Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

+4
edgar
Dougcr
RafaB12!!
Mendão
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por Mendão Dom 04 Abr 2010, 13:05

Relembrando a primeira mensagem :

Calma !! Sei que não deve ser nada grave mas nao estou conseguindo resolver esse probleminha e conto com a ajuda dos companheiros.
Viajei e deixei a moto parada por 1 mes . Hoje ao liga-la, somente 3 cilindros estão funcionando. A saída de escape do cilindro 2 ( da esquerda para direita ) nao está esquentando como os demais e o motor ficou meio quadradão.
Drenei toda a gasolina do carburador, dei umas batidinhas na cuba, girei com afogador e nada.
Alguma dica ou so desmontando mesmo os carburadores ? Pode estar agarrando alguma coisa ?
Valeu !

Boa Páscoa !!


Última edição por Mendão em Sáb 10 Abr 2010, 08:07, editado 2 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por GSXR1100 Ter 27 Abr 2010, 21:45

Mendão escreveu:Eita mundo pequeno !! Rodrigo, nao é ?
uai ... vc nao estava com uma 750 ? É a evolução , não é ?
Cara ... como pode ver , tb estou com 4 canecos mas confesso a vc que sinto saudades da CB. Está vendo o meu problema ? lembra da CB ??? hehehuehe Isso só pode ser algum tipo de macumba !! Sai pra lá !!! Saravá !!!
Cblover .. digo GSXR1100, Nem tomamos aquele guarana na Pampulha, lembra ?? heheheheh Foi para Curitiba so por causa disso ???

Abração e foi um prazer reencontra-lo ! :-)
Cara, é isto mesmo! É vc!!!!
Eu tive q mudar pra Curitiba.....depois da CB peguei uma GSX750F e agora estou com uma GSXR1100W....
Eu tenho saudades só da aceleração da CB que era mto pra moto daquela época.....só não gostava da estabilidade e de fazer curvas com ela....apesar de ter viajado mto colocando 165 km/h no velocimetro dela....
E esta semana vendi minha casa na Pampulha, já estou com saudades, adoro BH.
Mantenha contato.
Grande abraço!!!!
Rodrigo
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por HelPri Qua 28 Abr 2010, 11:18

Alguém já utilizou produtos da STP, em espécífico o Gas Treatment? Um amigo motociclista disse que usa uma tampinha na Yes dele e obtém bons resultados. Comprei o produto e depois de colocar umas 2 tampinhas, lembrando que são pelo menos 10 litros a mais que a Yes, um motociclista me abordou e disse que eu era louco de utilizar esse produto na B12, que iria retirar as proteções obtidas pelo óleo, etc. Me assustou, porém notei que moto passou a falhar em velocidades mais baixas agora. Utilizei gasolina Podium depois de colocar o produto no tanque.
HelPri
HelPri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por Mendão Qua 28 Abr 2010, 12:55

CBLOVER ... estamos na área !
Deve ser bom andar por ai ... imagino que as estra das nao sejam como as de Minas sem falar no clima que ajuda no uso dos equipamentos. :-)
Se um dia vier por estas bandas a gente toma aquelea guaraná na beira da lagoa ! ok ?

HelPri ... sao muitas as opinioes sobre aditivos que estão disponiveis no mercado. Uns dizem que ajuda, outros que não. Cada qual com sua experiencia. É como o tal Militec . Afinal, é bom ou não ?

se vc usou e começou a ter problemas , entao é bom parar. Eu comprei um frasco há muito tempo e usei quando ia viajar. Colocava um pouco e depois enchia o tanque. Praticamente tudo era consumido pois rodava bem mais do que 200Km. Nao percebi alteração alguma. Gastar por gastar , parei de usar.

Um fato interessante foi quando o carburador da minha moto foi aberto, havia sujeira no fundo, tipo um pó esverdeado. O mecanico ate perguntou se eu usava algo e eu confirmei. Orientou-me a nao colocar pois poderia comprometer algumas peças do carburador, mangueiras, valvulas, etc.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por HelPri Sex 30 Abr 2010, 16:25

Bom, não teve jeito, minha B12 está no mecânico. Após conversar muito a respeito, acho que não existe um produto mágico ou gasolina mágica, muito pelo contrário. Ainda não tive o parecer do mecânico, mas tudo indica a carburação.Vamos ver na segunda vou saber do que se trata.
HelPri
HelPri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por Mendão Sex 30 Abr 2010, 16:32

Boa sorte, HelPri ! Provavelmente so uma limpeza !

O meu problema foi solucionado e a moto está andando bem. Foram trocadas as velas e ,pelo que pude perceber, nao confirmado pelo mecanico, houve alguma alteração no comando do afogador.
Duas velas estavam com suspeita de trinca na porcelana.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Ajuda ...B12 somente com 3 cilindros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos