Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

+156
sergio barcellos
Alex84
Luciano Cardoso
Bellizzi
YUJI
aborgescoutinho
Rodolpho Rossi
skatista forever
Leonardo Pimentel
E.Furlan
Clayton Nani
jony gixxer
Bueno
RINALDO
edmar douglas de sousa
ddoug1966
eduardo.longo
jdperez
srad2012
ProSoft
epifanio
jhonnyz750
murilloalanis
igorpbs
Vihh Souza
cairo
adautojunior
oyabrug
Wallysson
Hard Bandit
LUIS ALEXANDRE
budha74
lucasm748
antunes
Julio Cesar A. Sampaio
GHIDINI
Denis Bertachini Fuzaro
Marcelobf
wendellalmeida
ghaddad
ademirdias
MarceloZ
TheDoctor
Hans Blackbullet
Mata Pedra
tavarim
bregolin
Claiton_T
eder washington
Last_Warrior
MATHIAS
Racer
Berlindo
egazra
LUIS HUMBERTO SANTOS
eduardosjc
JÔ PAGANO
mauricio mergulhador
Rygarr
Maker
Arnaldo Costa
Mendão
Medox
UNSCARRED
RDO
paulostemp
Henricao
Velcy Izolan
ata.jb
Leandro_bhz
Veigah
Wernin
gregory.rp8
Lukaum
x_x SRAD
Otyac46
COUTINHO
barra
HermesTri
Julim
SPEED RACER
Paulo Brunkow
dony
edigordo
JAB
Vardo
Alexandre (PENHA)
GAS
CARIOCA
TIAGO
AnderMad
Marcosrc
Swordfire
capela
Carlão_
gandarez
Rosalvo
Jonathan
Ricardo (abc)
DeBragança
glauco
GSXR1100
Clayton
Biondi
whitedeath
nelsonrj
Rick_
Roces
DomMarco
SergioRM
Luiz - GEMA
Ulba
Reis
R-Carril
RafaB12!!
Bisteka
Guto
imhantorp
Playmaster
M6theus
[YZF] Luis R-1
meskol
Paulo Pucci
Ollecrop
Wil
k n@riu
Elton
Furca
Shudo
buzz
Cirew-AudazesMG
Augusto Schimidt
matsuda
Lincoln
rlriccardi
IRON MAN
Carvasi
Psycho_Crazy
J.
Juliano
Folco
MetalHead
marcos gsxf
Tohru
EduCorreia
Rhomura
Alan Delon
BlackBandit
Alexandre
Francisco RJ
MacDonnell
Fabricio N.
vytor
ari
edgar
Diogo A.
160 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Diogo A. Seg 14 Jul 2008, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

E ae cambada !
Tive lendo o "manuel" esse fds e tem lá especificação pra usar óleo 90 na corrente da bandida (b6n). Porém, tive vendo em outros foruns, e tem muita gente usando um lubrificante da MOTUL (chain não sei oq), q custa, em média, 40,00.

Queria saber oq q vcs andam usando em suas motos ? Graxa branca, graxa grafitada, chain lub, óleo de cozinha, KY....... enfim, q q a negada anda botando na relação aê ?!?!?!?!

[]'s
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por barra Ter 31 maio 2011, 15:18

Galera voltei de viagem e eu e meu amigo usamos o wurth chain lube road, nada a reclamar sobre o produto, não sujou a roda e o frasco de 500ml deu para varias aplicações nas duas motos e ainda sobrou.

Quero muito experimentar o molysil, as coisas da molykote são boas e com preço bom, onde vocês acharam para comprar o molysil?
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Berlindo Ter 31 maio 2011, 16:00

nelsonrj escreveu:
eu compro em campinas vc é de são paulo é mais barato.

Onde vc compra Nelson?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por nelsonrj Ter 31 maio 2011, 16:10

Berlindo escreveu:
nelsonrj escreveu:
eu compro em campinas vc é de são paulo é mais barato.

Onde vc compra Nelson?

no parque industrial na avenida do parque descendo no semaforo depois do posto de gasolina chama ROLCAMP a direita casa de rolamentos.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Berlindo Ter 31 maio 2011, 16:25

Valeuuuuu!

É na avenida do Colonial, né? Tá fácil...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Arnaldo Costa Ter 31 maio 2011, 16:32

Maker escreveu:Já não gostei do lance da Wurth.

Faz bagunça.

Suja a roda.

Suja o pneu.

Não tem como saber onde já aplicou, o lance é transparente.

Acabando a lata, testo a parada da Bardhal que o Arnaldo indica.
E aí, já usou o que indiquei?
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Maker Ter 31 maio 2011, 16:38

Arnaldo Costa escreveu:
Maker escreveu:Já não gostei do lance da Wurth.

Faz bagunça.

Suja a roda.

Suja o pneu.

Não tem como saber onde já aplicou, o lance é transparente.

Acabando a lata, testo a parada da Bardhal que o Arnaldo indica.
E aí, já usou o que indiquei?

A teimosia ainda não deixou...

hehehe...

Agora tenho que esperar acabar o Wurth né?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por nelsonrj Ter 31 maio 2011, 16:42

Berlindo escreveu:Valeuuuuu!

É na avenida do Colonial, né? Tá fácil...

É ela mesmo depois do semaforo e do posto a direita não é virando a direita é a direita do lado de uma escolinha infantil.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por MATHIAS Qua 01 Jun 2011, 14:50

Galera, quem tem interesse no MOLYSIL?

Eu não acho aqui em Sampa, se juntar uma galera pra comprar um lote grande dá pra comprar diretamente com os caras com preço de revendedor, sei lá!

Talvez umas 100 latinhas...

Quem tiver interesse mandem MP pra mim, que faço um corre na LUMOBRAS pra ver quanto sai o lote fechado e informo.

Valew!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Mendão Qui 16 Jun 2011, 23:08

Comprei o Molysil e apliquei na corrente . Nao gostei muito pois parece ser muito fino e nao forma uma pelicula protetora/lubrificante como o Motul.
Estou comprando novamente o Motul . A latinha durou uns 8 mil Km .

Pra quem procura o Molysil ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185061659-dh-lumobras-molysil-moto-spray-graxa-liquida-_JM


Última edição por Mendão em Dom 31 Jul 2011, 12:32, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por eduardosjc Sex 17 Jun 2011, 00:27

Mendão, que mal lhe pergunte, o motul que vc usa é aquele factory de 400ml ???

Se for cara, é impossível ter durado só 10mil km.....pq a minha lata comprei ano passado e já troquei de moto e só agora está acabando.....ao todo foram 29mil km, aplicando a cada 1000km conforme recomendado, foram 29 aplicações....e olha q sou bem generoso na aplicação, deixo a corrente bem branca e talz.

Ou vc tah aplicando produto demais a toa....ou o intervalo de aplicação tah muito curto....mas tem coisa errada, conheço gente q chega a 50 aplicações com a lata de motul
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Mendão Sex 17 Jun 2011, 06:45

Eu apliquei, em media a cada 500 KM . 8000/500 = 16 vezes . Disperdicei demais !!! hauhauhauh Eu já achava um ótimo investimento mas se dá pra usar ate 50 vezes então passou a ser um excelente investimento !!!
Confesso que nao fiz esse controle e algumas vezes até apliquei bem antes disso . O que posso afirmar é que o spray acabou apos eu rodar algo em torno de 8.000 KM .


Última edição por Mendão em Dom 31 Jul 2011, 12:32, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Berlindo Sex 17 Jun 2011, 09:13

O Motul Factory Line é superior ao outro Motul Chain Lube que eu usava...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Mendão Sex 17 Jun 2011, 13:39

Berlindo vc está certo !! Quando pesquisei Chain On road era melhor mas agora vejo que o Factory leva vantagem . Ver detalhes sublinhados.
No site de um representante da Motul nao existe mais o Chain On Road :
http://www.sakamotomotul.com.br/resultbusca.php?busca=motul+chain

Abaixo as caracteristicas dos dois produtos :

Chain Lube Factory

Lubrificante para correntes de moto.
Alta velocidade. Competição
Aderente. Color blanco. Spray - Aerosol.

Aplicações

Chain Lube Factory Line é um lubrificante adequado para todos os tipos de correntes de transmissão: convencionais e com juntas O-RING, X-RING, Z-RING.
Lubrifica perfeitamente as correntes de motos de competição nas especialidades de Velocidade e Resistência. Sua utilização também é indicada para uso diário.

Especificações

A fórmula Boron Tech utilizada no Motul Chain Lube Factory Line, reduz consideravelmente as perdas por atrito e protege todos os componentes da corrente contra os desgastes abrasivos em todos os regimes de temperatura, em especial quando estas condições de uso são mais severas.
Prolonga a vida útil da corrente.
Protege contra a umidade e resiste à água, evita a corrosão. Inerte frente as juntas.
Contém solvente para melhorar a penetração do lubrificante nos elos da corrente. Cor branca para facilitar a aplicação.

Conselhos de utilização

1 - Limpar a corrente previamente.
2 - Agitar vigorosamente o frasco antes da utilização.
3 - Aplicar Motul Chain Lube Factory Line por toda a extensão da corrente.
4 - Deixar repousar durante alguns minutos para permitir a evaporação do solvente.
Para maior proteção da corrente, recomendamos repetir a operação periodicamente.
http://www.racinglub.com.br/boletim_tecnico_chain_lube_factory.htm

Chain Lube Road

Lubrificante para correntes de moto
Corrida, Karting. Muito aderente.
Incolor. Spray - Aerosol.

Aplicações

Chain Lube Road é um lubrificante adequado para todos os tipos de correntes de transmissão: convencionais ou com juntas O-RING, X-RING, Z-RING.
Motos de Corrida, Karting...
Particularmente recomendada para uso altas velocidades de rotação e esforços de centrifugação intensiva em ambientes livres de contaminação: terra, areia, etc.

Especificações

Reduz os atritos e diminui as perdas de potência.
Aumenta a vida útil da corrente.
Repele a água e protege a corrente contra a oxidação.
Ação neutra frente às juntas.
Contém solvente que facilita o desprendimento das incrustações antigas e permite a rápida penetração do lubrificante nos elos da corrente.

Conselhos de utilização

1. Limpar a corrente previamente.
2. Agitar vigorosamente antes da utilização.
3. Aplicar Motul Chain Lube Road por toda a extensão da corrente.
4. Deixar repousar durante alguns minutos para permitir a evaporação do solvente.

Para maior proteção da corrente, recomendamos repetir a operação periodicamente.

http://www.racinglub.com.br/boletim_tecnico_chain_lube_road.htm
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Berlindo Sex 17 Jun 2011, 14:28

Pois é cara, o Factory gruda na corrente, é mais espesso, forma uma película branca que o Road ñ fazia. O Road dava a impressão de "sumir" da corrente rápido, já o Factory aparece por mais tempo. Mas isso pode ser só por causa da cor branca.

Agora o Factory suja mais a roda, isso é fato.

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Mendão Sex 17 Jun 2011, 14:48

Como ate agora nao precisei ajustar a corrente nenhuma vez e o Chain Lube Road deixava a moto quase que limpinha, acho que ainda vou ficar com ele.
Bom vc ter dito isso , que o Factory suja mais a roda ! Prequiçoso é flórida !! hahahahha
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Last_Warrior Qui 16 Fev 2012, 02:12

Galera, acredito que quando o fabricante recomenda uma coisa, é porque testaram de tudo e concluíram que tal coisa era melhor.

Vou me citar como exemplo, usei tudo o que vcs imaginarem, sprays de diversas marcas, do Motul ao HP e sei lá oq, graxa náutica, graxa azul, graxa preta, branca, rosa (brincadeira!!kkk) e não adianta.

Começando pela graxa, desastre total. Só gruda por fora.

Passando para os sprays, dá uma tapeada, fica lubrificado mas ao rodar uns 100km vc a corrente já começa a estralar de seca, digo, tem lubrificante mas não onde deveria.

E fui assim, isso na própria concessionária Suzuki me recomendavam as mais belas "perfumarias" pra não dizer outro nome, mas nenhum mexânico me indicou o que o próprio fabricante recomenda... Impressionante. Então, fui desse jeito, chegou uma hora que com 24 mil km a corrente da minha moto tava uma bela porcaria, alguns elos meio tortos, e isso que sempre era lavada antes de lubrificar.

Resolvi pegar o velho manual do proprietário esquecido na gaveta da sala...

Lavei a corrente com água e sabão, esperei secar, e passei óleo 90. Fui dar uma volta e quase não tinha óleo!!

Passei denovo, esperei um pouco e retirei o excesso com um pano. Fui dar mais uma volta, e surpresa! Acabaram-se todos os barulhos da corrente. E o melhor: Ao chegar em casa, fui conferir a mesma, e não tinha mais nenhum elo desalinhado.

Sendo assim, cheguei a seguinte conclusão... Não inventa história, faz o que o manual manda!! E ponto final.

E assim continuo feliz da vida com óleo 90 na corrente, óleo 20W50 MINERAL da BR no motor que custa 9 reais o litro mas é o recomendado, e assim por diante.

Ah, minha moto é uma GSX 750F 2007.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por eder washington Qui 16 Fev 2012, 08:37

Assim como o Last_Warrior lubrifico sempre com óleo 90, em geral passo sempre no sabado porque ando sempre no domingo, uso uma bombinha daquelas que usam em loja de moto acho que o nome é Motolia, lavo a corrente a cada 3 andadas e ai a corrente se mantem sempre limpa.

Ao meu ver o esses produtos spray lubrificam a parte superficial onde tem contato direto entre os metais mais me parece que dexa a desejar com respeito a lubrificação dos retentores(borrachinhas) da corrente, um amigo usa e parece que a corrente dele sempre esta seca.

eder washington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Bisteka Qui 16 Fev 2012, 11:40

k n@riu escreveu:Bom moçada.........estou usando uma ''Graxa Branca''........mas, não é aquela em tubinho....OK..!!!!!
Ela vem em spray.....!!!!!Podem achar tb como........graxa de cavidade........ou graxa branca.....!!!!
É só limpar a corrente c/ um pincel & diesel...............p/ tirar a graxa velha.........!!!!
Deixo a motoka no cavalete central, puxo um pouquinho o acelerador 1500 rpm...........engato a 1ª...........e, é só passar o spray............molezinha..........!!!!Tô pagando R$ 6,50 no mercado..........é só procurar ela é ampla/te utilizada na lubrificação industrial............!!!!!!!
Abs Cool Cool

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 DSC00750
Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 DSC00764
Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 DSC00770
Pessoal, já uso a muito tempo esta graxa.... Procure uma graxa branca a base de lítio que será "à prova d'água"...
Hoje estou usando uma lata de MOTUL... mas é porque ganhei do sogrão... do contrário estaria usando esta ai!!!

Sempre à base de lítio e branca... não tem erro!!! Funciona bem... aquela MOLISYL acredito que seja isto também (acho que me lembro da última vez que vi)... Graxa branca à base de lítio...

eu acabo trocando em menos de 500km de uso, pois, é toda vez que lavo a motoka... isto acontece sempre que volto de um passeio, ou seja, acabo faz\endo esta troca em menos do que 500km... mas conheço gente que faz isto com 1000km... usando graxa branca de cavidade a base de lítio!!!

boa sorte!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por eduardosjc Seg 20 Fev 2012, 20:59

Pro pessoal que usa oleo 90.......como voces fazem para retirar o excesso e como sabem que realmente não tem nenhum excesso??

Pq eu inventei de passar oleo 90 na minha corrente e foi um completo desastre....a roda ficou toda suja, além daquelas peças q protegem a corrente e tudo mais, virou uma meleka infernal

Retirei o excesso com um pano, girei, girei a roda e aparentemente não tinha excesso nenhum, o que mais deveria ter feito?? A de voces não sai aquela sujeirada nao??

Vou voltar pros sprays mesmo Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Claiton_T Qua 22 Fev 2012, 01:02

Essa é uma novela longa e antiga.

Ja tentei usar de tudo...tudo o que o pessoal citou ja tentei.

Por ultimo....acabei no Chain Lube ....mas tem que ser o Factory. O Road não é muito bom pra esprtiva.

Quando começa a juntar ecesso na corrente limpo com desemgraxante e depois de limpinha meto o Motul Factory.


O oleo 90 usei também....quando esquenta...é uma M.... O oleo afina e respinga na roda.
Claiton_T
Claiton_T
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por bregolin Sex 24 Fev 2012, 10:29

Fala galera, na minha opinião as vezes vale à pena gastar, ou melhor investir, com R$60,00 e comprar uma lata de MOTUL, do que mais tarde ter que gastar muiiiiiiito mais com relação, pinhão, entre outras coisas. Minha humilde opinião.
Abraços.
bregolin
bregolin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Maker Sex 24 Fev 2012, 12:11

bregolin escreveu:Fala galera, na minha opinião as vezes vale à pena gastar, ou melhor investir, com R$60,00 e comprar uma lata de MOTUL, do que mais tarde ter que gastar muiiiiiiito mais com relação, pinhão, entre outras coisas. Minha humilde opinião.
Abraços.

Por melhor que seja a lubrificação, ela não evita o desgaste da relação que será preciso trocar em algum momento.

Uma boa lubrificação apenas garante um melhor funcionamento do sistema e uma, possível, vida útil maior.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por tavarim Sex 24 Fev 2012, 14:29

bregolin escreveu:Fala galera, na minha opinião as vezes vale à pena gastar, ou melhor investir, com R$60,00 e comprar uma lata de MOTUL, do que mais tarde ter que gastar muiiiiiiito mais com relação, pinhão, entre outras coisas. Minha humilde opinião.
Abraços.

2x

Obviamente que a transmissão tem vida útil, mas que ajuda em muito a prolongar essa troca ajuda.
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por RDO Dom 26 Fev 2012, 01:09

Uso Motul, mas vai um conselho: não aplique nas laterais da corrente...somente na parte interna da corrente, conforme indica o fabricante.
Pra ficar bonitinho eu apliquei na lateral e parece que todos os pelos do meu cachorro (e outras sujeiras) são atraídos pela corrente.
Resultado: minha corrente parece o Tony Ramos.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Maker Dom 26 Fev 2012, 13:14

RDO escreveu:Uso Motul, mas vai um conselho: não aplique nas laterais da corrente...somente na parte interna da corrente, conforme indica o fabricante.
Pra ficar bonitinho eu apliquei na lateral e parece que todos os pelos do meu cachorro (e outras sujeiras) são atraídos pela corrente.
Resultado: minha corrente parece o Tony Ramos.

Uai... tá... mas e a parte lateral não precisa de lubrificação?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificação da corrente - o q vcs usam ? - Página 14 Empty Re: Lubrificação da corrente - o q vcs usam ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos