Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAWASAKI ER-6N

+25
Euro
Guto
Flávio
leoguim
Bulljr71
Vinícius Aguiar
Soares
MORAES(TL)
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Bisteka
RafaB12!!
Marcelo BK
Luiz - GEMA
Nunex
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Augusto Schimidt
VALENTIM
COUTINHO
k n@riu
SergioRM
MPNETO
Roces
Alexandre (PENHA)
Juliao
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Qui 21 Jan 2010, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

E aí pessoal! enfim saiu o preço definitivo do novo brinquedo da Kawasaki: R$25,500,00 + frete.

http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/query.asp?qp=KWHB2010ER6N

E aí, o que me dizem? vale? imagino que o seguro vai ter um bom preço. Pelo que vi é uma moto com vocação urbana, boa pra ser usada no dia-a-dia (consumo de 22km/l) e também sendo possível uso na estrada (máx. de 191km/h na pista de testes - revista MOTO jan 2010).



Estou estudando um up, pois quero uma moto nova, confiável pra viagens, sem sustos.
O que procuro:

* visual diferenciado
* potência
* uma moto que possa ser usada exporadicamente na cidade, mas que encare uma estrada na boa
* seguro barato
* conforto pro garupa

Acho que no quesito potência.. pra quem andava numa SS mesmo que antiga, qquer moto que não seja SS vai sentir o 'downgrade' de potência e velocidade final, óbvio. Por este motivo estou pensando também na Z750, embora o preço seja mais elevado.


(sim, 'andava' pois já deixei consignada na GPS Suzuki, aliás, vendo barato 19 paus leva, se souberem de interessados..)


E aí, o que acham? a única coisa que me desagrada um pouco nessa moto é o motor 2cilindros (o ronco dos 4 canecos vai fazer falta!!)
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por COUTINHO Ter 26 Jan 2010, 08:19

Até a suspensão é parecida com a MT-03
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Soares Ter 26 Jan 2010, 08:54

Se o seguro for barato, show! Achei bonita. Acho que se acostuma com a cara de "transformer"!
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Vinícius Aguiar Ter 26 Jan 2010, 11:35

Se puder pegar a Z750 vai sem medo de ser feliz!! Andei em uma esse fds e fiquei impressionado com a facilidade de andar no transito e o torque em baixas rotações.
Eu estava andando em uma 750cc mas sentindo o peso de uma 250cc, mas na hora que vc chama o acelerador ela tem entrega potencia de forma lisa e sem buracos!!! Foi no mesmo dia que eu peguei a minha Bandit, sai da Kawasaki já pensando que essa será minha proxima moto!!!!
Vinícius Aguiar
Vinícius Aguiar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Bisteka Ter 26 Jan 2010, 11:41

Mais potência que isto sem uma carenagem eu acho ruim...
Já andei com a Hornet do chefe... é ótima para cidade e manobras... Mas na estrada... Sou mais a minha 650F

Bom eu não sou a melhor pessoa para falar de velocidade... Se bem que tenho melhorado...

Agora, manter velocidade acima de 150 em uma N eu acho chato... Pode até ser fácil para uma Hornet, bandida, Z750 e por ai vai... Fácil é, mas chato também é!!!

Se bem que não sou referência para andar em velocidade, mas depois de 150km numa hornet antiga, eu não compro N pensando em estrada ou manter velocidade alta!!!

[]´s
Bisteka!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Nunex Ter 26 Jan 2010, 11:53

E aí vai foto da Z750....e esse verde até o Hulk inveja...rsrs

Abração
KAWASAKI ER-6N - Página 2 1001204v
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Vinícius Aguiar Ter 26 Jan 2010, 13:18

Realmente, moto Naked é osso de manter acima de 150Km/h!
Até na minha S, com garupa, é meio complicado.
Mas tenho que andar sem garupa para ver. Minha patroa ainda não deu espaço!! Hahahaha
Vinícius Aguiar
Vinícius Aguiar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Bulljr71 Ter 26 Jan 2010, 14:11

Eu achei bonita a Er, mas ia de Z750, sem chance. E acho que em breve vamos comprar a Z por uns 31 conto.
Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Ter 26 Jan 2010, 14:15

A Z750 é linda demais!! motor 4c, tem potência pra dar umas esticadas, e boa pra andar na cidade tb.

Acho que com o medo e a criminalidade, talvez a ER6N seja uma opção menos visada...talvez. A diferença de preços tb fala alto né! de 25.5 pra 33.5 fora o frete.

também andei pensando em uma SS tipo Triumph 955i (2006/2007).. mas sei lá, bandido olha e fala: "é nave" então mete os cano. fora o fato de que essas motos são 'casamento'.

cheguei até a pensar numa ninjinha 250 ou uma comet gtr 250 tb (pra fritar o motor a 150km/h! rs), mas pra quem andava numa moto com 130cv, acho que não rola!! embora o preço e seguro.. só pra tirar um lazer de fds 2, 3x ao mês, valha o custoxbenefício.

é uma pena que a Buell tenha fechado, pq acho essas motos ideais pra SP e estrada. é muito diferente, tem pouco mercado pra roubo. só que fechou né! ficar importando pastilha de freio e filtro de óleo nem rola.

outra opção vai ser cair de vez numa HD 883. mas ainda vou esperar essa ER-6N chegar nas lojas pra conferir de perto...
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Ter 26 Jan 2010, 14:15

Bulljr71 escreveu:Eu achei bonita a Er, mas ia de Z750, sem chance. E acho que em breve vamos comprar a Z por uns 31 conto.
Abs

pois é. nego paga 33.5 + frete agora, daqui a 1 ano ela vale uns 28! froids!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por leoguim Ter 26 Jan 2010, 19:12

O problema da Z750 é o banco de garupa. Nisso a ER6N é melhor.
Pra quem anda sozinho não faz diferença.

leoguim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Flávio Ter 26 Jan 2010, 22:00

Apesar do brinquedo não ser tetra-cilíndrico, na minha opinião desperta muito mais paixão que a MT-03. Adoro o estilo da MT-03, porém o fato dela ser monocilíndrica e o preço exorbitante que a Yamaha estava praticando deixou de ser uma opção interessante pra mim...
Agora, a ER-6 acho um investimento mais válido! Tem muito estilo, harmonia, leva garupa e o motor vai bem! Particularmente, se fosse há dois anos atrás, seria uma opção interessante pra mim. Na época estava pensando entre a MT, Hornet e a Bandit... Optei pela Bandit por causa do preço e do custo benefício na ocasião (final de 2008). Porém hoje eu pensaria com muito carinho nesta máquina!
Além disso, o seguro dos produtos da Kawa estão vindo com preços camaradas! Acho uma opção muito bacana, apesar de ser bi-cilindrico.
Se a Yamaha vier mesmo com a XJ6, vai ser uma briga das grandes!
Que venham os outros modelos pra termos mais opções!!!!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Convidad Ter 26 Jan 2010, 22:17

o escape parece aqueles porta detergente de posto veio!!!! é só passa a mao que ja caga sabao na mao. é cilindro em V isso ae ou em linha, nem isso se percebe. kawa sao as serie Z e as ninja, resto é de enterrar. num adianta elogiar nao, ninguem aqui disse o famoso'' eu pegaria'' eheheiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Guto Ter 26 Jan 2010, 23:21

decapa escreveu:o escape parece aqueles porta detergente de posto veio!!!! é só passa a mao que ja caga sabao na mao. é cilindro em V isso ae ou em linha, nem isso se percebe. kawa sao as serie Z e as ninja, resto é de enterrar. num adianta elogiar nao, ninguem aqui disse o famoso'' eu pegaria'' eheheiiiiii


02 cilindros em linha....72 cavalos!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Convidad Ter 26 Jan 2010, 23:25

72 jirikos??? que que é isso. to pra dizer que uma 7galo da honda mete fumo nela facil facil. jogaram bost... no ventilador. que coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Flávio Qua 27 Jan 2010, 15:53

Juliao escreveu:A Z750 é linda demais!! motor 4c, tem potência pra dar umas esticadas, e boa pra andar na cidade tb.

Acho que com o medo e a criminalidade, talvez a ER6N seja uma opção menos visada...talvez. A diferença de preços tb fala alto né! de 25.5 pra 33.5 fora o frete.

também andei pensando em uma SS tipo Triumph 955i (2006/2007).. mas sei lá, bandido olha e fala: "é nave" então mete os cano. fora o fato de que essas motos são 'casamento'.

cheguei até a pensar numa ninjinha 250 ou uma comet gtr 250 tb (pra fritar o motor a 150km/h! rs), mas pra quem andava numa moto com 130cv, acho que não rola!! embora o preço e seguro.. só pra tirar um lazer de fds 2, 3x ao mês, valha o custoxbenefício.

é uma pena que a Buell tenha fechado, pq acho essas motos ideais pra SP e estrada. é muito diferente, tem pouco mercado pra roubo. só que fechou né! ficar importando pastilha de freio e filtro de óleo nem rola.

outra opção vai ser cair de vez numa HD 883. mas ainda vou esperar essa ER-6N chegar nas lojas pra conferir de perto...

Julião,
A 883 também deverá ser enterrada em breve... A HD decidiu ficar apenas com as máquinas maiores. Tenho um colega de trabalho da Bélgica e ele elegia muito a ER-6. Ele tem a versão F e já recortou tudo quando é canto da Europa. Apesar de Bi-Paralela, não faz feio em relação as tetra. Pelo que li nas revistas especializadas, rodando em curvas mais travadas não deixa muito a desejar em relação as nossas amigas tetra-cilindricas. No salão do ano passado fiquei babando bastante pelo estilo. Pra que não procura muita usina, é uma máquina bacana. Acho que é uma máquina legal pra mim (algo entre 50 e 80 cv). Dá pra se divertir muito com uma máquina dessas!
Grande abraço,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Euro Qua 27 Jan 2010, 19:04

vi ao vivo na feira essa ER, legalzinha, mas acho que os 4cc faz falta mesmo.
eu ia de buell, mas cara, eu me dei conta disso no ultimo track day, aquelas "kombis" passando e eu pensava: puts, isso nao é ronco de moto.

já cotou o seguro? bom preço?

Bolha faz falta na viagem. Vc que vem de SS vai ver.
Sofri demais na hornet até botar uma bolha.

Eu avaliaria pegar uma bandit 650S i.e. por uns 25 paus.
Não é exclusiva mas a B12 tinha um seguro de R$1300 na BB. (a hornet agora saiu por R$1200). Então eu acho que dá para avaliar o valor dela + seguro.

Só se o seguro da ER for R$800/ano... aí sim.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Augusto Schimidt Qua 27 Jan 2010, 19:14

Eu estava muito inclinado a pegar esta moto depois do "Bum" do lançamento mas desisti e estou voltando aos 4 cilindros. Pode falar o que for mas ronco igual as 4 cilindros ainda não vi.

E como disse o Zeca Pagodinho quando foi para a Nova Skin " Fui, experimentei, não gostei e voltei" .....kkkkk....

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Carlão_ Qua 27 Jan 2010, 19:33

Juliao escreveu:
a única coisa que me desagrada um pouco nessa moto é o motor 2cilindros (o ronco dos 4 canecos vai fazer falta!!)

Com certeza Julião pra quem já teve 4 canecos e voltar pra 2 vai fazer MUUUITA FALTA...
Acho legal pra quem tá vindo de uma GS,CB 500 aí sim ... Mas é bom esperar um pouco daqui a alguns meses deve cair o preço dela.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por MORAES(TL) Qua 27 Jan 2010, 20:49

EU TERIA SIM!!!

mas galera sei que 90% aki e loko por 4cc...mas pelo que eu li a galera ta comparando ela com a 750 ...é se ela tivesse 4cc e talNesse caso a Kawa fez a 750..
E simples ou o nego pega a 6,2cc ou se quizer a 4cc pega a 750..è facil,não tem essa de se tivesse o motor de tal..minha opinião é a seguinte..se pensarmos pelo que o Julião falou em relação R$(preço)(frete)(seguro)(manutenção) e vcs não esqueçam que o cara ficou alguns anos com a srad. então é seguro todo ano..e manutenção e o restantee que sabemos.
pelo preço citado..25.5 e um otimo preço por uma moto com estilo proprio e zerada.

_________________
KAWASAKI ER-6N - Página 2 Ratomalhando KAWASAKI ER-6N - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Qui 04 Fev 2010, 12:37

valeu galera pelas opiniões!! agora que já vendi minha motoca estou negociando a compra da próxima!!

já tá decidido o modelo.. logo mais tem surpresa na área..hehehe
tô em fase de negociação...não vejo a hora de estar montado de novo!!


abraço!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Apolo Qui 04 Fev 2010, 14:55

Achei a frente (farol) desproporcional, particularmente achei beeem feia

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por JOSELITO Ter 16 Fev 2010, 18:20

Vi uma andando semana passada na jaffett... achei ela bonita. Diferente. Não faz aquele estilão super esportiva, mas tem um ronco bonito. Fiquei curioso, se bobear essa semana darei um pulo para conhecer a dita.

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por aslie Ter 16 Fev 2010, 18:42

só o que mata é a falta de 2 cilindro...
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por COUTINHO Qua 17 Fev 2010, 08:20

Vi umas fotos em outro site e achei bonita uma branca, mas o negócio é fazer um teste drive mesmo pra saber se vibra o quanto vibra e os detalhes...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Juliao Qui 18 Fev 2010, 15:26

cara, lá na Andorra tinha uma, preta. achei a moto muito bonita, pequena..tem um ronco gostoso. pra quem curte a XT660 e quer uma moto mais urbana, é uma excelente pedida.
agora, já pra estrada..não sei.

quanto ao farol, olhando a moto pessoalmente, achei legal. bem..gosto é gosto.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAWASAKI ER-6N - Página 2 Empty Re: KAWASAKI ER-6N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos