Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

+15
Berlindo
Gustavo Martins
ghaddad
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Edu
Leandro_SS
Padumi
Hans Blackbullet
vidal
edgard
Shudo
GHERI
AlemaoSP
ThePhantas
Bisteka
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Sáb 23 Abr 2011, 10:26

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos...

Alguém sabe detalhes sobre a existência ou não desta promoção???
Estou procurando saber, já liguei na OFFICIAL mas ninguém atende...
Acho que eles estão fechados hoje...

Estou em um dilema aqui com um seguro que eu tenho com bonus 10... Não sei se eu passo para o carro da patroa ou se eu espero para quando pegar a moto mandar para a moto...

Só não decidi ainda porque não sei detalhes sobre este seguro!!!

Alguém pode me ajudar???

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Gustavo Martins Ter 26 Abr 2011, 06:37

Acabei de pegar a minha srad 750 11/11 branca zera.

49.000,00 dilmas, sem seguro.

o seguro tinha muitos pegas, por exemplo franquia de 7.500,00 dilmas, serviço de guincho apenas duas vezes no ano, não pega seus bonus de seguros antigos, dentre outros problemas.

assim, continuei com meu seguro antigo, foi mais vantajoso.
Gustavo Martins
Gustavo Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Gustavo Martins Ter 26 Abr 2011, 06:41

só mais uma coisa..........

eu não sabia, mas a Srad 750 11/11 é NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!

sempre foi assim, ou mudou agora?
Gustavo Martins
Gustavo Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Berlindo Ter 26 Abr 2011, 08:22

Eu acionei o BB e em 15 dias recebi o valor da moto sem enrolação, sem burocracia demais, num atendimento que classifico como excelente. Sinceramente, fiquei tão surpreso quanto satisfeito.

Agora, esse seguro da Suzuki é isso mesmo, 90% da FIPE, franquia cara, vários pontos que se for ver bem, não tornam a apólice muito interessante para quem já tem bonus ou bons preços no mercado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Bisteka Ter 26 Abr 2011, 17:16

Berlindo escreveu:Eu acionei o BB e em 15 dias recebi o valor da moto sem enrolação, sem burocracia demais, num atendimento que classifico como excelente. Sinceramente, fiquei tão surpreso quanto satisfeito.

Agora, esse seguro da Suzuki é isso mesmo, 90% da FIPE, franquia cara, vários pontos que se for ver bem, não tornam a apólice muito interessante para quem já tem bonus ou bons preços no mercado.
2X tudo igual... parece até que foi eu que escrevi o post!!!

Já acionei o seguro do BB várias vezes...
- Quando bati um gol meu (minha culpa)
- Quando bateram em um megane que eu tinha (FDP sumiu e banco liberou tudo)
- Quando roubaram meu carro que estava emprestado para minha tia (pensei que seria uma M - carro emprestado fora do cep segurado... em 15 dias tava com o din din 110% na mão)
- Quando o godoy caiu com minha moto (pensei que ia dar merda - amigo usando a moto no meu nome... caiu em joanópolis)

Fora isto tenho mais uns 5 exemplos de meu pai que bateu, gheri... Até agora, só vejo gente que se deu bem... Agora uma coisa é certa...

Já vi gente que por culpa de um feriado atrasou pagamento em 2 dias e o BB cancelou a apólice... Ta até hoje em processo e o banco diz que não vai pagar!!!

Para evitar qqr problema com o BB... Sigo uma premissa que "eu defini para mim" como importante... Só pago à vista!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por minholi Ter 26 Abr 2011, 18:14

A promoção anual da suzuki vai ficar nisso mesmo? Ano passado venderam Bandit 1250N por R$ 28.500,00... não vai rolar nada assim esse ano?
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por ghaddad Ter 26 Abr 2011, 18:47

Se fizerem uma promoção desse tipo, acho que tenho um treco, acabei de comprar uma...
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Berlindo Ter 26 Abr 2011, 20:14

Ouvi um passarinho azul e funcionário de um patrão japonês que vem a GSR750 no segundo semestre. E não era interesse da pessoa falar isso, pois pra ele era melhor eu ñ saber e fechar numa 0 km hoje.

Agora fico cá pensando:
- A 650 mudou, foi reestilizada e esse preço com certeza vai cair. A moto, para quem ñ viu, teve várias peças barateadas, por assim dizer. Podem olhar com calma, acabamentos que eram de metal, agora são de plástico, outros plásticos estão mais rústicos e o face lift serviu apenas para ñ deixar ela fora do mercado, já que a Z e a Hornet engoliram tudo.

- A 650F continua lá, mas tinha promoção até 2 meses atras, dela no preço da 650N. Não sei até qdo ela dura.

- A 1250 não deve mudar. Não até o final de 2011, o que é bastante estranho visto que ela usa as mesmas peças de acabamento da 650 e logo teria q renovar também. A não ser que...

O q eu acredito que possa vir a acontecer: a J. Toledo mantém a 650N e S como opção econômica na faixa de 26~28 e tras a GSR750 pra bater de frente com a Z, na casa dos 30~33. Com isso a 1250 morre, pq fica meio sem sentido ter 3 motos tão próximas, sendo q 2 delas são jurassicas.

Numa dessas, eu com a grana na mão, fico vendo a banda passar, pois estou doido pra voltar a ativa, mas ñ me convenço de pagar 29 numa 650 renovada (sendo q acho a 2009/2010 bem mais bonita) e nem fudendo que vou pagar 32 numa 1250 q vai morrer (ou mudar) logo logo. Foda é ficar esperando...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por minholi Ter 26 Abr 2011, 20:39

Berlindo escreveu:- A 1250 não deve mudar. Não até o final de 2011, o que é bastante estranho visto que ela usa as mesmas peças de acabamento da 650 e logo teria q renovar também. A não ser que...

O q eu acredito que possa vir a acontecer: a J. Toledo mantém a 650N e S como opção econômica na faixa de 26~28 e tras a GSR750 pra bater de frente com a Z, na casa dos 30~33. Com isso a 1250 morre, pq fica meio sem sentido ter 3 motos tão próximas, sendo q 2 delas são jurassicas.

Numa dessas, eu com a grana na mão, fico vendo a banda passar, pois estou doido pra voltar a ativa, mas ñ me convenço de pagar 29 numa 650 renovada (sendo q acho a 2009/2010 bem mais bonita) e nem fudendo que vou pagar 32 numa 1250 q vai morrer (ou mudar) logo logo. Foda é ficar esperando...
Não concordo. A B1250 tem um mercado inteiro só dela aqui no Brasil... moto confortável e com torcão. Fora daqui tem FJR1300 e CB1300, mas a B1250 chega a ser a naked mais vendida (mesmo contra as 600/750 esportivas) em vários países europeus, e como o mercado aqui ainda está evoluindo, ainda tem muito espaço pra ela. Eu não teria uma GSR750 mas tenho (e teria outra) B1250. Very Happy
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Berlindo Ter 26 Abr 2011, 21:00

Será cara? Duas motos na mesma faixa de preço? Sei não, viu...

Meu pensamento é q venham a fazer igual a Kawa, com a ER6 e a Z750.

O q ñ encaixa é manterem a 1250 com esse desenho, sendo que a 650 mudou. Isso ñ faz o menor sentido.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Padumi Qua 27 Abr 2011, 02:13

minholi escreveu:A promoção anual da suzuki vai ficar nisso mesmo? Ano passado venderam Bandit 1250N por R$ 28.500,00... não vai rolar nada assim esse ano?

Esse tipo de promoção só rola no começo do ano, pra queimar as unidades fabricadas no ano anterior.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por gandarez Sáb 07 maio 2011, 13:12

Aeee falei com o Fabiano agora... o cara é mto gente boa...

Fabiano eu que sou o Henrique OK ? Abs

Essa cor Azul (Lilas) não é feia não...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por thiago8983 Sáb 07 maio 2011, 22:34

A galera que curte mais um torcão do que a velocidade final (meu caso), se tirarem a b1250 de linha vou ficar triste rsrs, tinha a 650n e peguei a 1250n... MEU DEUS que torque é esse... é muito gostoso de pilotar... z750/hornet/fazer600 etc velocidade é praticamente a mesma... porém o TORCÃO de 11Kgfm a 3.700 Rpm.. Isso eu piro.

eu penso assim... Tira a 650n/s de linha vem a gsr 750... e deixa a bandida somente na 1250. Aí fica uma naked esportiva e uma touring.
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 09 maio 2011, 15:26

Padumi escreveu:
minholi escreveu:A promoção anual da suzuki vai ficar nisso mesmo? Ano passado venderam Bandit 1250N por R$ 28.500,00... não vai rolar nada assim esse ano?

Esse tipo de promoção só rola no começo do ano, pra queimar as unidades fabricadas no ano anterior.

Abs
as motos que vem com seguro sao 2011/2011
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por eduardosjc Sex 13 maio 2011, 12:26


Comprei a minha GSX 650F 2011 nesse esquema ai com seguro.....ficou em 32855 reais, achei que foi um bom negócio e gostei muito da moto

Parece q a promoção é somente para motos 2011/2011 tongue
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sex 13 maio 2011, 12:31

tem algumas bandits 2010/2011 ainda e com seguro
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI???? - Página 2 Empty Re: Seguro Gratis???? Promoção na SUZUKI????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos