Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionárias Kawasaki

+3
Velcy Izolan
Bisteka
COUTINHO
7 participantes

Ir para baixo

Mensagem Concessionárias Kawasaki

Mensagem por COUTINHO Qua 05 maio 2010, 23:15

É pessoal, o problema é complicado mesmo, aqui em Curitiba a única concessionária que tem, está sem moto à uns 3 meses, pelos comentários que a gente ouve é culpa da concessionária, mas qual o filtro que a Kawasaki está fazendo?

http://www.motonline.com.br/colunistas/diario/diario-ninja250r-30mar10.html

Pela demanda isso preocupa muito, as vezes um parafuso frouxo pode fazer uma pessoa perder a vida, o consumismo do mundo está passando por cima de todos os valores... Concessionárias Kawasaki Kopfschuettel
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 01:32

estive ai em ctba e fui visitar a kawasaki ao lado da SUZUKI Rigon (na terça-feira) paracia uma piada... as duas concessionárias inclusive...

Na kawa tinha 3 ZX10 e nenhuma ZX6 , Z750 ou ninjinha...

Sei lá... Ta complicado mesmo... Em ponta Grossa que tinham 2 revendas da suzuki... ambas fecharam as portas!!! Em Tatuí a Suzuki também fechou!!!

Ta feia a coisa!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Velcy Izolan Qui 06 maio 2010, 07:09

Ae Bisteka, achou o que buscava?
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por DomMarco Qui 06 maio 2010, 07:39

COUTINHO escreveu:
http://www.motonline.com.br/colunistas/diario/diario-ninja250r-30mar10.html

Ghezuis ....
A Suzuki de Botucatu também fechou, mas não foi culpa da JToledo não ...
E agora também fechou a concessionária Fiat, e a Ford (do mesmo grupo) não tem um único carro no estoque ...
É, a coisa á feia.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 09:43

Velcy Izolan escreveu:Ae Bisteka, achou o que buscava?

Sim, achei... acho que vai dar certo, mas tenho que esperar algumas coisas acontecerem... Fui também na BMW (que concessionária do KCT... muita moto... muito legal... Show mesmo... mas não tinha nada que me interessava por lá [pelo menos não na faixa de preço])

Um grande abraço,

Bisteka...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por SergioRM Qui 06 maio 2010, 11:30

Aqui em Sampa parece tudo normal. Um monte de motos nas lojas da kawa e muitas com o adesivo vendido.

Estive na de Sorocaba e tava lotado de motos também.

O único problema que tive foi com a Studio na revisão dos 1000km que não trocaram o filtro de óleo que estava em falta (se não tem o filtro, vai ter o que)? Agora compro tudo no ebay e levo na concessionária as peças pra trocarem.

Mas o atendimento da loja de Sorocaba foi muito melhor que a Fittipaldi e a Studio de SP. Alem da mão de obra ser metade do preço.

Quanto a peças, infelizmente TODAS as marcas tem problemas com qualquer moto mais elaborada.... (e algumas com as não elaboradas tb). E viva o ebay....

Abraços!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Guto Qui 06 maio 2010, 12:40

Sei lá... Ta complicado mesmo... Em ponta Grossa que tinham 2 revendas da suzuki... ambas fecharam as portas!!! Em Tatuí a Suzuki também fechou!!!

Ta feia a coisa!!![/quote]

Bisteka em Ponta Grossa só está fechando a Rigon, a MR mudou de local,está próxima ao Paladium,do lado do Bibas.Mas pra mim é a mesma coisa que não ter nenhuma cc na cidade...pois o valor das peças e das motos na MR é um absurdo.Se precisar de algo ou for negociar a moto,prefiro gastar e ir até Curitiba na Motocentro.
Abs!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por COUTINHO Qui 06 maio 2010, 13:39

Guto escreveu:...em Ponta Grossa só está fechando a Rigon

Eitcha que não precisa falar mais nada pq não tem moto na Kawasaki de Curitiba, é do mesmo grupo da Rigon, agora é isso que eu me admiro, a Kawa uma marca tão conhecida no mercado deixar qq um abrir concessionária e queimar o nome deles...bahhh... Concessionárias Kawasaki Kopfschuettel
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 20:59

Guto escreveu:Bisteka em Ponta Grossa só está fechando a Rigon, a MR mudou de local,está próxima ao Paladium,do lado do Bibas.Mas pra mim é a mesma coisa que não ter nenhuma cc na cidade...pois o valor das peças e das motos na MR é um absurdo.Se precisar de algo ou for negociar a moto,prefiro gastar e ir até Curitiba na Motocentro.
Abs!

Guto eu fui lá... Perguntei sobre a 650F zero e me informaram que não estavam negociando moto zero...
Ao que me parece eles estão ali para concluir os trabalhos que ficaram (motos para concertar e algumas para vender)...
Não creio que isto siga por muito tempo... Local horroroso, terrível, sujom e sem motos!!!

Para mim tão cumprindo tabela e desovando o estoque de motos usadas (foi só o que eu vi por lá)...

Fui lá mesmo ao lado do BIBAS!!!

Ta feia a coisa!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Seg 10 maio 2010, 14:30

Complementando a informação sobre a Kawa de Curitiba, a mesma é do filho do dono da Rigon Suzuki, que fica ao lado.... ou seja, tudo em família. Aliás, fui na Rigon a duas semanas atrás procurando capacete e luva. Entrei, vi e peguei todos os capacetes, luvas, etc, por uns 20 min, e ninguém, eu disse NINGUÉM veio falar comigo. Até olhei umas motos e nada de alguem vir me atender, e olha que tinha eu e mais um cliente na loja, também sem ser atendido...
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Concessionárias Kawasaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos