Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 2009 - Retificador

+59
Berlindo
ander_vandamme
COUTINHO
marcden2003
marlonamaral
joao.barros
DIAS_MARCELLO
rogerpop
Kabral
ricaluca
minholi
Rygarr
WELL NEW GS500
jutasso
egazra
lander
Maciel
Arthur Rampazzo
Marcelo_
AlvaroMoto
Reis
farofa
Jenk Patativa
YUJI
Luiz Faria
P.A Vaz
EDU HAYA
EDUARDO_CURY ( MANO )
alex bueno
M@LIBU
Fontenelle
Ricardo Godoy
GHERI
RaFa AgOsT
Juan
Ollecrop
capa10
Ghostrider
JoHnny
Helião
nelsonrj
J.
MORAES(TL)
vytor
Carvasi
Daniel H13
mineirinho
k n@riu
Carlão_
Juliao
glauco
Bisteka
casal 50
Deanzaumm
marcelom-silva
whitedeath
Marco Gixxer-750
Dr_Xyko
[lê] SRAD
63 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por [lê] SRAD Qua 24 Mar 2010, 20:29

Relembrando a primeira mensagem :

Fui pegar minha menina nova hoje aqui na Official Suzuki em Limeira.
Lá estava eu saindo da concessionária, já tinha andado 1km e moto puff.............apagou.

Liguei pros caras e eles vieram buscar eu e a moto. Na oficina constataram: o retificador não está carregando a bateria.
Que zica!!! Pior que um amigo de um amigo comprou uma igual a minha em janeiro, lá mesmo e aconteceu a mesma coisa.

Me disseram lá que vieram várias suzis com esse problema em 2009 ? Alguém já ouviu isso ?

Resultado: disseram que vão me trazer a moto amanhã. Mais uma noite sem dormir de tanta ansiedade......
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por alex bueno Qui 10 Jun 2010, 19:18

Legal... se é para as estatísticas...quero afirmar que o retificador da minha pifou semana passada... com 13.500 Km

Adaptei o da CB400...

Vamos ver o que acontece....
alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por whitedeath Qui 10 Jun 2010, 19:22

alex bueno escreveu:Legal... se é para as estatísticas...quero afirmar que o retificador da minha pifou semana passada... com 13.500 Km

Adaptei o da CB400...

Vamos ver o que acontece....
qual era o ano da sua SRAD é a 1° vez?
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Convidad Qui 10 Jun 2010, 19:32

com 13000km?? coisa errada ae hem. novidade isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por alex bueno Sex 11 Jun 2010, 19:07

whitedeath escreveu:
alex bueno escreveu:Legal... se é para as estatísticas...quero afirmar que o retificador da minha pifou semana passada... com 13.500 Km

Adaptei o da CB400...

Vamos ver o que acontece....
qual era o ano da sua SRAD é a 1° vez?

A minha é 2008/2008, mas...estou com ela apenas a uns três meses...

Provavelmente pode ter acontecido de já ter queimado o retificador alguma vez, mas, não tenho como afirmar, o fato é que este retificador que queimou era original...

A propósito, alguém aí já fez adaptação do retificador da CB400? O mecânico que cuidou da minha moto disse que fica bom, e em todas as oficinas que liguei por aqui (não autorizadas) me disseram pra fazer a mesma coisa...

O original custaria 580 reais e levaria no mínimo 15 dias pra chegar...e como ter confiança em outro retificador original visto que o mesmo já pifou na minha moto e em várias outras...

Uma merda esse problema, te deixa meio sem confiança de pegar a estrada com a moto e o bixinho pifar... aí já viu! rsrsr

Abraço!
alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Ghostrider Sex 11 Jun 2010, 20:46

Além da CB podem usar tb o da sahara, é do mesmo nível da CB.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Seg 14 Jun 2010, 13:14

oooooooopa ... e ae galera ?! tudo beleza ?! to vendo q não era só especulação esse defeito de " série " das srads no retificador. minha moto ja foi trocado o mesmo 2 vezes... na boa ... eu adoro suzuki. o desempenho, o desenho , mas eles tem que respeitar mais o consumidor. Sei que aconteceu outras vezes em carros e os usuários se uniram para exigir solução e até reembolso dos gastos no conserto uma vez que a propria suzuki nao admite que é defeito da peça... quem sabe se nos unirmos e provarmos que tivemos que trocar a peça , com nota ou um laudo da oficina onde foi feita a troca alguma coisa mude. fica a ideia. abraço a todos.


p.s.- A DICA DA TROCA DO RETIFICADOR POR O DA CB 400 OU 450 É PROVAVELMENTE A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA QUEM NÃO QUER SE ABORRECER NOVAMENTE COM O DEFEITO. UM MECANICO HAVIA MENCIONADO A SOLUÇÃO E SALIENTOU QUE OS COMPONENTES INTERNOS DESSAS PEÇAS SAO DO JAPAO E NAO DA CHINA. PORQUE NA CHINA SAO FEITAS PEÇAS EM GRANDE QUANTIDADE NAO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A QUALIDADE DA MESMA. JÁ NO JAPAO OS COMPONENTES ERAM DE MELHOR QUALIDADE RESULTANDO NA MAIOR DURABILIDADE. SE ACONTECER DE NOVO COMIGO NEM PENSO , COMPRO O DA CB 450 E PRONTO.
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por EDU HAYA Sáb 19 Jun 2010, 00:10

vamos por mais uma na conta, o engraçado que a minha agora aos 18.600k nao avia apresentado nada, foi eu ficar sabendo do porblema ela começou a me deixar na mão, kkkkkkkkkk parece piada, ligava a ventoina, tipo num transito pesado, umas 3x c nao acelearar ela pronto, parou nao pega mais, tinha que esperar uns 10min, para bateria voltar um pouco, cheguei a andar 30km com um multimetro no tanque, e monitornado, estava normal, porem creio que a amperagem era baixa, o pessoal da moto play marigna gente fina, pediu 3 dias estava aqui a peça coloquei, deixei ela ligada na lenta até ligar varias veses a ventoina, e tudo ok agora.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por alex bueno Qui 24 Jun 2010, 21:48

Pois é galera!!!

Queimei dois retificadores de CB-400 na minha moto (SRAD-750 2008).

Alguém aqui efetivamente usa um retificador destes na motocicleta?

Após a queima dos dois retificadores me foi informado que os retificadores da CB-400 e outras motos trabalham com 35 Volts, enquanto que as srads (pelo menos a 2008) chega a mandar em alguns momentos algo próximo de 50 Volts(corrente alternada, que sai do estator) para o retificador, resultado, próximo de uns 50km rodados o retificador queimava.
Me disseram também que a ECU (central que comanda a injeção eletrônica) é muito potente nestas srads, por isso, o estator manda mais carga que as outras motos e a retificador precisa ser reforçado.
Por último, me disseram que estes retificadores de Cb-400 e outras motos, tem apenas funcionamento elétrico, enquanto que o retificador da SRAD possui além do funcionamento elétrico um controle eletrônico...

Enfim...São estas as minhas experiências de adaptação e as informações que obtive.

Esse FDS pego a motoca com um retificador genuino e espero não ter mais dor de cabeça.

Ah...antes que alguém pergunte...SIM! Foi testado se o estator estava mandando muita carga e queimando o retificador...TUDO EM ORDEM!

Éh isso aeh! Espero que isso ajude a vocês e não deixem de comentar qualquer coisa que julguem errado no que disse!

Abraço!

alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por P.A Vaz Dom 27 Jun 2010, 23:23

Bom, pelo q estou vendo fui mais um "sortudo" e fui contemplado com um retificador queimado.

Minha experiencia foi fod#, pois esse fds foi o Tiradentes bike fest. Saiu eu e mais 2 amigos rumo a Tiradentes, qndo entramos em São Joao Del Rei a mais ou menos uns 15 km de Tiradentes, puff! minha moto desligou geral.

Resultado, fiquei sexta e sabado correndo atrás de respostas e soluçoes e tive que levar minha moto para Barbacena...agora vou esperar minha moto ficar pronta, e ela esta a 260km de mim. SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Icon_mad

O que me deixou mais chateado não foi o fato do retificador ter queimado - apesar de haver varios casos relatados aqui no site - e sim ter queimado durante um passeio que para ser um fds de tranquilidade e não de dor de cabeça.

Dificil viu...
P.A Vaz
P.A Vaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por P.A Vaz Dom 27 Jun 2010, 23:25

Ah, só pra constar, minha moto estava com 3200km rodados e ainda está na garantia.
P.A Vaz
P.A Vaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por alex bueno Ter 29 Jun 2010, 20:43

Paulo Andre Duarte Vaz escreveu:Ah, só pra constar, minha moto estava com 3200km rodados e ainda está na garantia.

Pois éh! É muito ruim isso! Por sorte "diga-se assim", eu notei que meu retificador estava com problemas na entrada da minha casa...já havia algum tempo e eu não sentia, mas minha namorada reclamava de um cheiro de queimado que vinha da moto...mas eu na frente não sentia e falava então que era normal, pois confundia com aquele cheiro leve de fluido queimado e tudo mais que a moto libera...

Até que um dia na entrada de casa eu senti esse tal cheiro e estava bem forte, deixei a moto funcionando parada e notei que começou a sair uma fumacinha de baixo da mesa de direção...guardei a moto, lavei bem a mesma para ver se não era fluido que vazou em cima da saida de escape e estava queimando.

Enfim, mesmo depois de limpa a moto continuou a soltar a tal fumacinha...então comecei a observar a moto e pude constatar que os fios que saem do retificador estavam derretendo, não os fios que entram do estator, e aí começou minha novela...

Como disse, coloquei um retificador genuino (R$940,00) na autorizada e agora sim a moto não incomodou mais (pelo menos por enquanto) rsrsrs


Abraços!!!
alex bueno
alex bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Luiz Faria Qua 30 Jun 2010, 09:21

Mais um pras estatisticad

moto com 7mil kms andando quase todos os fds, sabado fui liga-la bateria zero!!

foi constatado na suzuki o mesmo problema de todos =]

agora eh esperar que a garantia resolva!
Luiz Faria
Luiz Faria
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Dom 08 Ago 2010, 19:43

BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não serei o que vai desenterrar um tópico tão comentado rs... Bem ... Nunca pensei que fosse o único a passar por essa experiência , alias , estava certo de que somos a maioria quase total dos que tem a moto entre o ano e modelo 2007 e 2008, ja queimei meu 3º retificador ... incrivel . Mas diante das estatísticas to dentro do grupo acho , enfim , comprei um retificador da 2010 que segundo falaram é a solução porque foi modificado o projeto da peça, com isso quero crer que a Suzuki concorda que seja um defeito de projeto . Mas quero deixar no ar a duvida sobre o estator ... o meu está com defeito, foram feitos testes e esta em curto , talvez por uso ou falta de sorte , que seja , entao deixo o aviso a todos que tiverem problema com retificador, percam uns minutos e façam o teste do estator. Poupará muita dor de cabeça a diante. abraço a todos.
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por P.A Vaz Dom 08 Ago 2010, 23:46

Tenho uma dúvida.A minha garantia termina no meio de setembro e mesmo o mecanico dizendo que agora o retificador não queimara mais eu ainda fico com um pé atras. Sera que eu consigo um retificador novo mesmo depois da garantia? Visto que varias pessoas tiveram seus retificadores queimados mais de uma vez com os mesmos modelos/ano de moto.

Mas quero deixar no ar a duvida sobre o estator ... o meu está com defeito, foram feitos testes e esta em curto , talvez por uso ou falta de sorte , que seja , entao deixo o aviso a todos que tiverem problema com retificador, percam uns minutos e façam o teste do estator. Poupará muita dor de cabeça a diante. abraço a todos.

Eduardo, so por curiosidade, como se faz esse teste?
P.A Vaz
P.A Vaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por EDUARDO_CURY ( MANO ) Seg 09 Ago 2010, 19:45

Boa pergunta ... já digo agora como se faz...

TESTE DO ESTATOR
COM MULTIMETRO
PARA TESTAR O ESTATOR COM O MULTIMETRO, VOCÊ DEVE DESLIGAR O CONECTOR DE 3 FIOS AMARELOS, E DO LADO QUE VEM DA MOTO LIGAR O MULTIMETRO (NÃO IMPORTA A POSIÇÃO VERMELHO OU PRETO), COLOCAR O MULTIMETRO NA ESCALA ACV EM 200 v, LIGAR A MOTOA 5000RPM E VOCÊ DEVERÁ MEDIR DE 32V A 40V ESTA MEDIDA É PARA FALCON (algumas motos esta tensão pode chegar até 90V) TEM QUE ESTAR NESTA FAIXA NAS 3 POSIÇÕES QUE VOCÊ MEDIR, SE MEDIR MENOS DO QUE ISSO SEU ESTATOR ESTÁ COM PROBLEMA. MEDIR TAMBEM (COM O MOTOR DESLIGADO) A RESISTENCIA DOS FIOS COM A CARCAÇA DO MOTOR, NÃO PODE TER CONTINUIDADE, SE TIVER O ESTATOR ESTÁ EM CURTO.
COM UMA LÂMPADA DE 55W(FAROL)

*SE VOCÊ NÃO TIVER UM MULTIMETRO, PODE TESTAR TAMBÉM COM UMA LÂMPADA DE FAROL DE 55W, NO MESMO CONECTOR DE 3 FIOS AMARELOS, COM A MOTO EM MARCHA LENTA LIGAR A LÂMPADA NOS FIOS AMARELOS, VOCÊ VAI TER 3 POSIÇÕES PARA LIGAR A LÂMPADA, NAS 3 POSIÇÕES ELA DEVE ACENDER FORTE (NA MARCHA LENTA) SE VOCÊ ACELERAR QUEIMA A LÂMPADA NA HORA, SE VOCÊ LIGAR A LÂMPADA E ACENDER FRACA, SEU ESTATOR ESTÁ COM DEFEITO, PRECISA SER ENROLADO NOVAMENTE.
TESTE TAMBEM COM A LAMPADA , UMA PONTA DELA LIGADA NA CARCAÇA DO MOTOR , E A OUTRA PONTA ENCOSTE EM UM FIO DE CADA VEZ , NOS AMARELOS QUE VEM DO ESTATOR, NÃO PODE ACENDER EM NENHUMA DAS POSIÇÕES , SE ACENDER ESTÁ EM CURTO.


É ASSIM QUE SE FAZ... ABRAÇO
EDUARDO_CURY ( MANO )
EDUARDO_CURY ( MANO )
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Deanzaumm Seg 09 Ago 2010, 20:18

EDUARDO_CURY ( MANO ) escreveu:Boa pergunta ... já digo agora como se faz...

TESTE DO ESTATOR
COM MULTIMETRO
PARA TESTAR O ESTATOR COM O MULTIMETRO, VOCÊ DEVE DESLIGAR O CONECTOR DE 3 FIOS AMARELOS, E DO LADO QUE VEM DA MOTO LIGAR O MULTIMETRO (NÃO IMPORTA A POSIÇÃO VERMELHO OU PRETO), COLOCAR O MULTIMETRO NA ESCALA ACV EM 200 v, LIGAR A MOTOA 5000RPM E VOCÊ DEVERÁ MEDIR DE 32V A 40V ESTA MEDIDA É PARA FALCON (algumas motos esta tensão pode chegar até 90V) TEM QUE ESTAR NESTA FAIXA NAS 3 POSIÇÕES QUE VOCÊ MEDIR, SE MEDIR MENOS DO QUE ISSO SEU ESTATOR ESTÁ COM PROBLEMA. MEDIR TAMBEM (COM O MOTOR DESLIGADO) A RESISTENCIA DOS FIOS COM A CARCAÇA DO MOTOR, NÃO PODE TER CONTINUIDADE, SE TIVER O ESTATOR ESTÁ EM CURTO.
COM UMA LÂMPADA DE 55W(FAROL)

*SE VOCÊ NÃO TIVER UM MULTIMETRO, PODE TESTAR TAMBÉM COM UMA LÂMPADA DE FAROL DE 55W, NO MESMO CONECTOR DE 3 FIOS AMARELOS, COM A MOTO EM MARCHA LENTA LIGAR A LÂMPADA NOS FIOS AMARELOS, VOCÊ VAI TER 3 POSIÇÕES PARA LIGAR A LÂMPADA, NAS 3 POSIÇÕES ELA DEVE ACENDER FORTE (NA MARCHA LENTA) SE VOCÊ ACELERAR QUEIMA A LÂMPADA NA HORA, SE VOCÊ LIGAR A LÂMPADA E ACENDER FRACA, SEU ESTATOR ESTÁ COM DEFEITO, PRECISA SER ENROLADO NOVAMENTE.
TESTE TAMBEM COM A LAMPADA , UMA PONTA DELA LIGADA NA CARCAÇA DO MOTOR , E A OUTRA PONTA ENCOSTE EM UM FIO DE CADA VEZ , NOS AMARELOS QUE VEM DO ESTATOR, NÃO PODE ACENDER EM NENHUMA DAS POSIÇÕES , SE ACENDER ESTÁ EM CURTO.


É ASSIM QUE SE FAZ... ABRAÇO

Tem foto de onde é o local?

Queria testar da minha... tenho multímetro, mas não entendi onde ficam os fios...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Ghostrider Seg 09 Ago 2010, 20:48

Hj em minha oficina apareceu uma 2009 com retificador queimado.
Percebi uma coisa muito séria, o retificador dessa moto o que cobre os componentes é uma borracha e ela derrete toda com a caloria do retificador e pode sim entrar água, vi isso em vários retificadores na suzuki, todos eles de borracha, o da minha srad 2008 é uma resina dura que não derrete em temperaturas altas. Deem uma olhada nos seus se é borracha ou resina.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Deanzaumm Seg 09 Ago 2010, 20:51

Ghostrider escreveu:Hj em minha oficina apareceu uma 2009 com retificador queimado.
Percebi uma coisa muito séria, o retificador dessa moto o que cobre os componentes é uma borracha e ela derrete toda com a caloria do retificador e pode sim entrar água, vi isso em vários retificadores na suzuki, todos eles de borracha, o da minha srad 2008 é uma resina dura que não derrete em temperaturas altas. Deem uma olhada nos seus se é borracha ou resina.

O meu já deu tilt... mas nem sei onde fica!

Tem alguma dica aí pra nós Ghostrider???
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Ghostrider Seg 09 Ago 2010, 21:10

Deanzaumm escreveu:
Ghostrider escreveu:Hj em minha oficina apareceu uma 2009 com retificador queimado.
Percebi uma coisa muito séria, o retificador dessa moto o que cobre os componentes é uma borracha e ela derrete toda com a caloria do retificador e pode sim entrar água, vi isso em vários retificadores na suzuki, todos eles de borracha, o da minha srad 2008 é uma resina dura que não derrete em temperaturas altas. Deem uma olhada nos seus se é borracha ou resina.

O meu já deu tilt... mas nem sei onde fica!

Tem alguma dica aí pra nós Ghostrider???
Dean, o retificador fica logo atraz do radiador junto com a buzina do lado esquerdo, é uma peça de alumínio toda aletada, fácil de detectar
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Deanzaumm Seg 09 Ago 2010, 22:02

hum... acho que sei qual é então...

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Retifi
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Ghostrider Seg 09 Ago 2010, 22:08

Esse mesmo, solte esses 2 parafusos e olhe se ele é de borracha ou resina.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por YUJI Seg 09 Ago 2010, 22:58

Deu problema no meu tbm depois da revisão dos 1000km.
Corremos riscos desnecessários por causa de irresponsabilidades de representantes da marca.
Veja https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/pane-eletrica-na-gsx650f-t10125.htm?highlight=pane
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Deanzaumm Ter 10 Ago 2010, 09:27

Ghostrider escreveu:Esse mesmo, solte esses 2 parafusos e olhe se ele é de borracha ou resina.

Olhei lá... é de borracha o fundo!

Isso é bom ou ruim??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Jenk Patativa Ter 10 Ago 2010, 13:58

Véio... Agora fiquei com medo... a minha vai fazer a revisao dos 3000 km... Ainda nao falhou o retificador...

Estou seriamente com receio de acontecer...

A minha pergunta passa a ser:

"Alguem que tem uma das SRAD´s não teve problemas no retificador de corrente ????????"

Abraços!
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por farofa Ter 10 Ago 2010, 14:40

na minha nunca deu, peguei 0km ela ja deve estar caminhando pra 10mil km. mas não me lembro se ja foi trocado na cc antes de me entregarem, acho que eles não iam se dar ao trabalho e o custo, é + fácil transferir a bucho pro cliente né. tirei ela em out/09.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 2009 - Retificador - Página 4 Empty Re: SRAD 750 2009 - Retificador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos