Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

+36
Hans Blackbullet
fredericow
Berlindo
Mendão
seveljj
Saddam
thiago8983
Diego Neura
Veigah
Gomão
Velcy Izolan
R-Carril
Bisteka
Madeira
zulay
Jenk Patativa
Elton
Neuberas
Bulljr71
Juan
Marco Gixxer-750
Wil
_-ë-_
Johnnie Walker
MATHIAS
foxbrrj
AlvaroMoto
x_x SRAD
[lê] SRAD
victor.borghi
Matias
Ralexandre Sorocaba
DomMarco
YUJI
Skilo
Maciel
40 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Maciel Dom 13 Fev 2011, 14:12

Fala galera!

Então, nesta semana eu vendi a SRAD 750, mas no ato da venda da moto me deparei com uma situação bem peculiar: o interessado queria fazer um "test drive" na motoca. Eu, pego de surpresa (jamais fiz tal solicitação) com a solicitação, recusei, mas não me senti muito confortável com isso. Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? 728855

Pergunto: O que você faria no caso?

PS: Mesmo com a recusa, eu vendi a moto pro cidadão. Very Happy

Abraços,
Afonso
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Skilo Dom 13 Fev 2011, 14:21

Cara, que saia justa!

Mesmo sendo desconfortável, negar o rolé para um desconhecido é o mais seguro.

Segurança em primeiro lugar.
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Convidad Dom 13 Fev 2011, 15:46

Skilo escreveu:Cara, que saia justa!

Mesmo sendo desconfortável, negar o rolé para um desconhecido é o mais seguro.

Segurança em primeiro lugar.

2XXxx..

Estou de pleno acordo... E, se o cara cai com a moto???

De acordo com o código de defesa do consumidor ele tem um prazo pra desfazer o negócia, caso encontre algo irregular...

Melhor não vender...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por YUJI Dom 13 Fev 2011, 15:53

Moto usada. Vender ou comprar, tem que confiar.
Eu mesmo não deixaria dar uma volta, a não ser que seja um conhecido ou amigo, no máximo.
Eu já emprestei p/ parente dar uma volta e voltou ele a moto ralados.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por DomMarco Dom 13 Fev 2011, 15:57

YUJI escreveu:Moto usada. Vender ou comprar, tem que confiar.
Eu mesmo não deixaria dar uma volta, a não ser que seja um conhecido ou amigo, no máximo.

Por isso que às vezes é melhor deixar na CC e perder uns 2 mil ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 13 Fev 2011, 16:44

Froid

Um Camarada meu emprestou a moto pro cara dar um role na rua dele conhecido

coisa de 500mts ..o cara não conseguiu dar PT na moto.. bateu numa Caçamba de lixo

Era um Cb 500..no fim o cara foi na loja e comprou um carro pro amigo em 70 vezes

agora vem ..se o cara para de pagar o carro

Moto muié e Dinheiro não se Empresta

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Matias Dom 13 Fev 2011, 17:13

Ralexandre Sorocaba escreveu:Froid

Um Camarada meu emprestou a moto pro cara dar um role na rua dele conhecido

coisa de 500mts ..o cara não conseguiu dar PT na moto.. bateu numa Caçamba de lixo

Era um Cb 500..no fim o cara foi na loja e comprou um carro pro amigo em 70 vezes

agora vem ..se o cara para de pagar o carro

Moto muié e Dinheiro não se Empresta


Esse ainda está vivo pra pagar!!!
E quando dá game over nos dois???

Se for amigo e acostumado a tocar moto de alta cilindrada, deixo de boa.
Agora se for somente conhecido... deixo, mas vou junto.

abs
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por victor.borghi Dom 13 Fev 2011, 17:31

Ouvi uma história de um cara que deixou o comprador dar uma volta na moto e esse nunca mais voltou...

Eu deixaria só se fosse conhecido e ainda iria na garupa!
victor.borghi
victor.borghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Maciel Dom 13 Fev 2011, 17:35

É galera, vejo que o assunto, por incrível que pareça, é bastante desconfortável entre nós.

Mas, de qualquer forma, valeu pelos comentários.
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por YUJI Dom 13 Fev 2011, 18:09

Esses equipamentos que são vendidos no ML, funcionam? Só R$50?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171640682-bloqueador-veicular-via-celular-gsm-sem-mensalidades-em-smd-_JM
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por [lê] SRAD Dom 13 Fev 2011, 18:13

Cara, você fez o certo. Particular, nem pensar em test drive. E eu, se fosse comprar, também não pediria. Leva no mecânico, avalia e boa.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por x_x SRAD Dom 13 Fev 2011, 20:01

Com a moto de um amigo ele trouxe no condominio onde moro, ai deixamos o cara fazer o teste na moto dele, por garantia ainda avisei a portaria para não deixar a moto sair. rssss Na rua nunca.
Outro problema é quando amigo pede para dar uma volta, karaiz outro dia neguei, o cara dizia q sabia andar mas vai saber né rsss

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por AlvaroMoto Dom 13 Fev 2011, 20:46

Cara
não deixe jamais!
um conhecido meu daki de Goiânia, até é piloto de motovelocidade, perdeu uma srad 1000 desse jeito, o cara pediu para dar uma volta e sumiu com a moto!
isso sem falar no caso da pessoa CAIR com a moto!
também esquece essa história de deixar mas ir na garupa! o cara se não souber andar de moto grande vai ter mais dificuldade ainda com garupa, ou seja, mais risco dos dois irem para o chão!
recentemente vendi uma b12S e um dos interessados pediu para dar uma volta, me desculpei, expliquei que não aceitava, e não teve problema... é só saber falar.
abraço
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por foxbrrj Dom 13 Fev 2011, 21:20

Mininu Abusado escreveu:Fala galera!

Então, nesta semana eu vendi a SRAD 750, mas no ato da venda da moto me deparei com uma situação bem peculiar: o interessado queria fazer um "test drive" na motoca. Eu, pego de surpresa (jamais fiz tal solicitação) com a solicitação, recusei, mas não me senti muito confortável com isso. Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? 728855

Pergunto: O que você faria no caso?

PS: Mesmo com a recusa, eu vendi a moto pro cidadão. Very Happy

Abraços,
Afonso

Fez o certo!!! Não deixar dar volta!!!
E quando vender para particular marcar em algum lugar distante de casa!!! Nunca de endereço para estranhos!!
Uma dica é um estacionamento de Shopping ou mercado!!
Já escutei várias historias trágicas quanto a isso. Vender para particular é bom por que conseguimos um preço digno pelo bem, mas tem que se resguardar!
É ruim mais hoje em dia ta foda.
Tem muito mais muito malandro na área!!
Não pode dar mole!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por MATHIAS Dom 13 Fev 2011, 22:49

sem chance, test-drive só em carro zero!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Johnnie Walker Dom 13 Fev 2011, 23:21

Cara, tem loja q não deixa fazer testdrive, e tem seguro q cobre roubo de mercadorias, vc que vai deixar? A minha, só para amigo, e que sei ue anda bem.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por _-ë-_ Seg 14 Fev 2011, 08:24

Quando fui comprar minha moto eu nem pedi para fazer o test drive, mas o dono da loja insistiu tanto que acabei indo. (contra a minha vontade...rs)

Mas deu tudo certo, fui de boa tomando extremo cuidado mas com o "ú" na mão de medo de acontecer alguma coisa...

Engraçado foi a expressão do cara depois que eu voltei e disse que tinha gostado da moto, e tinha me espantado um pouco com o torque, já que eu nunca tinha andado em uma moto grande.... Senti um certo arrependimento no olhar dele..kkk
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Wil Seg 14 Fev 2011, 08:34

test driver ?? que isso, não sou CC........

traga seu mecanico, me diga onde fica a oficina dele ou levo até meu mecanico, pronto....

agora, test driver, não rola mesmo...........

nesse caso vc vendeu a motoka mas, eu no seu caso, não venderia mas fazer test driver, sem chance mesmo....

PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 14 Fev 2011, 08:42

Eu confesso que fiz isso, para vender minha suzi 1100, mas se arrependimento matasse, eu já estaria fedendo, foi uma vez para nunca mais, a sensação é horrível..... hoje eu não deixaria nem a paulada.
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Juan Seg 14 Fev 2011, 10:16

quando fui comprar a minha Srad o cara perguntou se eu queria dar uma volta na hora eu falei pra ele NÃO!!! ele até se assustou... daí falei: claro que não se acontece uma fechada um louco me derruba ali na esquina sou obrigado a ficar com a moto e o preju!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Maciel Seg 14 Fev 2011, 10:26

Tem um detalhe que esqueci de citar: a mãe do garoto tava na hora e ficou puta da vida quando recusei o "test",rss.

De qualquer forma, vejo que a galera também agiria dessa forma. Vlw!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 14 Fev 2011, 10:34

Mininu Abusado escreveu:Tem um detalhe que esqueci de citar: a mãe do garoto tava na hora e ficou puta da vida quando recusei o "test",rss.

De qualquer forma, vejo que a galera também agiria dessa forma. Vlw!

pts estes são os piores negocios ..envolver pessoas que não tem nada a ver com o assunto ;;;;porra

Quem vai andar é o cara ...pode sim ..levar um ..pai ..um primo ..um mecanico..mas levar curioso só piora a situação ainda mais quem não entende

Salvo exceções se vai comprar um carro pra familia...ai vai o marido ea esposa ..mas porras não leve criança...ficam correndo de um lado pro outro..e ai o pai fica ..atrás e depois nem entende que vc fala;

Trabalho com vendas estava vendendo um big..apartamento para um casal adorou .. na hora que levou a mãe melou o negocio ...a mulher colocando defeito pois o apto era alto de mais ..e estariam pagando por coisas que o casal não iria utilizar...piscina academia e salão de festa.. a moça ..comprou outro ..e agora paga academia...foi na conversa da mãe...o marido ..até hoje quer matar a sogra que fez a cabeça da filha....rsrsrs
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Bulljr71 Seg 14 Fev 2011, 11:57

Já aconteceu 3 vezes comigo, venda de moto por classificados. Os caras olharam e blz, um dos casos ele nem quis ligar a moto. O outro queria andar, disse que não tinha como, fica chato, mas prefiro não vender a moto do que arrumar dor de cabeça. Era conhecido de um cara do trampo, não iria roubar, mas e se ele cai com a moto? a franquia era de 5 paus, ele iria pagar?

Não arrisco, se vier com " dar uma volta" digo, nem vai dar, no máximo não compra e vendo depois para outro.

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Neuberas Seg 14 Fev 2011, 14:24

Eu não deixaria.
Só na garagem do prédio e olhe lá.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Elton Seg 14 Fev 2011, 14:34

NÃO!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"? Empty Re: Você autorizaria um interessado a fazer um "test drive"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos