Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

+50
Lucas PAYNE
Daniel H13
Boss+
CarlosYamada
Cocomoto
budha74
joaopaulocp
nanan
adautojunior
Lgarcia
silmarschmitt
Wallysson
Angelo B
alexcafe
raymundini
Skina
alexandre andre
betoib
lucasm748
Thalles Santiago
Mr.Camilotti
tavarim
rafaelmeira
Fguarezi
hbauer
NEGO SACY
marconi
BOB
dirceurom
grego171
RafaB12!!
Douglas Rocha
RaFa AgOsT
Maker
eduardosjc
Saddam
egazra
Henrique Naldi
Julim
Marcelobf
ata.jb
Hans Blackbullet
Johnnie Walker
Velho
Berlindo
Ralexandre Sorocaba
IRON MAN
DomMarco
barra
ThiGimenes
54 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por ThiGimenes Qui 11 Nov 2010, 19:32

Relembrando a primeira mensagem :

Dianteira: com uma moeda de 1 real, gire a fenda dos amortecedores no sentido horário, até que se possa visualizar dois riscos na lateral do tubo... o primeiro risco, estará alinhado com a mesa, o segundo, acima...Ok, a frente já ficou jóia. ponha 34 libras no pneu.

Traseira: Ela tem sim duas regulagens: Uma de compressão, acima da mola, que é justamente a porcona que comprime a mola, com quenas janelas, onde se poderá visualizar o nº da REGULAGEM DE COMPRESSÃO. Se estiver no 3, relaxa, tá legal pra voce, e a menos que sua patroa pese igual a voce, não precisa mexer quando ela andar contigo, é só saber que ela tenderá a "afundar" mais nas curvas, raspando as pedaleiras mais cedo, em menor inclinação, de forma a diminuir a velocidade na curva.
Para modificar a regulagem, veja no estojo de ferramentas da sua motoka, lá dentro da rabeta, sob o banco, haverá a ferramenta para regular a compressão... no manual explica e mostra como é, não é difícil não.
Só isso.
Retorno de compressão:
Mais fácil ainda...
1) Coloque sua moto no cavalete central.
2) Deite-se ao lado de sua moto, do lado do câmbio, com a cabeça na região do link inferior do amortecedor. (leve uma chave de fenda com voce.
3) Voce verá uma espécie de "botão" preto, fendido, que tem um ponto vermelho ou branco de referência, e um risco nele, que serve para referências com relação ao ponto.
4) Com a chave de fenda, gire esse botão até o fim, sentido horário.
5) Volte girando sentido anti-horário até 3/4 de volta, ou seja, meia volta + 1/4, ou se preferir, 180º + 90º.
6) Coloque 34 libras no pneu traseiro também e teste a motoka, em uma estrada vazia. Cuidado, ela vai "cair" pra dentro da curva feito as SS, vá de boa no começo.
7) Retorne 90º sentido horário se achar que ela está retornando muito mole ainda, mas no seu caso (seu peso) provávelmente não precisará, porque voce sentirá que ela ficará perfeita e segura nas curvas de alta ou nas curvas travadas...
Se ela "kicar" a traseira nas curvas, volte o retorno de compressão (botão) de 1/4 em 1/4 anti-horário até ela parar de kicar. Se ela começar a "espalhar" a traseira nas curvas, aperte o retorno (botão) sentido horário, de 1/4 em 1/4, até ela melhorar...
Voce pode "brincar com essa regulagem, fazendo várias passagens na mesma curva, até achar o ponto certo para sua tocada/peso...

Boa sorte ae, amigão, como vê, é fácil... num precisa de concecionária não...
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Berlindo Sex 22 Nov 2013, 09:12

20W vai bem sim. Será que vc ñ montou a bengala levemente desalinhada?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Cocomoto Sex 22 Nov 2013, 09:28

Eu t achando isso, Berlindo. Mas a montagem não fui eu que fiz, na verdade eu não fiz nada, foi mecânico.
Mais tarde eu mesmo vou fazer isso, sendo que antes quem trocou o óleo das bengalas da minha Ninja fui eu mesmo e ficou bom.

Vou aproveitar enquanto estou o dia todo de bobeira pra aprender os paranauê da motoca. Dia 15 voltou a trabalhar e vou ter menos tempo livre.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por CarlosYamada Seg 03 Fev 2014, 00:38

Fiz o ajuste na GSX 650F, a moto é outra!

Comprei ela com 3 mil km, a suspensão estava com 5 na dianteira e 3 na traseira, e pra piorar, o retorno de compressão estava muito mole.

Fato é que sou novato no mundo das motocicletas e estava achando a moto normal, mas agora a moto parece outra, muito firme e segura.

Fiz exatamente o que o Hans descreveu.

Único detalhe pra quem tem GSX 650F é que não dá pra regular a dianteira com moeda, é necessário uma chave "de boca" "10".

O parafuso do retorno de compressão não é preto, nem branco, é prata.

Muito obrigado Hans pela informação.


CarlosYamada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Boss+ Seg 03 Fev 2014, 02:10

Hans,

Vc que é mais experiente no assunto, qual a regularem e calibragem que eu devo usar na minha GSX 650F ?
Peso 102kg geralmente ando com a garupatroa 75kg, e os pneus são o pilot road 3 sendo que na traseira uso 180mm.

Vc pode me ajudar?

Pois acho que a minha não mergulha a dianteira como deveria?

As regulagens estão originais na frente e na traseira eu aumentei a pre carga da mola em 1 ajuste do original, pelo fato de andar com a patroa 80% do tempo.


Obrigado.

Boss+
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Daniel H13 Seg 10 Mar 2014, 12:50

Muito bom esse tópico
Vendo desde o começo resolvi fazer os ajustes na bandit 1200
O que percebi com a moto parada a suspensão ficou mais fime
Peguei uns 160 kms de estrada com muitas curvas
A motoca melhorou muito, não precisei fazer aquela força como antes e sem se preocupar em sair da estrada.
Valeu
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por alexcafe Seg 10 Mar 2014, 15:40

Sim faz toda diferença a suspa regulada... bom tópico!
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 10 Mar 2014, 17:06

Boss+ escreveu:Hans,

Vc que é mais experiente no assunto, qual a regularem e calibragem que eu devo usar na minha GSX 650F ?
Peso 102kg geralmente ando com a garupatroa 75kg, e os pneus são o pilot road 3 sendo que na traseira uso 180mm.

Vc pode me ajudar?

Pois acho que a minha não mergulha a dianteira como deveria?

As regulagens estão originais na frente e na traseira eu aumentei a pre carga da mola em 1 ajuste do original, pelo fato de andar com a patroa 80% do tempo.


Obrigado.
Parceiro, a distribuição de peso na sua moto com piloto + garupa é IDÊNTICA à minha. Siga exatamente as instruções do tópico que vai ficar perfeita!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 10 Mar 2014, 17:07

CarlosYamada escreveu:Fiz o ajuste na GSX 650F, a moto é outra!

Comprei ela com 3 mil km, a suspensão estava com 5 na dianteira e 3 na traseira, e pra piorar, o retorno de compressão estava muito mole.

Fato é que sou novato no mundo das motocicletas e estava achando a moto normal, mas agora a moto parece outra, muito firme e segura.

Fiz exatamente o que o Hans descreveu.

Único detalhe pra quem tem GSX 650F é que não dá pra regular a dianteira com moeda, é necessário uma chave "de boca" "10".

O parafuso do retorno de compressão não é preto, nem branco, é prata.

Muito obrigado Hans pela informação.

Valeu, galera, a idéia é sempre poder contribuir. Fico contente.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Ter 15 Jul 2014, 14:02

Olá galerinha, espero que estejam todos maravilhosamente bem.

Vejo que este é um tópico antigo, porém de muita utilidade!!!

Fiz a aquisição de um sonho, Bandit 650n vermelha 2011, linda de viver, e estou ficando um pouco ousado com ela nas curvas. Visando a minha segurança e da minha companheira que me acompanha as vezes, gostaria de ajustar a suspensão da ruiva para o meu peso.

Como sei que possuímos motos diferentes, gostaria da ajuda dos senhores para ajustar a suspensão da motoca.

Pneus: diant - Metzeler k3 race , traseiro Pirelli Diablo rosso 2 180 70 17.

Peso piloto 93kg, altura 1.84

vlw galera!!!
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por RINALDO Ter 15 Jul 2014, 14:47

Boa tarde, esses ajustes são aplicados a todas as Bandits 650 N/S, 1200 N/S e 1250 N/S?
Valeu...
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Jul 2014, 20:04

RINALDO escreveu:Boa tarde, esses ajustes são aplicados a todas as Bandits 650 N/S, 1200 N/S e 1250 N/S?
Valeu...
Basicamente, sim...
Embora se deva obserevar as características da moto.
Um amigo aqui do fórum está com o [oleo das canelas vencido e ineficiente... teve que "amolecer" a dianteira de novo, pois a moto ficou instável e "quicando" demais...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Jul 2014, 20:06

Lucas PAYNE escreveu:Olá galerinha, espero que estejam todos maravilhosamente bem.

Vejo que este é um tópico antigo, porém de muita utilidade!!!

Fiz a aquisição de um sonho, Bandit 650n vermelha 2011, linda de viver, e estou ficando um pouco ousado com ela nas curvas. Visando a minha segurança e da minha companheira que me acompanha as vezes, gostaria de ajustar a suspensão da ruiva para o meu peso.

Como sei que possuímos motos diferentes, gostaria da ajuda dos senhores para ajustar a suspensão da motoca.

Pneus: diant - Metzeler k3 race , traseiro Pirelli Diablo rosso 2 180 70 17.

Peso piloto 93kg, altura 1.84

vlw galera!!!
Lucas, os ajustes da sua moto é o mesmo que está no tópico, em função das características piloto/garupa...
Emntretanto não se esqueça de que se trata de uma 650, que tem menor massa e chassis mais finos e portanto mais maleáveis do que as 1250 - então o resultado, apesar de melhorar substancialmente, pode não ser tão bom quanto nas 1250...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Qua 16 Jul 2014, 09:07

Galera, fui dar uma olhada no ajuste, e achei totalmente desregulado, dianteira na posição 5 molenga, e a traseira posição 3 virada para a lateral da moto, achei que estava mais entre 2 e 3, mas esta copiando bem as curvas, não sinto nada na traseira acho que não vou mexer, mas a dianteira... muito mole!!! vou deixar na posição 2 para ver como vai ficar.
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 16 Jul 2014, 13:06

Lucas PAYNE escreveu:Galera, fui dar uma olhada no ajuste, e achei totalmente desregulado, dianteira na posição 5 molenga, e a traseira posição 3 virada para a lateral da moto, achei que estava mais entre 2 e 3, mas esta copiando bem as curvas, não sinto nada na traseira acho que não vou mexer, mas a dianteira... muito mole!!! vou deixar na posição 2 para ver como vai ficar.
Velho, você não observou nada com relação ao retorno da suspensão traseira? Ele é mais importante do que a compressão...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Qua 16 Jul 2014, 13:28

Na verdade eu não consegui localizar o retorno, olhei, olhei, olhei e não consegui localizar.. =/

Vou tentar ver de novo e seguir o tutorial.

Sou aqui de SP, sabem de alguém que faça esse ajuste? Fico meio assim de sair fuçando em tudo e estou disposto a mandar pra alguém ajustar!
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 16 Jul 2014, 18:10

Lucas PAYNE escreveu:Na verdade eu não consegui localizar o retorno, olhei, olhei, olhei e não consegui localizar.. =/

Vou tentar ver de novo e seguir o tutorial.

Sou aqui de SP, sabem de alguém que faça esse ajuste? Fico meio assim de sair fuçando em tudo e estou disposto a mandar pra alguém ajustar!
Vem aqui em casa, ué... 75KM
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Qua 16 Jul 2014, 20:32

Hans Blackbullet escreveu:
Lucas PAYNE escreveu:Na verdade eu não consegui localizar o retorno, olhei, olhei, olhei e não consegui localizar.. =/

Vou tentar ver de novo e seguir o tutorial.

Sou aqui de SP, sabem de alguém que faça esse ajuste? Fico meio assim de sair fuçando em tudo e estou disposto a mandar pra alguém ajustar!
Vem aqui em casa, ué... 75KM

Já mandei inbox Very Happy
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Qui 17 Jul 2014, 21:22

Hoje olhei a suspensão durante o dia, ajustei a dianteira, ajustei a posição da traseira, retirei a carenagem lateral, olhei, olhei olhei e NÃO ACHEI O RETORNO kkkkkkk.

Alguém tem uma foto pra que eu posso achar esse bendito retorno?
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Wallysson Sex 18 Jul 2014, 12:48

Só olhar na parte de baixo do amortecedor traseiro:
ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Z
ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Suspensao2
ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Z

Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Lucas PAYNE Dom 20 Jul 2014, 20:29

HAHA, se fosse uma cobra eu não estaria vivo escrevendo esse post kkkkkkk

Localizado o retorno, feito os ajustes, moto fico uma SS Very Happy

vlw pela ajuda pessoal!!!
Lucas PAYNE
Lucas PAYNE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por claudineirangel Seg 07 Nov 2016, 08:53

Ola bom dia. Sei que esse tópico é bem antigo, mas se puderem me ajudar ficarei muito grato, minha Bandit 1250S está muito rígida na traseira. verifiquei que está na posição 7. Tentei mudar com a chave que vem na moto para essa finalidade, mas parece que ta emperrada e não se move, e fiquei com medo de forçar e dar alguma zica. Vou leva-la na oficina hoje na hora do almoço para regularem para mim. tenho 1,85 e 112 Kgs, isso pede alguma regulagem mais rígida mesmo devido ao meu peso?. Seria mais recomendável ajustar para o padrão de fabrica? não vou usar a moto para altas velocidades nem nada disso. Só passeios em velocidades moderadas, e para me deslocar para o trabalho, que é um percurso tranquilo. A traseira eu fiz a regulagem que vi aqui posicionando a moto em frente a parede a utilizando o auxilio do farol. Coloquei a regulagem na posição 2 e ficou boa. Obrigado.
Claudinei




Hans Blackbullet escreveu:
Lucas PAYNE escreveu:Olá galerinha, espero que estejam todos maravilhosamente bem.

Vejo que este é um tópico antigo, porém de muita utilidade!!!

Fiz a aquisição de um sonho, Bandit 650n vermelha 2011, linda de viver, e estou ficando um pouco ousado com ela nas curvas. Visando a minha segurança e da minha companheira que me acompanha as vezes, gostaria de ajustar a suspensão da ruiva para o meu peso.

Como sei que possuímos motos diferentes, gostaria da ajuda dos senhores para ajustar a suspensão da motoca.

Pneus: diant - Metzeler k3 race , traseiro Pirelli Diablo rosso 2 180 70 17.

Peso piloto 93kg, altura 1.84

vlw galera!!!
Lucas, os ajustes da sua moto é o mesmo que está no tópico, em função das características piloto/garupa...
Emntretanto não se esqueça de que se trata de uma 650, que tem menor massa e chassis mais finos e portanto mais maleáveis do que as 1250 - então o resultado, apesar de melhorar substancialmente, pode não ser tão bom quanto nas 1250...
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Daniel H13 Seg 07 Nov 2016, 09:04

tem que forçar mesmo para mudar a posição. A minha B1250S está na posição 4
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Berlindo Seg 07 Nov 2016, 09:04

Vc pode usar as medidas originais de fábrica sim, só acho q pelo seu peso vc deveria usar pré-carga maior, 5 na traseira pelo menos.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por claudineirangel Seg 07 Nov 2016, 09:17

Ola Daniel bom dia. Obrigado. qual o seu peso?

Daniel H13 escreveu:tem que forçar mesmo para mudar a posição. A minha B1250S está na posição 4
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por claudineirangel Seg 07 Nov 2016, 09:18

Ola Berlindo bom dia. Obrigado. Tem muita diferença entre a posição 5 e 6?


Berlindo escreveu:Vc pode usar as medidas originais de fábrica sim, só acho q pelo seu peso vc deveria usar pré-carga maior, 5 na traseira pelo menos.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ajuste - Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet) - Página 10 Empty Re: Ajuste de Suspensão Bandit (by Hans Blackbullet)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos