Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slider de balança - Como instalar?

4 participantes

Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por Adri1981 Ter 10 Ago 2010, 18:32

Fala galera,

Comprei(na concessionária) um slider de balança para minha GSX F 650, não levei a moto lá para instalação porque pensei que saberia instalar, porém chegando em casa descobri que não sei.....rs



Slider de balança - Como instalar? OAAAAM5IRqRWUQoc55LWEZB00T-LVsvTHmMlvecs-Gi-xhCAP2KiMJy9Dzdl-9Awvt_UW8mE0x4PigRdGaXW8Kgsx-8Am1T1UNZ9RBIgtnjRvFMlwAW6YnbyZb9c
Slider de balança - Como instalar? OAAAACTQNx7A6ui9OLqXDiZkaw7wVWd8OJqmKK5voC13MKWReaSgMS7hC_O2Fg2sXkQKhxWIOHyOfq1CZQvexu3pwRcAm1T1UGbaqCtwmBiliIqRBLzIdottXS7P

Eu pensei que precisaria apenas colocar o parafuso dentro do slider e com uma chave alen(é assim que escreve) apertar naquele buraquinho a direita na 2° foto, porém o parafuso não dá rosca neste buraco(ele é mais fino), será que me enviaram errado?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por xander Ter 10 Ago 2010, 19:04

certamente te deram o parafuso errado...passa com a moto lá ou testa em outra moto da loja antes de levar pra casa...
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 19:14

Adri1981 escreveu:Fala galera,

Comprei(na concessionária) um slider de balança para minha GSX F 650, não levei a moto lá para instalação porque pensei que saberia instalar, porém chegando em casa descobri que não sei.....rs



Slider de balança - Como instalar? OAAAAM5IRqRWUQoc55LWEZB00T-LVsvTHmMlvecs-Gi-xhCAP2KiMJy9Dzdl-9Awvt_UW8mE0x4PigRdGaXW8Kgsx-8Am1T1UNZ9RBIgtnjRvFMlwAW6YnbyZb9c
Slider de balança - Como instalar? OAAAACTQNx7A6ui9OLqXDiZkaw7wVWd8OJqmKK5voC13MKWReaSgMS7hC_O2Fg2sXkQKhxWIOHyOfq1CZQvexu3pwRcAm1T1UGbaqCtwmBiliIqRBLzIdottXS7P

Eu pensei que precisaria apenas colocar o parafuso dentro do slider e com uma chave alen(é assim que escreve) apertar naquele buraquinho a direita na 2° foto, porém o parafuso não dá rosca neste buraco(ele é mais fino), será que me enviaram errado?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado


O parafuso não cabe naquele "buraquinho" que tem no final da balança, antes do eixo da roda? É prá ser instalado ali. Visualmente, me parece que o parafuso é grande demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por Adri1981 Ter 10 Ago 2010, 19:18

É, amanhã vou voltar na concessionária, levar o parafuso e antes de sair de lá, testar em uma moto da loja.

Slider de balança - Como instalar? Icon_mad Puta perda de tempo viu....
Adri1981
Adri1981
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 10 Ago 2010, 20:39

isso realmente funciona mesmo ...? slider..de balanças e peso de guidão
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por vmvalencia Seg 27 Set 2010, 13:17

Alexandre, já vi uma moto q caiu e "ralou" o slider da balança, ate ver essa moto achava q era apenas estetica.
vmvalencia
vmvalencia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider de balança - Como instalar? Empty Re: Slider de balança - Como instalar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos