Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 1000 ou SRAD 750?

+24
GSXR1100
k n@riu
imhantorp
7Galo
Marco
Pietro Cabral
rtsantanna
borjao
Fabricio N.
Bisteka
beto666
Roces
Maciel
Soares
artur
Jesus
marcelom-silva
CesarSRAD
mcmoyses
Wil
CFL
Casalecchi
gandarez
Reis
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Ter 24 Nov 2009, 09:05

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,

Há algumas semanas venho acompanhando as discussões do Suzuki Online, mas só hoje tomei coragem de me registrar e fazer meu primeiro post. Na verdade esse primeiro post é uma dúvida sobre a aquisição de um SRAD.

É o seguinte: sou hoje um feliz proprietário de uma Honda CB600 Hornet 2008 (NH6). Mas o desejo de evolução me conduziu inevitavelmente para a GSX-R 750 (SRAD), apesar da maioria dos meus amigos aqui em BH andarem de Honda (CBRs). Há um ano venho lendo e namorando esssa Suzuki. Até que há alguns dias atrás decidi iniciar as negociações para a aquisição. Assim, nesses dias venho aplicando os ensinamentos de um tópico desse fórum sobre compra de moto. Importante dizer que estes ensinamentos funcionam muito bem. Inclusive, por esses ensinamentos, hoje é o dia de fechar a moto. Sem problemas, já que tudo está certo para eu pegar a minha bela SRAD 750 2009 preta com um bom desconto. Mas ao verificar os preços das esportivas da Suzuki com mais cuidado, percebi que o preço da SRAD 750 é muito próximo do preço da SRAD 1000. Na verdade, a SRAD 750 (2010) tem o mesmo preço da SRAD 1000 (2009), sendo que esta última tem uma série de óbvias vantagens sobre a primeira.

Ok, então é só eu trocar a cilindrada da moto e fechar a 1.000 da Suzuki, né? Não! Eu sou baixo. Tenho 1,66 m e peso 64 Kg. Com essa estatura eu encaixo na SRAD 750 magnificamente bem. Já na 1.000 eu não me sinto tão bem encaixado assim, apesar das dimensões da 1.000 serem todas muito próximas das dimensões da 750. E aí vem a dúvida: Qual delas pegar? Sei que posicionamento na moto é algo que se acostuma. Mas será que me adaptarei à posição da 1.000? Será que algum companheiro aqui do fórum é de baixa estatura e tem experiência com essas motos para relatar? Espero que vocês possam me ajudar porque gostaria muito de fechar essa moto ainda essa semana...

Obrigado e um abraço pra todos.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Soares Qua 25 Nov 2009, 23:21

Reis, parabens pela máquina.

depois de ter acompanhado alguns tópicos semelhantes a este eu ja imaginava o desfecho. Dificl conter a natureza com a razão. Sonho é sonho.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Qui 26 Nov 2009, 23:23

Soares escreveu:Reis, parabens pela máquina.

depois de ter acompanhado alguns tópicos semelhantes a este eu ja imaginava o desfecho. Dificl conter a natureza com a razão. Sonho é sonho.
Valeu Soares,

Você tem razão...

De certa forma o sonho pulou no meu colo. Eu não tinha como falar "não". Foi irresistível!
Felizmente hoje eu posso pagar pela moto, tenho saúde e tenho paixão pelo motociclismo. Não sei como estará minha vida em relação a essas coisas daqui 1 ou 2 anos. Então, o melhor para mim foi agarrar o sonho agora mesmo...

Abração Soares.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Maciel Sex 27 Nov 2009, 13:58

Parabéns Reis!

Acabei de fazer um curso de pilotagem com a B12S e, na volta para casa, já queria subir numa esportiva.

Depois você coloca no tópico, ou em outro, se assim desejar, as impressões da moto, enfim, aquelas que você irá observar tão logo inicie os trabalhos...

Boa sorte!
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sex 27 Nov 2009, 16:24

Mininu Abusado escreveu:Parabéns Reis!

Acabei de fazer um curso de pilotagem com a B12S e, na volta para casa, já queria subir numa esportiva.

Depois você coloca no tópico, ou em outro, se assim desejar, as impressões da moto, enfim, aquelas que você irá observar tão logo inicie os trabalhos...

Boa sorte!

Valeu Mininu, (cara, esse seu nome é muito engraçado!!! hehehe)

Assim que eu der as primeiras voltas nela, eu venho aqui contar para vocês.
Agora olha só: que eu saiba a B12S anda de igual pra igual com muitas esportivas, não?
E o curso que você fez? Conta pra nós um pouquinho? O que você achou? O que você acha que mudou na sua tocada depois do curso e o que você acha que vai mudar?

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Maciel Sex 27 Nov 2009, 19:30

A ideia é essa mesmo Reis, descontração, por isso o mininu.

Cara, o motor da B12S é simplismente fantástico! Mas, nas curvas fechadas no autódromo raspava tudo amigo. Como moro perto de Caruaru, quero voltar mais vezes, só que com a esportiva, afinal de contas o mininu aqui é abusado,rss

A tocada no autódromo é muito diferente amigo, até porque ali eu tenho segurança de que n irei encontrar nenhum animal nas pistas, nem ondulações indesejadas.

Abraços
Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Roces Qua 02 Dez 2009, 09:40

Quem sai de 600 e vai logo para um rojão como a 1000!!!! melor pessar duas vezes pois é totalmente diferente a reção!!! pois a 600 falta potencia em baixa,a 1000 é estupida em qualquer situaçao!!! ja a 750 tem a dose certa !!!nem para mais nem para menos !!!
O fato é que a mil tem o torque de 11k pra cima tem de sobra ;a 600 tem 6k torque que e boa em alta mais em baixa e retomada falta!!! ja as 750 tem 8k de torque esta no meio!!! e para a prender a pilotar as sportiva ela e exelente!!! Concideradas um dos melhores motores de pilotar!!! fora isso tem adaptação da pilotagem totalmente diferente da 600!!!
Mas se vc da conta do recado da 1000 !!! fai na paz!!! pois e de arripiar!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Qua 02 Dez 2009, 10:00

Reis, meu véi, agora que li todo o tópico com muita atenção. Como já disseram aí em cima, qualquer uma das duas que escolhesse, estaria escolhendo uma indestrutível e insuperável Suzuki! Parabéns cara. Se tivesse lido no começo, acho que meu avatar reponderia à sua pergunta, he he. Agora, POR FAVOR: assim que chegar, mata a vontade da rapaziada e posta umas 1000 fotos pra nóis ver qual é, valeu? Grande abraço brother.
SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 359444 SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 892777
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Qui 03 Dez 2009, 00:29

beto666 escreveu: Parabéns cara. Se tivesse lido no começo, acho que meu avatar reponderia à sua pergunta, he he. Agora, POR FAVOR: assim que chegar, mata a vontade da rapaziada e posta umas 1000 fotos pra nóis ver qual é, valeu? Grande abraço brother.

Valeu Beto,

Cara, seu avatar tá sensacional!!! Inclusive eu até tentei pegar uma branca (igual a sua), mas só tinha 2010 e não consegui um bom preço nela. Por isso meu sonho virá vestido de pretinho básico 2009. hehehe
O combinado com a concessionária é que a moto será liberada pra mim no sábado (provavelmente sem placa ainda). Assim que liberarem a moto eu já começo a fazer as fotos pra vocês.

Obrigado pelo apoio e uma braço pra você.

P.S.: Beto, você é de Brasília né? Pois é, apesar de morar em BH, eu sou de Brasília também. E olha que eu sou original de fábrica. hehehe Quase toda minha família mora aí em Brasíia.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Qui 03 Dez 2009, 06:31

Legal Reis. Na verdade eu sou do Rio, mas tô aqui em BSB há 21 anos!! Precisando de qualquer coisa é só dizer aí que a gente tenta por aqui. Quem sabe não programamos uma viagem tipo bate-volta pra BH ou vice-versa, hein? A preta também tá show, com algumas partes em preto fosco, o que dá um ar envelopado à Gixxer. Essa cor branco perolado não tem mais na 2010 (que é 2008 lá fora). A moto é show, brother. E esse papo de mexer no mapa de potência pra amansar, esquece. Ela foi feita pra ficar como está. Esse é um acessório que nem existe pra mim, ha ha ha. Vai na manha aí, parabéns mais uma vez, e não esquece das fotos pra gente babar por aqui. Boa sorte, e um grande abraço. SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 76404
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Qui 03 Dez 2009, 09:08

E aí Beto???

Cara, o bate-volta BH-BSB é uma idéia interessante. Só reta, 700 Km pra ir e 700 pra voltar. Eu acho que temos que reservar um fim de semana pra fazer essa viagem. Mas olha só: como vou passar o Natal e Ano Novo em Brasília com a família, é muito provável que eu vá na moto nova. Se você não estiver no Rio nesse período, podemos combinar um passeio. Só pra relaxar.

Sobre a Srad branca, vou te contar a história toda. Eu comprei a moto semana passada (2009 preta) quando então eles ainda tinham a 2010 branca. Como a minha moto ainda não tinha vindo pra BH, essa semana tentei trocar a pretinha na branca perolizada, mas já era tarde. Não tinha mais. hehehe

Sobre o seletor de potência ficar no "c", acho que vou usar só pra tirar ela da concessionária, pra acostumar com a usina de força. Mas a verdade é que não sou de enrolar o cabo do acelerador com força. Gosto de andar rápido na estrada, mas bem longe dos limites de velocidade e aceleração da 1000. Na verdade, mesmo na Hornet, que é uma moto bem mais fraca, é muito raro eu enrolar o cabo dela todo. Normalmente só na pista mesmo.

Bom, acho melhor eu parar de escrever sobre moto, senão eu não trabalho. hehehe

Abração pra você Beto.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Qui 03 Dez 2009, 22:05

Beleza Reis. Esse ano não vou viajar - pelo menos não pra longe - e devo estar aqui nessas datas. Se vier mesmo passa uma MP pra gente combinar uns rolé, valeu? Boa sorte aí com a pretinha "usina de força", he he. Abração.
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sex 11 Dez 2009, 23:34

Bom amigos,

Depois de vários dias com problemas para entrar no fórum, venho aqui para mostrar para vocês a moto que vocês me ajudaram a comprar. Acho que vocês vão gostar. Vamos lá:

Tirando a moto da concessionária.
Primeira vez em cima dela:

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11229Small


Cumprimentos do vendedor:

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11230Small


Hora de rodar. Esse momento foi bom já pra ir perdendo a frescura com o brinquedo novo. Estava chovendo bastante e assim já sujei ela todinha no primeiro passeio. hehehe

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11252Small


Agora ela na garagem:

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11327Small

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11328Small

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 SDC11329Small


Todas essas fotos foram tiradas no fim de semana passado quando peguei ela.

Depois, acho que vai ser interessante postar os meus relatos sobre as primeiras impressões da moto. Acho que vai ser legal para vocês lembrarem como vocês se sentiram nos primeiros dias após a compra de uma boa moto.

Obrigado a todos mais uma vez pelo apoio.
Forte abraço pra todos.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Sáb 12 Dez 2009, 00:20

PARABÉNS REIZÃO!! Ha ha. Muito show a minina, né não? É uma porrada no estômago. Pena que tu vai ter que ficar abaixo dos 6500RPM até uns 800Km, se não me engano. Mas mesmo assim já é tipo 160Km/h, uhuuuu. Claro que queremos saber as impressões sobre o brinquedo. Você tá passando o que eu passei quando saí do revendedor. É muito bom. E ainda saiu na chuva!! Putz, acho que nem eu teria as manha. Mais uma vez: parabéns aí. Um abraço, e muito respeito, hein? SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 777398
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sáb 12 Dez 2009, 01:15

Valeu Beto!!!!!

Cara, a minina é veneno puro!!! Nunca pensei que um dia na minha vida eu fosse pilotar um negócio tão nervoso. E olha que não to passando dos 6500 rpm. hehehe

O dia que eu tirei ela da concessionária tava chovendo e eu saí com o seletor de potência no "C". No dia seguinte, como eu não tinha lido o manual direito, eu saí com a moto achando que o seletor de potência continuaria no "C". hehehehe Foi engraçado.... Eu pensei que alguém tinha mexido na moto ou que a moto estava estragada. Os carros, as curvas, tudo chegava muito rápido. Só depois que eu voltei pra casa é que eu descobri que o seletor de potência volta pro "A" quando você desliga a moto. rs

Agora, a moto em termos dinâmicos é muito dócil. Tô andando no trânsito com ela bem tranquilo. Dá pra entrar sem estresse nos corredores menos apertados, apesar do calor do motor nas pernas. Nos corredores mais apertados que eu entrei, deu errado: virei rolha de corredor mesmo!!! hehehe Inclusive, parece que a galera respeita ela mais que as outras motos. Se alguém está mais desesperado, é só dá uma mexida leve no acelerador com ela desengatada que o latido dela parece que acalma os afoitos, né? rs

Na estrada, ela também vai muito bem. Só nas curvas é que eu sinto que ela resiste um pouco mais que a Hornet para deitar. Mas depois que deita, ela vai tranquila. Na verdade, por medo da cera do pneu, eu ainda não forcei ela nas curvas não, nem estou pensando em forçar tão cedo. hehehe

Mas apesar de toda essa doçura e docilidade, há um aspecto da moto que gera muita dificuldade: é o acelerador. Esse tem sido meu maior desafio disparado. Muito difícil trabalhar bem com o acelerador dela. Ela é bruta dimais e qualquer errinho no acelerador leva a um tranco. Não pode vacilar com o acelerador. É nele que está o perigo...

No mais estou muito feliz com ela. Estamos nos entendendo bem. Claro que a base disso está em algo que você disse, Beto: respeito. Sigo firme lutando arduamente para não estourar o amaciamento. Esse final de semana promete. Tem viagem marcada pra sábado e pra domingo. Vamos ver como eu e ela nos saímos... rs

Abração Beto.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Sáb 12 Dez 2009, 07:01

Essa parada do mapa de potência, nem tinha lembrado SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Icon_biggrin , mas é aí que está a graça: ela sempre voltar para o seu estado "sólido"! Por mim aquele botãozinho vai emprerrar, he he. Fica tranquilo que em baixa ela também é docinho de côco. Não tem a mesma agilidade que uma hornet no trânsito, mas na estrada...

Quando ao resto em redor, no trânsito, respeitar esse canhão com essa cor, sem comentários. E ai deles se não o fizer.

Mas, deixando a babação de lado, curte aí na manha e seja feliz. Todos nós aqui no SOL queremos mais é contar histórias até o fim dos tempos.

Um abraço Reis.
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Bisteka Sáb 12 Dez 2009, 10:41

Show de moto...

Parabéns... Ótimas as fotos também...
Cuidado com esta potência...

Vou te contar uma história...

Meu irmão mora nos USA... Fui visitar ele e pensamos em fazer um grande passeio maravilhoso... Fomos de Dallas (cidade dele) a Las Vegas (2100km)...

Fizemos em torno de 700km por dia... Viagem em 3 dias... Maravilhosa as grandes retas do deserto com asfalto liso!!! Ficamos lá mais 3 dias!!! Voltamos em mais 3!!!

Cara, para resumir e não ficar falando da viagem... Que não é o assunto...

Peguei uma SRAD 1000 alugada... Como sempre estive acostumado com motos 600 (assim como você) e achava que eu era um grande piloto... Dei uma de bobo com a SRAD... Cara que susto... Antes de chegar a casa do meu irmão... Fiz meia volta, voltei a locadora e troquei a moto por uma daytona 675!!!

Bem mais dócil e uma moto mais próxima do que eu conhecia... (bandit, hornet, fz600)... Além disso eu tinha um amigo aqui no BR que tinha uma e eu já tinha dirigido bastante a daytona... Assim, não seria uma grande surpresa...

Ta certo que nos retões em alguns momentos comi poeira da CBR1000 dele... Mas me senti mais seguro...

1000 não é moto para mim...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sáb 12 Dez 2009, 23:29

É isso aí, Beto!!! Seguindo suas orientações, desde o primeiro dia que eu não mecho no seletor de potência. Mas não vou mentir que tem hora que dá vontade.... hehehe

Hoje até fizemos uma viajenzinha mais longa um pouco. Tranquilo, eu só acho que ela tá meio beberrona na estrada, pela velocidade que eu to andando. Ela tá fazendo 14 Km/l enquanto a 600 RR do meu companheiro que fica dando esticadas o tempo todo faz 17 Km/l. Isso é um pouco chato porque sempre temos que parar mais cedo pra abastecer e nesses abastecimentos esse meu amigo sempre me dá uma zuada. Ele fala que ainda tem meio-tanque, fica chamando minha moto de caminhão etc. Amigo é foda, né? Ainda mais amigo que não tem 1000... hehehe

Bisteka,

Eu nunca andei, mas já ouvi comentários de que a Daytona 675 é simplesmente fantástica! Agora, na boa: Estados Unidos é dimais, né? Pensa bem; você pode alugar uma SS pra viajar!!!! Show!!! Você lembra como era o aluguel (valor da diária, limite de quilometragem, quilometro adicional, seguro etc.)?

Abração para vocês e bom final de semana.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Bisteka Dom 13 Dez 2009, 00:32

Veja tudo o que você sempre quis saber sobre aluguel de motos nos USA!!!

Esta primeira é a mais conhecida... mas eu nem sei aonde fica... eu só conheço ela pela net...
http://www.sportbikerental.com/motorcycle_rentals.php

Estas outras são em Dallas:
http://www.sportryderrentals.com/Motorcycles.html
http://www.rental-motorcycle.com/namerica/usa/texas/dallas_rental.html

Foi nesta que eu aluguei... Tem até Ducati 1098...
Não está aparecendo muitas motos... Lá na loja tem outras...
http://www.findexotic.com/c/1210_speedbikemotorcyclerental.htm
Paguei 750 pela semana... Mais 150 de seguro...

Além disso tinha que ter equipamento de proteção... O cara só me deixou sair com a moto quando viu meu gorila!!! Não sei porque não tinha nada que fosse obrigado!!!

Fiquei com ela mais de uma semana, mas a diferença meu irmão pagou... nem vi quanto ficou!!!

Não consegui comprar a Daytona aqui no BR ainda... Minha mulher me chantageou FEIO... se eu comprasse a moto eu tinha que trocar o carro dela por algum carro de maior valor que a moto!!! Ai não deu para passar dos 32 ou eu ia morrer de tanto gastar!!!

ah, km era livre!!! e tinha outra também; eles tinham que passar seu cartão de crédito uma pré aprovação de 1500 dolares.
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Dom 13 Dez 2009, 06:49

Reis, a parada é essa mesmo. Durante o amaciamento ela vai beber um pouquinho sim, mas só nos primeiros, tipo 100 a 200 Km, daí, andando na boa, ela vai fazer uns 18 ou 17. Depois do amaciamento, na cidade, esticando bem de vez em quando (adoro fazer os 168Km/h de PRIMEIRA, ha ha), aí o lance é 15 cravado. Pelo menos no meu caso. Esse lance do seu amigo zuar, é coisa de quem tá com inveja, he he. Nessas motos tem que parar sim a cada cerca de 200 KM, senão as costas não aguentam. E tem que reabastecer como desculpa!

Bisteka, show esse troço aí, hein? Se abrisse um negócio desse aqui no Brasil, teria que ser pre-aprovação do cartão de no mínimo R$5.000,00, seguro de R$4.000,00, e o cara ainda ia ver se ELE aprovava SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Icon_lol .
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Bisteka Dom 13 Dez 2009, 10:25

Cara, levando em conta que a moto lá custa US$-10.000...
US$1500 é 15% do valor da moto... Muito caro mesmo

Aqui uma ss como a srad custa + ou - 60... Teria que pré aprovar uns 9mil...

Eu acho pouco até... Imagina uma srad 750 com aquele escapamento pequeno??? Sabia que só ele custa 7mil reais???

Os custos aqui são proibitivos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Dom 13 Dez 2009, 12:13

Pior que é!
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Dom 13 Dez 2009, 20:34

Bisteka,

Fantásticas essas informações!!!! Eu nunca fui pros EUA, mas não tenha dúvida que o dia que eu for eu vou alugar uma motoca lá pra viajar pelo menos uns 5 dias também. Agora com todas essas informações que você postou ficou bem mais fácil.

Sobre a Daytona, que pena que você ainda não pegou a sua! Mas com jeitinho daqui a pouco sua esposa se rende. Não tem mulher que resiste ao charme de uma SS, ainda mais uma SS vencedora igual a Daytona 675...

Eu pensei em pegar uma Daytona também. Cheguei a ir aí em São Paulo na Imox para negociar uma. Mas quando eu subi nela, levei um triste "game over". Eu sou baixo e ela é muito alta pra mim. Não consegui pôr os pés no chão. hehehe

Beto,

Você é um cara que sabe das coisas... Olha só: hoje eu rodei aproximadamente 350 Km em estrada com os amigos. Havia duas NH6, duas H6, uma 600 RR e a minha Srad 1000. Rodamos em velocidades entre 150 e 170 Km/h com direito a umas esticadinhas. Nessas velocidades adivinha qual moto foi a mais econômica? Sim, a Srad. Ela fez média de 18 Km/l e foi muito melhor que todas as outras. Isso sem falar que devagarzinho eu to pegando a mão dela nas curvas mais travadas e assim, nas curvas ela tá andando de igual pra igual com as 600 (só a 600 RR que tá curvando melhor que a Srad). Isso numa pilotagem tranquila sem qualquer tipo de exagero. Hoje, ninguém chamou minha moto de caminhão. hehehe

A notícia ruim do dia foi que ao chegar em casa percebi que havia um vazamento de óleo de motor do lado direito da minha moto. O vazamento vem de algum lugar no cabeçote. Amanhã vou levar ela lá na Suzuki pra arrumar.

Bom, quero finalizar agradeçendo mais uma vez toda a ajuda de vocês.
Um abraço pra vocês e boa semana pra todos.


Última edição por Reis em Seg 14 Dez 2009, 08:13, editado 1 vez(es)
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por beto666 Dom 13 Dez 2009, 21:06

Reis escreveu:
A notícia ruim do dia foi que ao chegar em casa percebi que havia um vazamento de óleo de motor do lado direito da minha moto. O vazamento vem de algum lugar no cabeçote. Amanhã vou levar ela lá na Suzuki pra arrumar.
Se não me engano - e me corrijam os amigos se eu estiver falando besteira - tem um prazo pra você inclusive exigir uma moto nova! Onde já se viu moto zero começar a vazar óleo? Não gostei da notícia! Esse lance de "corrigir" aqui e ali não é muito bem vindo, ainda mais nesse Brasil de serviços ruins. Vê aí o que você faz de melhor. Se informa direito, e boa sorte.
beto666
beto666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/08/2009

http://mcfuriametal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Bisteka Seg 14 Dez 2009, 00:20

Reis escreveu:Bisteka,

Fantásticas essas informações!!!! Eu nunca fui pros EUA, mas não tenha dúvida que o dia que eu for eu vou alugar uma motoca lá pra viajar pelo menos uns 5 dias também. Agora com todas essas informações que você postou ficou bem mais fácil.

Sobre a Daytona, que pena que você ainda não pegou a sua! Mas com jeitinho daqui a pouco sua esposa se rende. Não tem mulher que resiste ao charme de uma SS, ainda mais uma SS vencedora igual a Daytona 675...

É ela não adimite a moto valendo mais q o carro dela...
Realmente o charme de uma ss é maioral... Até foi por isto que ela apoiou a compra da 650f... Sei lá... acho que não leva muito tempo e to com a minha!!! ASSIM EU ESPERO!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Seg 14 Dez 2009, 08:25

Beto,

Sabe o que é o mais chato desse vazamento? É que como aqui em BH a grande maioria das motos maiores são Honda, tá aparecendo um monte de gente falando assim pra mim: "não falei que esse negócio de Suzuki não ia dar certo? Moto é Honda!" E eu tenho que ficar calado porque realmente uma moto vazar óleo com 700 Km rodados é complicado de explicar...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 2 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos