Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

+18
Elton
Berlindo
Marcelo BK
SergioRM
Alexandre (PENHA)
Feijoó
Eduardo
colla
Juliao
Carlos Mello
marcelom-silva
Marco
Flávio
cano
aslie
Soares
Matias
Bisteka
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Bisteka Qua 18 Nov 2009, 22:55

Para ajudar aqueles que tem o mesmo problema que eu com a patroa (a minha literalmente manda em mim)...
Siga os mesmos passos que eu segui e deram certo com a dona patroa!!!

Comece com um pequeno papo sobre motos...

1° - Mostre para ela todas as motos que você gostou (apenas as que você gostou) e consiga arrancar dela a que ela mais gostou. Não apresente nehuma que vc não goste porque ela sempre vai querer a mais bonita que talvez não seja a melhor opção.

2° - Esqueça a moto um pouco e fale de cachorro (pode ser cobra, iguana, lagarto, gato e etc...).

3° - Diga que você vai comprar um cachorro, cobra, lagarto... etc... O que ela menos gosta... No meu caso, foi um gato porque ela tem alergia.

4° - Sempre toque no assunto moto... Não deixe ela esquecer da moto + insista no cachorro! (desvie a atenção dela sempre)!

5° - Diga que já que você não pode comprar o cachorro vai comprar a moto... Apenas ameaças...

6° - Realize um grande sonho dela (viagem para Disney por exemplo)... Vai sair barato e vc vai entender porque...

7° - No auge da preparação da viagem... Vá em frente para a compra da moto... Ai é a hora de atacar forte mesmo...

8° - Ajude nos preparativos da viagem (compre dólar, VTM, pesquise na internet, lojas, passeios, lugares... empolgue-se junto com ela)... Mas insista na moto... Leve ela em concessionárias... É hora de pegar pesado mesmo... Cuidado para ela não ver uma moto que vc não quer e que é bonitinha e além disso mais barata...

9° - Quando ela tiver para ir viajar; no auge da empolgação da viagem definitivamente compre a moto. Participe da empolgação dela, ajude, participe...

10° - Não receba a moto antes dela ir viajar...

11° - abarrote ela de encomendas... Capacete, macacão, jaqueta, calça, camiseta, luva, bota...

12° - Pronto, valeu a pena... A diferença de preço para estas coisas é tão grande que a viagem dela sai de graça e vc ta com a moto... A minha trouxe macacão, luva, bota, capacete e jaqueta...

Se nem assim der certo, esquece... Vai viajar junto com ela!

Eu sou feio mesmo affraid ... A etiqueta é porque eu estava ainda experimentado e com medo de não servir!!!
Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Fernando
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Matias Qua 18 Nov 2009, 23:54

Malandragem a parte... rsrsrs

E quando o motoboy inventa de fazer graça na frente do carro da patroa cai, e ela sai arrastando o pobre infeliz... pra não dizer outra coisa. Meu irmão eu nem estava junto mais que deu vontade de ir atrás do "moleke" deu. Estava tudo certo pra fechar negocio com a SONHADA QUERIDA DESEJADA BANDIT... Meu castelo caiu, tentem imagir a cena do desenho do pica-pau... adeus mansão, adeus carrão, adeus mulheres... foi exatamente a mesma coisa. Imagina o trampo que tive pra convencer a patroa a me deixar compra a SONHADA QUERIDA DESEJADA BANDIT. Depois de muitos acordos... lógico um tanto mais duro pra variar.... consegui a tão sonhada autorização. Quem fala que e facil passar a mulher pra trás tá de brincadeira!!! A minha nem pra trás muito menos pra frente! kkkkkkkkkk

Tai a tão SONHADA QUERIDA DESEJADA BANDIT. Agora tô aproveitando pra dar uma personalizada pessoal nela.

Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Img0503ke.th

Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Img0502p.th

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Soares Qui 19 Nov 2009, 00:07

Cara, eu comprei a moto sem autorização mesmo... Mas até hoje ouço... O duro que dificilmente tenho alvará para sair. Como viajo muito a trabalho, aos fins de semana ela quer que fique com a familia (com razão) e não aceita que eu pegue a moto saia para rolés mais longos. Mas fico feliz só de ver a bike na garagem.

Minha estratégia foi dizer que eu estava comprando uma moto antiga, de coleção. Depois apareci em casa com os equipamentos de proteção (para medir a temperatura.').. como não ferveu eu comprei a moto logo. Dai ferveu... mas pelo menos não foi um choque!

Essa da Florida é boa também. Vou lembrar dela na hora do up grade.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por aslie Qui 19 Nov 2009, 00:46

Soares escreveu:Cara, eu comprei a moto sem autorização mesmo... Mas até hoje ouço... O duro que dificilmente tenho alvará para sair. Como viajo muito a trabalho, aos fins de semana ela quer que fique com a familia (com razão) e não aceita que eu pegue a moto saia para rolés mais longos. Mas fico feliz só de ver a bike na garagem.

Minha estratégia foi dizer que eu estava comprando uma moto antiga, de coleção. Depois apareci em casa com os equipamentos de proteção (para medir a temperatura.').. como não ferveu eu comprei a moto logo. Dai ferveu... mas pelo menos não foi um choque!

Essa da Florida é boa também. Vou lembrar dela na hora do up grade.

No meu caso comprei a Bandida e depois mandei o recado.... gostou, gostou, não gostou, já era, pois já estava comprada.... Ela ia reclamar de qualquer maneira...

Mas durante a pesquisa fui avisando que faria a compra.... e ela foi achando que era brincadeira....
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por cano Qui 19 Nov 2009, 07:51

na minha opinião, mais facil mandar a mulher pra puta que o pariu
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Flávio Qui 19 Nov 2009, 09:41

No meu caso, eu apliquei as regras, só que errei no final... Faltando 1 semana antes para minha esposa ir para o exterior, peguei a moto...
Resultado, ficou emburrada praticamente até antes dela ir viajar....
Quando comprei a Fazer, minha primeira motocicleta, fui com ela na loja... Ela pensou que eu estava somente vendo as motos... Quando assinei o cheque, só faltou ela bater no vendedor e rasgar o cheque....
No dia em que comprei a Bandit, praticamente apunhalei ela pelas costas...
Enfim, creio que na maioria dos casos a esposa dificilmente apoiará a decisão (e olha que ela também pilota....). Tô seco na Z750 (Kawa) e não faço idéia qual vai ser a estratégia... Provavelmente usarei a tática do confronto direto...
Mas a Kawa ainda é um projeto, tenho outras prioridades na frente... Até lá vai ter um pouco de chão...
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Marco Qui 19 Nov 2009, 10:05

QUE SORTE A MINHA!
A MINHA ESPOSA TRABALHA NA SUZUKI. ME INCENTIVOU E AJUDOU EM TUDO NA COMPRA DA MOTO. FALOU PRO CARA DO BANCO QUE APROVA O FINANCIAMENTO QUE SE ELE REPROVAR A MINHA ELA IRIA MANDAR ELE PRA DAFRA! HEHEHEEHH
FALOU ATÉ COM O VENDEDOR PARA NÃO GANHAR COMISSÃO, COM O DONO DA LOJA PARA FAZER UM PREÇO MELHOR E TAL ... NESSA BRINCADEIRA O DESCONTO FOI DE QUASE 3 MIL.
QUANDO EU CHEGUEI PRA PEGAR A MOTO, ELA JÁ ESTAVA COM ALARME E SLIDER!
ESTOU PENSANDO EM VENDÊ-LA PARA COMEÇAR A NOSSA VIDA NA CASA PRÓPRIA, E ELA NÃO QUER; QUER QUE EU FIQUE COM A MOTO.
PODE TUDO ISSO ???
SORTE, NÉ?
ABCS,
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por marcelom-silva Qui 19 Nov 2009, 10:42

Eu digo q quero comprar uma moto desde q a conheci...isso tem uns 13 anos huauauhahuahu Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Icon_rolleyes ...ano passado, já em novembro, comecei a empreitada comprando um capacete carinho e entrando na moto-escola...passei na prova, aí seria questão de tempo!

Num belo fim de semana, passei meus dados na Honda para pegar uma CBR 600RR...aprovou, mas falei q iria pensar com calma, mas na verdade iria procurar o momento certo de conversar com a patroa, pq a bichinha é muito braba ahuuahuahu! Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! 396411

Bem, quando já estava indo assinar a papelada, decidi passar na Suzuki para ver a SRAD 750. Já estava pensando q iria só ver mesmo, pois imaginava q a diferença de preço seria grande, e só fui pq meu amigo q tem uma Honda CBR 1000 disse q um outro amigo tinha comprado uma 750 logo após passar uns 4 meses com a 600RR, e comentou q tinha sido a coisa mais certa q fez e q tava adorando a moto.

Cheguei na Suzuki, vi meu sonho de consumo no estande Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! 168558 , o vendedor fez um preço bacana, ficou uma diferença de uns 2K para a 600RR e aí foi correr para o abraço... Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! 580344

Ah, e claro, comprei e avisei para ela depois...acho q ela num botou muita fé, até ver a moto encostada no salão de festas do prédio...e ela só foi olhar depois de uns 5 dias huauahuahuahuahu...hj ela já está de boa, mas passei umas 2 semanas com ela muito emburrada pro meu lado, e eu todo feliz huahahuahua... Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Icon_lol

E sair para passeios mais longos tbm é bem difícil, pq a liberação até acontece, mas o domingo se torna um dia perdido no relacionamento com ela uhhuahuahuahu!!! Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! Icon_lol
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Carlos Mello Qui 19 Nov 2009, 11:00

A minha me conheceu com uma CB 500F e outras, claro uma de cada vez, nos casamos e vinheram os filhos (3) vendi e comprei carro, mais sempre mostrei a paixão pelas motos, filhos cresceram, um belo dia um amigo estava vendendo uma CB 450 DX não deu outra puf comprei, quando cheguei em casa ficou de cara feia, os labios inferiores veio para no chão,kkkkkkkkkkkkkk, ei disse vou pisar.No mesmo dia sai e comprei algumas coisa pra mim e pra moto comecei arrumar, ai veio o ciume.
Ela disse:
Só falta dormir com ela,e falava, falava, falava.
Até quando me irritei e falei:
VC só esta me enchendo o saco e ela ( a moto ) só e deu prazer:
Ela repetiu:
Durma com ela.
Não deu outra, tirei a moto da garagem e coloquei na varanda proximo a um sofá dizendo que iria dormi ali com ela, KKKKKKKKKKKKK.
Ai ela ficou uma Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! 580344
Com o tempo ela foi aceitando mais não andava de moto, até que um dia chamei ela pra dá uma volta pela ORLA de moto.
Foi um dilema, ela veio e fui passeando devagar quando chegamos no HABIB para comermos algo ela não conseguia sair de cima da moto tão tensa que os nervos travaram.
Dai por diante foi se acostumando começamos a viajar até que:
Cheguei em casa com a GSX 750F, resultado 3 dias sem falar direito.
Hoje vou pro encontros e MOTOFEST, quando ela quer ir vai de carro, e eu com a minha NEGONA.
Ela só faz dizer que nela não anda.
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Juliao Qui 19 Nov 2009, 11:33

no meu caso, a patro não só incentiva, como meu deu o macacão de presente...luva...kkkk

gastar grana com a moto é a única coisa que ela não me enche o saco, nem dá pitaco.

só tem um detalhe: é duro ela deixar eu sair sozinho pra dar umas esticadas.. na maioria das vezes ela quer ir junto! (problema? olhando aqui.. acho que não! hahahaha)

quando ela tá na garupa comigo, e eu estou devagar na estrada, ela fica me beliscando: (acelera! acelera!! tá devagar!!!) rs.. depois dou umas esticadas e ela fica perguntado a quanto a gente tava...
agora, quando o negócio é curvas..kkk...ela morre de medo! já arrisquei umas curvas mais nervosas lá em S.Negra.. quando cheguei no destino ela só faltava me bater!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por colla Qui 19 Nov 2009, 13:04

faz que nem eu, num fim de semana eu de carro ( o meu ), passeando e coisa e tal eis que derrepente passamos na frente da loja, ai falei porque nao parar e olhar afinal vai ser dificil pois o cara nao pega carrro no negocio mais so para ver ( sabe como e ), depois que o cara falou nao tem problema eu pego seu carro e vc. financia o resto em parcelas baixas eu olhei para ela "acho que vou fechar" ela falou o carro e seu ... final das contas entrei de carro sai de motoca hehehe ..... ( os capacetes ja estavam no porta mals nao sei porque ) ....
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Eduardo Qui 19 Nov 2009, 13:09

No meu caso, avisei somente depois da compra feita................contei uma baita historia.......................nao colou.....................ela nao aceitou..................mas ja tinha comprado a moto....................
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Feijoó Qui 19 Nov 2009, 14:32

Sou mesmo um felizardo .... Namorava a aproximadamente 1 ano com a patroa (mas já estavamos quase morando juntos) .. e tinhamos os dois 2 montanas -- a dela 2005 e a minha 2008.
Falei que queria uma moto e disse que o melhor era vender o carro dela, por ser mais velho .. ela topou .. encontrei um cara que queria vender uma B12S e aceitava o carro no negocio ...
Hj, a negona tah na garagem.. a patroa de vez em quando viaja e não reclama em nada .. soh no começo que rolou um ciume.
Inclusive me deu o escape esportivo de aniversário.

abç
Feijoó
Feijoó
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Flávio Qui 19 Nov 2009, 16:23

Putz,
Bacana ver que cada esposa tem um tipo de reação.... O legal é que no final todo mundo se entende! cheers
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 19 Nov 2009, 17:16

No meu caso é super tranquilo. Quando conheci minha esposa eu já possuia moto e nunca deixei de demonstrar a minha paixão por essas máquinas maravilhosas. Resumindo, ela me incentivou a comprar a Bandit, me ajudou a pagar, ficou super chateada por eu ter de vender a negona para comprar a casa e já avisou que me ajudará a comprar a próxima moto. Essa mulé é show!!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Bisteka Qui 19 Nov 2009, 20:17

Nossa tem gente com sorte aqui mesmo... Incentivando?!?!?!?! Ajudando a pagar?!?!?!?

Isto é muito distante da minha realidade!!!

A minha, como fui pelas beradas, não criou confusão nem incentivou... Mas rola um ciumes quando eu sumo no domingo!!!

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por SergioRM Sex 20 Nov 2009, 11:07

Minha estória é um pouco diferente:

Quando conheci minha esposa em 1990 eu só tinha moto e ela carro. Nunca tive problemas além do ciumezinho de vez em quando...

Como vendi a moto em 94, casamos, 2 filhas e no inicio do ano começei a visitar as concessionárias para achar uma moto. Tava atras da Fazer 600.

Em um sabado levei ela pra conhecer a moto e ala falou: "credo que moto feia".... Já fiquei com a pulga atras da orelha... Aí ela virou pro vendedor e disse: Tem alguma moto que eu consiga pilotar (detalhe que ela nunca tinha pilotado e nem carta tinha)...

Então o vendedor mostrou a XTZ125X e ela comprou na hora!!!! Fiquei com cara de bobo olhando ela preencher os papeis da compra....

Na mesma semana peguei a moto DELA e ensinei-a a pilotar. Tirou carta e tudo mais.

Só comprei a MT-03 3 meses depois... Agora ela já tá querendo fazer um UP pra ninjinha 250 pra me acompanhar nos passeios.

Vai entender essa mulherada....

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Marcelo BK Sex 20 Nov 2009, 15:53

Galera, eu tive 03 motos depois de casado: Shadow 750, Bandit N1250 e a atual ZX-6R.
Minha mulher simplesmente odeia motos e só anda comigo qdo realmente não tem escapatória e todas as 03 compras foram sem avisá-la e em todas eu tive que dormir um tempo no sofá.
Conclusão: comprei um sofá super confortável.
Abç
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Berlindo Sex 20 Nov 2009, 18:28

cano escreveu:na minha opinião, mais facil mandar a mulher pra puta que o pariu

Essa é minha tática...rs

Minha situação é outra claro, mas nem me envolvo com mulher q ñ curte um rolêzinho. Não ia durar mesmo! rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Carlos Mello Sex 20 Nov 2009, 18:36

Marcelo B1250 escreveu:Galera, eu tive 03 motos depois de casado: Shadow 750, Bandit N1250 e a atual ZX-6R.
Minha mulher simplesmente odeia motos e só anda comigo qdo realmente não tem escapatória e todas as 03 compras foram sem avisá-la e em todas eu tive que dormir um tempo no sofá.
Conclusão: comprei um sofá super confortável.
Abç

É isso ai MACELO gostei da sua atitude de Cabra MACHOcado
Carlos Mello
Carlos Mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Elton Sex 20 Nov 2009, 23:44

Não tenho problemas, a Patroa gosta de moto e incentiva os UP´s.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Bisteka Sáb 21 Nov 2009, 00:00

SergioRM escreveu:Em um sabado levei ela pra conhecer a moto e ala falou: "credo que moto feia".... Já fiquei com a pulga atras da orelha... Aí ela virou pro vendedor e disse: Tem alguma moto que eu consiga pilotar (detalhe que ela nunca tinha pilotado e nem carta tinha)...

Então o vendedor mostrou a XTZ125X e ela comprou na hora!!!! Fiquei com cara de bobo olhando ela preencher os papeis da compra....

Nossa, vai entender... Que história ótima...
Minha cunhada tinha uma NINJA250R... E saia nuns roles com meu irmão (ele tem uma CBR1000). Pena que ela tomou uma queda... Pegou medo e desistiu de tudo...

Não briga com meu irmão... Não arruma rolo, mas também não vai junto...

Eles moram nos USA e Dallas... Pense que eles fizeram juntos de Dallas a Las Vegas... 18 horas de estrada em 3 dias (mais a volta)... Casa um na sua moto (Na época ele tinha uma CBR600 e ela a ninja250)... Pensa que legal seria tem uma companhia assim... Pena que ela não vai mais...

abraços,

Fernando
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por bigtiger Sáb 21 Nov 2009, 16:03

Nossa Marco ,vc acertou na mega sena com sua patroa ,parabens,
vai ter sorte assim lá .....,a minha mulher encheu o meu saco, que não ia comprar e tal, mas comprei a tão sonhada bandida(A OUTRA),tá lá na garagem, só sinto saudade da patroa,faze o q né ,moto e moto não reclama e te leva pra passear. Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! 303390
bigtiger
bigtiger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por RaikOu Ter 24 Nov 2009, 15:18

a minha é tranquilo heheheh! minha noiva ta até juntando
dinheiro pra dar de entrada em uma cbr 600rr ^^ acho que
em março ela pega a sonhada branquinha dela hehehe

RaikOu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Eduardo Ter 24 Nov 2009, 15:54

RaikOu escreveu:a minha é tranquilo heheheh! minha noiva ta até juntando
dinheiro pra dar de entrada em uma cbr 600rr ^^ acho que
em março ela pega a sonhada branquinha dela hehehe

Isso sim é companheira..............
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos