agora manutençao da Kazica ESQUECE! Leva no seu mecanico e pronto! Por isso uma usada na casa de 8, 9k seria interessante...Já que tá pensando numa Dafra...o pós venda e revenda é bem proximo desta moto...
Existem algumas coisas que são padrão à se fazer quando pega uma, se precisar eu te ajudo....

Comet GT 250.

Moto com porte para pessoas grandes.... 32cv de potencia, motorzinho 2cilindros em V... dá até pra brincar no fds.....

Um abraço!


Anda em uma antes de encarar. Eu nao compraria uma Comet nem fu! Queria comprar mas depois de fazer um bate-volta com ela pro trampo, queria tacar fogo.

Isso é uma verdade....tem q andar mesmo, antes de comprar...
A Comet tem 02 Problemas que matam a moto no Brasil... 1 Mão de Obra especializada, desde o cidadão que monta a moto até o q faz a revisão.... 2. Peca em alguns pontos de acabamento e peças, por ex. cabos de vela, os orginais são ridiculos, se faz NECESSÁRIO a troca imediatamente....
Infelizmente, a kasinski não investe em seu pessoal, e peca em alguns ponto ridículos para economia..... não acho q seja muito diferente das Dafra e outras do mesmo ramo.....
A vantagem é um seguro barato, peças de reposição suzuki, quase todas são compativeis com a GS500 e Yes125, e uma moto com porte pra gente grande.... eu só não fui numa ninjinha, pois ficava parecendo o pé grande andando de velotrol....
Para ter uma Comet ( e já tive 2 ), se faz necessário ter um bom mecânico particular.....pq as revendas, não salva 1!!!

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Sex 10 Jun 2011, 16:06

Até agora o único revés pra mim é o preço mesmo. A motoca é muito bonita e tem os prós de um "scooter": proteção aerodinâmica do pára brisa e do escudo frontal, câmbio cvt, baixo índice de sinistros e etc.

O lance de ser ruim de venda, pra mim tudo bem. Só tenho receio da qualidade / durabilidade...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 10 Jun 2011, 18:32

Padumi escreveu:Até agora o único revés pra mim é o preço mesmo. A motoca é muito bonita e tem os prós de um "scooter": proteção aerodinâmica do pára brisa e do escudo frontal, câmbio cvt, baixo índice de sinistros e etc.

O lance de ser ruim de venda, pra mim tudo bem. Só tenho receio da qualidade / durabilidade...


Abs
FATO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por celo Ter 05 Jul 2011, 19:48

[b][i]
Boa noite Rafa e galerinha do sol. Bom, sou suspeito em falar pois trabalho na dafra do aricanduva, mais sou integrante do sol, e serei o mais honesto possível com voces. A moto é muito boa mesmo gente. Em parceria com a SYM, a DAFRA monta as motos em Manaus, e essa moto roda em alguns países de Europa. Como todos nós sabemos, o público europeu é muito exigente, e essa moto é bem conceituada lá. Dá 150 km de final, média de 26km/l ,rodas ar 16, injeção mikuni, bateria Yuasa e seguro pela porto na média de R$900,00 / ano. O custo x beneficio da moto é muito bom.

Vlw galera
celo
celo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por SergioRM Ter 05 Jul 2011, 21:30

Rafa,

Eu acho que deve ser boa sim. Os testes de revista falam bem.

Parece que o Decapa comprou uma. Mas se for Pra rodar em Sampa, concordo com o Gomão (apesar de correr o perigo de ser capturado pra trabalhar no circo).

Quando tenho que sair de motoboy, uso uma XTZ125X que herdei da ex mulé é uma maravilha na cidade. Mas teria no lugar dela uma Burgman ou Lead sem medo de ser feliz...

Abs !!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Padumi Qua 06 Jul 2011, 01:19

Coincidência ou não, eu ví 2 num mesmo dia, na marginal pinheiros. É bonita mesmo, tem porte e anda bem!

Porém, eu fui semana passada dar um rolê com a minha 250 na Romeiros + Est. Parque e.....se fosse com essa "Scooterzona", não teria sido tão divertido.

Temos realmente que avaliar todos os prós e contras e todas as situações de uso, né?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por DomMarco Qua 06 Jul 2011, 08:25

Eu já vi duas rodando aqui. E nesta semana tinha uma na frente da CC, ontem já era outra. Acho que vou lá tentar fazer um TD
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Qua 06 Jul 2011, 09:01

DomMarco escreveu:Acho que vou lá tentar fazer um TD

Vai lá Dom, depois poste seus comentários pra gente!

Grande abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por raphaelB6 Qua 06 Jul 2011, 09:29

Muita grana pra pouca moto e, sinceramente, não compro qualquer uma que se apresente como Kasinski, Dafra e semelhantes... problemas crônicos e falta de peças são frequentes em praticamente todos os modelos dessas marcas.
Iria de Yes ou Factor!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por COUTINHO Qua 06 Jul 2011, 10:11

raphaelB6 escreveu:Muita grana pra pouca moto e, sinceramente, não compro qualquer uma que se apresente como Kasinski, Dafra e semelhantes... problemas crônicos e falta de peças são frequentes em praticamente todos os modelos dessas marcas.
Iria de Yes ou Factor!

Cala essa boca rapaz, tu não sabe de nada, entra no fórum a cada 6 meses é quer dar pitaco....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adiciona lá amigão, depois falamos mais...Abraço Wink
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES??? - Página 3 Empty Re: DAFRA CITYCOM 300I, INFORMAÇOES???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos