Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

+21
[YZF] Luis R-1
Mosqueteiro
RaFa AgOsT
Marcelo BK
Carvasi
Augusto Schimidt
Matias
ThePhantas
Jesus
Apolo
Reis
Fabricio N.
Piccine
Jefferson
Shudo
Daddy
Cláudião
Carlão_
aslie
Mario da Cruz
Felix Alonso
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 08:27

Relembrando a primeira mensagem :

Ontem após um passeio estavamos voltando pela Fernao Dias e na altura do Km 61 uma pequena serra ante de Mairiporã ( sentido SP) nosso amigo Flavio derrapou e caiu na curva, vidno a ter uma pequena fratura num dos ossinhos do dedo, e ralou a mao direita ( sem luvas !!! rss) , Pois estao fazendo recapeamento e para variar sem sinalização e sem preocupação com nós motociclistas. PORTANTO TODA A ATENÇÃO É NECESSARIA, pedriscos soltos e ranhuras fazendo com que as motos fiquem instaveis , mesmo na velocidade em que vinhamos 80 Km o tombo foi invitavem , mais ele ja esta bem e agora uma ferias forçadas .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Marcelo BK Seg 21 Dez 2009, 22:01

Galera sempre unida......nos bons e nos maus!!!
Show!!

Claudião, melhoras!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 21 Dez 2009, 23:40

PO CLAUDIÃO, FOI VC A VITIMA DA VEZ, QUE ZIKA MEU... MELHORAS PRA TI... E É BOM PRA GALERA( INCLUSIVE EU) PENSAR BEM Q NAUM PODE FICAR SEM OS EQUIPOS, MESMO NUM SOL LASKADO Q TAVA ESSE FDS...
UM AMIGO MEU CAIU NA ANCHIETA NO SABADO, DE XT 660, FOI FECHADO POR UMA CARRETA E TEVE A MOTO ARRASTADA POR MEIO KM...
SORTE Q ELE CAIU PRO LADO DE FORA DA CARRETA E SÓ SOFREU ALGUMAS ESCOREAÇOES NO BRAÇO... E DETALHE, SEM EUQIPO TBM, SENAUM, PASSARIA EM BRANCO... FACIL FACIL...
ABRAÇO E MELHORAS AE...
CUIDADO GALERA, A BRUXA TA SOLTA!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Mosqueteiro Seg 21 Dez 2009, 23:58

Caramba galera,Por coincidência eu e o Luciano estávamos voltando de Itatiba e encontramos a turma parada no acostamento.Momentos depois do acidente.
Acreditem,ver sua turma no acostamento com uma ambulância parada ao lado...foi terrível!
Graças a Deus,não foi nada grave e vale como experiência e conscientização.
Eu mesmo...de 500...mó calor...tava com a luva na mochila e de calça jeans...cruel né???
Enfim...eu e o luciano voltamos p zona leste tristes e abalados.(andando pianinho nos corredores)
Mas graças a Deus o Cláudio não sofreu nada grave e espero que a cirurgia tenha sido um sucesso.
Estarei orando p ele.
Abç a todos
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 22 Dez 2009, 07:05

Faaaallaaa Claudião, blz?!?!

Que coisa chata que aconteceu com vc kra!
E sei que vc e o pessoal costumam andar de boa.
Domingo à tarde tentei ligar pro Felix, mas vcs já deviam estar na estrada. O Luciano e o Mosqueta queriam voltar com vcs na Fernão, mas n conseguimos o contato e eles voltaram sozinhos!
Galera, eu nunca gostei da Fernão Dias, pois além de todos os relatos sobre o asfalto, o que não foi mencionado aqui é que as faixas de pista dela são as mais escorregadias que já vi até hj. Se molhar então, parece que passamos por cima de sabão. Tenho até reportagens de vários acidentes nelas. Uma pena, pois o trajeto é bem legal mas o asfalto completamente inconfiável!
Melhoras pra vc
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 23 Dez 2009, 15:59

tomei um susto esses dias por lá tb... mas segurei a onda
abraço
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por k n@riu Qua 23 Dez 2009, 16:08

Por isso essa ''rodovia''..............é conhecida e chamada como.....INFERNÃO...Dias & Dias...........tendeu agora pq?????

Abs e melhoras p/ todos os envolvidos......estarei na torcida tb....!!
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Daddy Qua 23 Dez 2009, 18:02

UP
neste topico , , ,

Fim de semana movimentado, cuidado gente, muita atenção , , ,

Tentei radio hoje com o Claudião, não consegui, alguem tem noticias ?

Daddy,
scratch
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Felix Alonso Qua 23 Dez 2009, 18:38

TD TRANQUILO COM O CLAUDIÃO NÃO VAI OPERAR MAIS PASSOU POR ALGUNS MEDICOS MAS ESTA DE REPOSO
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Carlão_ Qui 24 Dez 2009, 17:29

Fala Claudião blz brother ?? Ainda bem que não vai precisar fazer a cirurgia hein... Grande abraço e estamos torcendo pra sua recuperação pra andar novamente conosco...
[]´s
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Jefferson Dom 27 Dez 2009, 16:27

O aviso foi dado mas.................
Nosso amigo Claudio (Jaspion) dos Insanes deu PT na srad lá na Fernão esse fim de semana, por sorte foi só moto e macacão pro espaço, como ele tava todo equipado não se machucou, disse que foi óleo na pista.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por k n@riu Dom 27 Dez 2009, 16:42

Faça o B.O. (assim entra p/ estatistica)................e, após entre na ''Justiça''.........!!!!

Acho ki vai ter de ser assim.................caiu, escorregou, machucou....????BOLETIM DE OCORRÊNCIA...........!!!!!

Somos cobrados.........pagamos impostos & SEGUROS..........como qq outro, e talvez até mais ki outros...........bem mais caro ki carros por ex........pedagio...então........!!!!!ACHO UM ABSURDO P/ MOTOS.........!!!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 27 Dez 2009, 23:00

FALA AE CLAUDIÃO, NUM VAI PRECISAR DE CIRURGIA? Q BLZ, HEIM....
SE PRECISA DE ALGUMA AJUDA/ DICA NA RECUPERAÇAO/ FISIOTERAPIA, ME MANDA UMA MP, Q TALVEZ EU POSSA DAR UMA FORÇA...
ABRAÇO E MELHORAS MEU VELHO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Padumi Seg 28 Dez 2009, 16:40

Melhoras aí, Flávio!!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Flávio Seg 28 Dez 2009, 17:10

Não fui eu quem se acidentou não....
Foi o colega Cláudio!
Aproveito pra desejar melhoras e pronta recuperação pro colega!

Fernão é meio phoda mesmo, principalmente quando há chuvas torrenciais...
Estive há umas 2 semanas atrás e peguei chuva na volta... Tava andando há 20Km/h e mesmo assim com os fortes ventos elas jogavam minha B65 de um lado para o outro da pista...
O melhor nessas horas de chuvas torrenciais é ficar parado debaixo de uma ponte e aguardar no alto (pois pode ter algum louco que perca a direção e leva você e a moto)...
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Cláudião Seg 28 Dez 2009, 19:35

Fala galera , obrigado a todos pela torcida. Estou bem , graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia e só ficar de repouso e daqui uns dois meses estou de volta. Mais uma vez agradeço a todos . Obrigado a todos e precisando estamos ai ou seja meio a meio pois estou com a mão quebrada e engessada. Até mais e fiquem com Deus.

Claúdio Roberto
use sempre equipamentos
7717-8489
7*97609
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Carlão_ Seg 28 Dez 2009, 20:49

É isso a~e Claudião, 2 meses passam rapidim...
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por ThePhantas Seg 28 Dez 2009, 21:30

Cláudio Roberto escreveu:Fala galera , obrigado a todos pela torcida. Estou bem , graças a Deus não vou precisar fazer cirurgia e só ficar de repouso e daqui uns dois meses estou de volta. Mais uma vez agradeço a todos . Obrigado a todos e precisando estamos ai ou seja meio a meio pois estou com a mão quebrada e engessada. Até mais e fiquem com Deus.

Claúdio Roberto
use sempre equipamentos
7717-8489
7*97609

Fala Claudião....
Logo logo vc estará na ativa novamente irmão....

[]'s e Feliz Ano novo !
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS - Página 2 Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos