Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

+15
Xis
tfv00
Dogue
Padumi
Franco
J.
Lincoln
Wellington
Cirew-AudazesMG
Edson ¨Tio Brothers¨
Alexandre
Marcos (Logan)
Francisco RJ
edgar
marcos gsxf
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Dom 30 Nov 2008, 17:08

Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços! affraid
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por edgar Dom 30 Nov 2008, 17:47

imagina...

tenho certeza que ninguem leva fechada nas estradas !!! Twisted Evil

afinal todos os motoristas sao habeis e atentos !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Politicos 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Francisco RJ Dom 30 Nov 2008, 18:56

Isso aí acontece só pra lembrar a gente que a pista ñ é só nossa...hehehehe...
Todo mundo que gosta de acelerar, se já ñ passou por isso vai passar ainda, c/certeza... é mais ou menos igual àquela história de dar mole e deixar a moto tombar qdo parada...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Marcos (Logan) Dom 30 Nov 2008, 19:15

Imagina...que isso...motoristas sem noção? Isso não existe aqui? kkkk

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Alexandre Dom 30 Nov 2008, 19:17

Véio, não querendo ser o "puritano" aqui, porque já fiz isso que vc fez várias vezes, mas todo mundo sabe que quem tá a 220, o cara do carro dá uma olhada no retrovisor e não vê nada, quando olha de novo a moto tá em cima...Não tem jeito... Fazer isso na estrada tem que estar ciente que tá correndo esse risco. Além de um cachorro atravessar a pista, um tiozinho de bike ou até de jegue como já aconteceu com um amigo meu no Ceará. Mesmo que ontem o cara do Marea, não olhou, se tivesse olhado não faz muita diferença não... Quem tá no carro não tem a noção de uma velocidade dessas. Ainda mais os hábeis e atentos, como o Edgar falou...

Abs!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Dom 30 Nov 2008, 19:41

No minimo,ficou que não passava uma agulha 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! 818472
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Cirew-AudazesMG Seg 01 Dez 2008, 09:57

e com0o o amigo alexandre falou. 220 e muita velocidade...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Convidad Seg 01 Dez 2008, 09:58

aff... tem q tomar mto cuidado mesmo.
até de carro acontece de te fecharem!!..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Wellington Seg 01 Dez 2008, 11:51

Já meti 260 num retão na BR. Acelerar assim é legal, mas vc tem que ter a conciência que qualquer merda já era.
Ainda bem que não deu nada com a fechada do Marea, isso é questão de sorte mesmo, não era o dia!!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Lincoln Seg 01 Dez 2008, 13:02

Velho se teve sorte !! Já passei por isso também, e olha !!! Fui a 60 por hora depois até meu coração voltar para o peito novamente...rsrs...

A verdade é que o pessoal das 4 rodas não tem noção do que é TORQUE e CV de potencia.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Seg 01 Dez 2008, 22:31

é pessoal concordo com a maioria de vcs, na verdade as vezes na empolgação nos esquecemos que andamos querendo ou não acima da velo e reflexo dos carros, e seja de 1300, 1000, 750, 500, 250 ou até 125cc as motos são muito mais rapidas e ageis q os carros na maioria das vezes!
agora q já passou fiko pensando o q o rapaz do marea se tivesse visto poderia fazer...tentar voltar? ai eu tava ferrado, então resumindo melhor diminuir qdo houver qualquer tipo de risco.
abraços !
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por J. Ter 02 Dez 2008, 09:07

É o Alexandre, falou tudo!

Essas aceleradas, é bom fazer, qdo vc tem visão total da pista e nenhum carro por perto...mas mesmo assim, tem riscos.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Convidad Ter 02 Dez 2008, 09:43

Arriscado sempre é, mas quem não faz???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Franco Ter 02 Dez 2008, 12:56

Ice escreveu:Arriscado sempre é, mas quem não faz???

falou tudo...todo mundo da uma arriscadinha dessas de vez em qdo!

esses dias eu fui dar uma acelerada na castelo sozinho, qdo fiz o retorno meti a mao, na saida mais pra frente um infeliz saiu la da pista da direita e veio de uma vez pra da esquerda...qdo vi ele saindo percebi que ele tava a fim de fazer graça, foi so o tempo de jogar o maximo que pude na velo que eu tava e sair dele...

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por J. Ter 02 Dez 2008, 14:07

Franco escreveu:esses dias eu fui dar uma acelerada na castelo sozinho, qdo fiz o retorno meti a mao,

Ae povo, entendam que essa "acelerada" do Frango, deve ser uns 82 km/h....hua hua hua hua!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Padumi Ter 02 Dez 2008, 21:24

Pois é. O risco SEMPRE vai existir, mesmo com a estrada vazia.

O lance é sempre "pecar por excesso" e ter um plano B sempre à vista, em casos de imprevistos como este.

Qto maior a velocidade, menor é o nosso tempo de reação. Óbvio!

Abs, se cuida aí meu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Dogue Qua 03 Dez 2008, 01:02

Pela sua narrativa o motorista do Marea mudou de pista sem nenhum motivo. Pelo visto se ele estivesse fazendo uma ultrapassagem de em um outro veículo vc não estaria aqui agora alegre e fagueiro...hehehehe... Vc passou ele pela direita não é mesmo? O motorista brasileiro, em geral, utiliza a faixa da esquerda de forma incorreta. O certo seria que todos andassem na direita e só utilizassem a faixa da esquerda para ultrapassagens. Mas não é isso que acontece... Aqui em Cuiabá/MT, tem uns filhosdumaroncaefuça que já nasceram do lado esquerdo da pista e não saem de lá nem por decreto. Aqui funciona a mão-cuiabana, vc tem que ultrapassar sempre pela direita. Mas fica uma pergunta:
SUJOU A CUECA????
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Qua 03 Dez 2008, 13:26

Dogue escreveu:Pela sua narrativa o motorista do Marea mudou de pista sem nenhum motivo. Pelo visto se ele estivesse fazendo uma ultrapassagem de em um outro veículo vc não estaria aqui agora alegre e fagueiro...hehehehe... Vc passou ele pela direita não é mesmo? O motorista brasileiro, em geral, utiliza a faixa da esquerda de forma incorreta. O certo seria que todos andassem na direita e só utilizassem a faixa da esquerda para ultrapassagens. Mas não é isso que acontece... Aqui em Cuiabá/MT, tem uns filhosdumaroncaefuça que já nasceram do lado esquerdo da pista e não saem de lá nem por decreto. Aqui funciona a mão-cuiabana, vc tem que ultrapassar sempre pela direita. Mas fica uma pergunta:
SUJOU A CUECA????

olá dogue, respondendo se ultrapassei pela direita... eu naum ultrapasso pela direita...o marea estava na direita e voltou do nada para a esquerda onde eu vinha, daí consegui diminuir e cortar em cima dele jogando pelo meio da pista pois poko a frente havia outro carro tb.
sobre a cueca...n^deu tempo de borrar...mas travou tudo...kkkkkk rsrs!
abraços
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por tfv00 Qua 03 Dez 2008, 13:37

Acho que isso já aconteceu com a grande maioria aqui. Mas vale lembrar que as vezes desviar é mais eficiente do que freiar. Algum tempo atrás ví um video bem parecido com isso que aconteceu com voce, so que o cara estava bem mais chutado e foi freiando ate colidir na traseira do carro, se ele tivesse desviado pro lado sem freiar ia passar tranquilo.
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Convidad Qua 03 Dez 2008, 18:31

Isso é igual chifre...se ainda não tem, um dia vc vai ter um!! KKKKKKKK!! Zueira!!
Isso acontece com frequência quando estou de carro, imagina então de moto... O negócio é acelerar mas já esperando alguma cagada alheia!!
O maior susto que passei em alta velocidade foi quando estava a 300km/h, olhei lá longe, uns 500m uma Saveiro ultrapassando um caminhão. Pensei: sossegado, continuar acelerando e já freio. Quando faltavam uns 300m comecei a frear. E pra frear 220kg a 300km/h? Reduzi até a segunda, freio dianteiro no limite, traseira rabeando e a traseira da Saveiro chegando. E o pior que o motorista da Saveiro nem deve ter me visto chegando pq ele não acelerou nem puxou o carro um pouco pro lado...e a desgraça da estrada não tinha acostamento do lado esquerdo...Só consegui controlar a moto faltando menos de 2m da Saveiro...essa eu assustei...cheguei branco no serviço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Dogue Qua 03 Dez 2008, 19:24

Ed_Mura escreveu:Isso é igual chifre...se ainda não tem, um dia vc vai ter um!! KKKKKKKK!! Zueira!!
Isso acontece com frequência quando estou de carro, imagina então de moto... O negócio é acelerar mas já esperando alguma cagada alheia!!
O maior susto que passei em alta velocidade foi quando estava a 300km/h, olhei lá longe, uns 500m uma Saveiro ultrapassando um caminhão. Pensei: sossegado, continuar acelerando e já freio. Quando faltavam uns 300m comecei a frear. E pra frear 220kg a 300km/h? Reduzi até a segunda, freio dianteiro no limite, traseira rabeando e a traseira da Saveiro chegando. E o pior que o motorista da Saveiro nem deve ter me visto chegando pq ele não acelerou nem puxou o carro um pouco pro lado...e a desgraça da estrada não tinha acostamento do lado esquerdo...Só consegui controlar a moto faltando menos de 2m da Saveiro...essa eu assustei...cheguei branco no serviço...

Saveiro não tem problema não... vc só ía parar dentro da caçamba dela numa boa! huahuahuahuahuahua... Problema é encarar a traseira de um caminhão, de um ônibus...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Xis Sex 05 Dez 2008, 10:30

Ja aconteceu isso comigo algumas vezes hehe, isso q sempre to d GS em , a 160, 180...

ja tive q passar bem pelo cantinho da eskerta, ja fora da pista, soh pegando no recuo do asfalta, outra vez non teve jeito, tive q encarar passar no meio de dois carros , non tinha como segurar

Ker ver uma historia intereçante, uma vez voltando de cerquilho com o povo do forum, tinha uma vaca na pista morta, dai no canto da pista tinha pessoas acenando por causa da vaca, soh q dai todo mundo olhou pras pessoas q tavam no canto e eskeceram d olhar pra frente hihi, resultado todo mundo desviou em cima, na hora mesmo, eu xeguei ralar com o pé na vaca, nEh =D

na pista fio, tudo eh imprevisivel...
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Psycho_Crazy Sex 05 Dez 2008, 19:59

um amigo meu caiu assim no domingo! Na Ayrton Senna
Um Civic mudou de faixa e ele caiu a 240km/h...sorte que os equipamentos seguraram e ele "só" quebrou a clavicúla e o mão Crying or Very sad

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Cleber T. Ter 09 Dez 2008, 13:47

marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços! affraid

amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por marcos gsxf Ter 09 Dez 2008, 13:56

Cleber T. escreveu:
marcos gsxf escreveu:Olá pessoal, aconteceu ontem sábado, eu tava na fernão dias sentido atibaia, logo alguns km depois do posto policial, pensei vou esticar a menina pois a estrada esta reformada, peguei o retão acelerei, xego a 220 tentando bater 240 ou até 250 pois vento a favor, qdo lá na frente um marea saiu da faixa direita e foi pra esquerda sem olhar no retrovisor, qdo vi já tava chegando olhei no velo tava a 220km por hora, desacelerei baixei pra 5ª, dei tokes leves nos freios traz e frente e consegui passar, ufa! q susto!!!!
fikei branco, mas logo na proxima curva ja deitei o cabelo e fui embora, já aconteceu algo semelhante com alguem aki?
abraços! affraid

amigo vc toma sustinho na estrada, e fala mal do video da haya virando 300 na marginal raia da usp.
huahuahua so rindo mesmo

uma pergunta naum ker calar...vc tem moto? e se tem pq paga pau pros outros? e outra coisa n falei mal da haya, falei q o video era uma bosta! to errado? fikou dodoi de ouvir a verdade?
abraços, e boa sorte!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!! Empty Re: 220p/hora Fernão Dias, marea muda faixa sem olhar, susto!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos