Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandida falhando quando chega a 130

5 participantes

Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por jbiaz Qui 01 Abr 2010, 16:12

Pessoal boa tarde, gostaria da ajuda de vocês, tenho uma bandit 650N 2008 carburada que está com 14600KM e quando comprei a mesma em novembro estava 9100, vou trabalhar todo dia com ela e notei que quando estou chegando a 130 a moto começa a dar uma falha, não responde corretamente a aceleração, e quando libero um pouco a mão do acelerador logo depois ela dá tipo uma acelerada como se algo estive prendendo e depois soltasse, é estranho eu sei, mas é isso, peço a ajuda de vocês, não troquei nada nela ainda, só oléo e filtro, não mexi em nada, por onde devo começar, filtro de ar, velas, carburador?

Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por Biondi Qui 01 Abr 2010, 17:06

E ai Jbiaz, blz?
Eu tive um problema semelhante e foi resolvido com a limpeza da carburação.
Segundo o mecânico me disse isso as vezes ocorre por causa de alguma sujeira que prende momentaneamente o pistonete a vácuo e ao "fechar" a mão acaba entrando mais gasolina na mistura dando essa alteração.
Depois que vc solucionar posta pra gente saber.

Abraço
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por jbiaz Qui 01 Abr 2010, 17:09

Fala ai Biondi, valeu pela resposta, vou fazer isso mesmo, mas me diz uma coisa, você trocou muitas peças no carburador ou foi só as juntas?
Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por Biondi Qui 01 Abr 2010, 17:16

Pra vc saber o que precisa trocar só abrindo os "buras", mas pela quilometragem que está sua moto talvez nem as juntas precise trocar. Isso depende muito também da gasolina que vc usa.
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por jbiaz Qui 01 Abr 2010, 17:43

Eu só uso podium ou rancing da esso, mas é que vou mandar pra um mecânico e quero ficar esperto com relação as peças, valeu pela ajuda, abs.
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por edgar Qui 01 Abr 2010, 18:20

troque o filtro de ar !!!!!

faça só isso e teste !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandida falhando quando chega a 130 Politicos Bandida falhando quando chega a 130 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por jbiaz Qui 01 Abr 2010, 18:26

Valeu Edgar, vou testar antes de qualquer coisa.

Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por MORAES(TL) Sex 02 Abr 2010, 00:05

Então...como ela e carburada tem torneira de combustivel tem que conferir a linha de alimentação tbm..ok

Tanque sujo...torneira entupida,limita a passagem de gasolina..mangueiras,ai sim os carburas.
Se estiver tudo bem..
Passar pra filtro de ar,ar falso nos coletores.
depois parte eletrica..bobinas de ignição..cachimbo ,velas,aterramento dos componentes..magneto(extrator)pois tive uma moto assim...ate 120 uma maravilha 121 ela apagava..
Explicando o extrator e enrolado ´por fios de cobre e funciona como um caminho para a corrente..e nesse meio ela pode estar interrompida.ou perto disso.

_________________
Bandida falhando quando chega a 130 Ratomalhando Bandida falhando quando chega a 130 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por GAS Sex 02 Abr 2010, 00:24

Moraes deu o caminho completo, depois de ver tudo isso e não resolver, o negócio é vender pro ferro-velho! eheh!!!! Brincadeira!

Mas eu acho que pelo que vc descreveu, de ela dar uma reavivada quando solta o acelerador é mesmo carburação, e deve ser algo relativo ao pistonete. Ou alguma sujeira impedindo que o vácuo atue direito, ou uma mola quebrada (Minha GS quebrou uma mola do pistonete e aconteceu exatamente isso que acontece na sua) A mola é barata, paguei 16 reais na cc. O problema foi esperar 20 dias pra chegar.

Mas o medo de peças, fica tranquilo, provavelmente não vai precisar trocar nada no bura não... Nem juntas.
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por jbiaz Seg 05 Abr 2010, 08:02

Valeu galera pelas dicas, e se nada resolver vendo pro ferro-velho mesmo!! hehehehehe

Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandida falhando quando chega a 130 Empty Re: Bandida falhando quando chega a 130

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos