Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor de valvula escape SRAD 1000 2001

Ir para baixo

Motor de valvula escape SRAD 1000 2001 Empty Motor de valvula escape SRAD 1000 2001

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qui 04 Mar 2010, 10:11

Amigos, ando meio sumido do forum por motivos profissionais, mas sempre que posso to dando uma olhada. Minha moto estava dando entrada de ar falsa, e na revisão com meu mecanico, descobrimos que a espuma que conecta a entrada de ar frontal no motor estava rasgada. Consertamos e melhorou, mas também descobrimos que a moto está sem o motor da válvula do escape, que fecha o escape em marcha lenta ou baixa rotação, para melhorar a resposta quando aumenta o giro. Meu mecanico disse que as vezes quando colocam escape "full" retiram a válvula. O que ocorre é que agora como está original, ela demora um pouco para subir o giro, sem dano nenhum, só mesmo a falta de uma resposta mais "agressiva". Gostaria de saber se alguem sabe o nome da peça ou código e onde posso encontrá-la, e se sabem o preço. Lembrando que é uma GSXR 1000 ano 2001. Abraços.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos