Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar uma moto Usada

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Fernando750 Sáb 26 Jan 2013, 02:05

Bom galera, eu tenho 23 anos e pretendo nesse inicio o ano de 2013 comprar meu primeiro PONEI, como a grana ta curta quero pegar uma prestação de uma Hornet ou deus quiser um Srad 750 estou planejando pegar uma modelo e 2007/2008 pra cima se as condições deixarem não tenho muito valor em grana mas quero dar uns 8mil e entrada e parcelar o restante espero que consiga uma boa financeira para parcelar em 60 e pegar uma prestação suave. mas não quero desvirtuar o tema do topico, na verdade andei lendo muito o forum e em um topico chamado algo no sentido Srad 1000 x Srad 750 um cara postou ja decidi qual moto comprar e graças ao topico Dicas na compra de uma moto, estou fazendo um bom negocio é vou buscar a minha Srad hoje, enfim procurei igual um loco esse topico no forum mas não achei passei todas as paginas da parte de dicas e não consegui achar, Então moderação se souber aonde o topico está ajudaria bastante, mas acredito que não vai ser possivel então eu pensei em juntar as ideias é a gente criar o nosso proprio topico com dicas para uma boa aquisição e uma Moto usada, eu não tenho experiencia alguma com RR's então gostaria de saber o que seria interessante olhar na moto alem da parte visual que pode indicar algum defeito ou talvez batida queda algo nesse sentido, ou que a moto seja muito surrada, para não comprar gato por lebre. Obrigado espero que vocês não me entenda mal, e me desculpe se postei no lugar errado iria postar no topico de dicas, mas ta mais pra um topico de Ajuda por enquanto.

Fernando
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 27 Jan 2013, 11:03

Fala meu chara beleza.
Então estou juntando uma grana tb para dar entrada em uma moto mas quero uma B1250S por causa do seguro mais em conta.
Qual foi o negócio que vc conseguiu na Srad?
Vc pode passar como ficou o financiamento para eu ter uma idéia?

Abraço
Fernando/Sorocaba-SP
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por YUJI Dom 27 Jan 2013, 12:06

Eu procuraria um mecânico de confiança nessas horas...
Tem mtas motos zuadas com bx km. Como comprar uma moto Usada 431501
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Fernando750 Dom 27 Jan 2013, 13:38

Mr.Camilotti escreveu:Fala meu chara beleza.
Então estou juntando uma grana tb para dar entrada em uma moto mas quero uma B1250S por causa do seguro mais em conta.
Qual foi o negócio que vc conseguiu na Srad?
Vc pode passar como ficou o financiamento para eu ter uma idéia?

Abraço
Fernando/Sorocaba-SP

Então chara, tudo na paz e ai?
pelo que andei lendo o seguro é um absurdo so em SP, nas outras cidades so é caro pra caralho mesmo, mas de qualquer forma desde garoto meu sonho é uma RR, então mesmo que o seguro seja caro agora eu vou de RR a não ser como que o financiamento fique muito pesado. minha duvida ainda é 1000 x 750 mas pela minha experiencia e uso acho melhor pegar 750 pois vou usar ela muito dentro da cidade, creio que as duas esquenta mais a 1000 deve ferver mais que a 750, enfim então fernando eu não cheguei a olhar o financiamento ainda não por que eu sou ancioso demais se eu achar um que da certo ja vou querer comprar e não vou ter grana então to juntando uma grana primeiro pra depois dar uma olhada.

Yuji escreveu:
Eu procuraria um mecânico de confiança nessas horas...
Tem mtas motos zuadas com bx km.
O problema Yuji e que eu moro no Interior de Goias, ja vou ir a Brasilia ou Goiania ou Unai, para comprar minha RR então não conheço nenhum mecanico de confiança fora da minha cidade por isso estava querendo umas dicas de o que olhar na moto, pois o que consigo olhar é so o visual mesmo, e meu medo e comprar uma moto "maquiada"

Obrigado Pelas Respostas
Fernando.
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por YUJI Dom 27 Jan 2013, 13:45

Mas se vc conversar com quem tem SS ou moto grupos sempre alguém vai te ajudar...
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 27 Jan 2013, 17:01

O que vc pode fazer antes de comprar a moto é verificar se na cidade ou próximo tem alguma concessionária da marca da moto que vai adquirir.
Ai pega a moto e leva para o mecânico da concessionária dar uma avaliada para você. Pois as vezes mesmo o mecânico de outra marca conheçe motos de outra.
abraço
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Fernando750 Dom 27 Jan 2013, 17:15

Mr.Camilotti escreveu:O que vc pode fazer antes de comprar a moto é verificar se na cidade ou próximo tem alguma concessionária da marca da moto que vai adquirir.
Ai pega a moto e leva para o mecânico da concessionária dar uma avaliada para você. Pois as vezes mesmo o mecânico de outra marca conheçe motos de outra.
abraço

Desculpe a minha inocencia mas será que não ter problemas eu sair com a moto da garagem antes da compra?
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Mr.Camilotti Seg 28 Jan 2013, 20:23

Ai é vc que decide, pois tem lojista que diz que se vc levar sua moto para avaliar diz que perde a garantia.
Mas isso não existe.
Pelo procon se nao me engano vc tem ate 90 dias para devolver caso não esteja satisfeito.
Ou vc pode levar um mecanico de confiança tb

Bom acho que é isso.
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como comprar uma moto Usada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos