Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS quem usa e indica

+10
Admin
Berlindo
Neuberas
COUTINHO
rodrui
Zé Rã
Carlão_
Alexandre (PENHA)
Marco Gixxer-750
edigordo
14 participantes

Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty GPS quem usa e indica

Mensagem por edigordo Sex 30 Abr 2010, 01:12

Relembrando a primeira mensagem :

Estou pensando em colocar um GPS na B65 (Ja errei 100 Km numa viagem GPS quem usa e indica - Página 2 Icon_scratch ), até olhei no "google" sobre... mas a unica coisa que pareçe ser mais interessante é o Garmin, GPS quem usa e indica - Página 2 Icon_question
um conhecido me disse que pode ser até aqueles mais simples, não precisa ser aqueles ZUMO... coloca em um saquinho tipo ziplock e pode andar na chuva...
Alguem ae com conhecimento e experiencia?
Ajuda...
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por edigordo Dom 09 maio 2010, 01:34

Valeu galera, acabei de chegar do Paraguai com um Nuvi 1200 , ainda não vou dizer que (tópico resolvido) porque estou fuçando nele e tenho que baixar os mapas e ver como se comporta GPS quem usa e indica - Página 2 Alien .
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por R-Carril Qui 03 Jun 2010, 19:03

Esse não é barato...mas achei muito bacana o fato de vir com fones sem fio para serem acoplados dentro do capacete...É caro, mas é específico para moto...a prova dagua e resiste a vibrações..., além de carregador exclusivo para motocicletas....(que não sei como é esse bendito carregador...pois moto nao tem acendedor de cigarros..rs)

(Eu não teria um GPS na moto porque acho que tira um pouco a atenção, mas achei bacana...)

http://www.motostore.com.br/gpsorangeg350m,product,G350M,24.aspx?__akacao=269837&__akcnt=4bec622c&__akvkey=9bac&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=NEWS+GPS+01%2F06%2F2010
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por marcelom-silva Qui 03 Jun 2010, 22:28

R-Carril escreveu:Esse não é barato...mas achei muito bacana o fato de vir com fones sem fio para serem acoplados dentro do capacete...É caro, mas é específico para moto...a prova dagua e resiste a vibrações..., além de carregador exclusivo para motocicletas....(que não sei como é esse bendito carregador...pois moto nao tem acendedor de cigarros..rs)

(Eu não teria um GPS na moto porque acho que tira um pouco a atenção, mas achei bacana...)

http://www.motostore.com.br/gpsorangeg350m,product,G350M,24.aspx?__akacao=269837&__akcnt=4bec622c&__akvkey=9bac&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=NEWS+GPS+01%2F06%2F2010

Ia indicar justamente esse, pois recebi a dica esses dias por e-mail...parece muito bom! GPS quem usa e indica - Página 2 Icon_wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por edigordo Qui 03 Jun 2010, 23:07

Boa noite galera!
Então esse orange ta 161,00u$ la no paraguai eu não comprei pelo fato de ter 2 indicações negativas dele e o meu nuvi eu cloquei em um saquinho com ziplok e vai de boa...
vlw,
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por R-Carril Qui 03 Jun 2010, 23:10

edigordo escreveu:Boa noite galera!
Então esse orange ta 161,00u$ la no paraguai eu não comprei pelo fato de ter 2 indicações negativas dele e o meu nuvi eu cloquei em um saquinho com ziplok e vai de boa...
vlw,
Abs.

Legal...
Sabe dizer para nos o que tem de negativo esse orange?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por marcelom-silva Qui 03 Jun 2010, 23:22

Muito barato lá fora...q q é isso! É o mesmo modelo mesmo Edi?
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por edigordo Sex 04 Jun 2010, 13:30

Os dois orange deram problema de funcionabilidade e um deles de quebra de material (não sei dizer se caiu), eu tenho um conhecido que "importa" e ele me disse que não traz mais GPS que não seja garmin ou tomtom porque ele ja se incomodou com todos os outros...




marcelom-silva escreveu:Muito barato lá fora...q q é isso! É o mesmo modelo mesmo Edi?

é esse preço é da master10 mas tem a Mega que eu gosto de comprar la só não vi o preço
Abs
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS quem usa e indica - Página 2 Empty Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos