Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um caminhão quase me matou!

+20
rlriccardi
Elton
Alexandre
Luiz - GEMA
ViNii
Carlão_
Padumi
VALENTIM
COUTINHO
MORAES(TL)
Paulo
Doliveira
Admin
Felix Alonso
Alexandre (PENHA)
MPNETO
gandarez
Jefferson
Ulba
Jesus
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009, 14:10

Relembrando a primeira mensagem :

Este fim de semana posso dizer que vi a morte de perto.........rssrs (agora ate me permito dar risadas pois tudo passou e eh ate motivo de comemoração).

Eu estava voltando na Castelo, na faixa pedagiada, a sentido São Paulo, estrada boa, sem muita gente....

Resolvi então ver qual eh a rela potencia da srad 1000, a qu todos tanto aclamam, então foi, 260...270..280..290....e 1....e 2....e 3..ate que finalmente bati 299, eh uma velocidade tão impressionante que o sentimento eh de beirar o caminho entre a vida e a morte, onde cada milésimo e movimento podem fazer a diferença,...então ta La um caimão.. na ultima faixa da direita que vêm sem seta e sem nada só com MUITA VONTADE, para faixa da esquerda....Neste momento pensei..morri, no mesmo instante foi que raciocinei, freiei tudo que pude e desviei, mais foi tão prox tão prox o desvio que realmente quase foi um milagre....

Odeio camioneiros, concordo eu estava em uma velocidade absurda, mais vcs tem que concordar comigo, quem tem uma moto 1000 não eh para andar a 200 e também não eh para andar toda hora a 299, porem estava em uma estrada pedagiada de 4 faixas com excelente asfalto...desculpem, estava errado mais os camioneiros são um perigo maior ainda do que minha moto beirando os 300 por hora!


Última edição por Manuali em Ter 20 Out 2009, 15:48, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Luiz - GEMA Ter 20 Out 2009, 21:15

ah meu, de boa? eu ando forte sempre que dá tb... e nas condições que vc falou não tem como!
abraço! e que Deus nos proteja a todos!
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Alexandre Ter 20 Out 2009, 21:30

Manuali, entendi bem o que quer dizer, mas pensa numa coisa: 300 km/h é aproximadamente 85 metros por segundo. Ou seja, em 3 segundos, sua moto vai andar 255 metros!! Se ele olhou no retrovisor e não viu nada, e depois resolveu mudar de faixa, não dava tempo mesmo!! Se você também anda de carro, faça o teste. Na faixa do meio, olhe no retrovisor normalmente, dê a seta e mude de faixa. Com certeza leva mais do que 5 segundos pra fazer isso. Um veículo vindo a 300 km/h teria andado quase 500 metros!

Abs!

Ah sim, por favor, use letras minúsculas ok? Maiúsculas na net significam GRITO! valeu Wink
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Elton Ter 20 Out 2009, 21:49

Manuali,
Kra é aquela...se conselho foss bom...mas como já falaram nessa velo não dá pra ver mesmo. Sei que é difícil, mas tente evitar esta velo quando tiver outro veículo a sua frente mesmo que na 4ª pista como vc falou. O mais correto seria uma pista fechada. Concordo c/ vc que tb há risco, mais são menores, pois os veículos ali estão na mesma velo sua e problemas adversos praticamente não existem (buracos, areia, óleo, etc).
Pra vc ter uma idéia a poucos dias em uma rodovia da região peguei aquele retão conhecido, asfalto lisinho e vazio (sem transito)....comecei a acelerar forte e de repente uma ondulação no asfalto (que não existia na semana anterior) quase me fez decolar com a Busa...trancou na hora...voltei p/ casa a 100km......
Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por rlriccardi Ter 20 Out 2009, 23:34

Tempo de reação médio de motoristas comuns: 1,2 segundos;
Distância percorrida a 300km/h em 1,2 segundos: 99,99 metros;
Só até o cérebro de um motorista comum pensar em fazer algo (desviar, frear, etc)...já se percorreu mais de uma quadra...

Isso sem sequer considerar a presença de coisas que, normalmente, estão fora do campo de visão, como: cães, lixo, manchas no asfalto, linhas de pipa, pedestres, bêbados, etc...

O risco, ao meu ver, é o mesmo que colocar só uma bala no tambor, girar e tentar a sorte...

Sei lá...acho que 150/180 reais para passar um dia acelerando em local próprio não deixa nenhum dono de esportiva mais pobre...

Tem, ainda, a opção de comprar uma sport touring pra curtir com os amigos e montar uma twister/hornet só pra extravasar na pista... Um caminhão quase me matou! - Página 2 Icon_biggrin


ps. há duas Twister 2008 de leilão (Detran/SP) que ando louco pra ir buscar aí em SP (Santo André)...para terminar de montar a "equipe" aqui...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por DomMarco Qua 21 Out 2009, 08:54

gandarez escreveu:
Jefferson escreveu:A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????

A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????(2)

A 300Km/h e odeia caminhoneiro??????????(3)
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 09:28

fica a lição pra todo mundo... depois que acontece algo, não importa o quem tava certo ou errado. ele pode ter andado tranquilo por horas e horas. mas pode acontecer naquele minuto que vc queria esticar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Qua 21 Out 2009, 11:32

e meu amigo como dito por muitos..os bons pagam pelos ruins.

Não estamos aki pra criticar,mas sim pra dizer que o risco e muito gde se vc por na ponta do cabo o que tem a perder..!!!
Pare alguns minutos e pense se tivesse sido diferente.Como seriam as coisas hj?
desde bem material ate familiar..essa nossa brincadeira e de gente gde meu caro.

abraço..fica com Deus.

_________________
Um caminhão quase me matou! - Página 2 Ratomalhando Um caminhão quase me matou! - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MPNETO Qua 21 Out 2009, 12:19

Com minha experiência aprendi que acelerar tem lugar certo...... como relatei anteriormente, ja tomei uma fechada a 270 Km/h na pedagiada, e nunca mais fiz isso...... acelero só em locais "seguros", que se tenha um visão ampla, etc...... A vida é uma só !!! Temos que cuidar muito bem dela.
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 13:34

ah.. o título tinha que ser: Quase me matei hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MCilas Qua 21 Out 2009, 14:26

Caraca,

além dos conselhos dados por toda a galera, o que eu to curtindo também são as contas de tempo x distancia... o que mostra que nessa velocidade, piscou dançou !

Concordo quando falaram que nessa velocidade, na primeira olhada, vc nem aparecia no retrovisor... na sequencia já devia estar quase "dentro" dele... O caminhoneiro nem te viu...

E concordo com o Padumi. Ali tem um trecho que quem não conhece acaba mesmo cruzando toda a pista no "susto", pois acha que não tem mais saida !

fico feliz que foi "só" o susto mesmo !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Alexander Qua 21 Out 2009, 14:44

Se eu tivesse uma srad com 21 anos, certamente teria morrido.

Acho que moto tb é maturidade e na maioria dos casos ela só vem com o tempo.

Se eu fosse pai não deixaria meu filho andar com uma moto maior que uma 150cc nessa idade.

Ando de domingo na anhanguera e sei que oque acontecer lá é responsabilidade minha. Os carros nem nos vêem direito e tomamos várias fechadas, propositais ou não. Temos que lidar com isso.

PS: Não estou me referindo ao caso especificamente. Só me chamou a atenção a idade do Manuali. Não o conheço e não estou fazendo julgamento da conduta ou qualquer outra coisa.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por rlriccardi Qua 21 Out 2009, 14:48

MCilas escreveu:Caraca,
além dos conselhos dados por toda a galera, o que eu to curtindo também são as contas de tempo x distancia... o que mostra que nessa velocidade, piscou dançou !

A 300km/h num piscar de olhos, sem sono, tu percorres o equivalente a 8,33 metros...

Os 8,33 metros, ou seja, um piscar de ohos, equivalem a:
a) 03 Bandits 1250 e uma CG 125;
b) 2 new beetles;
c) 01 caminhão MB608 e uma CG 125;
d) etc...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 15:28

OLHA GOSTO DE DISCUTIR INFORMACOES E FALAR SOBRE MOTOS NO FORUM POIS ACHO QUE TENHO MUITO O QUE APRENDER, MAIS AI, SE COMEÇARMOS A DISCUTIR QUE TENHO 21 ANOS E SE FOSSE MEU PAI APENAS DEIXARIA EU TER UMA CG 150..AI VC TA PEDINDO COM MUITE EDUCAÇÃO UMA RESPOSTA BOA..ENTÃO VAMOS LA; E ANTES DE TUDO PEÇO DESCULPAS A QUEM ME REPEITA E DISCUTE COM ARGUMENTOS RELEVANTES OS TOPICOS...
Primeiramente ALEXANDER pode falar assim com alguem que vc conhece, pois as motos que tenho todas foram frutos do meu trabalho, do que ganhei, não fui nenhum playboyzinho que a comprou com a mesada, tanto que eu ainda a estou pagando, vc tem uma moto legal acima de 600cc ou 1000cc ou até mesmo 1300cc com 34? Putz legal parabens, vc trabalhou e com teu salario conseguio?Mais uma vez parabens! Eu posso dizer o mesmo de mim: PARABENS!a consegui tb com meu trabalho, porem foi com 21 anos em vez do que 34 e posso dizer de boca cheia que foi com o meu dinheiro e nao com o do meu pai ou o de ninguem.....
Alguns adiquirem maturidade com 40....45....34...., e outroz talvez com 21, entao me respeite que te respeitarei, MESMO VC FALANDO QUE NOA SE REFERE A MIM NAO ABRI TOPICO NEHUM BARA DEPATER DA MINHA IDADE, O QUE ME IRRITA MUITO......
E se vc vai me falar agora que eu fui um louco a estar a 300 por hora, entao chame-ME de locuo,e chame tb 90% dos proprietarios de superesportivas de qualquer idade ou sexo..e vc tb disse que se fosse vc ja teria morrido com uma moto dessa com 21 anos, entao posso dizer que ja estou prox dos meus 22 e estou aqui inteirinho, e agora me imagino eu e vc com 21 anos e digo, ainda bem que eu nao era vc ja que vc se consideraria morto com minha idade!!!
Nao quero parecer estar sendo mal educado com vc e peço desculpa se algo foi interpretado como um insulto, mais eh que relamente abrangio uma parte do assunto que nao gosto muito!
Mais demoro cara, se um dia nos conhecermos talvez pense um pouco diferente do que vc escreveu e veja que as vezes alguem com uma arma com 21 anos seja bem mais confiavel do que um com uma mesma arma com 51 anos, espero muito ter a oportunidade de te mostrar isso!
Abrass cara e boa sorte!


Última edição por Manuali em Qua 21 Out 2009, 15:46, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 15:33

Moraes(TL) escreveu:e meu amigo como dito por muitos..os bons pagam pelos ruins.

Não estamos aki pra criticar,mas sim pra dizer que o risco e muito gde se vc por na ponta do cabo o que tem a perder..!!!
Pare alguns minutos e pense se tivesse sido diferente.Como seriam as coisas hj?
desde bem material ate familiar..essa nossa brincadeira e de gente gde meu caro.

abraço..fica com Deus.


FALO E REPITO, ASSUMO QUE VC TEM RAZAO, MAIS QUEM COMPRA UMA MOTO 1000 ACHO QUE UMA OU DUAS VEZES NA VIDA VAI QUERER BATER O PONTEIRO OU SE NAO ELE COMPROU PARA DESFILAR E SE MOSTRAR PARA OS OUTROS!
MAIS NAO TIRO TUA RAZAO MEU CARO, MAIS TB VC TEM QUE CONCORDAR COMIGO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 15:37

Moraes(TL) escreveu:e meu amigo como dito por muitos..os bons pagam pelos ruins.

Não estamos aki pra criticar,mas sim pra dizer que o risco e muito gde se vc por na ponta do cabo o que tem a perder..!!!
Pare alguns minutos e pense se tivesse sido diferente.Como seriam as coisas hj?
desde bem material ate familiar..essa nossa brincadeira e de gente gde meu caro.

abraço..fica com Deus.

PRIMEIRAMENTE FACO A MESMA PERGUNTA PARA VC, PARA ALGUNS MINUTOS E PENSE, SOU SO EU QUE JA DEI ISSO A 300KM POR HORA COM UMA MOTO DE 180 E LA VAI CAVALOS DE 1000CC FEITA PARA ANDAR ISSO? RSRSRS
ACHO QUE JA FALEI QUE EH BOM ACONTECER ESSES SUSTOS AS VEZES, POIS EH UMA LICAO PARA SER APRENDIDA; MAIS EU ESTAVA EM UMA PEDAGIADA E O TRAFEGO ESTAVA BEM BAIXO,SE FOSSE MAIS BAIXO DO QUE ESTAVA SO SE FOSSE DESERTO, E PARA ANDAR EM UMA VELOCIDADE DESSAS ACHO QUE SO DA QUANDO VC ESTA SOZINHO, E NESTE CASO ACHO QUE O UNICO QUE SAIRIA NO PREJUIZO SERIA EU, POIS O CAMINHAO NAO IA NEM AMASSAR DIREITO O PARA-CHOQUE !!
MAIS REPITO NAO TIRO A RAZAO DE VCS, NAO EH MINHA PRIMEIRA 1000. E JA TENHO MOTOS A ALGUNS ANOS, E DEPOIS DE MUITO TEMPO QUE CONSEGUI CHEGAR NESTA VELOCIDADE, NAO COMPREI A MOTO DEPOIS DE UMA SEMANA E FUI LA VER QUANTO ELA DAVA ME PREPAREI, ADIQUIRI UM POUCO DE EXPERIENCIA NA MOTO, A CONHECI ANTES DE FAZER ISSO...ENTAO RELEVE ESTE PONTO QUE FALEI TB OK?
MAIS AGRADECO DE QUALQUER FORMA OS CONSELHOS DOS INTEGRANTES E SERAO SEMPRE BEM VINDOS (EH CLARO ME RESPEITANDO).
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 16:17

Num fica brabinho nao manuali, tenho quase tua idade e sei como é ruim darem lição de moral pra gente, mas aqui vai mais um conhellho.

Nao responda! Leia, reflita, absorva oq interessar e ignore oq não servir!

Ainda temos muito oq aprender e quanto formos mais velhos vamos certamente dar os mesmos conselhos, e tambem certamente sera pois iremos querer o bem das pessoas a quem aconselhamos, senao iriamos dizer Bem Feito!

Um caminhão quase me matou! - Página 2 35956

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 16:21

Opa Lenadro concordo com vc, mais tudo tem sua maneira de ser falado!
Mais vlw o conselho vou segui-lo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jefferson Qua 21 Out 2009, 16:21

leandro_sc escreveu:

Nao responda! Leia, reflita, absorva oq interessar e ignore oq não servir!

Um caminhão quase me matou! - Página 2 35956

Em um fórum essa deveria ser a palavra chave, se algo o agrediu de alguma forma: Nao responda! Leia, reflita, absorva oq interessar e ignore oq não servir!

Muito boa Leandro
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 16:32

JEFFERSON O QUE FOR CABIVEL EU OUÇO, REFLITO E FAÇO TUDO QUE TIVER QUE SER FEITO, MAIS NAO TENHO QUE AGUENTAR TUDO POIS N SOU NENHUM BOBO!
O QUE FOR CONSTRUTIVO PARA MIM, ATE SE FOR UMA CRITICA EU OUÇO, O QUE NAO FOR EU DEBATO, JA QUE EH UM FORUM ACHO QUE ISSO EH PERMITIDO UM DEBATE, CORRETO?
EU VEJO UM FORUM MAIS COMO UM LUGAR DE DEBATE E DE SE TIRAR DUVIDA E DE AS VEZES SEGUIR CONSELHOS! MAIS CADA UM EH CADA UM! E COMO O DITADO DIZ, SE CONSELHO FOSSE BOM AGENTE NAO DAVA VENDIA NAO EH?
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Padumi Qua 21 Out 2009, 17:40

Manuali, fala aí! Foi ou não foi bem alí no km 16, na saída à esquerda pra pista central da Castello??

Eu nem culpo o caminhoneiro. Pra mim isso é falha no projeto de sinalização! Direto tem acidente alí por causa de situações como a que vc passou.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Jefferson Qua 21 Out 2009, 18:42

OLHA, DÁ PRA ESCREVER COM LETRAS GRANDONAS AQUI
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 19:12

PADUMI ENTAO NAO SEI AO CERTO POIS ASSIM QUE DESVIEI DO CAMINHAO FIQUEI TAO FELIZ QUE NEM VI SAIDA NEM NADA MAIS REALMENTE VC TEM RAZAO ALI PERTO TEM UMA SAIDA SIM, POREM NAO SEI TE DIZER O QUAO PERTO ESTAVA DELA!
MAIS NAO SABIA QUE ALI JA TEVE DIVERSOS ACIDENTES POR ESTE MOTIVO!
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Qua 21 Out 2009, 21:31

[quote="Manuali"]
Moraes(TL) escreveu:e meu amigo como dito por muitos..os bons pagam pelos ruins.

Não estamos aki pra criticar,mas sim pra dizer que o risco e muito gde se vc por na ponta do cabo o que tem a perder..!!!
Pare alguns minutos e pense se tivesse sido diferente.Como seriam as coisas hj?
desde bem material ate familiar..essa nossa brincadeira e de gente gde meu caro.

abraço..fica com Deus.

PRIMEIRAMENTE FACO A MESMA PERGUNTA PARA VC, PARA ALGUNS MINUTOS E PENSE, SOU SO EU QUE JA DEI ISSO A 300KM POR HORA COM UMA MOTO DE 180 E LA VAI CAVALOS DE 1000CC FEITA PARA ANDAR ISSO? RSRSRS

Sim meu amigo..elas foram feitas pra andar..sim a 299 uo ate mais com um PC ou TRE.Mas Não na nossa legislação e não com nossas estradas e muito menos com nossos motoristas.

Olha como vc disse.parei e pensei..claro que nao foi só vc..tem o youtube pra provar isso..So comentamos..pq o tema do topico..sugeriu que o motorista que quase te matou...ai surgiu os comentarios e conselhos(que diga-se de passagem se vc aproveitou algum depois do que falou vai ter que pagar o café)kkkk.
Mas o intuito..foi dizer que em São paulo..o risco e enorme..pra se fazer isso..e como o Padumi e eu mencionamos..a saida pra marginal Tiete fica do lado esquerdo..ea diretia e saida da marginal Pinheiros..então e um erro de projeto..sim..Mas não é culpa do caminhoneiro,pois caminhao tem que andar na direita mesmo mas se tem que cruzar a via pra pegar a saida..ele o fará!!! Ai vem o que estamos falando que é bom acelerar,ja sabemos..mas tente nao virar estatistica ok.

E absorva somente o que te interessar...o mundo gira pra todos,um dia uma pessoa de mais idade precisará de suas experiencias.

Abraços..e bora pro role.
















Abraço..fica com Deus.

_________________
Um caminhão quase me matou! - Página 2 Ratomalhando Um caminhão quase me matou! - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 21:38

Moraes vlw pelos conselhos e vou assimilar sim, e ta combinado quando tiver algum role eu tiver como eu ir eu pago o cafe! Abrass!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por MORAES(TL) Qua 21 Out 2009, 21:43

Cara vc esta em ql região de sampa?

_________________
Um caminhão quase me matou! - Página 2 Ratomalhando Um caminhão quase me matou! - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um caminhão quase me matou! - Página 2 Empty Re: Um caminhão quase me matou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos