Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

+21
[YZF] Luis R-1
Mosqueteiro
RaFa AgOsT
Marcelo BK
Carvasi
Augusto Schimidt
Matias
ThePhantas
Jesus
Apolo
Reis
Fabricio N.
Piccine
Jefferson
Shudo
Daddy
Cláudião
Carlão_
aslie
Mario da Cruz
Felix Alonso
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 08:27

Ontem após um passeio estavamos voltando pela Fernao Dias e na altura do Km 61 uma pequena serra ante de Mairiporã ( sentido SP) nosso amigo Flavio derrapou e caiu na curva, vidno a ter uma pequena fratura num dos ossinhos do dedo, e ralou a mao direita ( sem luvas !!! rss) , Pois estao fazendo recapeamento e para variar sem sinalização e sem preocupação com nós motociclistas. PORTANTO TODA A ATENÇÃO É NECESSARIA, pedriscos soltos e ranhuras fazendo com que as motos fiquem instaveis , mesmo na velocidade em que vinhamos 80 Km o tombo foi invitavem , mais ele ja esta bem e agora uma ferias forçadas .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Felix Alonso Seg 21 Dez 2009, 09:26

Catharino escreveu:Ontem após um passeio estavamos voltando pela Fernao Dias e na altura do Km 61 uma pequena serra ante de Mairiporã ( sentido SP) nosso amigo Claudio derrapou e caiu na curva, vidno a ter uma pequena fratura num dos ossinhos do dedo, e ralou a mao direita ( sem luvas !!! rss) , Pois estao fazendo recapeamento e para variar sem sinalização e sem preocupação com nós motociclistas. PORTANTO TODA A ATENÇÃO É NECESSARIA, pedriscos soltos e ranhuras fazendo com que as motos fiquem instaveis , mesmo na velocidade em que vinhamos 80 Km o tombo foi invitavem , mais ele ja esta bem e agora uma ferias forçadas .
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 09:32

CORREÇÃO NAO FOI O FLAVIO E SIM O CLAUDIO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Mario da Cruz Seg 21 Dez 2009, 09:54

Catharino

Nós passamos por lá na tarde de sábado e não tinha nada.
Melhoras Claudio e vê se usa luva sempre.

Abraço

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por aslie Seg 21 Dez 2009, 10:21

Além de eventuais ferimentos, as luvas também evitam que nos transformemos em "homens das mãos vermelhas"!!!


É como estou agora, depois do rolé de ontem sem luvas, debaixo do sol, fiquei com as mãos queimadas, detalhe só as mãos pois estava de jaqueta.....ridículo!!!
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Carlão_ Seg 21 Dez 2009, 11:21

Galera, acabei de falar com o Claudio, graças a Deus ele está bem, ralou as mãos no asfalto, mas ainda bem que ele estava equipado com macação senão poderia ter sido pior já,que chegou a rasgar em algumas partes onde ralou.. isso pq estava à 50 km/h...
Pessoal é serio, a Fernão Dias no trecho de serra na descida antes de Mairiporã está uma m...... na pista da direita cheia de ranhuras que já duram mais de um mês e na pista da esquerda cheia de ondulações e sujeira ( pedras soltas ) foi onde nosso amigo caiu... Estou muito chateado com o ocorrido mas em breve ele estará de novo nos rolês..
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Cláudião Seg 21 Dez 2009, 11:25

BOM DIA A TODOS , PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE ESTIVERAM ME DANDO APOIO E SUPORTE DESDE O COMEÇO ATÉ O FIM . GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM. ESTOU COM A MAO ESQUERDA QUEBRADA PROVAVELMENTE ESTOU INDO AGORA A TARDE PARA O HOSPITAL SER INTERNADO PARA-SE FAZER A CIRURGIA , A MAO DIREITA COM ESCORIACOES . PESSOAL SÓ REFORÇANDO SEMPRE ANDE COM ROUPAS ADEQUADAS , LUVAS , BOTAS E TUDO QUE FOR PRECISO PARA NOSSA SEGURANÇA , POIS SE EU NAO ESTIVESSE DE MACACAO E BOTAS O ACINDENTE SERIA PIOR . ANDE COM ATENÇAO , CUIDADO NAS CURVAS POIS NAO SABEMOS O QUE TEM DO OUTRO LADO . ME DESCULPEM PELA FALTA DE ACENTUACAO POIS ESTOU DIGITANDO SOMENTE COM UM DEDO.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS FIQUEM COM DEUS.

ABRAÇOS ,

CLAUDIO ROBERTO NUNES
11- 7717-8489
ID 7*97609
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Daddy Seg 21 Dez 2009, 12:53

Olá
Cláudio,

Já conversamos hoje , , , a tarde coloco algumas fotias , , ,
Boa sorte amigo na cirurgia, estamos com voce.
Assim q possivel mande noticias.

Daddy,
PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Icon_wink
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Shudo Seg 21 Dez 2009, 13:05

Fico feliz que não foi nada mais grave!

Boa sorte na cirurgia e na recuperação, se Deus quiser logo estaremos marcando um role do seu retorno!

Se precisar de algo conte conosco!

Abraço!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Jefferson Seg 21 Dez 2009, 15:37

Cara se havia reformas na pista sem sinalização processa eles, afinal aquela porcaria de pista agora tá cobrando pedágio de motos.
Melhoras pra vc...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Piccine Seg 21 Dez 2009, 15:51

Claudio

Melhoras e fica tranqüilo que tudo vai dar certo na cirurgia e na recuperação.
Sua Moto estará na concessionária se recuperando também.
Abraços
Piccine
Piccine
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 15:54

nunca mais ando sem luva. povo ja tinha me avisado, eu pensava que era frescura. eu hemmmm. melhoras aeeeee.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Fabricio N. Seg 21 Dez 2009, 16:29

Melhoras pra vc Claudio. DEUS te abençõe na cirurgia.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Reis Seg 21 Dez 2009, 17:05

Infelizmente talvez a única característica que todos nós seres humanos temos em comum é que todos, sem exceção, somos falíveis. Nós erramos e erramos muito. Não adianta brigar contra isso. Faz parte. O importante é buscarmos aprender o mais rápido possível com nossos erros para evitar que eles se repitam.

Mas existem alguns de nós que se superam. Alguns de nós conseguem aprender com os erros dos outros. Com certeza há companheiros aqui do fórum que andam sem luvas. Como tem gente que anda sem algum tipo de proteção essencial para a segurança. Ou o equipamento de segurança não está em boas condições. Amigos, vamos aprender com o erro do Cláudio e corrigir urgentemente qualquer falha que porventura existir no nosso equipamento de proteção.

E Cláudio, não esquenta cara. Todos nós aqui já cometemos algum tipo de erro bobo. Esse ano mesmo, eu errei (erro burro) uma freada aqui no Autódromo do Mega-space e me acidentei a 150 Km/h.

Sobre sua cirúrgia, estamos todos aqui orando e torcendo por você. Tenha certeza que tudo vai dar certo.

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Apolo Seg 21 Dez 2009, 17:24

Já me ferrei sem luvas também!!! Mas como dizem a gente só aprende apanhando,é incrível como numa queda a primeira coisa que a gente leva ao chão pra se proteger são as mãos e na hora a gente nem tem tempo de pensar se está de luva ou não, acessório extremamente desconfortável na cidadade principalmente no calor, mas ao mesmo tempo indispensável, sempre e justamente no verão onde mais a evitamos é quando o asfalto fica mais quente... Boa sorte na recuperação Claudio!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Jesus Seg 21 Dez 2009, 19:37

Que merda em Cláudio!?
Melhoras pra ti e sucesso na cirurgia.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por ThePhantas Seg 21 Dez 2009, 20:28

Pow Claudião !
Não consegui falar com vc ainda...
Fiquei fora hj o dia todo e infelizmente meu celular acabou a bateria logo de manhã !
Cara, fiquei super chateado com isso brother.... Apesar de não ter falado com vc diretamente falei com todos os amigos que estavam presentes no seu acidente....
Eu estava voltando com vcs.... me desculpem por ter ido na frente.... eu esperei, esperei, e nada.... achei sinceramente que vcs tinham passado por mim e eu não tinha visto e por isso acabei voltando pra casa sozinho....
Desculpe por ter ido na frente da galera, mas sinceramente eu acho muito perigoso andar de moto em velocidade igual ou inferior aos carros....
Desculpe mesmo brother e espero que vc fique bom logo....

Agora quanto a luva ????? Pow brother ! O que aconteceu !
Vc estava com o equipo de primeira, tudo em dia....
Conversamos exatamente sobre luvas antes de sair para voltar.... explicamos a importancia daquela proteção no pulso para o Catharino e sua luva é boa..... eu me lembro vc estava com a luva quando saímos.... sinceramente não entendi o que te fez tirar as luvas irmão ?! e veja soh.... vc machucou justamente a unica parte em que vc estava desprotegido ..... poxa fiquei bolado com isso pois falamos sobre isso antes de sair !

Que merda mesmo brother.... mas fique tranquilo que tudo vai dar certo !

Te ligo para a gente se falar.... mas por hora fique com Deus irmão !

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Matias Seg 21 Dez 2009, 20:38

E galera, ontem a bruxa estava solta. Tomei um tombo besta inexplicavel !!! quase parado, e pra variar com pouco equipamento; saldo joelho ralado e dedão dolorido. D boa nada sério. Mas sério mesmo foi o strike que um maluco numa RR conseguiu fazer na Regis Bittercount, aqui no Taboão. Foi querer fazer gracinha para se aparecer e derrubou seis motos de amigos meus que estavam andando de boa. O engraçadinho quis passar dobrando o cabo no meio do grupo. Bateu no primeiro que encontrou... aí já era !!! chão pra ele e mais seis !!! Pra finalizar: todo mundo sem equipamento, além do preju material. Todos com diversos ralados, sem contar um deles com as palmas das duas mãos totalmente na carne viva.

Depois do susto e TODOS em casa. Fica a lição: EQUIPAMENTO SEMPRE !!!

BOA RECUPERAÇÃO PRA VC CLAUDIO!!!

PS.: O irresponsável não fazia parte do grupo.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por ThePhantas Seg 21 Dez 2009, 20:45

Karai Matias...
Que trunk hein !!!
Vcs tinham que linxar esse cara !!!!
Ele vai pagar o preju de todo mundo ???? duvido !!!
Provavelmente o seguro (se eh que ele tem) não vai cobrir todo o preju !!!!
Fala ae que a gente junta uma galera monster e vai buscar o cara na casa dele e faz ele pagar, de uma maneira ou de outra.... faz o maluco vender o que tiver caso necessário mas isso não pode ficar assim não !

Caramba mano, o cara derrubou seis motos !!!
PQP !!!!

[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Carlão_ Seg 21 Dez 2009, 20:50

Pior que sempre tem um palhaço de fora querendo tirar uma onda qdo a gente está em turma, já passamos por isso várias vezes e muitas delas são de motos pequenas que querem nos acompanhar e acabar fazendo m....
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Augusto Schimidt Seg 21 Dez 2009, 20:57

Cladião, meu brother.

Estamos todos torcendo pela sua recuperação e quando possível manda notícias para gente.

Se precisar de algo, grita ae!

Abraço e fica com Deus.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Daddy Seg 21 Dez 2009, 21:08

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 2

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 21

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 3

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 4

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 10

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 11

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 12

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 13

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 14

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 5

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 6

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 7

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 8

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 9

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 91

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 15

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS 16

Claudio,
Uma otima recuperação pra ti.
Nos vemos em breve.

Daddy,
Smile
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Matias Seg 21 Dez 2009, 21:09

Eh rapaziada, preju danado !!! O primeiro a ser atingido e um
amigo meu aqui da empresa. O menino tâ atordoado até agora, vc conversa com ele, ele nem sabe te explicar o que aconteceu. ele estava com um moto (hornet) zero, emplacada na sexta.
Agora o INFELIZ vai ter que dar os pulos dele... se virá !!!

Mas que dá vontade de fazer besteira dá, e como dá !!! Mas como dizem: CALMA !!! MUITA CALMA NESSA HORA.

Vou ficar sabendo o desfeixo amanhã !!!
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Convidad Seg 21 Dez 2009, 21:30

bom, apesar dos apesares, aparentemente tá todo mundo ae pra contar mais histórias e em breve dar uns roles de moto!

Melhoras Claudio!!! E Matias!

Bom, todo mundo tomando banho de sal grosso..... folhinha de arruda no capacete...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Carvasi Seg 21 Dez 2009, 22:00

Oi Claudio, estivemos juntos num encontro em Bertioga, subimos a serra juntos

Estamos aqui torcendo pela sua pronta recuperação.

Agora, o estado em que ficou sua jaqueta, pqp, impressionante....

Ja que estará em forma para rodar novamente.

Matias,

Lamentável o ocorrido. Aliás, esses casos de exibicionismos com desfecho trágico tem se tornado frequentes, logo, precisamos tomar muito mais cuidados, nem sei como. O jeito é fazer como o Leo disse, banho de sal grosso e folha de arruda no capacete.

Boa sorte aí.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS Empty Re: PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos