Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

+144
Daniel H13
claudineirangel
Vagner de Alencar
rafaeltc
FernandoCarvalho
vavagsx650f
Zait
sergiotubo10
Felipe Dário
sergio barcellos
NeyFCAndrade
Jungle
Guilherme Waschburger
albrigo
marques
yurimorais182
PauloR.
ruanvasques
rodrigoterrabr
FernandoACM
Bill_CWB
Bellizzi
Luigi-FOL
cbaii
sergioh8
romulocx
natuu
NanauPaes
igorpbs
cairo
Bato
primu
Tiago Zanutello
Diego de Oliveira
damasogustavo
Correia Neto
silmarschmitt
engwildest
Wallysson
Sérgio Santiago
Diogo A.
Mamation
Acastro
Chester Esquadrão
lucasm748
ricardo.valentina
Cristiano Kristensen
Michael Calderaro
carlucio lopes
robisom
Everaldo_GSX650F
felipe_fagioli
MalcomX
Antonio Maestro
wendellalmeida
MatheusMenezes
buga
LuisinhoPG
carlos remião
Lucimario R Melo
Zilkar Neto
jrmib
Charlie Srad
andrei_ctba
jonin
BOB
Moacir Fontana de Medeiro
Leandro_SS
rafaelfmachado
mirculio
F.CRUZ
ruiim
Tiago Kobayashi
O Oliveira
Julio Dolla
trima
Padumi
Mori
Hercílio Valeriano
fabricio bezerra
Flavio Ramanauskas
_-ë-_
eduardosjc
drilti
christianossantos
fredericow
minholi
marciojsilva
Marcelo_
Jefferson
Saddam
jaime38s
dirceurom
Veigah
ata.jb
Maker
Ralexandre Sorocaba
Deanzaumm
RDO
barra
Marcelobf
Mobi
gb.ruschi
muller_felipe
Vinícius Aguiar
carlosri
Ulba
ROGERIO SPEED
Marcelo B12
mineirinho
nozao
Carlos - Bandit
raptor
FLIT
capela
rogermecanic
aquintela
Carlão_
NERO
marmota
Hans Blackbullet
Augusto Schimidt
Playmaster
nandrolone
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
edgar
orcelon
Bisteka
Arnaldo Costa
lrigoni
Jesus
MORAES(TL)
Gil Costa RJ
Guto
k n@riu
gandarez
maU Nascimento
R_AR_JR
Jonathan
Maurício
COUTINHO
Kokimoto
Berlindo
148 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Dom 24 Jan 2010, 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ae pessoal, bati algumas fotos do esquema para obstruir o sistema PAIR.

Esse esquema é valido para as Bandits injetadas, mas vale para todas as motos q possuam o sistema PAIR.

Há duas formas de se inutilizar esse sistema, que nada mais é do que uma injeção de air limpo da caixa de ar, até o cabeçote onde sairá junto com os gases da exaustão. A primeira consiste em apenas obstruir de alguma forma a entrada de ar vinda da caixa e essa que registro abaixo. Já a segunda, é o que vou fazer em breve, assim que o kit de remoção chegar. Nele remove-se todo o sistema fora, tapando o cabeçote onde ficam as entradas e todas as demais saídas de ar limpo, vácuo e energia da ECU para solenóide.

A minha motivação para isso é apenas remover os pipocos na redução, bastante audíveis com escape esportivo. Há rumores de que a autonomia aumenta após esse feito, mas isso eu ainda vou testar esses dias.

Eu escolhi não retirar o tanque, não usar nenhuma ferramenta e creio que esse seja o jeito mais fácil de obstruir sem qualquer alteração do sistema original, totalmente reversível.

Do lado direito da moto, em cima do cabeçote corre uma mangueira e nela existe uma emenda:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 DSC01287a

É bem fácil abrí-la e obstruir os dois lados. O lado esquerdo vem da caixa de ar e o lado direito vai pra válvula solenóide e de lá sai 2 outras mangueiras pras tampas em cima do cabeçote.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 DSC01288a

Abrindo alí e funcionando a moto, observei algumas diferenças:

- Com a moto em marcha lenta, o lado que vai pro motor estava sempre em sucção;
- Dando giro, isso se manteve e não consegui evidenciar bem se a partir dos 4000 rpm isso parava. Tive a impressão que uma hora subindo o giro e obstruindo com a mão, dava o pico de sucção e parecia parar;
- Com tudo aberto, o giro da moto subia e o lado do filtro de ar não faz muita diferença;
- Com tudo fechado o giro caiu, mais até do que com a configuração normal, o PAIR ligado normalmente.

Fechei tudo. O maior trabalho foi arrumar algo que servisse pra obstruir, sem permitir a passagem de ar ou água em nenhuma hipótese e que não fosse sugado também, óbvio.
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 DSC01294a

As imagens falam por sí...rs. Fuçando nas tranqueiras achei essa tampinha de registro d'agua e parte de cima da borracha de apoio do escanso no escape, que sempre parte com a curva do esportivo. Serviu como uma luva!

Dei um jeito de arrumar aí depois, só pra não encostar nas partes quentes e saí pra dar uma volta. Meu intuito com tudo isso estava atingido! Nenhum pipoco na redução, abaixo dos 4000 rpm com o acelerador fechado, como antes era de praxe. Depois de quente, parece q ela ficou mais esperta no acelerador, mas pode ser só impressão por causa do barulho, que ficou bem liso. Agora enchi o tanque e vou testar o tão falado consumo milagroso.


Última edição por Berlindo_ em Dom 24 Jan 2010, 19:32, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 21 Out 2011, 18:39

Isso pô, ele engana a ECU sim, informando 4a marcha, ele ñ muda mapa, só muda a leitura do sensor. A ECU é que aplica o mapa diante do que ela tá sendo informada.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por jonin Seg 07 Nov 2011, 02:21

pow tenho uma bandit 650S carburada, não encontrei essa tal mangueira alguem pode me dizer onde ela fica?
obrigado!

jonin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por andrei_ctba Dom 13 Nov 2011, 22:21

por jonin em Seg 07 Nov 2011, 05:21


pow tenho uma bandit 650S carburada, não encontrei essa tal mangueira alguem pode me dizer onde ela fica?
obrigado!




jonin pelo q vi seria so nas injetas.... e pelo jeito a minha ja esta assim pois nao da estouros nas reduzidas.... E o antigo dono chegou a comentar q tinha fechado uma entrada de ar p nao dar estouro no escape...

andrei_ctba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Dom 13 Nov 2011, 22:26

As carburadas tb tem, é ligeiramente diferente a posição da mangueira, ela passa no centro do cabeçote, mas é só procurar a que vem da caixa de ar e vai pra uma valvula (existe outra q é o refluxo do cabeçote).
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Charlie Srad Dom 13 Nov 2011, 23:12

Berlindo escreveu:As carburadas tb tem, é ligeiramente diferente a posição da mangueira, ela passa no centro do cabeçote, mas é só procurar a que vem da caixa de ar e vai pra uma valvula (existe outra q é o refluxo do cabeçote).

2x

Abs
Charlie Srad
Charlie Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por jrmib Qua 30 Nov 2011, 12:52

Galera, eu resolvi botar o tico e téco para funcionar e deu certo.

Fiz o tampão para o pairs utilizando um pedaço de Tecnil.

fiz assim:

cabeça dele com 12mm
Corpo com 1,5cm cumprimento x 9mm diâmetro
A ponta eu fiz em formato de cone.

Ficou perfeito, tampei a imenda das mangueiras e depois re conectei novamente as mangueiras.

Resultado muito satisfatório, pois não entra água em hipótese alguma e nada mais de pipocos em meu escape esportivo, sem falar que ficou redondinho o funcionamento em baixa rotação.

Agora me resta uma dúvida, será que a mistura não acaba ficando pobre ??
É necessário remapear a injeção ??

jrmib
jrmib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Zilkar Neto Qui 01 Dez 2011, 23:38

Boa Noite Pessoal, acompanho o fórum ha algum tempo, mas hj resolvi me cadastrar e postar, dada a possibilidade de contribuição aos colegas. Executei a remoção do PAIR conforme indicado, por curiosidade e na expectativa de resultados, seguem: (detalhe, Bandit 1250s esta com 25.000km, velas iridium, filtro K&N, escape Yoshimura e mapeamento por dyno)
1- redução quase total dos pipocos, e descidas de giro bem mais macias e sem trancos.
2 - marcha lenta não oscila praticamente mais nada, antes, oscilava mais.
3 - consumo MELHOROU, raramente fazia mais q 13 ou 14 por litro em rodovia, em velocidades de cruzeiro (120 - 140km/h, é obvio q se enfiar a mão o consumo, aumenta, cavalo anda cavalo bebe). Hoje, faz NESSAS velocidades 16 , 17, e até 18, sempre.

Fiquei satisfeito, nessa parte do consumo foi uma grata surpresa, excelente. Portanto no meu caso, o tal do PAIR vai ficar tapado, e BEEEEEEEM tapado.

Abraços.
Zilkar Neto
Zilkar Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Lucimario R Melo Sáb 10 Dez 2011, 11:26

Galera sou novo aqui no fórum, ontem depois do trampo instalei uma ponteira WR Evolution de 30cm carbono na minha B650N 2011. O ronco ficou muito gostoso, grave, nada estridente e o visual então nem se fala, o original é "monstro", só que os danados dos "PIPOCOS" realmente incomodaram pakas. Como na internet se acha de tudo encontrei o top e logo me cadastrei para participar. Hoje quando eu chegar irei fechar o sistema PAIR e postarei meus resultados. Abraços a todos.
Lucimario R Melo
Lucimario R Melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 10 Dez 2011, 13:35

jrmib escreveu:Galera, eu resolvi botar o tico e téco para funcionar e deu certo.

Fiz o tampão para o pairs utilizando um pedaço de Tecnil.

fiz assim:

cabeça dele com 12mm
Corpo com 1,5cm cumprimento x 9mm diâmetro
A ponta eu fiz em formato de cone.

Ficou perfeito, tampei a imenda das mangueiras e depois re conectei novamente as mangueiras.

Resultado muito satisfatório, pois não entra água em hipótese alguma e nada mais de pipocos em meu escape esportivo, sem falar que ficou redondinho o funcionamento em baixa rotação.

Agora me resta uma dúvida, será que a mistura não acaba ficando pobre ??
É necessário remapear a injeção ??

É essencial que se remapeie ela, no dyno. Releia o tópico, tm todas as informações nele.
Abrass.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Lucimario R Melo Seg 12 Dez 2011, 11:49

Pessoal, parece um "passe de mágica", fiz a obstrução da mangueira como descrito aqui e foi perfeito. A moto está redondinha, não dá um "pipoco" se quer. Ontem fui de rolê pra Ribeirão Preto e foi show de bola, o som do escape ficou muito gostoso, não incomoda nada e é muito agradável, sem contar que não choveu...rsrsrssss
Na próxima revisão que já está chegando vou pedir pra remapear o sistema de injeção como manda o figurino...vlw pessoal pelas dicas.

Lucimario R Melo
Lucimario R Melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por RDO Seg 12 Dez 2011, 13:10

Remapeia não, deixa os mapas originais sô!
Pra moto ficar redonda, só fazer o ajuste de TPS a cada 12.000km.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 12 Dez 2011, 22:53

RDO escreveu:Remapeia não, deixa os mapas originais sô!
Pra moto ficar redonda, só fazer o ajuste de TPS a cada 12.000km.

Mas voce sabe como estão os parâmetros da moto do cara?

Tem certeza de que não está com excesso ou com falta de combustível?

Não importa se ele vai andar bem, mas sómente o barulho do escape?

E se furar um pistão da moto dele, beleza?

Pra que serve o ajuste do TPS (Thortle position sistem)? Não seria sómente para ajustar a abretura inicial da posição da borboleta do ar, assim como o nome diz?

O simples ajuste do TPS resolveria a calibragem e ajuste dos parâmetros da injeção, uma vez que foi modificado a saída dos gases, o fluxo, e consequentemente a queima da moto em função da torca do sistema de escape e consequente maior vazão dos gases queimados?

Desculpe pelas dúvidas, voce poderia nos mostrar o porque do simples (e sómente isso) do TPS, em detrimento de todos esses fatores?

Grande Abraço

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por RDO Ter 13 Dez 2011, 16:13

Hans,
Eu acho que a possibilidade de melhorar o mapa é a mesma que piorar. Além disso, acho improvável que haja mistura pobre/mistura rica em uma moto com mapa e filtro original.
Para saber se a mistura está pobre ou rica, não precisa alterar o mapa, basta medir o sinal da sonda na marcha-lenta e a 3.000 RPM ( e com o Pair obstruído), nas demais rotações segue a definição do mapa de injeção. E se estiver fora? (com mapa e filtro original). Resposta: troque a sonda lambda, pois não existe regulagem. Mas alguém vai sugerir alterar o mapa.
O PAIR só altera a leitura da sonda lambda nas desacelerações, justamente quando a injeção de combustível entra em corte. Então obstruir o PAIR não altera a mistura, em marcha.
Quanto à indicação do TPS, é porque simplesmente não existe nenhum outro procedimento (ajuste) a ser feito para deixar sua moto melhor . E resolve a maioria das reclamações sentidas em baixa rotação (cheiro na descarga,” tranquinhos”, oscilação, etc.). Basta ver o manual de serviço. Ou perguntar a algum mecânico que não esteja interessado em lhe vender fumaça.
Aliás, peça para ver o certificado de calibração do dinamômetro (sonda, célula de carga, sensor de temperatura, bulbo seco, bulbo úmido, etc.) É em função deles que será definido o seu novo mapa! O certificado de uma oficina famosa aqui: vencido há mais de ano e com incerteza de medição de até 10% do fundo de escala. Ou seja, para uma moto testada neste dinamômetro de 300HP, se ela apresentar uma pontência de 120 HP…ela pode estar, na verdade, com 90HP ou 150HP (120+-30HP).
Aí o cara coloca filtro, vela iridium e remapea …e o dinamómetro fala que a moto ganhou 7HP? Mas como, se a incerteza de medição é 30HP?
Outro dia vi um mapeamento postado por um amigo aqui, o gráfico da sonda parecia um eletrocardiograma (deveria ser quase uma reta!).
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Lucimario R Melo Qua 14 Dez 2011, 11:17

Galera levei a moto para um amigo mecânico da Honda, só pra ver o que ele iria dizer, quando eu tinha uma Falcon era ele quem trabalhava nela.
Ele ficou espantado com o funcionamento da moto, fez alguns testes e disse que aparentemente não era necessários fazer nada.
A troca somente da ponteira parece não ter alterado tanto, ele ainda me disse que se eu tivesse trocado o sistema de escape inteiro (Full4x2x1) aí sim, teria que fazer novas regulagens de todo o sistema de injeção.
Vou continuar andando na maquina e curtindo o novo som/visual, caso eu note alguma anomalia posto aqui.
Desde obrigado pelas dicas.
Lucimario R Melo
Lucimario R Melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlos remião Dom 08 Jan 2012, 14:07

Legal Berlindo, adimiro sua atenção, tenho uma bandit 1250 S 2011 e estou pensando em colocar escape esportivo, mas com a opção do abafador, o que vc acha? realmente já vi algumas mts. com esse pipoco, isso é desagradavel, estou afim de colocar Daut Race, vc conhece? um abraço Carlos

carlos remião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Lucimario R Melo Seg 09 Jan 2012, 14:49

Desculpe a intromissão, mas pode colocar a ponteira que escolher tranquilo, depois é só fechar o sistema PAIR e já era os pipocos... Fica chic.
Abrass
Lucimario R Melo
Lucimario R Melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por andrei_ctba Seg 09 Jan 2012, 20:22

Fiz hj na minha b12 vamos ver se da alguma diferença...

andrei_ctba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlos remião Seg 09 Jan 2012, 21:34

Valeuuuu...

carlos remião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlosri Qua 11 Jan 2012, 07:43

Salve Galera, bom dia!

No dia 29/12 coloquei um Coyote Five na minha moto e os pipocos realmente começaram a incomodar.

Ontem a noite, sem nada para fazer, resolvi colocar a mão na massa e desligar o PAIR.

Dei só uma voltinha na cidade e o som da moto ficou muito mais liso e pipoco 0, quanto à consumo e talz vou testar este final de semana num passeio para Delfinopolis.

Abraços!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por LuisinhoPG Seg 16 Jan 2012, 10:21

Galera...fechei o PAIR da minha B1250n com escap WRacer....OS PIPOCOS SUMIRAM...FICOU MAIS LISA EM BAIXA.... recomendo a todos...minha tecnica foi comprar um parafuso da grossura da mangueira, cortar a rosca e a cabeça do parafuso e instalar no lugar do cano vazado!!! Ficou como original!!! Nem percebe a troca!!! Agora é so acelerar que nas reduzidas...um ronco liso predomina!!! Abraços a todos!!!
LuisinhoPG
LuisinhoPG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlosri Seg 16 Jan 2012, 10:54

Salve galera, bom dia!

Fiz uma viagem este final de semana e o consumo continuou como antes, andando média de 150Km/h 12Km/l, pipoco "0", porém com o motor frio ela esta morrendo se deixar na lenta, tenho que dar uma aceleradinha até subir um pouco a temperatura, depois fica normal.

Abraço.
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlos remião Seg 16 Jan 2012, 21:40

Carlosri, agora leva a maquina em seu mecanico p aumentar um pouca a injeção, ai fica tudo normal.

carlos remião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlos remião Qua 18 Jan 2012, 22:41

Ainda hoje falei com meu mecânico,vc tem que entrar centralina e aumentar em 1,5 % na baixa e 5% na alta, a maquina vira o capeta. manda vê.

carlos remião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por buga Dom 22 Jan 2012, 16:45

pessoal! to com uma Bandit 1250N ta com 800Km e não gosto mto do barulho com a ponteira, tirei a mesma para testar e nas reduzidas ela faz estalos fortes.. gostaria de saber se fazendo essa obstrução ela vai parar com isso?
e gostaria de saber se deixando so no cano pode dar algum problema depois?

valeu

buga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por carlos remião Seg 23 Jan 2012, 12:45

Cara, acho que sim, ideal é vc colocar um cano esportivo, com abafador ou não, quanto aos pipocos é só fechar o sitema, anteriormente descrito. manda vê.

carlos remião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 19 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos