Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

+29
Augusto Schimidt
Lincoln
Francisco RJ
Shudo
Vinícius Goiano
GF_HUNTER
Fabio Dias
Wil
Folco
Franco
Cleber T.
edgar
rreis
Wellington
ari
Deanzaumm
vytor
Fabricio N.
Admin
J.
ThePhantas
Flávio
Marcelo® [SPFC]™
Marcos (Logan)
MCilas
Medonho
Alan Delon
RaFa AgOsT
ViNii
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por ViNii Dom 05 Abr 2009, 19:54

É galera, a bruxa está a solta..

Mais um acidente de moto de grande porte! Relato de um colega na comunidade SRAD:

Luis:
Hoje pela manhã, +/- 10:30 estava indo para o Serra Azul pela rod.
bandeirantes, passou uma haya eu estava a uns 160...ela devia estar a
mais de 200...bateu trazeira cross fox, carro capotou e nem preciso
dizer o amigo motociclista...Ocorre que a bike até que não detonou
muito, mas nosso camarada estava de bermuda,tenis, camiseta...Eu parei,
mas nada se tinha para fazer, no carro o motorista preso nas
ferragens....Acabou o rolê...


Fico triste com estas notícias viu! Ontem Anhanguera, hoje Bandeirantes.. Prato cheio para a imprensa cair de pau em cima de nós..

ps: Mais alguem tem informações sobre este ocorrido?

abraços!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 05 Abr 2009, 20:02

ViNii escreveu:É galera, a bruxa está a solta..

Mais um acidente de moto de grande porte! Relato de um colega na comunidade SRAD:

Luis:
Hoje pela manhã, +/- 10:30 estava indo para o Serra Azul pela rod.
bandeirantes, passou uma haya eu estava a uns 160...ela devia estar a
mais de 200...bateu trazeira cross fox, carro capotou e nem preciso
dizer o amigo motociclista...Ocorre que a bike até que não detonou
muito, mas nosso camarada estava de bermuda,tenis, camiseta...Eu parei,
mas nada se tinha para fazer, no carro o motorista preso nas
ferragens....Acabou o rolê...


Fico triste com estas notícias viu! Ontem Anhanguera, hoje Bandeirantes.. Prato cheio para a imprensa cair de pau em cima de nós..

ps: Mais alguem tem informações sobre este ocorrido?

abraços!
DEUS NOS LIVRE GUARDE E NOS PROTEJA...
ESSES FATOS AS VZS É BOM LER PRA FAZER AGENTE BAIXAR A BOLA UM POKO... CADA UM É CADA UM... MAS COMIGO ISSO ME SEGURA UM POKO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Alan Delon Dom 05 Abr 2009, 20:04

Putz a bruxa realmente esta solta mesmo!!! Pessoal, vamos redobrar a atencao e usar toda prudencia possivel, porque realmente a coisa ta feia.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Medonho Dom 05 Abr 2009, 20:04

É trágico mesmo.
Não deu pra entender se o cara da moto morreu, agora andar de Haya na estrada e nesses trajes, não ajuda muito né? Só faltava estar sem capacete ...
Lamentável a série de acidentes. Precisamos andar bem equipados e com a maior "prudencia" possível para não virarmos estatística também.
Apesar da média horária de hoje não ter sido das mais altas (nem podia ser), confesso que curti o passeio "ciclistico".
(créditos para o Folco)
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por MCilas Dom 05 Abr 2009, 20:09

caraca... noticias como essa assustam demais...

um casal de amigos estava passando no sentido contrário bem na hora do acidente.

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por MCilas Dom 05 Abr 2009, 20:09

Medonho escreveu:...
Apesar da média horária de hoje não ter sido das mais altas (nem podia ser), confesso que curti o passeio "ciclistico".
(créditos para o Folco)


X 2 cheers

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Dom 05 Abr 2009, 20:42

O piloto da Haya era o Taliba - colega muito conhecido e muito querido do pessoal forum (irmão do Polizei) Hornet On Line e que faleceu no local do acidente. http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=10157&postdays=0&postorder=asc&start=75 segundo informações preliminares, parece que havia mais um veículo envolvido, que teria lançado nosso amigo na traseira do crossfox.

De qualquer forma, uma noticia muito desagradável

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 05 Abr 2009, 20:49

Cesar escreveu:O piloto da Haya era o Taliba - colega muito conhecido e muito querido do pessoal forum (irmão do Polizei) Hornet On Line e que faleceu no local do acidente. http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=10157&postdays=0&postorder=asc&start=75 segundo informações preliminares, parece que havia mais um veículo envolvido, que teria lançado nosso amigo na traseira do crossfox.

De qualquer forma, uma noticia muito desagradável
CARACA CESAR, É ESSE O CARA? https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/fala-galera-t3098.htm
MEUS PESARES AOS FAMILIARES E AMIGOS...
CARACA, SEM PALAVRAS...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Dom 05 Abr 2009, 20:53

Q o falecido descanse em paz. E a familia consiga seguir em frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por ViNii Dom 05 Abr 2009, 20:55

Cesar escreveu:O piloto da Haya era o Taliba - colega muito conhecido e muito querido do pessoal forum (irmão do Polizei) Hornet On Line e que faleceu no local do acidente. http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=10157&postdays=0&postorder=asc&start=75 segundo informações preliminares, parece que havia mais um veículo envolvido, que teria lançado nosso amigo na traseira do crossfox.

De qualquer forma, uma noticia muito desagradável

Poxa vidaaa!!
Meus sentimentos a familia! Que descanse em paz!

=/
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Dom 05 Abr 2009, 20:59

Esse mesmo taliba?

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&topico=2974071&pag=1&v=1&a=0#bottom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Marcos (Logan) Dom 05 Abr 2009, 21:04

CARACA....MEUS SENTIMOS A FAMILIA, E QUE NESSA HORA SO DEUS PARA CONFORTAR O CORAÇÃO DA FAMILIA...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Convidad Dom 05 Abr 2009, 21:20

Este mesmo Rafa. Ele havia comprado a Busa 0km há pouquissimo tempo - acho que menos de 2 meses !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 05 Abr 2009, 21:43

Cesar escreveu:Este mesmo Rafa. Ele havia comprado a Busa 0km há pouquissimo tempo - acho que menos de 2 meses !
PQP MEU CARO, SEM PALAVRAS, ME CADASTREI DO HOL AGORA SÓ PRA ACOMPANHAR ESSE CASO... ISSO ME BALANÇA DEMAIS CARA, VC NAO TEM NOÇÃO... MEUS SENTIMENTOS ...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Dom 05 Abr 2009, 22:01

Puxa Vida...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u546277.shtml

Mais um colega que se Vai...

No No No
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Flávio Dom 05 Abr 2009, 22:03

Este ano vivemos momentos negros perto do Carnaval. Me recordo dos casos da imprudência de um motociclista maluco que causou um bom tempo de molho do nosso amigo Logan, a foto da Bandit destruída de Morungaba, a foto da Hornet de Itapetininga, há pouco tempo atrás o rapaz que destruiu a moto na Rod. Bandeirantes, ontem o caso trágico envolvendo 3 motos e a morte do PM, o colega Necron que se foi... Agora está sendo mais outro colega...
A onda com acidentes de motos grandes está alta. Creio que devemos redobrar mesmo a atenção.
Não adianta a gente só meter pau nos policiais que vão fiscalizar com mais rigor... Infelizmente temos que devemos fazer nossa parte....
Andar com mais prudência, andar com o maior número de equipamentos possíveis, talvez diminuir um pouco nossa mão pesada e assim por diante...
Desculpe-me por ser chato de lembrar de todos esses casos tristes, mas direção preventiva é isso, infelizmente é tocar um pouco na ferida...
É realmente emocionante acompanhar membros novos com máquinas novas, lindas e maravilhosas mas é muito mais triste vê-las não chegar em casa...
A família do colega que encontre forças neste momento tão difícil e encerro este domingo rezando para que o colega descanse em paz.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por ThePhantas Dom 05 Abr 2009, 22:05

Meus profundos sentimentos a familia...
Que Deus ilumine a todos nós.
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por J. Dom 05 Abr 2009, 22:06

É pessoal,

Era o TALIBA, irmão do Polizei, ambos cadastrados aqui no fórum, gente finíssima! Pelo oq li, um carro perdeu o controle e bateu na moto. No centro da foto, jaquetas com detalhe branco, Polizei e Taliba (da esquerda para a direita).

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 DSC00787

Força aos familiares, o TALIBA vai fazer falta!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Medonho Dom 05 Abr 2009, 22:39

A situação toda fica muito mais "real" e triste quando vai chegando perto de nosso círculo de amizades.
Meus sentimentos à família do companheiro.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09 Empty Re: ACIDENTE NA BANDEIRANTES - 05/04/09

Mensagem por Admin Dom 05 Abr 2009, 23:54