Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

+8
Jefferson
DaniloZi
Flávio
Folco
J.
Cirew-AudazesMG
matsuda
twoweb
12 participantes

Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por twoweb Ter 28 Abr 2009, 09:33

Bom como o pessoal aqui é uma familia resolvi ajudar quem esta querendo comprar um macacão..

há alguns meses comecei a busca por um macacão bom e barato.. fui em diversas lojas de campinas e região RS1, Sacramento, fast bikes.

O macacão que mais gostei e ficou melhor no corpo foi um alpinestars e por acaso um dos modelos mais caros né!!

bom eu gostei do octane e do sg1 .

procurei na net e achei esse link aqui do ML Venda Macacão Alpinestars

comprei com esse vendedor o macacao SG1 ...paguei a vista.. como não sabia se era confiavel e o valor muito alto.. resolvi pagar com mercado pago... demorou um pouco cerca de 20 dias mais chegou.. macacao muito bom.. e o preço otimo 1800,00 (com seguro mercado pago 1850,00)

Estou muito satisfeito com o produto.. e com o vendedor.. entaum como o rodrigo perguntou e passei o link pra ele.. resolvi postar aqui..

P.S.: Não sou o vendedor.. não ganho comissão.. estou dividindo com o pessoal algo e bom

Abraços

twoweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por matsuda Ter 28 Abr 2009, 09:48

twoweb escreveu:Bom como o pessoal aqui é uma familia resolvi ajudar quem esta querendo comprar um macacão..

há alguns meses comecei a busca por um macacão bom e barato.. fui em diversas lojas de campinas e região RS1, Sacramento, fast bikes.

O macacão que mais gostei e ficou melhor no corpo foi um alpinestars e por acaso um dos modelos mais caros né!!

bom eu gostei do octane e do sg1 .

procurei na net e achei esse link aqui do ML Venda Macacão Alpinestars

comprei com esse vendedor o macacao SG1 ...paguei a vista.. como não sabia se era confiavel e o valor muito alto.. resolvi pagar com mercado pago... demorou um pouco cerca de 20 dias mais chegou.. macacao muito bom.. e o preço otimo 1800,00 (com seguro mercado pago 1850,00)

Estou muito satisfeito com o produto.. e com o vendedor.. entaum como o rodrigo perguntou e passei o link pra ele.. resolvi postar aqui..

P.S.: Não sou o vendedor.. não ganho comissão.. estou dividindo com o pessoal algo e bom

Abraços


Velho, tá barato mesmo. Na faixa de preço do zebra que estou vendo ! O que tenho é milão no bolso e o resto vai ser na parcelinha, pois comprei a moto semana passada, mas como vinha de custom, estou "pelado" na bandit, com equipamentos inadequados, aí tenho que comprar capacete, macacão ou calça e jaqueta, luvas, botas........ aí tenho que pesquisar mesmo !!!! Mas fico com um pé atrás pois este cara do ML está na Flórida, e se der alguma coisa errada fica difícil dar uma porradas nele Twisted Evil , acho que vou acabar caindo no gorila da Zebra !

algum colega aí do fórum dá umas dicas de equipamentos bom bonito barato ? ( e seguros !!!)

bração

Matsuda
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por twoweb Ter 28 Abr 2009, 09:51

Matsuda,

Não tem grilo..se vc usar o mercado pago..

Pois o dinheiro vc deposita na conta do ML fica bloqueado..vc so libera o pagamento apos a chegada do equipamento..

eh confiavel..

Abraços

twoweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 28 Abr 2009, 10:02

Exatamente............e a forma mais segura mesmo......Alias qual a reputacao dele?
ML sao 2 opostos ne........ ou vc se dar bem igual vc........ ou se dar mal,, temos que prestar muita atencao... mas vlw a dica...
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009, 10:10

O Rodrigo Gomes tá com um macacão shift zerado (usou uma única vez) pra vender num preço ótimo. Eu ñ tenho bala na agulha, mas quem tem 1000zão pra aplicar num gorila novo da Shift, vale a pena. Tá lá no Classificados do GS500OL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 28 Abr 2009, 11:20

otima marca tb shift
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 30/10/2008

http://audazes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por J. Ter 28 Abr 2009, 19:17

Os preços estão bons, MercadoPago e Sedex à cobrar é tranquilo para o cobrador, é uma segurança....só é ruim para o vendedor, dizem que via MercadoPago o ML demora para pagar o vendedor.

Ideal nessas compras com valores altos, é sempre que possível retirar pessoalmente.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Folco Qua 29 Abr 2009, 11:46

J. escreveu:Os preços estão bons, MercadoPago e Sedex à cobrar é tranquilo para o cobrador, é uma segurança....só é ruim para o vendedor, dizem que via MercadoPago o ML demora para pagar o vendedor.

Ideal nessas compras com valores altos, é sempre que possível retirar pessoalmente.

Boa dica e legal saber disso.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Flávio Qua 06 maio 2009, 23:57

O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por DaniloZi Seg 18 maio 2009, 22:45

Flávio escreveu:O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.


Última edição por DaniloZi em Ter 19 maio 2009, 09:31, editado 1 vez(es)
DaniloZi
DaniloZi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Jefferson Ter 19 maio 2009, 06:38

DaniloZi escreveu:
Flávio escreveu:O Rubens da RS1 está fazendo uma promoção de arrebentar. Preço muito bom e prazo.

Boa amigo sou cliente da rs1.. mas realmente se tiver algum problema o pessoal tira o corpo fora.. comprei um capacete ZEUS e ele tinha as linhas brancas algumas linha ficarão amarelas.. orrivel.. se acha que o pessoal ajudou que nada.. não recomendo RS1


Danilo acho que vc deveria procurar diretamente o Rubens, já ví ele resolvendo problemas muito mais graves que o seu com produtos sem queixas dos compradores, é a primeira vez que vejo uma reclamação contra a RS1 e olha que participo de muitos fóruns sobre motos.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por RubensRS1 Ter 19 maio 2009, 08:49

Danilo,

não que sejamos perfeitos, mas me causa estranheza sua queixa afinal não temos até hoje NENHUMA queixa ou reclamação em aberto e olha que isto já tem um tempo e com relação a capacetes Zeus não houve e não há nenhum relatório pendente conosco.

Para o seu assunto em especial me deixe saber por favor;

- qual o seu nome completo ? (se desejar mais privacidade envie-o no meu e-mail gerencia@rs1.com.br)
- quando foi a sua compra ?
- fez sua queixa de que forma (fone/e-mail/pessoalmente) e com que pessoa?
- tem alguma informação adicional que julge ser importante passar para melhor entendimento do que relata?

Por favor me deixe saber para tomar as devidas providências, inclusive mais treinamento e ajustes se elas se mostrarem necessárias e compreenda que só posso arrumar o quê por ventura venha a saber que está errado.

Aguardo

obrigado

RubensRS1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 14/12/2007

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por DaniloZi Ter 19 maio 2009, 09:35

RubensRS1 escreveu:Danilo,

não que sejamos perfeitos, mas me causa estranheza sua queixa afinal não temos até hoje NENHUMA queixa ou reclamação em aberto e olha que isto já tem um tempo e com relação a capacetes Zeus não houve e não há nenhum relatório pendente conosco.

Para o seu assunto em especial me deixe saber por favor;

- qual o seu nome completo ? (se desejar mais privacidade envie-o no meu e-mail gerencia@rs1.com.br)
- quando foi a sua compra ?
- fez sua queixa de que forma (fone/e-mail/pessoalmente) e com que pessoa?
- tem alguma informação adicional que julge ser importante passar para melhor entendimento do que relata?

Por favor me deixe saber para tomar as devidas providências, inclusive mais treinamento e ajustes se elas se mostrarem necessárias e compreenda que só posso arrumar o quê por ventura venha a saber que está errado.

Aguardo

obrigado

Ola Rubens Bom dia Pesso descupas.. que equivoquei quanto ao nome da loja, sou cliente de vc's ali na barão de limeira e sempre fui bem atendido.. me descupe mais uma vez..
DaniloZi
DaniloZi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Jefferson Ter 19 maio 2009, 11:28

suspeitei desde o princípio
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Apolo Ter 19 maio 2009, 11:38

O Rubens é o cara!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por fellipão Ter 19 maio 2009, 19:46

Conheci o Rubens no dia em que fui comprar minha Jaqueta na General.
Super atencioso e merece todos os créditos.
Problemas com produtos acontecem. A grande vantagem é saber que se pode contar com a loja, que resolveraão o problama que eventualmente acontecer.

Mesmo sendo um equívoco, o Rubens dá mais uma vez atenção ao caso.

Ponto positivo mais uma vez.

Abraços
fellipe

fellipão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Convidad Ter 19 maio 2009, 19:51

Matsuda, eu tenho um macacao da 2a geracao da Templar e me atende bem. a qualidade do couro é boa, e esta segunda geraçao esta vestindo super bem, tem umas cores bacanas. quem vende é o pessoal da Vicstore, e vou te falar. há um tempo atrás comprei um macacao tambem da templar e deu problema no neopreme, e eu fui na loja, e os caras trocaram na hora por um macacao novinho, inclusive de outra cor. enfim, o pessoal tem um bom produto, mas se der alguma zica eles sao muito sérios para resolver. e o macacao deles é barato, preco da loja acho que é 1700 reais 2 pecas. chora que eles baixam este preco. boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Bohumil Qua 20 maio 2009, 18:51

ahahahhah RUBENS PARA PREFEITO !!!!

nao quero fazer jaba.... ah quero sim... o que é bom deve ser falado.... RS1 é SHOW....


sabia que o rubens nao iria nos decpcionar....
Bohumil
Bohumil
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.wylerson.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar Empty Re: Macacão Bom e Barato - Veja como Comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos