Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandeirantes hoje cedo

+16
Johnnie Walker
rtsantanna
Xis
Maníaco da SS
[YZF] Luis R-1
Biondi
Carlão_
Renê
Folco
Jefferson
Hans Blackbullet
Ricardo (abc)
Daniel H13
Alexander
RaFa AgOsT
Victor Rafael
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Victor Rafael Sáb 15 maio 2010, 10:32

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal bom dia, queria relatar que hoje cedo a caminho de Jundiai imediatamente ao entrar na Rod. Dos Bandeirantes observei 2 motos andando bem devagar no acostamento uma NH6 dourada e uma Srad Preta/Cinza, quando olhei para as duas motos percebi que a NH6 estava com garupa e o garupa deu um toque no piloto, imediatamente acelerei e fui acompanhando no retrovisor, graças a Deus foi só um susto mas fica a dica de atenção quando passarem por la . isso foi por volta das 9hs, abs a todos. Tomara que não seja nada mas duas motos fortes e uma delas com garupa pra mim era certeza de roubo ( tomara que não ).

Queria saber se mais alguem passou por ali e viu isso.


Última edição por Victor Rafael em Sáb 15 maio 2010, 10:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
Victor Rafael
Victor Rafael
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Johnnie Walker Qua 19 maio 2010, 11:35

A Bandeirantes é uma via expressa, não tem acessos para cidades. Se os caras colocarem 1 carro de puliça em cada entrada do rodoanel, e um na saída da Bandeirantes, só não pegam esses malas se não quiserem, já que no pedágio sempre tem.

Um mala desses para fugir tem que pegar o rodoanel ou fazer um retorno mais para frente. Não tem outra alternativa.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por janzini Qua 19 maio 2010, 11:42

balaaaa neless........
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Otyac46 Qua 19 maio 2010, 11:45

Tbm acho que deveria ter uma viatura em cada entrada de Rodoanel e estrada, acho que isso ia dar uma confiança a mais pra nós que esperamos o fds pra dar um rolê com as bonitinhas...

Agora vcs imaginem eu, acabei de comprar a band, combinei com um amigo meu de ir até o SA no sabado de manhã como num to com o c* na mão de pegar rodoanel e bandeirantes....
Otyac46
Otyac46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Victor Rafael Qua 19 maio 2010, 12:08

rtsantanna escreveu:
Xis escreveu:Poxa gente vcs pegam pesado com a puliça... eles sempre estao fazendo o serviço deles ali, antes e depois do pedagio... vivem parando nós pra reclamar do farol xenon, da falta do paralama, da velocidade, disso aki, disso ali, da falta do selo no capacete, aplicando multa, etc. etc. etc.

Poh e vcs ainda reclamam, olha quando serviço os coitados tem... muita coisa pra pouca gente !!!

Velho, de boa, não fala besteira. Muito serviço, os caras só param trabalhador que esta curtindo o fim de semana.

Bandido, eles pegam de vez em quando por acaso.

Primeiro, porque bandido não fica passando em pedagio né.

E os puliça sabem onde os caras ficam. Só que não querem se expor.

Na boa hein, acho que ele falou em tom de ironia.. Bandeirantes hoje cedo - Página 2 593984
Victor Rafael
Victor Rafael
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Convidad Qua 19 maio 2010, 13:35

Victor Rafael escreveu:
rtsantanna escreveu:
Xis escreveu:Poxa gente vcs pegam pesado com a puliça... eles sempre estao fazendo o serviço deles ali, antes e depois do pedagio... vivem parando nós pra reclamar do farol xenon, da falta do paralama, da velocidade, disso aki, disso ali, da falta do selo no capacete, aplicando multa, etc. etc. etc.

Poh e vcs ainda reclamam, olha quando serviço os coitados tem... muita coisa pra pouca gente !!!

Velho, de boa, não fala besteira. Muito serviço, os caras só param trabalhador que esta curtindo o fim de semana.

Bandido, eles pegam de vez em quando por acaso.

Primeiro, porque bandido não fica passando em pedagio né.

E os puliça sabem onde os caras ficam. Só que não querem se expor.

Na boa hein, acho que ele falou em tom de ironia.. Bandeirantes hoje cedo - Página 2 593984

o "rtsantanna" nao entendeu o texto e a ironia dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por gandarez Qua 19 maio 2010, 14:58

Maníaco da SS escreveu:Esses caras já estão na ativa faz tempo... Um policial no primeiro posto da bandeirantes veio nos falar desses caras!

Cortar saquinho? Me dá uma metralhadora.. deixa comigo!

Será que este policial também trabalha na Anhanguera, porque chegou um policial em um grupo que eu estava e falou a mesma coisa, só que mais assustador, porque os caras estava com um Busa roubando, ai filhão esquece tentar fugir!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Inacio Qui 20 maio 2010, 12:05

Johnnie Walker escreveu:A Bandeirantes é uma via expressa, não tem acessos para cidades. Se os caras colocarem 1 carro de puliça em cada entrada do rodoanel, e um na saída da Bandeirantes, só não pegam esses malas se não quiserem, já que no pedágio sempre tem.

Um mala desses para fugir tem que pegar o rodoanel ou fazer um retorno mais para frente. Não tem outra alternativa.

A bandeirantes tem saidas sim. A minha moto foi roubada na tiete e eles cairam pra Bandeirantes, la o próprio policial falou que entre o começo da bandeirantes e a entrada do Rodoanel tem várias saídas pra favela. Por isso que roubam muito por la. Abraço
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Johnnie Walker Qui 20 maio 2010, 12:40

São saídas "extra-oficiais" então. Cortando pelo gramado, pois eu passo na Bandeirantes todo FDS, a mais de 20 anos, e não tem saídas não...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por gandarez Qui 20 maio 2010, 13:09

Johnnie Walker escreveu:São saídas "extra-oficiais" então. Cortando pelo gramado, pois eu passo na Bandeirantes todo FDS, a mais de 20 anos, e não tem saídas não...

Deve ser isso mesmo, aquelas saídas no meio do mato com um filetinho de terra.... ai já era!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 20 maio 2010, 15:28

gandarez escreveu:
Johnnie Walker escreveu:São saídas "extra-oficiais" então. Cortando pelo gramado, pois eu passo na Bandeirantes todo FDS, a mais de 20 anos, e não tem saídas não...

Deve ser isso mesmo, aquelas saídas no meio do mato com um filetinho de terra.... ai já era!
TEM AQUELAS SAÍDAS DO PESSOAL DO OPERACIONAL, LEMBRAM????
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Johnnie Walker Qui 20 maio 2010, 16:00

Ali tem "retornos operacionais". Já usei alguns, inclusive. Pode conferir. A única saída que tem lá, é a do aterro sanitário. . . Essa eu nunca entrei para ver...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeirantes hoje cedo - Página 2 Empty Re: Bandeirantes hoje cedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos