GPS quem usa e indica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GPS quem usa e indica

Mensagem por edigordo em Sex 30 Abr 2010, 01:12

Estou pensando em colocar um GPS na B65 (Ja errei 100 Km numa viagem ), até olhei no "google" sobre... mas a unica coisa que pareçe ser mais interessante é o Garmin,
um conhecido me disse que pode ser até aqueles mais simples, não precisa ser aqueles ZUMO... coloca em um saquinho tipo ziplock e pode andar na chuva...
Alguem ae com conhecimento e experiencia?
Ajuda...
Abs.

edigordo
Participante
Participante

Masculino

Re: GPS quem usa e indica

Mensagem por Marco Gixxer-750 em Sex 30 Abr 2010, 11:05

Uso um desses no carro, http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2653981/navegador-gps-airis-3d-t945-tela-touch-screen-de-43-mapas-3d-com-mais-de-1000-cidades/?ID=BD6D8DBB7DA041D09381A0187 ....

... muito bom, nunca fiquei na mão, o mapeamento é muito bom, bem fiel, agora, teria que fazer uma tomada de 12v, pois a bateria dele não dura muito tempo, uns 30 minutos e já era.....

Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) em Sex 30 Abr 2010, 11:18

Eu uso um POSITRON NP3510. Geralmente o coloco no bolso interno da jaqueta, insiro o fone de ouvido e sigo meu caminho acompanhando apenas as orientações sonoras. Até agora funcionou perfeitamente. Preciso apenas melhorar a autonomia da bateria e para fazer isso, só mesmo instalando uma tomada na moto .

Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ em Sex 30 Abr 2010, 11:25

Eu tenho o GARMIN que uso no dia-a-dia ( mas de carro ) muito bom, tem ventosa e vários ajustes, acho que dá até pra colocar no tanque da moto. Só uma vez que ele me mandou pro meio de uma bocada FDP.... hahaha

Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Zé Rã em Sex 30 Abr 2010, 11:27

Gps é bom, mas algumas vezes problemas pode acontecer...
Fiz uma viagem a SC no mes passado, e o GPS me indicou uma estrada de terra de aproximadamente 28 km, com muitas pedras.
Vale a pena sempre se informar em posto de combustíveis ou população local sobre a estrada que estará seguindo. Aí não terá problemas
Mas o resto é só alegria, nunca irá se perder.
Comprei um GPS dos mais baratos mesmo acho que é BAK a marca dele, coloquei num saquinho como relatou e deixei na minha bolsa tanque, quando tinha duvida ligava ele e rapidamente ele dá a rota, se estiver com garupa é melhor porque ela vai te dando as coordenadas, já que o som voce não consegue escutar devido ao saquinho ou barulho vento e outros.
Abraços e boa sorte

Zé Rã
Participante
Participante

Masculino

http://motoeviagem.blogspot.com.br

Mensagem por rodrui em Sex 30 Abr 2010, 13:56

Tenho um nuvi 255w da garmin.

Em janeiro passado fui com ele para o Chile (Deserto de Atacama e Santiago). O aparelho foi uma mão na roda. Em nenhum momento falhou e pra achar postos de combustíveis foi uma maravilha.

Instalei uma tomada 12v na Bandit, e fiz a fixação no guidão, com um suporte próprio para motos ou bikes.

Em toda a viagem utilizei dentro de um ziplock, não só por causa de chuva, mas também devido a sujeira que pode pegar na estrada, já que ele é projetado para carros.

rodrui
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Sex 30 Abr 2010, 14:18

Oh rapaz...rsrs

Compra esse aqui ó:

http://www.ipirangashop.com/ipirangashop/pages/viewProduct.jsf?VP=Sw00GhxtZF8Tay0m1%2FR2iE%2FsyaFPaFiFKqAQW%2FOEGG4%3D&VPP=NAVEGADOR+GPS+IPIRANGA+TELA+3+5+CONTEUDO+GUIA+QUATRO+RODAS+E+APONTADOR+1+299+CIDADES+MAPEADAS+ALERTA+DE+RADARES+NAVMAN

3B (Bom, bonito e barato)

Abraçossss

COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

http://www.suzukionline.org

Mensagem por Neuberas em Sex 30 Abr 2010, 15:30

Quer um conselho: Compre um Garmin e não tenha problema com atualizações de mapas. Além de ser confiável, robusto e o mais famoso, existem mapas gratuitos disponiveis do mundo inteiro. No Brasil mesmo existe o projeto Tracksource que atualiza e disponibiliza mapas para o Garmin gratuitamente.
Já tive diversas marcas de GPS e posso afirmar que esses outros GPS's mais acessiveis hoje são muito dificeis de obter mapas atualizados no futuro, entao fuja.

Neuberas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Sab 01 Maio 2010, 12:10

Existe esse Garmin a prova d'agua?

Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Neuberas em Sab 01 Maio 2010, 18:55

Existe sim, os modelos Oregon, que podem ser usados em moto sem problema, sao coloridos e tudo mais.
Eu não comprei pq, mesmo lá nos EUA, é caro pra kcilda, coisa de 400 a 500 doletas.

Neuberas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por  em Dom 02 Maio 2010, 21:02

Tenho o MAP60C da garmin sao excelentes e aguentam a vibracao da moto, alem dos mapas de estrada serem bem atualizados

Admin
Admin

Masculino

http://www.suzukionline.org

Mensagem por lucas.sorocaba em Dom 02 Maio 2010, 21:38

uso meu N95, coloco os fones e vou escutando a "mulherzinha", só às vezes q ela faz umas merdinha...mas funciona, dura umas 1h30min a bateria.

lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por casal 50 em Dom 02 Maio 2010, 22:04

Eu uso este na moto....

casal 50
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por edigordo em Dom 02 Maio 2010, 23:55

CASAL 50 escreveu:Eu uso este na moto....

A mas esse não é muito preciso, muda com o vento heheahehehaea...

edigordo
Participante
Participante

Masculino

GPS

Mensagem por Convidad em Sex 07 Maio 2010, 00:41

edigordo escreveu:Estou pensando em colocar um GPS na B65 (Ja errei 100 Km numa viagem ), até olhei no "google" sobre... mas a unica coisa que pareçe ser mais interessante é o Garmin,
um conhecido me disse que pode ser até aqueles mais simples, não precisa ser aqueles ZUMO... coloca em um saquinho tipo ziplock e pode andar na chuva...
Alguem ae com conhecimento e experiencia?
Ajuda...
Abs.

Boa noite amigo!

Tenho um Garmin Nuvi 200 e recomendo, sou desenvolvedor de mapas do Projeto Tracksource, e não existe nenhum outro conjunto de mapas com tantas cidades e com tanta precisão no mapeamento e o que é melhor, tudo gratuito pois os mapas são desenvolvidos por voluntários que geralmente moram ou na cidade ou nos arredores das cidades em que desenvolvem.
Visite http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/space.menu e de uma olhadinha.

Espero ter ajudado.
Abraço

Convidad
Convidado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: