Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAWASAKI ER-6N

+25
Euro
Guto
Flávio
leoguim
Bulljr71
Vinícius Aguiar
Soares
MORAES(TL)
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Bisteka
RafaB12!!
Marcelo BK
Luiz - GEMA
Nunex
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Augusto Schimidt
VALENTIM
COUTINHO
k n@riu
SergioRM
MPNETO
Roces
Alexandre (PENHA)
Juliao
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 3 Empty KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Qui 21 Jan 2010, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

E aí pessoal! enfim saiu o preço definitivo do novo brinquedo da Kawasaki: R$25,500,00 + frete.

http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/query.asp?qp=KWHB2010ER6N

E aí, o que me dizem? vale? imagino que o seguro vai ter um bom preço. Pelo que vi é uma moto com vocação urbana, boa pra ser usada no dia-a-dia (consumo de 22km/l) e também sendo possível uso na estrada (máx. de 191km/h na pista de testes - revista MOTO jan 2010).



Estou estudando um up, pois quero uma moto nova, confiável pra viagens, sem sustos.
O que procuro:

* visual diferenciado
* potência
* uma moto que possa ser usada exporadicamente na cidade, mas que encare uma estrada na boa
* seguro barato
* conforto pro garupa

Acho que no quesito potência.. pra quem andava numa SS mesmo que antiga, qquer moto que não seja SS vai sentir o 'downgrade' de potência e velocidade final, óbvio. Por este motivo estou pensando também na Z750, embora o preço seja mais elevado.


(sim, 'andava' pois já deixei consignada na GPS Suzuki, aliás, vendo barato 19 paus leva, se souberem de interessados..)


E aí, o que acham? a única coisa que me desagrada um pouco nessa moto é o motor 2cilindros (o ronco dos 4 canecos vai fazer falta!!)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


KAWASAKI ER-6N - Página 3 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Marco Qui 18 Fev 2010, 15:41

FALA JULIÃO!
VAI DE Z 750 SEM PENSAR! EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI DESSE MODELO DE 2 CILINDROS.


ABCS,
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 3 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Convidad Qui 18 Fev 2010, 15:42

Bonita , sim gostei do conjunto todo , o escape é pequeno e bem discreto se bobear nao ve, uma 2 cilindros entao nao se pode exigir na mais que uma dois cilindros, maxima segundo o pessoal da Kawa 180 Km/h , eu diria que esta mais para uma urbana e puxadas leves que uma semi esportiva, pelo custo uma boa pedida, mais eu ainda sim iria para uma bandit usada que me faria mais feliz, agora quanto ao seguro..... ainda nao sei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 3 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos