Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um caminhão quase me matou!

+20
rlriccardi
Elton
Alexandre
Luiz - GEMA
ViNii
Carlão_
Padumi
VALENTIM
COUTINHO
MORAES(TL)
Paulo
Doliveira
Admin
Felix Alonso
Alexandre (PENHA)
MPNETO
gandarez
Jefferson
Ulba
Jesus
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 14:10

Relembrando a primeira mensagem :

Este fim de semana posso dizer que vi a morte de perto.........rssrs (agora ate me permito dar risadas pois tudo passou e eh ate motivo de comemoração).

Eu estava voltando na Castelo, na faixa pedagiada, a sentido São Paulo, estrada boa, sem muita gente....

Resolvi então ver qual eh a rela potencia da srad 1000, a qu todos tanto aclamam, então foi, 260...270..280..290....e 1....e 2....e 3..ate que finalmente bati 299, eh uma velocidade tão impressionante que o sentimento eh de beirar o caminho entre a vida e a morte, onde cada milésimo e movimento podem fazer a diferença,...então ta La um caimão.. na ultima faixa da direita que vêm sem seta e sem nada só com MUITA VONTADE, para faixa da esquerda....Neste momento pensei..morri, no mesmo instante foi que raciocinei, freiei tudo que pude e desviei, mais foi tão prox tão prox o desvio que realmente quase foi um milagre....

Odeio camioneiros, concordo eu estava em uma velocidade absurda, mais vcs tem que concordar comigo, quem tem uma moto 1000 não eh para andar a 200 e também não eh para andar toda hora a 299, porem estava em uma estrada pedagiada de 4 faixas com excelente asfalto...desculpem, estava errado mais os camioneiros são um perigo maior ainda do que minha moto beirando os 300 por hora!


Última edição por Manuali em Ter 20 Out 2009, 15:48, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 22:05

ZONA SUL!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Qua 21 Out 2009, 22:09

tem uma galera boa ai da zs,que sai no role.Quem sabe na prox vc não aparece junto ok..ate a prox.

abraço.

_________________
Um caminhão quase me matou! - Página 3 Ratomalhando Um caminhão quase me matou! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Felix Alonso Qua 21 Out 2009, 23:21

È isso ai Morães concordo com vc mas pode deixar que vamos colocar o Manueli para andar com a gente aqui da sul !!!!!!!! Ai Manueli quando quiser dar um role manda um mp abraço.........
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Carlão_ Qui 22 Out 2009, 08:19

Moraes qdo ele for andar com a gente nós colocamos um TACÓGRAFO na SRAD dele...kkkkkkkkkk
Brincadeira viu Manuali...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qui 22 Out 2009, 08:49

DEMORO CARLAO GSTEI DA IDEIA UHAUAHUAHAUHUAH!
MAIS VCS DEVEM TAR ACHANDO QUE ANDO COMO UM LOUCO EU ANDO DE BOA SO FOI UMA VEZ!!!(TUDO BEM QUE UMA VEZ JA PODE FAZE TODA A DIFERENCA, MAIS SO FOI UMA VEZ!! RSRSRSRSRRSRS)
ABRASSS!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009, 15:54

Vc deu sorte que era um Caminhão...deu pra vc ver...um amigo meu achou foi um cachorro que atravessou na frente dele...não deu nem pra ele ver....o pior é que eu vinha atrás dele...estavamos nuns 260 km... foi duro ve-lo estendido no chão (morto claro)...o pior é poderia ter sido comigo...mas que acelerar de vez em quando é uma adrenalina isto é....
abraços e cuidado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Carlão_ Seg 26 Out 2009, 18:47

PQP !! Pior que eles aparecem do nada né... Esse é meu medo, carro, caminhão vc ainda está vendo, mas animal, principalmente gato ele atravessa de uma vez, aí já viu né....
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009, 19:28

É verdade, atravessa mesmo e é muito imprevisível.... o meu pior susto com a B6 foi esse até agora.... estava ultrapassando na maciota um carro numa pista de mão única de duas faixas. Eu a 140 e ele provavelmente a uns 120, e de repente o carro frea forte na pista da direita. Freei também! (e lá vai kravetz derrapando a roda traseira eeeeee). Um caminhão quase me matou! - Página 3 Icon_biggrin
Passou pela nossa frente um cachorro correndo e ele pulou a divisória das pistas, parecia filme. haha, acho q o cachorro tem prazer em fazer isso aí.
No mesmo dia peguei uns cones e fiquei treinando pra não travar a roda traseira, mesmo que trave agora eu solto mais rápido. Falta ainda treinar no molhado.

Leandro, muito bom o q vc disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009, 20:23

VERDADE CARA, POREM CARA O QUE VC ACHA, SE APARECER UM CACHORRO NA TUA FRENTE EM ALTA VELOCIDADE, NAO SEI SE VOU FALAR BESTEIRA, MAIS COMPENSA VC ACELERAR DO QUE FREIAR EU ACHO SABIA?
pOIS SE AGENTE FREAR, PRIMEIRO A MOTO NAO PARA, SEGUNDO ELA BATENDO TENDE A CAPOTAR PELO FREIO QUE VC DEU, E COMO EM BURACO, DIZEM QUE VC NUNCA PODE FREAR EM CIMA DO BURACO SE NAO VC TEM CHANCE DE CAPOTAR, SERA QUE VALE O MESMO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE?
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por vytor Seg 26 Out 2009, 20:55

tenho 24 e conheco o alex... ele tbm tinha moto grande quando era novo.. soh nao era 1000... mas tbm fazia um bom estrago...
(ah..tbm comprei a minha com meu dinheiro...)

ele falou pro seu bem, tenho certeza...
somos amigos, e ele jah me conhecia quando eu tinha 21...
sempre me deu conselhos...
acho q devemos escutar e pensar ... rebater nao se faz necessario..

qndo vc abriu o topico, tenho certeza q sabia q ouviria coisas q nao iriam te agradar...

soh mais 2 coisas...

nto a fechada.. nao podemos julgar o caminhoneiro... jah q ele nao te viu mesmo...
jah andei de moto a 160 e fui ultrapassado por moto a 300 e tomei um puta susto pq nem se quer tinha ouvido o ronco da maldita chegando... (isso pq sou viciado em retrovisor)
imagina o caminhao q nao devia estar a mais de 90...

qnto ao cachorro... num passeio do forum, uma vez... indo pra praia...tivemos o azar de um desses cruzar na nossa frente... estavamos em mtos... uns desviaram... outros tbm... ateh q o cachorro terminou de atravessar... mas sei lah o q passou na cabeca dele... ou se assutou com os barulhos das primeiras motos passando... e pronto... resolveu atravessar novamente para o primeiro lado... nessa hora... a moto que estava na minha frente partiu o cachorro no meio... na hora pensei... fui pro chao junto (e eu estava com garupa e a moto da frente tbm....)
por sinal deu tudo certo...

tbm ando a 300... 400... ateh 500 se for possivel...

mas tome cuidado... e se acontecer alguma coisa... saiba q vc tinha boa parte da culpa...

vale lembrar uma frase mto boa, que vale pra 99% dos casos...
UM ACIDENTE GERALMENTE EH CAUSADO PELA SOMA DE VARIOS ERROS...
SE VC ANDAR PREVINIDO SEMPRE... DIFICILMENTE ACONTECERA ALGO COM VC...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Seg 26 Out 2009, 20:58

VLW CARA E UM BOM EXEPLO DO PQ NAO GSOTEI MUITO DO QUE TEU COLEGA FLW EH DO MODO EM QUE EL FALOW.
VC ME MANDOU UM RECADO DA FORMA CERTA ELE TALVEZ NAO TENHA FEITO POR MAL, MAIS NAO FOI DA FORMA CERTA ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 26 Out 2009, 23:36

Ca®️lão escreveu:Moraes qdo ele for andar com a gente nós colocamos um TACÓGRAFO na SRAD dele...kkkkkkkkkk
Brincadeira viu Manuali...

se a fama pegar teremos outro maniaco da ss o retorno..kkkkkkkk

Na boa brother.kkkk

_________________
Um caminhão quase me matou! - Página 3 Ratomalhando Um caminhão quase me matou! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 3 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos